segunda-feira, 1 de maio de 2023

Contorcionistas 'especialistas' de arbitragem!

Ainda do Gil Vicente-Benfica duas ou três coisinhas, além do que já foi dito (AQUI) não podem ficar esquecidas. O fora-de-jogo assinalado a David Neres, resultado 0-0, com o avançado do Benfica a isolar-se em direcção à baliza do Gil, partindo uns bons metros ainda dentro do seu meio campo (todas as recomendações exigem que a jogada se complete antes do lance, se resultar em golo, ser revisto pelo VAR) é demonstrativo de como o Benfica é tratado pela sporttv (os seus comentadores ignoraram o lance) pelos árbitros (com mais duas ou três ocasiões de golo do SL Benfica evitadas pelo 'precipitado' levantar da bandeira) e pelas nomeações provocadoras de Fatelas Gomes. Mais uma transmissão nojenta da tv dos oliveiras que nesta liga da farsa funciona como braço armado do clube das putas ou como na liga saudita (quem é que quer ver aquela bosta?) onde, sem pudor de qualquer espécie, se declara ao serviço do melhor Rónalde das areias do deserto. Linhas de fora-de-jogo a favor do Benfica esquecidas, repetições de lances de grande penalidade surripiadas, relatador com oculos azuis às riscas e comentários de Carlos Brito do mais rasca que a televisão do foculputedo/oliveiredo já (re)produziu! Um nojo.

Ao contrário do Gil Vicente 0-2 Benfica não foi arrancada a ferros (não é pasquim do João Mauzinho?) que o clube das putas manteve a pressão mediática sobre o maior clube português. Foi com o habitual penalti desbloqueador de resultados, com as simulações grotescas do Otávio (e que asco eu sinto ao ver este pedaço de merda envergar a camisola do meu País!), com faltas assinaladas ao relvado: responsabilizado pelo árbitro por uma rasteira a Pepê (evolvido num estranho bailado até cair como um tordo) quando dois boavisteiros partiam em direcção à baliza, apenas com o Pepe rápido pela frente, e outras manigâncias permitidas pelo árbitro, como passar os exíguos 4 mts de descontos a observar os jogadores do clube das putas a gastá-los deitados no relvado, para terminar em beleza na ultima do encontro, com o melhor central do foculporto, Rui Costa, a dar por finda a partida numa jogada perigosa do ataque do Boavista! 

O ar de pânico do árbitro - só não o viu quem não quis ver - a acabar com o jogo com medo do que lhe pudesse acontecer nos balneários, fica gravado na memória de todos. Com a cueca a pingar Rui Costa só queria fugir dali para fora. E quanto mais depressa melhor. Jogar naquela pocilga continua a ser um terror para os adversários. Aguentar as arruaças do Pepe, as patadas do Uribe e as cuspidelas do Otávio é heroico. Arbitrar, sem borrar a cueca, naquele chiqueiro é homérico! Derrotar o crime organizado é quimérico. 

Poucas semanas bastaram para os contorcionistas 'especialistas' de arbitragem dizerem exactamente o contrario do que tinham afirmado nos jogos da Champions League (em causa uma equipa portuguesa!) em lances tirados a papel químico. No caso de João Mário, com uma bola que ressalta da cabeça para a mão, foram unânimes no acerto da decisão do VAR e do árbitro inglês. Em Barcelos, no penalti assinalado ao Gil Vicente, agora a favor do Benfica, já queriam mudar o espirito da lei que o pobre do defesa não podia meter a mão no cú ao saltar. No mesmo jogo, no Benfica-Inter, Gonçalo Ramos foi pontapeado por trás dentro da pequena área dos italianos. Os mesmos especialistas disseram que não que o italiano só quis chutar a bola, que o toque existiu mas o intensitómetro dos catedráticos não acusou força suficiente para derrubar o poderoso avançado do Benfica. Se G. Ramos tinha ali a perna, azar o seu por se vestir de vermelho. 

