Ainda bem que na política, os mais altos cargos da nação andam entretidos a medir o tamanho das pilinhas. Não fossem as diatribes dos políticos todos os dias renovadas o cenário ainda estaria mais negro para o Benfica. Só de imaginar toda esta enxurrada de especialistas em Galambadas agarrados ao mau momento dos avançados do Benfica dá-me logo a volta à tripa. Ele é o Gonçalo Ramos que não marca o ponto desde que o Chermiti abriu o frasco do ketchup. Ele é o Rafa que não factura desde que o Rónalde fugiu de Inglaterra na liderança dos melhores marcadores. Ele é o Taremi (que pena não poder fazer uma perninha pelo Braga!) que já só tem menos um golo (4 de penalti) que o médio mais cansado do Benfica. Ele são os guerreiros que vão invadir a mouraria. Ele é o Braga que, a jogar futebol bonito, dá uma coça ao Manchester City...
Ele é o Artur Jorge (uma cópia simplificada do Ceição) que dá um bigode ao Guardiola. Ele são os ingleses do Tottenham desesperados para levar Ruben Saporim e mais de metade do plantel do Sporting do Lumiar. Ele é o foculporto e o boneco a baterem sucessivamente os recordes do José Maria Perdigoto. Isto está de tal maneira complicado que o melhor é o Benfica assumir já, por falta de comparência, a derrota por 0-3, dar descanso à rapaziada e começar a preparar a viagem a Portimão onde a segunda equipa do foculporto, dentro de uma semana, será, talvez não os Sporting de Braga e do Lumiar, mas um autêntico Real Madrid predisposto a trucidar o que resta do Benfica!
O foculporto já se sabe, tem asseguradas 4 vitórias até ao fim do campeonato e não é por enfrentar adversários um nivel abaixo (quem os fodeu, além do SLB, najantas, foram Rio Ave, Estoril, Santa Clara, Casa Pia e Gil Vicente) dos galácticos que o Benfica tem pela frente. Para os catedráticos da chincha, o clube das putas tem uns avançados (Soares Dias, Fábio Veríssimo, Nuno Almeida, M. Oliveira, Tiago moedas, Barrasco Santos, António Nobre...) tão arrasadores que qualquer equipa se borra de medo só de pensar em enfrentá-los.
Realmente, esta MDCSDQT, não digo que vá de mal a pior, mas poucas melhorias se notam. Foi de grande estoicismo noticiar o record mundial de penaltis dos corruptos, não haja dúvidas disso. Nobre coragem ao afirmarem que os de contumil se socorrem de faltas e faltinhas, provocam amarelos e vermelhos na hora da aflição; esquecerem-se de afirmar que esses penaltis, amarelos e vermelhos são todos, ou quase, conquistados com a cumplicidade dos misters do apito, grandes mestres na arte de condicionar o jogo de futebol. Isto não dizem eles. A facilidade com distribuem cartões aos pequenos podiam usá-la com pepes, ugartes ou uribes.
ResponderEliminarUm outro anormal qualquer também afirmou num canal televisivo que, no que toca ao tempo extra de jogo, aqueles minutinhos que são dados após o tempo regulamentar, este pode ser esticado ou encolhido consoante as conveniências dos ditos clubes grandes, que os pequenos são sempre lixados, blá blá blá. Esqueceu-se de dar exemplos concretos, os quais só encontro em jogos dos sapos e dos mouros de contumil, é uma questão de se somarem todos os minutos extra em que os três + 1 grandes estiveram à rasca. Este trabalho não faz a MDCSDQT, porque simplesmente não interessa, basta atirar para o ar que os grandes são sempre beneficiados e eu vou ali e como o geladinho com a testa.
Se alguns jornalistas são avençados, os que não o são, para mim, são muito incompetentes. Façam bem o trabalho de casa, para poderem ser considerados jornalistas.
assisti ao final do jogo marítimo_1_guimarães_2 e o referee acabou por prolongar o mesmo com *um quarto da hora* de acréscimos por compensações 😃 só faltou mesmo dizer aos da casa ... porra ❗ queriam que fosse eu a marcar o golo do empate ??? 🙏
ResponderEliminar