Luis Ferreira e Vitor Ferreira, a dupla que em 2017 apresentou uma queixa-crime ao Benfica por causa de um programa da BTV, voltou a estar à altura das necessidades. O arruaceiro Pepe é bem o rosto desta liga de trafulhas. Não é por acaso que com quarenta anos (montado numa bicicleta da W52 foculporto, se lhe apetecer, joga até morrer) se mantém no activo e com apenas 2 cartões amarelos na liga. Em campo faz tudo o que lhe apetece. Ele é patada para a esquerda, ele são coices para a direita, cotovelos nas cabeças dos incautos, murraças distribuídas nos ressaltos...quedas (patéticas) aparatosas para camuflar faltas escandalosas na área de rigor, intimidações constantes aos árbitros, insultos continuados aos adversários, este escroque dos relvados é mesmo o dono do espaço.
Permanece firme o objectivo de puxar o Benfica para baixo, carregar o foculporto no andor, alimentar o equilíbrio da farsa, mantendo sossegado, junto às tábuas, o aterrador boi do Jamor. A máfia do futebol tuga há muito decidiu que o clube das putas lutará com o Benfica pelo primeiro lugar até ao fim do campeonato. Pouco importa se o foculporto não joga um peido ou que, em campo, não mereça ganhar ao Rio Ave ou ao mija na escada. O arruaceiro Pepe comete um penalti estupido que toda a gente vê? Marca-se uma falta ao contrario, bola para o mato que o jogo é do campeonato. O Rio Ave tem uma jogada prometedora em que o avançado domina a bola com a barriga (com os braços à distância de meio metro)? Assinala-se imediatamente uma falta ao avançado não vá a jogada resultar no golo do empate.
O clube das putas tem muitos jogadores no limite e outros, como o Otávio no Brasil, a fazerem o desmame que é comum no foculporto nos meses de Janeiro e Fevereiro...vem aí o Inter de Milão e é preciso não apresentar vestígios de W52 na corrente (sanguínea)? Saca-se da sarjeta dois pontas de lança (os Ferreiras Vitor e Luis) esquecidos e tudo fica bem encaminhado. E se mesmo com todo o andor, durante a partida as coisas ainda estão mal paridas, toma-se o xarope para a tosse à vista de todos e em pleno relvado.
E ainda têm sempre uma 'sorte' do Carillo! Ele são golos falhados (não podiam pelo menos acertar no boneco?) pelos adversários só com o melhor guarda-redes do mundo pela frente. Ele são jogadores azarados com passes para os avançados do foculporto, ele são guarda-redes contrários com as piores exibições das suas vidas, ele são jogadores que se fazem expulsar nos últimos minutos antes de defrontar o foculporto, ele são treinadores (como Paulo Sérgio) a fazerem descansar 9 jogadores nas visitas àjantas e os golos sistemáticos obtidos entre os 40 e os 45 minutos. É coisa do demo. Nem com a junção da bruxa de Matosinhos e do Nhaga se justifica tamanha benzedura!
A mim (cansei-me da ladainha) pouco me importa se os árbitros estão borrados de medo e/ou as suas famílias ameaçadas. Chega de pactuar com tanta cobardia. Se estão condicionados que apresentem os seus casos na justiça. Tornem publicas as pressões, os telefonemas para casa e as visitas do macaco. O que estão a fazer, comer e calar, não prejudica apenas as suas debilitadas credibilidades. Há gente, jogadores e dirigentes de outros clubes, que também tem família a comer por tabela por causa da cobardia colectiva dos árbitros. E quando até o pequeno Rui Santos se cansou de apanhar estão à espera de quê para começarem a falar?