Num outro lance, no Benfica-Estoril, horrorizou-os uma grande penalidade assinalada pelo VAR a favor do Benfica, por um pontapé na perna de João Mário dentro da área de rigor. Ontem, em Contumil, com o penalti desbloqueador de resultados (o terceiro em três jogos de enfiada que dá a vitória ao clube das putas) desdisseram tudo o que afirmaram aquando o Benfica-Inter e Benfica-Estoril (penaltis sobre Gonçalo Ramos e João Mário) para jurarem a pés juntos que o toque na perna do jogador do foculporto foi mais do que suficiente para o mandar para o hospital. E só a capacidade de sofrimento de André Franco, que jogou com uma fractura exposta até ao final do encontro, evitou que o clube das putas fosse ainda mais prejudicado pelos superdragões - Rui Costa, Nuno Manso e João Bessa Silva, Iancu Vasilica, Claúdio Pereira e Sérgio Jesus, Rui Marcelo Rodrigues - destacados por Fatelas Gomes para manter a liga da farsa equilibrada.

Uribe, com uma entrada por trás, tirou Alexander Bha das equações de Roger Schmidt saindo do estádio da luz (lembram-se?) apenas com um cartão amarelo mostrado pelo pasteleiro da fruta. Ontem espetou a ferradura no tendão de Aqulies do Kenji Gorré livrando-se mais uma vez da expulsão directa! O arruaceiro Pepe manda nos adversários e nos árbitros. Otávio, ele próprio um escarro, cospe-lhes na cara e se lhe apetecer cagar-lhes em cima, caga sem impedimento das autoridades competentes. Vacinas em dia nem vê-las! Só mesmo numa liga de corruptos, como a da farsa, é que uma equipa básica, de Zaidus, consegue disputar o campeonato até ao fim com o Benfica! 



32 comentários:

  1. Assistir a estas imundícies revolta-nos. Ver o clube das putas manter-se à tona devido a penaltis salvadores custa muito. Ver os corruptos que equipam de preto (às vezes) cagados de medo escusando-se mostrar amarelos e vermelhos no terreno do Calor da Noite aos jogadores fruteiros, dá-nos volta aos intestinos. Ver os junta letras arregimentados para denegrir o Benfica e levar em ombros os acólitos da Taverna do Infante, dá cabo do sistema nervoso a um santo. Depois, para acentuar ainda mais os padecimentos de um pobre benfiquista, vemos uma direção amorfa, completamente alheada das jogadas externas para levar os filhos da fruta ao 1º lugar e sagrarem-se campeões, sem qualquer mérito, sem saber ler nem escrever. Não há reações, de quando em vez, para disfarçar, tomem lá um newsletter fofinha. Dos comentadores televisivos, então, um nojo a sua grande maioria, sem capacidades mínimas para combater trauliteiros encartados, que não têm o mínimo de decoro em mentir e deturpar os factos, afirmar que o branco é preto e vice-versa. A propósito, bem sei que o vinho de Palmela é bom, também gosto, mas tal como se não deve beber quando se vai conduzir, também a regra deveria ser extensiva a quem vai para a televisão fazer comentários desportivos.

    ResponderEliminar
  2. Este post devia de ser fotocopiado e colocado em cima da mesa à frente dos cornos dos nojentos dos jornalistas e comentadores. Nojentos, nojentos, porcos.

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos, a liga da farsa continua com a aldrabice do costume. Sem pingo de vergonha e apadrinhada pela MDCDQT que de cócoras obedece à voz do dono.. Ontem continuou a saga no dra aldrabão. E a covardia dos apitadores também não foge à regra. Escumalha.
    Estive em Barcelos e vi uma grande moldura de adeptos com grande amor ao Benfica. Mas também vi uma arbitragem que mete dó. Para além de outros erros marcar um fora de jogo ainda no nosso meio campo é o espelho de quem comanda a arbitragem, um nojo. Processo em cima dessa gente.
    Estamos à frente e dependemos só de nós. Isso é o que importa.

