A estratégia é recorrente, simples e...por demais evidente. Passa sempre por desvalorizar os adversários do Benfica que, ou são os piores de sempre, vivem momentos muito delicados ou têm mais de meia equipa dizimada! Infortúnios que só quando defrontam o Benfica os atacam. Basta olhar para o Club Brugges, Bayern da Bélgica quando espetou 4 ao foculporto, uma pileca do piorio quando levou 5 do Benfica. O mesmo para a vecchia signora de Turim, anosa carunchosa quando defrontou o SLB, pita glamorosa inapelavelmente fecundada pelos sapos! Ao Benfica, sempre imune a infelicidades como, lesões, castigos ou baixas de forma dos seus melhores jogadores, não lhe basta só ganhar. A acontecer é porque tinha obrigação de golear. Se perder vem aí o Apocalipse! Os verdadeiros verdadeiros - a cheirar eleições antecipadas - agradecem toda a ajuda e os pistoleiros das redes sociais disparam para tudo quanto é lado. Guardam a tolerância para os Michael Oliver's desta vida e os parabéns para as exibições épicas de sapos e clube da putas.
São de derreter os corações mais empedernidos as mensagens de parabéns que os verdadeiros verdadeiros endereçam desde ontem à saparia. Eu, que tanto me tinha sensibilizado com a forma rápida como congratularam o clube das putas, quer pelo empate fabuloso frente ao Inter do Melão quer pela vitória, que lhes (aos verdadeiros) calou fundo, no estádio da Luz, sinto-me, por arrastamento, irresistivelmente jubiloso. Não podia ser melhor para o Benfica (pelo menos por umas horas largaram as canelas de Roger Schmidt, Rafa e David Neres) a exibição épica dos sapos em Turim, num estádio onde o Benfica nas últimas vezes que visitou - mesmo revelando insuficiências que todos viam menos o treinador e o Presidente - ganhou com grande categoria ou, empatando, ultrapassou a eliminatória.
O Benfica pode ganhar (por insuficiências do adversário) 3-0 no Giuseppe Meazza que ficará a léguas de convencer a MDCSDQT e os especialistas da especialidade, que, e muito bem, só têm olhos para amasso monumental (nem o clube das putas conseguiu arrasar assim o Inter do Melão) que a vecchia signora, a melhor de sempre por suposto, levou de Morita, Pote (um portento de eficácia) e companhia. Não fora Odisseas Vlachodimos não saber sair dos postes e David Neres ter saído a correr do relvado para os balneários, o amolgamento da Juventus ainda seria maior! Parabéns sapos. À custa desta e de outras grandes exibições de luxo, que não trazem pontos mas que alimentam as publicações dos verdadeiros verdadeiros e as primeiras paginas da MDCSDQT, é que em 2024/2025 Portugal só colocará duas equipas na Liga dos Campeões: o campeão nacional diretamente na fase de grupos e o vice-campeão na 3.ª pré-eliminatória.
Se os parabéns dos verdadeiros verdadeiros e as parangonas da MDCSDQT dessem pontos, nem daqui por 30 anos a Holanda (Países Baixos) dos fraquíssimos - lembram-se? - PSV e Ajax que o Benfica, à rasquinha, eliminou em 2021 e 2022 na Champions League, ultrapassaria Portugal no ranking europeu! Assim, é lidar e continuar duplamente a parabenizar.
Cá pelo burgo, Fatelas Gomes e a liga da farsa não desarmam. João Pinheiro (de Braga) vai a Chaves arbitrar o Benfica 'auxiliado' no VAR por António Nobre, de Leiria. Najantas, para degola dos inocentes (há que dizimar o gol-average favorável ao SLB) apresentar-se-ão Cláudio Pereira do Porto, filiado na associação de Aveiro, acolitado no VAR por barrasco Santos, do Porto, VAR de mão do clube das putas! Os verdadeiros, esses, andam pelas redes socias agarrados às canelas do Odisseas enquanto devoram Rafa, J. Mário e Florentino.
«Doping na W52-FC Porto: Ricardo Vilela suspenso por 10 anos, José Gonçalves por 4 anos. Na sequência da operação “Prova Limpa” já se encontram suspensos por três anos desde 15 de julho de 2022, os ciclistas José Fernandes, Samuel Caldeira, Daniel Mestre, Rui Vinhas, Ricardo Mestre e João Rodrigues este com a pena agravada com mais 4 anos pela UCI por alterações no passaporte biológico, todos pertenciam à W52-FC Porto». Os troféus que venceram com batota comprovada continuam a abrilhantar o museu da fruta.