«Grrrrrrrrrrrrrrrr! Foda-se! Filho da puta. Filho da puta. Filiiiiiilho da puta. Vou-te foder....vais ver». O mastim Grrrrrrrrrrrrrronçalves (diz que também tem um diploma de injinheiro pendurado na retrete como o macaco) saiu do relvado a rosnar avisando o árbitro para aquilo que o pode esperar. Falta saber se depois de «conversar mais tarde, a tua carreira vai ser curta» como fez com Tiago Antunes - na sequência desceu de divisão (época de 2017) após o aviso do grunho - ou se, como a Jorge Ferreira, Manuel Mota e tantos outros, lhes envia a tropa do injinheiro macaco a suas casas e/ou aos estabelecimentos comerciais da família para lhes fazer a terapia adequada.
Ladrões. Só não os mando roubar as mãezinhas deles porque nem eles sabem quem são. Porcos, por fazerem da liga da farsa uma liga de merda. Feios, por a liga da farsa ser vergonhosamente a horrenda cara do Pepe. Maus, porque desde a federação à arbitragem, passando pela (in)justiça, controlo (que não existe) anti-doping e pela lavandaria da MDCSDQT, ninguém vale uma pouca de jouça!
«Christian Atsu homenageado com minuto de silêncio (e uma braçadeira negra no braço) nos jogos da Premier League. O extremo ganês, que faleceu vítima do sismo na Turquia, jogou pelo Everton, Bournemouth e Newcastle». Em St. James Park, no Newcastle-Liverpool, a esposa Marie-Claire Rupio, acompanhada pelos filhos, chorou a perda do marido ao som das palmas dos jogadores das duas equipas com o estádio de pé a recordar o jogador. Em Portugal, apesar do ganês ter actuado no foculporto e no Rio Ave, a liga da farsa entendeu assinalar o trágico acontecimento com um lacónico comunicado. O foculporto (com um comunicado mais lacónico) aproveitou para recordar "Um dos nossos campeões de 2013". A mulher do jogador, em 2017, recordou que "No FC Porto é só mafiosos".

impressionante como mais uma vez marcaram antes do intervalo, parece um guião se estiver a perder ou complicado nada como o golinho antes do intervalo. Alguém devia de fazer uma compilação e mandar para todas as redações dos jornais europeus para os mesmo que escrevem que o futebol português é um antro de craques também percebesse o que verdadeiramente se passa aqui, é uma vergonha, como é que esta gente consegue andar na rua sem um pingo de vergonha na puta da cara se estão a ser ameaçados desistam, vão para a puta que os pariu mas desistam e muito mais honroso do que fazem atrás de um monitor semana após semana.
ResponderEliminarE depois, como é que comem?
EliminarPara mim, depois daquilo que se viu ontem no curral, vai ser uma empreitada das antigas a conquista do campeonato pelo Benfica. Já não há qualquer tipo de vergonha nem dos árbitros, nem dos jogadores fruteiros (aquilo no frasquinho é W52?), nem dirigentes. Fazem tudo à descarada, sentindo-se protegidos e impunes. Ontem, vimos uma reprise do Apito Dourado. Desde o penálti sonegado ao Rio Ave até à mão que saía do umbigo do vilacondense, passando pelo engenheiro minorca a ladrar, aconteceu de tudo para que nos vamos preparando para o que aí vem, direta e indiretamente… Talvez a imprensa espanhola e inglesa nos pudessem valer...
ResponderEliminarCaros consócios :
ResponderEliminarNa esteira da enésima agressão impune de Pepe, esse modelo de Fair-play, creio ser pacífico afirmarmos que atingimos o ponto de não retorno!
Estou firmemente convicto que pela via convencional - comunicados, newsletters, declarações mais ou menos emocionais, na sequência de roubos, como em Braga, não atingiremos os nossos objectivos.
Só com a caixa de ressonância dos media , a trabalhar a pleno vapor, poderíamos almejar mudar alguma coisa, mas todos sabemos quais os obscuros interesses que os movem, quais marionetas!
Ocorre-me que se terá de percorrer terreno desconhecido, designadamente, conferências de imprensa com exposição vídeo, repetida até à exaustão, dos "critérios" dos principais agentes do crime organizado em que estamos submersos. Não será difícil, convenhamos!