    Força BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, dependemos de nós mas precisamos de jogar MUITO mas mesmo MUITO mais que os adversários para ganhar. A arbitragem de sabado foi mais do mesmo, os truques mudam mas é sempre a mesma coisa. Agora são os foras de jogo duvidosos que são interrompidos (com outros o lance vai até ao fim e o VAR analisa). O lance dos 3 penaltis (empurrão no musa á la Tiquinho vs Ferro; mão na bola do defesa e puxão ao Otamendi) ainda vieram dizer que fomos beneficiados. A quantidade de faltas sem amarelo para o Gil e nós, a cada falta, amarelo.

      Vai ser duríssimo mas temos qualidade para ganhar tudo.

      Eliminar
    2. Caro amigo benfiquista, de facto o Benfica tem de jogar no máximo das suas capacidades porque só assim pode alcançar os objetivos que é o 38 já este ano. Os dragartos tudo vão fazer para o nosso clube não alcançar o objetivo. Pelo menos o clube do dragaldrabão está em desespero e tudo de sujo vai aparecer até ao fim do campeonato. Que a nossa mística seja mais forte.
      Saudações benfiquistas.

      Eliminar
    3. Todos os Benfiquistas perceberam que a vitória em barcelos teve contornos de milagre. Operado por verdadeiros heróis. Ainda temos mais 3 milagres para fazer.

      Eliminar
    4. Ainda ninguém comentou que a arbitragem ( árbitro e auxiliares) em Barcelos neste sábado, tinham-na estudado bem. Se se recordarem, os lances de fora de jogo que eram óbvios, os auxiliares deixavam seguir as jogadas e só depois de concluídas é que assinalavam o fora de jogo, cumprindo desta forma o que está determinado no protocolo. Os lances atacantes em que os jogadores do Benfica estavam em superioridade e partiam em situação legal, os auxiliares rapidamente assinalavam o fora de jogo, levando o árbitro principal a anular a jogada de imediato. Isto não foi uma, nem duas, foram mais vezes. Tudo foi feito de forma descarada e sem vergonha.

      Eliminar
    5. Benfiquista das 22:47
      É verdade de facto! Isso aconteceu várias vezes durante o jogo. Não diria que eram anuladas jogadas em que o Benfica partia em posição legal, mas sim que ofereciam muitas dúvidas. Eram fora-de-jogos milimétricos. O Benfica (direção) deveria puxar a "K7" atrás e verificar estes factos e apresentá-los em CI como sendo práticas estudadas e rigorosamente implementadas. A ajudar à festa, não me lembro de ver linhas do VAR na transmissão da SporcosTV.

      Eliminar
  4. Zaidu? Quem dera a muitos ali chegar ao Zaidu (que é fraco!). Equipa com Rodrigo Conceição, Toni Martinez, Bruno Costa, Marko Grujic, Eustaquio, Folha, Manafa, Claudio Ramos... Ontem foi mais um jogo paupérrimo, é horrivel. Não sei como estará a contagem mas depois do CIES ja foram mais 2 penaltis, acho que já já o porto chega a primeiro!

    O octávio é nojento, eu não assisto nem assistirei jogos da seleção enquanto esse labrego ou o pepe la andarem. Uma coisa é um fdp tipo secretário ou paulinho, que ao menos são portugueses e matavam-se em campo, agora estas lacraias... Sempre a chorar, a gritar a rolar no chão, a tentar enganar. Que veneno, que nojo. Aquele lance do octavio a atirar-se para o chão num livre dentro da área... que vergonha alheia.

    Mas engraçado que ontem o sergio sonceição estava calmo, não falou de antijogo, de atirarem-se pro chão, queimar tempo, tempo útil ou compensação. Foi tudo calminho. Jornalixmo de qualidade!!