Vítor Pereira despedido no Flamengo. Quatro títulos perdidos em três meses!
Como é difícil a vida (não é Villas-Boas?) longe manto protector do clube das putas.
Parabéns pá, os teus post enchem-me a alma, que ando farto dos filhos da puta que acham que o glorioso são eles.
ResponderEliminarNunca percebi o que motiva os comentadores ditos benfiquistas (?) darem os parabéns aos adversários que tanto mal nos querem. Ao contrário, raríssimas vezes ouvimos da boca desses mesmos adversário, uma palavra digna de elogio... O Benfica e as suas gentes têm a mania que são diferentes mas eu creio noutra teoria: somos tão atacados em várias frentes, que a estratégia é dar rebuçados aos moços para ver se eles afrouxam um bocadinho nas "bocas". Quando andava na escola primária, numa região problemática na altura ligada aos trabalhadores ferroviários, a vida não era fácil. Os meninos que podiam levar lanche (pão com marmelada) tinham de o repartir com quem não podia levar nada porque não tinham. Se se recusassem levavam no focinho. Era assim mesmo. Comparo muitas vezes estes episódios a que agora está na moda chamar bullying mas que nos anos 60 eram episódios normais à hora do recreio escolar e ninguém ligava. Os comentadores benfiquistas têm de repartir os elogios entre os seus e os deles para amenizar e conter a raiva dos paineleiros adversários. Para quando uma mudança de atitude? Um clube que se quer grande, e é, tem de ter adeptos corajosos e destemidos, que não sejam coninhas na hora de dizer as verdades. Se forem despedidos da tv? Que se lixe, que fiquem a falar sózinhos!
ResponderEliminarÉ isso, ver dar os parabéns a esses vermes que odeiam o Benfica a mim dá-me vômitos. Eu não dou.
EliminarA CI de Roger Schmidt foi inspirada em ti. "Tiveram de esperar 9 meses por este momento"
ResponderEliminarA mente humana é tramada. A 7 jornadas do fim, 7 pontos de avanço mas parece que os outros é que só dependem deles para serem campeões.
EUSÉBIO: UMA CARREIRA DE GLÓRIA COM 773 GOLOS (CMTV)
ResponderEliminarForam mais de 20 anos ligados ao futebol, 12 dos quais a envergar a camisola da Seleção Nacional: Eusébio da Silva Ferreira tem uma das melhores carreiras de sempre, marcada por 773 golos em 745 jogos oficiais. (MÉDIA ACIMA DE UM GOLO POR JOGO)
de Janeiro de 2014 às 11:27, CMTV
Como todos sabem os campeonatos dos diversos países têm número de jornadas diferentes. Antigamente o campeonato Portugues tinha menos de 30 jornadas
Já o inglês tem quase quarenta jornadas
Tudo isto para dizer que é mais fácil a um avançado inglês marcar mais golos do que um avançado Portugues ou suíço por exemplo
Daí que para haver igualdade de análise comparativa se deve olhar para as médias de golos por jogo e nunca para o total de jogos pois quem disputa mais jogos tem mais chances de marcar
Vamos então publicar os maiores marcadores mundiais de golos por jogo
BICAN—-1,5
EUSEBIO—-1,0
PUSKAS—-0,98
MULLER—-0,94
PELE—-0,91
MESSI—-0,78
ROMARIO—-0,77
RONALDO—-0,72
MAS VAMOS ACRESCENTAR MAIS FACTOS
1)-VAMOS À SELEÇÃO PORTUGUESA
(JOGOS OFICIAIS)
EUSÉBIO
MÉDIA DE 0,64 GOLOS POR JOGO
CRISTIANO RONALDO
MÉDIA DE 0,61 GOLOS POR JOGO
2)- EM CAMPEONATOS DO MUNDO
(PISCINA DOS GRANDES)
EUSÉBIO (9 GOLOS EM 6 JOGOS)