Por outro lado, exposição aos órgãos competentes da UEFA e FIFA, pela mesma via audiovisual, das "façanhas" dos Soares Dias, Veríssimos, Martins e Ferreiras desta vida, quase consigo imaginar a cara de Collina....
Por fim, o direito de petição pública, está consagrado na Lei, contando com 2500 a 7500 subscritores, tendo de ser apreciado em Comissão, na A. República. Para não falar na iniciativa reservada para projectos legislativos subscritos por 20000 cidadãos, onde se poderia/deveria propor retirar da esfera de competências dos famigerados órgãos do nosso futebol, a nomeação do Conselho de Arbitragem, tão somente, o principal braço armado da corrupção e nosso alvo a abater, sem delongas, por manifesta incapacidade daqueles, em manterem uma atmosfera salubre no nosso futebol.
Não tendo os meios, nem os contactos dentro da nossa nobre INSTITUIÇÃO, deixo este modesto contributo ao debate.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!
Fernando Sousa, sócio 7342.
Os filosofos do calabotismo sempre a branquear a merda que o arruaceiro do Pepe.
ResponderEliminarApito Dourado? Bons tempos comparado com o que temos agora. A nossa única sorte foi a evolução dos tempos, e não falo do VAR e outras inovações, falo da competitividade dos nossos plantéis e organização do clube. Mas obviamente eles também evoluíram, evoluíram para o tráfico de influências sem filtros, terrorismo às abertas, coacção sem vergonha nenhuma, etc. Na minha opinião o futebol português nunca bateu tão fundo, mas o pior é que pode bater ainda mais fundo. Se economicamente somos cada vez mais um país entre os segundo e terceiros mundos, em termos de dirigismo associativo no desporto somos um país do quarto mundo.
ResponderEliminarInteiramente de acordo!
EliminarNão poderemos permitir, em circunstância alguma, que Soares Dias apite o jogo que se avizinha com o clube dos bandidos! Já sabemos o que nos espera e já se está a cozinhar o afastamento, por portas travessas, de Luís Godinho, que, ainda assim, é dos menos permeáveis à corrupção.
Só com mediatização internacional do que por cá se vai passando, poderemos impedir o roubo do 38!
Medo? Não sei, talvez. O medo protege-nos de acções que nos podem custar muito caro, logo, evitamo-las.
ResponderEliminarSe os árbitros têm medo, desistam da sua actividade. Porque medo é uma coisa, cobardia é outra e esta carrega desonestidade. Logo, os árbitros são é mesmo desonestos.
Concordo plenamente nisso. Não é nem cobardia nem medo o que os move, é o sabor do dinheiro fácil que os faz continuar a fazer o que fazem ano após ano. Quem vai para árbitro sabe perfeitamente bem o que tem de fazer para continuar a pertencer à classe dos profissionais. Quem ainda melhor o souber fazer mais benefícios terá. As nomeações para apitarem jogos lá fora não são mais do que prendas de encomendas. Quanto um árbitro é colocado na "jarra" por ter feito uma má arbitragem (se houver muito barulho porque se tudo estiver silencioso nem fica sem apitar em Portugal), vai para o estrangeiro apitar e ganhar 5 ou 6 vezes mais do que já aqui ganha. Mas há alguém que ache mesmo que se algum árbitro tivesse a sua vida ou a da sua família em risco não se ia proteger denunciando a(s) ameaças? Mas quem é que é o estupido que alguma vez iria colocar a sua vida ou a dos seus mais próximos em risco num jogo em que por mais que possam fazer dependem sempre doutros para ganhar ou perder? Os árbitros não ganham jogos, podem é facilitar e muito essa vitória mas se a equipa que querem proteger não jogar um pífaro (este FCP tem as fichas todas em jogo, árbitros/treinadores amestrados/jogadores comprados/MDCSQT e mesmo assim ganha aos repelões) acham mesmo que iam arriscar sem denunciar quem os ameaça? Eu acho que não, mas se calhar sou eu...