    ResponderEliminar
  5. Caro Guachos, mas todos estes factos que descreve crônica após crônica não representam nenhum problema para a verdade desportiva desta liga. Pelo menos no avaliar que estes representantes do Benfica fazem da situação. São semanas meses anos e décadas disto, mas a pasmaceira e os ameaças de uns directores de que para o ano é que vão ser elas no ataque ao prêmio falr play..
    Depois o que resta são campeonatos perdidos e outros dificilmente ganhos com equipas de luxo.
    Este ano ja deviamos andar a festejar o 38, mas com os fdp do costume , os corruptos são levados ao colo até à Vitória enquanto o nosso clube é constantemente puxado para baixo.
    O campeonato está entregue e o segundo lugar parece bem encaminhado para o norte.
    Nos gabinetes da luz nada de novo., parecem andorinhas que nada fazem.
    No fim você vai continuando e descrever estas atrocidades à verdade desportiva e os incapacitados na liderança do meu clube a tentarem manter o lugar.
    No fim do campeonato virei até cá para o aborrecer mais um pouco. Para já vou desligar deste futebol e passear na praia, já não tenho idade nem paciência para este filme.
    São 58 de sócio e dedicação, saudações benfiquistas e boa sorte.

    ResponderEliminar
  6. Mais um bom trabalho da equipa do especialista na amostragem das chapas das substituições dos jogadores na UEFA. Os árbitros de elite do bando do Ali Bábá Frutelas Gomes escolhidos para dar a verdade desportiva nos últimos jogos da Liga do Proença.
    Nem é virgem esta situação de marcar foras de jogo ao BENFICA no meio campo do BENFICA. Eu por acaso vi logo. Segundo o Arruaceiroção, agora, quando o BENFICA até já ganhava, o VAR aberto do Calor da Noite, deu jeito na marcação dum penalti que por acaso existiu. Já o atrajadinho e inteletual cartilheiro que vive de expedientes, acha que, ao marcarem o 2° penalti pela mão e não o 1° pelo agarrão ao Otamendi que daria 2° cartão amarelo e consequente vermelho, foi para ajudar o BENFICA. Os auxiliares do árbitro especialista em roubar o BENFICA e os adversários dos fruteiros, levaram o jogo todo logo no seu início sem esperar pelo VAR, contra as regras a levantar a bandeirola aos jogadores do BENFICA, não fosse o diabo tecê-las.

    ResponderEliminar
  7. 1- Para os anais "Arbitrar, sem borrar a cueca, naquele chiqueiro é homérico! Derrotar o crime organizado é quimérico";
    2- Não vejo comentado pelos benfiquistas aquele que para mim é um sinal claro do que passa na arbitragem: no sábado, sem aviso, amarelo ao nosso guarda redes; ontem, sem aviso, amarelo ao guarda redes da equipa B, havia 2 0 (by the way, a bolha esqueceu-se do jogo. Porque o Benfica ganhou?);
    3- Tive uma esperança com a nomeação do irmão do dirigente. Para além de ter estado presente na derrota dos mafiosos com o Gil Vicente lembrei-me daquele jogo que deu 10 min.de compensação e assinalou um penalty a favor deles causado por um pontapé do Marega num adversário. Perderam 3 2 com o Marítimo. Ontem pelo que li fez uma excelente exibição. Dasse que é demais!!
    4- Uribe mandou para fora de campo um jogador do Casa Pia (nem amarelo, Fábio); mandou para fora de campo (com muito provável influência no desenrolar do jogo) e impediu-o de jogar vários jogos decisivos, um jogador do Benfica (era vermelho, pasteleiro); ontem jogou de forma que todo o mundo do futebol condenou após o sucedido com Van Basten (medo de o expulsar 2a vez no antro, não foi ruizinho?).

    ResponderEliminar
  8. Caros consócios.