MÉDIA DE 1,5 GOLOS POR JOGO
CRISTIANO RONALDO (8 GOLOS EM 22 JOGOS)
MÉDIA DE 0,36 GOLOS POR JOGO
3)- VAMOS AGORA A JOGOS CONTRA AS SELEÇÕES
QUE GANHARAM CAMPEONATOS DO MUNDO
(INGLATERRA, BRASIL, ARGENTINA, ESPANHA,
URUGUAI, ITÁLIA, FRANÇA, ALEMANHA)
EUSÉBIO (10 GOLOS EM 17 JOGOS)
MÉDIA DE 0,59 GOLOS POR JOGO
SÓ NÃO MARCOU AO URUGUAI E À ALEMANHA (QUE NUNCA DEFRONTOU)
CRISTIANO RONALDO (7 GOLOS EM 30 JOGOS)
MÉDIA DE 0,23 GOLOS POR JOGO
NUNCA MARCOU À INGLATERRA
AO BRASIL
AO URUGUAI
À ITÁLIA
4)- MAS VEJAMOS MELHOR AINDA CONTRA AS SELEÇÕES CAMPEÃS DO MUNDO
(E NÃO CONTRA OS MECÂNICOS E PEDREIROS DAS EQUIPAS DE LESTE)
INGLATERRA
EUSÉBIO----4 JOGOS/2 GOLOS
RONALDO—6 JOGOS/ZERO GOLOS
BRASIL
EUSÉBIO----6 JOGOS/2 GOLOS
RONALDO--3JOGOS/ZERO GOLOS
ARGENTINA
EUSÉBIO----2 JOGOS/1 GOLO
RONALDO—2 JOGOS/1GOLO
ESPANHA
EUSÉBIO----1 JOGOS/2 GOLOS
RONALDO -9 JOGOS/3GOLOS
URUGUAI
EUSÉBIO----2JOGOS/ ZERO GOLOS
RONALDO—2 JOGOS/ZERO GOLOS
ITÁLIA
EUSÉBIO----1 JOGOS/1 GOLO
RONALDO—3 JOGOS/ZERO GOLOS
FRANÇA
EUSÉBIO----1 JOGO/2 GOLOS
RONALDO—6 JOGOS/DOISGOLOS
ALEMANHA
EUSÉBIO----ZERO JOGOS/ZERO GOLOS
RONALDO—5 JOGOS/1 GOLO
A VERDADE É COMO O ALGODÃO
EUSÉBIO O REI
CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS
Sempre que as análises forem por valores médios Eusébio bate claramente o cr7
EliminarPenso que ainda vai sobrar para o SLBenfica este facto de Portugal ter sido "outrankado" pelos Países Baixos do "PSV e Ajax que o Benfica, à rasquinha, eliminou em 2021 e 2022"
ResponderEliminarO mérito está nos eternos frustrados pela exibição, merecedora que o País inteiro desfile no Marquês a aplaudir; Até o Corriere dello Sport faz vénia na capa escrevendo: Juve Felina". Está, obviamente, a referir-se à juve leo correcto? Imagine-se o ataque de ansiedade - e que não tenha sido mais que isso - que o Szczesny teve: se com o SLB, na fase de grupos, sendo que foi o Perin que jogou em Turim, só não levou pelo menos 6 porque não calhou, então a jogar contra o todo poderoso melhor futebol da liga tuga... ui! escafedeu! (irreverência minha à parte, que nada de mal se passe com o cidadão).
O culpado desta tomada de posse no ranking é o SLBenfica pois não ganhou ao melão nesta primeira parte do mata mata, ponto!
Equipa esta época que na LC, como o Trigo que nos alimenta, teve de ser plantada, crescida, ceifada, moída, peneirada, preparada, condimentada, cozinhada, temperada e apresentada sob forma de Pasta Gourmet a Turim com 6 estrelas Michelin, o querem já transformar em restolho.
Viva o Sporting , Porto e Braga; venha de lá esse menos um lugar nas competições europeias e o apertar da torneira financeira. BTV, Seixal, DSO, e o nosso Presidente que tem olhos de Águia para encontrar jogadores de topo... "tasse bem"!
Caro Guachos
ResponderEliminarIlustre Consócio,
Mais uma vez: “- toda lá dentro” !
Devo notar que inexistem palavras que descrevam o deleite com que ontem assisti aos Marretas na SicN, “Garcia e companhia, Lda.”; com efeito, introduziram no léxico futebolístico um conceito novo: “derrota moralizadora” ! Cum crl, quando um homem pensa que dos Ritas, Borges e Garcias Lda., não sai nada de novo e inovador, aí está, mesmo assim, tomem lá uma “derrota moralizadora” …..; mais um título, embrulhem !