EliminarJá aqui o disse antes, chamar incompetentes aos árbitros portugueses é errado. Eles são MUITO competentes pois tudo o que lhes é mandado fazer eles fazem e várias vezes com imensa mestria (têm um dos maiores dissimuladores de resultados para os ensinar bem no topo da Liga).
Excelente texto, como sempre, Guachos!
ResponderEliminarA teia está montada. Eles sabem que vão ser campeões, porque tudo está encaminhado.
É visível a todos que os árbitros estão condicionados, pois só sob coacção é que um árbitro de campo e um VAR conseguem transformar uma grande penalidade e cartão vermelho por agressão numa falta ofensiva.
Os conas da APAF só falam e apresentam queixas quando são os dirigentes do Benfica a reclamar por serem vítimas da via verde para o roubo…
Hoje não há uma palavra dos sonsos da APAF sobre o comportamento deplorável do dirigente do Porto.
Os órgãos disciplinares e de arbitragem apenas actuam quando o Benfica fala.
O rolha e o facturas continuam calados e a gozar o panorama… pois eles sabem de quem estão dependentes… não esperem que o governo tome qualquer posição sobre o que se passa dentro dos relvados, pois o secretário de estado do desporto é um portista impedernido… para distrair andam com uma plataforma para detectar dirigentes vigaristas, mas não aqueles que no putedo orientam aqueles que têm o poder de decidir o destino de um jogo.
Centralização dos direitos desportivos e a ideia peregrina da centralização da bilhética o Benfica terá de tomar uma posição firme e dura: só aceita discutir este assunto quando for reorganizado todo o futebol português a nível profissional, desde arbitragem até à disciplina. Obrigar a que todas as conversas entre árbitros e VAR sejam públicas e ouvidas pelos adeptos no estádio e pelos telespectadores…
Resta na Benfica elaborar dossiês com tudo o que se tem passado no futebol português e enviar à FIFA e UEFA, eu sei que estes também são bons no café com leite, mas o Benfica não pode ficar calado.
Por fim, deve falar com a federação espanhola e ir jogar para a La Liga e este futebol português que se foda…
PUBLICADO POR ARQUIVO DA FRUTA
ResponderEliminar“Este é aquele Gonçalves que se tem ouvido insistentemente falar nos últimos 5 anos como o Rei disto tudo e grande criminoso do futebol Português, não é? Ai não é? Esse é o Paulo? E já foi banido do futebol? Ah, então está tudo bem! O Luis é um homem honesto, idóneo e que promove a saudável competição desportiva e o futebol Português! É para manter activo no futebol Português durante mais 40 anos, como o Jorge Nuno Pinto da Costa, o homem mais impoluto do futebol Português de sempre. Homens destes como o Luis Gonçalves e Jorge Nuno são para conservar o maior número de anos possível no futebol em Portugal!
“Filho da puta”
“Filho da puta”
“Filho da puta”
“Eu vou-te foder”
“Tu vais ver”
É ver quanto tempo vai durar Vitor Ferreira no quadro de árbitros. Tiago Antunes foi à vida, certamente uma coincidência gigante com o facto de Luis Gonçalves lhe dizer que ia acabar com a carreira.
Já agora, isto está tudo à vista, acontece a olho nu, e nenhuma autoridade neste País cancela de imediato o futebol em Portugal? Isto depois de um jogo onde uma chapada do Pepe dentro da sua grande área é transformada em falta ofensiva! Ah, e melhor, parece que ainda lançaram uma newsletter a queixar-se da arbitragem de ontem! Isto já nem dá para rir. Os métodos são sempre os mesmos e parece que só existe um jornalista em Portugal interessado em dizer a verdade sobre esta Instituição Criminosa de nome Porto.
Não existe solução absolutamente nenhuma para este esquema gigantesco de corrupção e coação.
É vender os jogadores, pagar as nossas dívidas e fechar o nosso clube. Eles que festejem todos os seus troféus sujos sozinhos e daqui a 2 ou 3 anos declarem falência. Aí, podemos voltar a inscrever-nos nas competições Portuguesas.
FÉ NO PAU
ResponderEliminar4 h ·
Boa tarde.