    É com espanto crescente que vejo este blogue, outrora bastião de BENFIQUISMO, transformar-se paulatinamente em algo próximo de um qualquer NGB e sem que tal asserção revele qualquer crítica aos brilhantes textos do autor.
    Dá-me ideia que certos comentadores regulares estão mais preocupados em terem razão, do que em fazerem tudo o que podem para contribuírem para o nosso desígnio comum.
    Bem sei que isto não é popular, mas estou-me borrifando para os "likes" e também sei que dirão que as críticas e os alertas à Direcção são sempre construtivas.... BALELAS!
    Faltam 4 jornadas para sermos CAMPEÕES e vamos SÊ-LO! Doa a quem doer, custe o que custar!
    Esclareço que não conheço ninguém dos corpos sociais do GLORIOSO, nem pretendo conhecer, mas começo a estar farto de HIPOCRISIA e DEMAGOGIA barata.
    " Wishful thinking" daria jeito para estarmos todos juntos no Marquês, como é nosso IMPERATIVO CATEGÓRICO!
    Força campeões!

    Fernando Sousa, sócio 7342.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enfim… é o que temos! Estou contigo Fernando! Vamos ser campeões!!!

      Eliminar
  9. https://www.abola.pt/nnh/2023-05-01/futebol-fc-porto-e-a-equipa-do-mundo-com-mais-penaltis-nesta-decada/985896

    Agora só falta o ranking de minutos contra -1 ou -2, o ranking de menos penaltis sofridos.
    E esses 4 rankings nas competições Europeias.
    E esses 4 rankings quando os resultados estavam desfavoráveis.

    Já é um começo, mas infelizmente essas noticias deviam vir da Newsletter do SLB, do diretor de comunicação. E relacionar isso com o numero de árbitros portugueses no mundial...

    ResponderEliminar
  10. Segunda parte com:
    => 17 faltas
    => Cinco paragens para substituições
    => Três paragens para ida ao monitor do VAR (um penalti, um vermelho e um golo anulado)
    => Jogadores da equipa em inferioridade a queimar tempo
    O árbitro Rui Costa teve a coragem/lata/desonestidade/sem vergonhice de dar apenas quatro minutos de compensação! Quatro, leram bem! Desses quatro jogou-se um minuto e meio, e como se não bastasse, dá por encerrado o jogo com o Boavista em ataque promissor.
    Para o Duarte Gomes isto que acabámos de descrever não deve ter sido criminoso. Só os penaltis correctamente assinalados a favor do Benfica merecem esse estatuto.
    Para o CA da FPF, de que faz parte Paulo Costa (pura coincidência desta vida), irmão de Rui Costa, está tudo perfeito. Agora é nomear o Artur numa das próximas três jornadas do Benfica e está feito o trabalho.
    Fechem esta merda a que chamam Liga Portuguesa! De uma vez por todas!
    P.S.- Ah, o mesmo Rui Costa tinha apitado no fim de semana passado o Benfica. Nesse jogo o tempo útil de jogo foram 52 minutos e o tempo de compensação foi 4+5 minutos. O jogo da vergonha de ontem no Estádio do Calor da Noite teve 47 minutos de tempo útil e o tempo de compensação foi 1+4 minutos. Que NOBRE campeonato! Só dá para rir desta merda, não há outra forma de encarar isto.
    P.S.2- Ah, Rui Costa já atingiu o limite de idade para arbitrar mas foi convidado a continuar no quadro de árbitros da 1ªLiga, certamente devido à enorme qualidade e imparcialidade que demonstra em cada jogo que apita.

    ResponderEliminar
  11. Sai mais um "titalo" para os tripas...equipa com mais penalties no mundo! "Ganda" futebol português, há que defender a "indústria" como apregoa o brilhantinas!

    ResponderEliminar
  12. todos falam deste arbitro ter "festejado" o golo do Benfica dando um salto antes do golo do otamendi..... e porque não dizer que o salto foi dado instintivamente para o defesa cortar a bola? Já que estamos pra conspirações, porque não esta? Mas os benfiquistas da tv não são capazes de ripostar assim... é pena.
    Havia de ser comigo

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. O SENHOR DUARTE GOMES É ESTUPIDO E ANTI BENFIQUISTA PRIMÁRIO. E AINDA POR CIMA NÃO TEM MEMÓRIA
    DIZ ELE “”é quase criminoso””O PÊNALTI A FAVOR DO BENFICA

    VAMOS AVIVAR A MEMÓRIA DESTE AVENTUREIRO AUDACIOSO

    PERGUNTA: QUEM FOI O ÁRBITRO QUE DEU UM PÊNALTI AO JARDEL NO ESTÁDIO DA LUZ QUANDO ELE JOGAVA NO SCP???

