sábado, 27 de maio de 2023

S.L. Benfica favorecido pelo poder central até ao fim do campeonato!

Quando o fugitivo de Vigo se insurge contra o poder central, que, a sul, defende e beneficia o inimigo, está, convenhamos, coberto de razão. Senão vejamos. Na prevenção da festa do titulo, que hoje podemos confirmar pelas parangonas de todos os pasquins da especialidade como o foculporto e o Benfica estão lado a lado na luta até ao fim pela conquista do campeonato, estão a ser tomadas medidas de favorecimento do inimigo que não podem ser esquecidas. Quem for ao Marquês de Pombal vai ter perímetro e revista de objetos a cargo da PSP. Guarda- chuvas, copos, selfie sticks, hastes rígidas, buzinas de ar comprimido, material explosivo, lasers, garrafas, seringas, capacetes, armas e facas estão entre os objetos proibidos na Praça do Marquês de Pombal. 

Já na Avenida dos Aliados, sem perímetro e revista de objectos, os prosélitos da fruta vão poder passear guarda- chuvas, copos, selfie sticks, hastes rígidas, buzinas de ar comprimido, material explosivo, lasers, garrafas, seringas, capacetes, armas e facas de cortar queijo, sem qualquer revista, impedimentos de última hora, ou polícias abelhudos a meterem-lhes o dedo no retro à descarada, com suspeitas de, por ali, poder penetrar um carregamento da W52-foculporto ou um aliado (adepto sportinguista) infiltrado, circular-se-á a toda a brida!

O plano para Lisboa envolve o fecho de vias, a partir das 16.30 H, em Entrecampos, Amoreiras, Praça de Espanha e Restauradores, além da Praça do Marquês de Pombal. Por motivos de segurança, PSP e Câmara de Lisboa mandaram fechar o metro, restaurantes e bares no Marquês de Pombal e Avenida da Liberdade e são muitas as ruas interditas ao trânsito ou com diversos condicionamentos.

E não são só os adeptos obrigados a sofrer com a "lei seca" imposta por parte das autoridades que, sem pudor, protegem o inimigo do fugitivo de Vigo e do clube das putas. A cultura também vai pagar grossa factura por causa dos festejos do Benfica! A Feira do Livro será encerrada às 17 H e a peça Lar Doce Lar, no Teatro Villaret, protagonizada por Maria Rueff e Joaquim Monchique, marcada para as 21H, foi cancelada pelo poder central sem ter em conta os adeptos do foculporto com bilhetes comprados para verem a Rueffe e o Monchique!

Só aqui são uns quatro ou cinco penaltis prófoculporto que o Soares Dias tem de, forçosamente, levar em linha de conta, quando der inicio ao foculporto-V. Guimarães, para a degola dos inocentes. Felizmente que o Fatelas Gomes nomeou o "melhor árbitro português" (homenagem sentida do boi do Jamor na ultima conferência de imprensa do campeonato) para se despedir da liga do lixo, em casa, bem ao lado da família. Não conheço ninguém como o pasteleiro da fruta para equilibrar as contas do campeonato até ao fim.

6 comentários:

  1. Por favor Guachos começa a preparar a pre epoca porque eles naö se vaö calar fica atento

    ResponderEliminar
  2. Compreensível esta atitude para com a capital já que para contumil, região cordata e pacífica, pode ser tudo à tripa forra, por ali apenas houve um homicídio nos festejos da macacada no ano transacto, coisa pouca covenhamos, foi apenas um arrufo de compinchas do metier em que um deles escondeu uma naifa no bucho para não ser confiscada por algum agente da autoridade mais legalista. Enfim, numa zona de gentinha pacífica e seríssima como aquela é, tudo de bom pode acontecer, até um inocente homicídio.

    ResponderEliminar
  3. NO ESPAÇO DE UMA SEMANA
    O Florentino estava em fora de jogo MAU e
    O Paulinho estava em fora de jogo BOM

    ResponderEliminar
  4. Na Sporcostv o nojo é ensurdecedor. Ahahahahahha

    ResponderEliminar
  5. Aí está o verdadeiro campeão.
    Abraços a todos e viva o BENFICA

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.