Adiante;
Importantíssimo trazer os três pontos de chaves; mesmo; após, que a voz não nos doa no apoio, dia 23, na catedral.
Quanto ao mais, é deixá-los continuar a dissecar esse novo conceito de “derrota moralizadora”; assim como assim, os sapos sempre foram os reis da vitória moral (em tudo).
SAUDAÇÕES GLORIOSAS
Os sapos limitam-se a ser sapos. Jogaram como nunca, perderam como sempre!
ResponderEliminarMuito bom post.
ResponderEliminarSó uma ressalva: o que impede a comunicação do Benfica denunciar essa pressão inadmissível dos corruptos sobre a arbitragem? Estão à espera de perdermos pontos para virem falar? Porra, que isso é revoltante. Anos após anos, sempre a mesma merda, quando os corruptos estão atrás é pressão todos os dias, até nos ultrapassarem, com a complacência de TODOS, adeptos do Benfica incluídos. Falarem do árbitro so jogo do Benfica, que ainda bem foi disputado? E nós ficamos calados? Porra!
Verdadeiramente inacreditável, inadmissível, revoltante, inaceitável. Ninguém, absolutamente ninguém denunciou o facto do VAR do Benfica-Inter ser um senhor NEERLANDÊS. País que estava em confronto directo connosco para as vagas nas competições Europeias de 2024/2025. O senhor NEERLANDÊS que chama o árbitro para marcar um penalti que vai contra todas as indicações passadas aos árbitros, uma vez que a bola ressalta da cabeça para o braço. O senhor NEERLANDÊS que decidiu não chamar o árbitro quando viu o Gonçalo Ramos ser agarrado e pontapeado dentro da área.
ResponderEliminarSport Lisboa e Benfica, Federação Portuguesa de Futebol, Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Comunicação Social Portuguesa TODA, ninguém denunciou esta nomeação verdadeiramente vergonhosa e inaceitável. O Benfica perdeu, está tudo satisfeito e não há nada a questionar ou investigar.
O nosso desencanto é grande, a vontade de deixar isto tudo de vez é muita. Não somos nós, que temos os nossos compromissos profissionais, familiares e pessoais, que temos obrigação de andar sempre a denunciar a merda toda que se passa no futebol Português, e desta vez a ultrapassar fronteiras.
Não façam nada, não digam nada. O futebol Neerlandês agradece. E não se esqueçam de centralizar os direitos televisivos segundo critérios onde nem sequer aparece o share de cada clube. Metam critérios de classificações e afins que o futebol Português tratará muito bem de enrabar o Benfica à força toda, como tem feito nos últimos largos anos.
Se até à 2 semanas desvalorizaram sempre as vitorias do BENFICA (e não são poucas) era agora que as iam valorizar??? Para mim é muito simples, gajo do BENFICA que gaste 1 centimo em um jornal dito ou não desportivo é um grande Paneleiro. Tenho dito, Viva o BENFICA!!!
ResponderEliminarSentar no sofá e esperar por um jogo de classe por parte do glorioso. Depois é esperar pela escrita fina deste blog para colocar os especialistas da especialidade no seu lugar. Vamos com tudo. Carrega Benfica
ResponderEliminarAcabou o jogo... Sendo um "verdadeiro verdadeiro" tenho imensa pena ter dito na semana passada que afinal de contas o jogo da semana passada não era apenas um jogo mas o destino deste campeonato. Obviamente que este não é o desejo de todos os que aqui estamos mas um jogo contra o FCP NUNCA pode ser visto como apenas mais um jogo porque as repercussões que trouxeram essa derrota está à vista. É incrivel como esta equipa bastou 1 (UMA) derrota num jogo importante e consegue colocar toda uma época perfeita em causa. É inacreditável como estes jogadores conseguem ser tão fracos mentalmente que deixam fugir 6 pontos tão rápido como quem pisca um olho. Nem vou entrar por detalhes técnicos, porque por muito que este treinador tenha colocado esta equipa a jogar o que já jogou, continua a fazer erros atrás de erros (e atenção que até aqui já o critiquei as substituições aos 90min do João Neves e as oportunidades não dadas aos nórdicos quando o jogo dava para eles irem entrando a ganhar ritmo e entrosamento com a equipa) sem conseguir ler o jogo e continua a deixar os piores jogadores (não que o sejam mas que estejam neste momento) em campo e a tirar e a não colocar em campo os que poderiam fazer a diferença com mais tempo em campo. Alguém que me explique, porque eu sou bastante burro para conseguir entender isto, com o jogo empatado a 0, com o Benfica a precisar de ganhar, tirar o Ramos (que era mais que óbvio já na primeira parte estar completamente sozinho) para meter o Tengsted que tinha no máximo 10min de primeira equipa...