    Pênalti esse em que Jardel sem ninguém num raio de três metros, se ATIROU PARA O CHÃO

    FOI DE TAL MODO CARICATO QUE O PRÓPRIO JARDEL ANOS DEPOIS PARODIANDO ESSE PÊNALTI DISSE QUE QUEM O DERRUBOU FOI O VENTO

    REPETE-SE FOI O VENTO

    ORA ESSE ÁRBITRO FOI O SENHOR DUARTE GOMES

    TENHA VERGONHA SR DUARTE GOMES

    ESSE PÊNALTI SIM É QUE FOI CRIMINOSO E DEU UM TÍTULO AO SPORTING

    DEMITA-SE COMENTADOR E DEIXE DE EMBIRRAR COM O SLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certíssimo! Mas quem deveria trazer isto à colação, deveria ser os comentadores afetos ao Benfica, deixarem-se de merdas e botarem a boca no trombone. Olha se fosse com o clube azul às riscas, já os Aníbais e Amarais desta vida o teriam feito sem qualquer problema!

      Eliminar
  15. Onde ANDAS Benfica????
    Como é que o MAIOR clube Português não diz NAAAADA perante estas vergonhas semanais???
    Isto voltou ao tempo do apito dourado.
    Parabéns Guachos por seres

    ResponderEliminar
  16. Onde ANDAS BENFIIIIICA?
    Porque continuas calado?
    Isto é ser conivente com esta merda de futebol.
    Obrigado Guachos

    ResponderEliminar
  17. Parabens a todos os intervenientes
    FCP O CLUBE COM MAIS PÊNALTIS NO MUNDO NESTA DÉCADA
    Que feito notável. Ainda para mais quando falamos apenas da 29ª Liga do mundo com mais penalties. Não se marcam por cá muitos mas os que se marcam faz-se questão que sejam sempre para os mesmos.

    E como eu venho dizendo por aqui que não é só de penalties que esta equipa do Porto sobrevive, aqui ficam mais uns dados sobre os cartões mostrados aos adversários de cada equipa nas últimas 3 épocas.

    Somando isto temos 351 amarelos e 28 vermelhos a adversários do Porto e 252 amarelos e 14 vermelhos a adversários do Benfica. Em menos de 3 épocas completas são 100(!!!) amarelos que os adversários do Porto recebem a mais que os do Benfica. E o dobro(!!!) das expulsões. E isto nem tem os minutos médios a que são mostrados os cartões porque acredito que aí o choque seria bem maior. Nos últimos 3 jogos só nas primeiras partes foram 13 amarelos e 1 vermelho a adversários do Porto e apenas um amarelo a adversários do Benfica. Mas se algum dia conseguir encontrar esses dados coloco-os aqui.

    Portanto parabéns ao Proença.

    Parabéns ao Fernando Gomes.

    Parabéns ao Fontelas Gomes.
    E parabéns a MDCSDQT e ao Ministério Público pela maior perseguição, pós 25 Abril, alguma vez feita a uma instituição em Portugal. Parabéns por terem com essa perseguição ao Benfica permitido que nos últimos anos tenha sido montado um esquema de corrupção desportiva incomparavelmente pior do que aquele que tivemos no Apito Dourado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100 por cento de acordo com o seu último parágrafo. A MDCSDQT é culpada, conivente, cúmplice, associada à maior podridão do futebol nacional alguma vez vista. Cambada de cobardolas uns, avençados outros.

      Eliminar
  18. Caros leitores e ilustre Guachos
    Muito obrigada por exporem aqui informação e opiniões de interesse comum.
    Este blog é um hino ao Benfiquismo, admiro a qualidade da escrita e a selecção dos comentários sempre úteis e construtivos. Obrigada a todos.