Tinha aqui nos meus apontamentos, e não podia deixar passar mais tempo..
Esta semana no site oficial da Liga de Clubes, uma notícia de um curso de Pós-Graduação em comunicação de futebol, destinado a futuros comunicadores, que também serve para jornalistas que mais tarde queiram ser comunicadores de futebol, a Liga promoveu uma visita de estudo às instalações (pasmem-se) do Porto Canal.
Os estudantes deste curso foram recebidos pelo Director de Informação do Porto Canal, pela Directora Executiva do Porto Canal, onde foi feito um Tour às instalações, e que o Director de Informação deu uma aula prática aos estudantes...
Isto só não é polémico, nem falado porque não é o Benfica..
Reparem que a Liga de Clubes promove uma visita de estudo de aprendizes, a um canal que tem processos em tribunal, por divulgar emails roubados, adulteração dos textos desses mesmos emails, de fazer pressões sobre os seus colaboradores para promover esses roubos e falar deles,que talvez a aula prática aos aprendizes seja mesmo ensinar como fazer esse tipo de métodos medonhos.
Seja como for, para mim, isto indica me duas coisas simples ...
Primeira, o conluio entre o foculporto e a Liga que é mais do que evidente.
Segunda, uma triagem a estes futuros comentadeiros, quais os que servem para servir o crime organizado nos diversos canais de desporto para fazerem o serviço de muitos dos que agora o fazem "tão bem"...
Estar a ver um jogo do foculporto, ouvir o que dizem os Freitas Lobos, e depois nos rescaldos, as opiniões deste tipo de artistas, está tudo em sintonia perfeita.
Da mesma forma que os árbitros são escolhidos, "preparados" pelo crime organizado quando andam nas distritais até chegarem à Primeira Liga, sabemos também agora como se prepara a futura comunicação.
Estão em todo o lado. Controlam TUDO!
O pior disto tudo é que o SLB continua a não tomar medidas de força como são necessárias. Queixa-se qd é demasiado roubado (este ano foi depois dos jogos com o scb e com o Estrela da Amadora) e as instâncias ignoram, axincalham, provocam e continuam a fazer o mesmo. E hoje, os fdp (perdão, fcp) não satisfeitos com o colo que levaram ainda se queixaram e disseram que o SLB é que é beneficiado. E NÓS, NÃO RESPONDEMOS? Assim vamos continuar a ser comidos de cebolada.
ResponderEliminarÉ isto todas as jornadas... desde o mundial:
ResponderEliminar- Pisão contra o Vizela deu nada
- Pisão contra Sporting deu nada
- Penalti contra o Rio Ave deu falta atacante.
Sem falar no critério Ugarte... faz o que quer contra o Benfica mas contra o Porto fica logo condicionado ou no critério Bah (pisão com expulsão só para o Benfica não ser campeão)
Isto leva-me ao desespero nao sei se vale a pena seguir sofrendo pelo meu Benfica num meio porco como e o nosso futebol,ja nao da para disfarcar e tudo a olho nu so nao ve quem nao quer e se os nossos governantes nada fazem para mudar quem somos nos para mudar essa extrumeira em que se tornou o nosso futebol vou dizer algo patetico quem manda no nosso futebol e tao ruim nem com um missel desviado da infeliz Ucrania fazia destrocos em tanta ruindade desculpem mas ando tao diprimido com a situacao nao da mais para gostar de futebol que se divirtam os portistas ja que gostam de fussar na merda e se sentem felizes que continuem e esse o destino de quem ama o mal nao e por acaso que o simbolo do seu emblema tem a ver com algo demoniaco (dragao) afinal escolheram o simbolo certo.
ResponderEliminarEm contraste a Aguia simbolo das potencias mundias uma ave simpatica aos olhos de Jesus continuara voando seguindo o seu caminho ate que encurrale o maldito dragao no seu habitate que e o inferno esse dia chegara.