ResponderEliminarPerdoem-me o desabafo, sei que estamos todos neste momento como eu estou... Estou desolado amigos, vejo mais uma formidável época a fugir-nos pelos dedos e tudo por causa de uma derrota com o FCP.
Caraka... esta não estava nas conta; não deu para ver o jogo mas, independentemente do resultado do jogo que deve estar a começar, neste momento o SLBenfica não depende de resultados de terceiros para ser campeão; vou entrar em modo de "nada se passou"... Força Benfica
ResponderEliminarPronto, desabafei e continuei a ver o Juizo Final... Como é possível que um árbitro internacional, VAR com 150 cameras à sua disposição NÃO CONSEGUEM VER AQUELE PENALTI AOS 90+3???? Mas o que é isto???? Além do GR do Chaves estar agarrar ostensivamente a perna do Otamendi o jogador do Chaves quase que lhe parte a perna e o árbitro dá falta contra o Benfica e o VAR NADA DIZ?????? Rui Costa, Benfica, gabinete de comunicação ponham mão nisto porque já se sabia antecipadamente que depois da derrota na Luz com o Porto tudo ia valer, NÃO DEIXEM QUE NOS ROUBEM O CAMPEONATO!!! Falar dos árbitros tem de ser SEMPRE mas quando se joga bem e ganhamos facilmente não fazem mossa, com a equipa a jogar o que está a jogar e num lance que poderia dar o 0-1 para nós resulta no 1-0 para eles na jogada a seguir pode nos custar um campeonato... Agora vamos ter o FCP - Santa Clara e garanto que se o jogo se complicar, lances com MUITO mais dúvida que este vão ser prontamente assinalados.
ResponderEliminarMais um desabafo...
E ao fim de 2 semanas, uma terceira derrota, dura, amarga, como na vida assim é o futebol. Não se ganha sempre, e pior que perder, é ganhar de forma injusta, desleal e desonesta. O BENFICA perdeu, e o 1º penalty a favor dos ladroes, é uma obra prima da coisa mais nojenta que possa existir. Existe gente que se gosta de sentir coberta de merda até ao pescoço, eu jamais. Lideramos uma liga da farsa com todo o mérito, e com 4 pontos de avanço de um 2º classificado de merda. Quem perde? a verdade (não só a desportiva) e consequentemente todos os que somos honestos. o BENFICA é grande demais para este país, e enorme para alguns filhos da puta. Continuem a comprar jornais e pasquins, continuem a alimentar a mentira, matem o futebol caralho! Viva o BENFICA!!!
ResponderEliminarO que me faz confusão é que os adeptos não se importam acham que ganhar o campeonato com batota é bom. Será que voariam num avião onde o piloto copiou os resultados de uns quantos testes e ludibriou os instrutores para pensarem que sabe voar? Ou permitiam a um cirurgião para os operar que suborna-se o professor para passar nos exames. Enfim enquanto não meterem uns na cadeia que começem a falar não vamos lá
ResponderEliminarFACTO INDESMENTIVEL
ResponderEliminarONTEM COM VERDADE DESPORTIVA
O SLB MUITO PROVAVELMENTE TERIA GANHO DOIS PONTOS AO FCP
PÊNALTI ROUBADO AO BENFICA
E PÊNALTI OFERECIDO AO PORTO
VIVA A VERDADE DESPORTIVA À VITOR BAÍA VIVA
O FC Porto, sem jogar a ponta de um corno no Dragão contra o último classificado, ganhou 2-1 com dois penáltis sacados no espaço de 7 minutos. O golo da vitória só foi conseguido depois dos 80, e ainda tremeram nos descontos, acabando o jogo a sofrer e agarrados às cordas.
ResponderEliminarMomentos antes, o Benfica perde o jogo num penálti claro aos 94 minutos transformado numa falta ofensiva que dá golo do Chaves no contra-ataque.