    Quero endereçar uma vénia e um muito obrigada ao Sr. António Melo (por sorte, será leitor deste espaço) que muito bem, faz serviço público na bola tv, apresenta provas e documentos dignos de um jornalismo de investigação que deveria ser feito pela MDCSDQT e defende o BENFICA como ninguém, sem hipocrisia nem demagogia.

    Acredito nos valores do BENFICA e no valor da equipa,acredito que irá vencer toda esta farsa (ca, fpf, lpf, ao serviço da corrupção mor dominada pelo futebol corrupto do porto) e à descarada, que se vive no futebol português há mais de 40 anos.
    Cada vez mais me orgulho do meu BENFICA quando vejo atletas bajulados pela mdcsdqt, como octávio, pepe, taremi (com este último até consiguiria simpatizar um nadinha, se jogasse noutro clube, certamente perderia as manhas) e afins, estes homens não respeitam o futebol nem os colegas de profissão, são desonestos, trapaceiros, à imagem do clube que representam.

    Quanto ao campeonato, acredito que será nosso, se a equipa não vacilar, tem futebol e atletas com melhores capacidades, tem que haver humildade, respeito, confiança, dedicação e ambição até ao último minuto de cada jogo que ainda falta jogar...

    Vou acrescentar algo que poderá ser controverso, mas o que mais me agradaria neste final de campeonato seria um a atitude de revolta, com uma acção marcante no último jogo do campeonato, independentemente do desfecho do mesmo, que se jogará no Estádio da Luz, deixar bem claro que não queremos compactuar com esta realidade hedionda e indesejada que se vive no futebol português.

    FORÇA BENFICA #RUMO AO 38!!!

    ResponderEliminar
  19. Chegamos finalmente à censura no Guachos? Pensava que era um local onde se podia manifestar livremente mas não os comentários de Benfiquistas são cortados com o lápis azul. Está certo, não irei mais proferir mais comentários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é lápis azul, é vermelho 😃
      Aquilo que leio, sempre que comento e está em nota de rodapé, é que o espaço para comentários é de Benfiquistas para Benfiquistas, ou pensa que se não houvesse controlo, não estaria a levar com esterco de porcos e mijo de sapos???
      (desculpe a intromissão, sr. Guachos)
      Liberdade e democracia é um direito, tal como qualquer um de nós tem o direito de fechar as portas de casa a gente indesejada.
      Se não fosse este um espaço limpo, para mim, não teria seguramente o interesse que tem.
      Esta é a minha humilde opinião.

      Eliminar
    2. Sr. Anónimo fui bem explicito ao dizer "comentários de Benfiquistas" vulgo os meus neste post. Sou dos que mais aqui escreve todos os dias, concordando mais do que maioritariamente há largos anos do que aqui neste blog é escrito, posso ter também opiniões divergentes em determinados pontos de vista. Não faz de mim errado nem do dono deste blog errado. Apenas e só pontos de vista divergentes... Quando esses pontos de vista são cortados estamos a ser iguais a todos os outros que criticamos. Mas sim concordo plenamente que em nossa casa só deixamos entrar quem queremos, saberei entender isso da melhor forma possível.

      Eliminar
  20. Os corruptos, com uma equipa de merda, vão fingindo lutar pelo título, entretendo a malta (que nem era preciso, porque todos comem na mão do peidoso), sabendo que o objectivo é assegurar o segundo lugar, com a complacência do adversário directo (braguinha). Podem ser corruptos, mas de parvo não têm nada. Onde já se viu 2 pontos serem mais difíceis de recuperar que 4? Só num país e numa liga doentes é que quem está a dois pontos está menos pressionado do que quem está a 4.
    Por um momento, imaginem que o Benfica trocava de posição com o clube das putas. Agora imaginem a imprensa de merda e o braguinha, as merdas que não estariam a falar.

    E os benfiquistas vão nessa cantiga.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.