Eu acho isto tão mas tão inacreditável que não sei mesmo como é possível se chagar a este ponto. Nunca, em tantos anos a ver futebol e tantos jogos, tanto internacionais como nacionais, alguma vez vi alguém do departamento médico entregar uma garrafinha tão suspeita e de forma tão "escondida" (entre aspas porque fazer isto num jogo que está a ser transmitido em direto com tantas cameras não tem nada de escondido). A linguagem corporal tanto do médico como do jogador mostram bem que aquele frasquinho continha alguma coisa que não deveria ser para se ver ele a tomar, se bem que no estado que as coisas andam bem podiam meter em letras garrafais DOPING e dar a todos a beber à frente do árbitro e até mesmo do controlo anti doping que não ia dar em nada...
ResponderEliminarIsto está o total degredo, culpar os outros daquilo que eles fazem é e sempre foi a forma deste clube esconder as suas falcatruas. É inacreditável que consigam mentir tanto. Depois do jogo vêm-se queixar que o árbitro não marcou faltas depois dos 70min? Mas esses filhos da puta acham mesmo que andamos cá todos a dormir? Mas esses filhos da puta querem comparar o controlo dos jogos do Benfica em que TODAS as recuperações de bola que se tentam fazer dão sempre em falta atacante para evitar que se recuperem bolas e manter uma possível pressão sobre a defesa do Benfica? Mas o que está todo o departamento de futebol do Benfica à espera para calar duma vez todas estas mentiras? Será que é preciso se adivinhar o futuro para se entender que este comunicado do FCP não foi mais do que um aviso para o árbitro de amanhã saber o que fazer? Amanhã com o Boavista é garantido que é canela até ao pescoço e o árbitro já tem o mote para fazer precisamente aquilo que já lhe foi indicado neste comunicado. Faltas a favor do Benfica nada será marcado. Se achamos que o jogo de Braga e o do Estrela foi um roubo, espero me enganar, mas amanhã vai ser sem dó nem piedade. Continuem assim que se o objetivo é perder o campeonato estão no bom caminho...
Subscrevo tudo!
EliminarO Benfica tem de parar com esta merda de bom comportamento. Os jogadores têm de ser aconselhados a cercar o filho da puta, tal como faz o Otávio e o Pepe. Parar o jogo, obrigá-los a ir ao VAR. Somos demasiados anjinhos.
Ninguém admira como é que o Otavio vai ao Brasil "recuparar"? Então há melhor medicina desportiva na América do Sul do que na Europa? O Otavio vai ao Brasil (assim como outros já foram tratar com placenta de burra e baba de caracol noutros tempos) simplesmente para não ser sujeito ao controlo anti-doping e nem é para o campeonato, porque sabem que em Portugal ninguém lhes toca. É precisamente para a Champions. E por falar na Champions, algum dia veriam a imagem deste texto num jogo da Champions? Os frascos do foculporto que são entregues a Pepe e outros NUNCA o são nos jogos europeus. Por algum motivo será.
P.S: temo que seja a última vez que vamos assistir a imagens destas. A Sporcos TV tomará as devidas providências.
A Liga da VARgonha também se destaca pelos penaltis que o arbitro/VAR não sanciona
ResponderEliminarNuma era em que está em vigor o VAR, é incompreesível como o VAR Luis Ferreira consegue ignorar infrações evidentes para qualquer elemento neutro que esteja tranquilamente em frente a uma TV, com a função de ajudar o arbitro a defender a verdade desportivo e a integridade da competição.
Já aqui no blog demonstramos que a Liga Porruguesa é uma das que são assinaladas mais frequentemente grandes penalidades, é por isso que o FCP é entre os 116 clubes que disputam as 6 principais Ligas de Futebol da Europa, a equipa que usufruiu de mais penaltis assinalados a seu favor na sua Liga Nacional e o Sporting é a 3ª equipa com mais penaltis, somente 1 a menos do que as que usufruiu o PSG, equipa que nestas últimas 5 temporadas marcou 415 golos, enquanto no mesmo período o FCP apenas marcou 356 golos e o Sporting apenas marcou 299 golos.