O Chaves perde com o FC Porto num jogo em que um jogador do Chaves sofre pisão no calcanhar e ele é que leva amarelo e minutos depois é expulso por indicação do VAR. Nem é ele (Jô) que derruba o Otávio, mas o cheiro a cloro estava tão apetecível que o portista teve de mergulhar.
Dois amarelos mal dados no espaço de minutos: um numa falta que sofre, outro numa que não comete. E assim o FC Porto fica em superioridade numérica e ganha o jogo à rasca a jogar contra 9 (Chaves ainda viu mais um expulso). Namaso, que deveria ter sido expulso, sorriu.
Algum adepto deles fala que não jogam nada? Nenhum. Tudo caladinho. Só gozam connosco porque sabem o que se está a passar. “Até maio ainda muita coisa vai acontecer” (Pinto da Costa). E os nossos, em vez de se unirem e batalharem, ainda chamam palhaços a quem denuncia isto e defende o Benfica.
Pois bem, somos palhaços. Se ser palhaço é defender o Benfica, então somos todos palhaços com muito orgulho. Que vão para o estádio assobiar a equipa, gravar tiktoks e postar stories no Instagram se isso vos faz mais benfiquistas que nós, mas só quando o Benfica apresentar bom futebol. Aparentemente isso é que é o novo benfiquismo puro. Quando perdermos, a deixa é criticar tudo e todos, menos os árbitros - ainda para mais condicionados pelo FC Porto, como e viu durante toda a semana! -, que não têm culpa nenhuma, coitadinhos!
Não são apenas certos jogadores que têm demonstrado atitudes incompreensíveis. São também muitos adeptos, espelhando fora de campo uma hipocrisia brutal. “Joguem à bola!" Quanta legitimidade para quem se está a borrifar e só apoia nas vitórias. Menos ataques aos nossos, mais união e garra pelo Benfica.
Ganhar as restantes finais que faltam. Seguimos líderes com 4 pontos de avanço. Nada estava ganho e nada está perdido. Benfica acima de tudo, seja nos bons ou maus momentos.
Ontem, hoje e sempre. Rumo ao 38.
A FRIO
ResponderEliminarOntem vimos a primeira final de 7.
- A equipa satélite que é constituída por 4 elementos no terreno e 2 no centro cirúrgico da cidade do futebol, conquistou mais 3 pontos a serem no final entregues aos patronos.
- A técnica é recorrente, depois da encomenda feita, o patrono vai a público criticar as nomeações para não dar muito nas vistas. “Até os criticamos”
- Se dúvidas existiam, a 2 semanas comentei isto com uns amigos que são testemunhas.
Levantar a cabeça, seguir duros e com trabalho, é a única reação que se pede por amor ao MAIOR.
Continuamos a assistir a mesma série da vergonha, pede-se uma reação aos responsáveis que dirigem os destinos do MAIOR, porque a passividade é apenas cooperação!
O que me custa nisto tudo é que o Benfica perde este campeonato (sim porque depois do que vi ontem, uma equipa em brasas, um treinador sem ideias no banco e uma equipa de arbitragem a fazer o que já se sabia que ia fazer) por culpa própria... Continuam a olhar para o jogo do FCP como se fosse apenas e só um jogo e esquecem-se sempre que depois desse jogo o campeonato continua e há repercussões enormes que advêm desse jogo. Eu não entendo como é que tendo uma estrutura tão bem dirigida ainda não conseguiram ver o que acontece sempre depois das derrotas contra o FCP... Tem sido assim há anos e este ano vai voltar acontecer. Temos exemplos mais que suficientes para ver isto, basta só olhar 5 anos para trás e vemos isso... Desde há 5 anos para cá que SEMPRE que perdemos contra o FCP o Benfica de equipa que está a jogar o melhor futebol passa a equipa que menos joga e perde pontos e jogos atrás de jogos, Foi assim com o Lage, foi assim com Jesus (o ano e meio que cá esteve) e está a ser assim este ano... 5 épocas em que o guião é igual... Porque é que na semana passada se entrou em campo como entrou? Eu que não percebo nada da poda previ isto, previ que o Benfica ia cair nas exibições e ajuda arbitral iria ser de arromba (penalti aos 94min a nosso favor e nada e depois no jogo no Dragão 2 penaltis em 7min qual deles e mais forçado para que houvesse maior descanso)...
ResponderEliminar👏
ResponderEliminar