A evidência de que existe uma enorme influência arbitral na Liga Portuguesa, não se nota somente no nº de penaltis favoráveis que são assinalados a favor do FCP e Sporting comparativamente ao Benfica, também se nota na extrema dificuldade que existe em assinalar penaltis desfavoráveis aos candidatos ao titulo em Portugal. Como já vimos, em Portugal em média é assinalado 1 penalti a cada 9 golos, daí que se estranhe que nas últimas 3 épocas, o Benfica, com 13 penaltis, é apenas a 10ª equipa Portuguesa que usufruiu de mais penaltis, o Sporting usufruiu de 26 penaltis (o dobro do Benfica) e o F. C. Porto usufruiu de 29 penaltis (mais do dobro do Benfica). É inadmissível após 89 jogos, vermos equipas que lutam para os mesmos objetivos com 16 ou 13 penaltis de diferença entre elas. Quando analisamos os penaltis desfavoráveis aos candidatos ao titulo que são assinalados em Portugal, constatamos que também são menos penalisados do que os candidatos das outras 5 melhores Ligas de Futebol da Europa.
Decorridas 21 jornadas, é verdade que já só existe em Portugal 1 clube que ainda não foi castigado com nenhum penalti desfavorável assinalado pelos árbitros Portugueses, o F. C. Porto, que curiosamente quando analisamos todos os 4 principais candidatos ao titulo de todas as 6 principais Liga Europeias, vemos que o F. C. Porto é também a equipa menos penalisada entre todas elas.
Por qui se vê, que aos olhos dos árbitros, nestas últimas 3 épocas, em Portugal só o FCP e o Sporting tiveram condições arbitrais para lutar pelo titulo de campeão, as 2 equipas juntas, usufriram de 82% do saldo de penaltis que foi concedido aos 4 candidatos ao titulo.
ResponderEliminarNesta época 2022/23, analisando as qualidades defensivas das equipas Portuguesas, temos:
Benfica, com 12 golos sofridos (já penalizado com 2 penaltis desfavoráveis).
F. C. Porto, com 12 golos sofridos, sendo a única equipa que ainda não sofreu nenhum penalti desfavorável.
Braga, com 20 golos sofridos (já penalizado com 2 penaltis desfavoráveis).
Casa Pia, com 20 golos sofridos (já penalizado com 7 penaltis desfavoráveis, ou seja sem penaltis desfavoráveis como o FCP, poderia neste momento ter apenas 13 golos sofridos após 21 jornadas disputadas).
Guimarães, com 20 golos sofridos (já penalizado com 2 penaltis desfavoráveis, ou seja sem penaltis desfavoráveis como o FCP, poderia neste momento ter apenas 18 golos sofridos).
Sporting, com 21 golos sofridos (já penalizado com 4 penaltis desfavoráveis, ou seja sem penaltis desfavoráveis como o FCP, poderia neste momento ter apenas 17 golos sofridos).
Muito bom post, outra vez, caro Guachos.
ResponderEliminarDesculpem-me, mas eu tenho leitura difenete. Isto de que os árbitros têm medo é apenas mais uma forma de branquear a corrupção. Quem tem medo não entra numa associação criminosa como é a APAF. Só os criminosos entram e são promovidos. Se entram e aceitam é porque são igualmente criminosos e o seu comportamento semanal assim o comprova. Portanto, meus amigos, um Hugo Miguel, Rui Costa, Fábio Veríssimo, Soares Dias, são gajos tão criminosos quanto o Injinheiro Macaco e o Peido da Costa.
Li o Rascord de hoje: "1.661 milhões made in Portugal" em letras garrafais. Mais miudinho lê-se: "Benfica lidera com futebolistas avaliados em 670M€". Ou seja, mais de metade. Os restantes aliados do Altis entram no "top 15".
Bardamerda para isso. Se é o Benfica então não é "Portugal". É Benfica e pronto. Se fosse outra coisa, individualizavam o Benfica, mas como é algo bom...Quando é o clube da fruta, é o foculporto e ponto.
Voltamos à treta da pressão. Vamos ter jogos do clube corrupto sempre antes do Benfica, até o final do campeonato, vai uma aposta?
ResponderEliminarnunca houve trafulhices como agora!!!
em que Rafa (um sarrafeiro diplomado)
tem mais amarelos que toda a defesa do porto (pépe incluido)
único clube que neste campeonato
NÃO TEVE NENHUM PENALTI CONTRA
E AQUELE QUE TEM MAIS PENALTIS A FAVOR
DE TODOS OS CAMPEONATOS DE PAÍSES CIVILIZADOS.
SÃO 40 ANOS DE GAMANÇO
E AGORA DE FORMA MAIS ESCANDALOSA
POIS EXISTE VAR
QUE PARA O FCP É BAR ABERTO
NOTA: ESTE SR. ÁRBITRO (LUÍS FERREIRA, AQUELE QUE PERMITIU AO BOAVISTA MARCAR TRÊS GOLOS ILEGAIS COMO ÁRBITRO NO ESTÁDIO DA LUZ) AO NÃO TER, COMO VAR, AVISADO O ÁRBITRO DE PEPE TER FEITO PENALTI POR AGRESSÃO, TRANSFORMANDO ISSO NUMA FALTA ATACANTE!!!???!!! DEVERIA SER EXPULSO DESSA ATIVIDADE E SER INVESTIGADO PELA JUSTIÇA
A ESSE ""TRAFULHA DAS IMAGENS"", SÓ PODE SER FEITA UMA PERGUNTA:
PORQUE NÃO VIU A AGRESSÃO???????????????????
E AQUI PARA NÓS QUAL TU ACHAS QUE IRIA SER A RESPOSTA???
ENQUANTO ELE NÃO RESPONDER, ESTAREMOS PERANTE UM ROUBO ESTRATOSFÉRICO.
SÓ PODE TER UM DESTINO: O OLHO DA RUA, ACOMPANHADO DE UM TAL DE MELO QUE TAMBEM NÃO VIU UM PENALTI POR PONTAPÉ NA PERNA DO GUEDES EM BRAGA
ESTAMOS NO AUGE DA TRAFULHICE
PIOR QUE NO APINTO DOURADO
O RESTO É MÚSICA
ESTES ROUBOS NÃO TÊM DEFESA POSSÍVEL
NÃO SÃO ERROS...SÃO ASSALTOS
Tudo o que aqui li acredito que é corroborado por cada um dos adeptos Benfiquistas.
ResponderEliminarIdentifico-me com cada post e com a maioria dos comentários... Todos sabemos o que se espera.
Repete-se a farsa de todas as Ligas da Farsa (parafraseando o autor deste enorme blog). Estamos na segunda temporada desta 22/23 e à medida que as jornadas vão passando o cerco aperta e a merda de clube que deveria envergonhar o futebol corrupto português (fcp) é levado ao colo com batotice à descarada e impunemente, mas nada se passa de errado, aos olhos das estruturas envolvidas. Como é possível?!
O que mais enoja é que a MDCSDQT não informa, não mostra imagens, não investiga, não critica... Siga a farra que isto do frutabol é para os fanfarrões/aldrabões, as gentes sérias se fod@m.
Cada vez mais me convenço que esta cegueira vai durar e perdurar, está longe o dia em que na justiça ou noutra alta instância governativa apareça alguém sério, sem medo, com bravura e ponha fim a esta badalhoquice toda que se instalou nos órgãos e dirigimos desportivos em portugal.
O BENFICA ainda não se insurgiu com a força determinação e segurança que deveria para acabar com esta Farsa, enquanto lutar "poucochinho" irá continuar a ser saco de pancada, a cada cada queixa, sai uma punição...
Estamos fartos disto tudo.
Força BENFICA na luta contra o sistema corrupto.
Nesta fase é continuar a mostrar a superioridade em campo.
Não se esqueçam dos adeptos que amam o Benfica e o futebol.
VIVA O BENFICA!!!
👏
ResponderEliminar