domingo, 11 de junho de 2023

Bicampeões de basquetebol vão festejar na Luz!

É isto Benfica! Não pactuar com comportamentos discriminatórios. Temos de o exigir rapidamente também no futebol. 




11 comentários:

  1. Muito orgulhoso por esta medida. Vão brincar com o Camões!

    ResponderEliminar
  2. Isso mesmo!
    Mais do que feliz pela vitoria no antro do cashball lumiaristico, os dois comunicados de hoje do SLB fizeram o meu dia.
    Ja nao peco a contracao do
    Nosso poeta Guachos para o cargo de diretor de comunicacao. So peco e que deixemos de ser uns bambis a lidar com todo
    Este lamacal que existe, seja no basket, seja na bola. Nao e com newsletters delicodoces de quem mais parece um
    Escuteirinho mirim armado em queque do sagrado coracao de maria que se ganha a esse mal supremo que e o w52 e aos amantes do altis.
    Carrega benfica!

    ResponderEliminar
  3. Inteiramente de acordo com esta decisão. Todavia, parece-me apenas a de um “jogo floral”.
    A decisão do cd da fpb foi tão grave, que ficaram 3 possibilidades ao meu querido Benfica: ou impugna num órgão hierarquicamente superior a estes facinoras; ou, em não existindo tal entidade, avança para os tribunais, sejam eles quais forem; ou, na impossibilidade, acaba com a equipa de basquetebol profissional.
    Saudações benfiquistas! Sócio n.o 20657

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso saber se o Glorioso tem legitimidade jurídica para actuar no processo. Duvido porque, se tivesse, o Benfica teria informado no seu comunicado, conquanto sem efeitos práticos em relação à exclusão do jogador do jogo decisivo.

      Eliminar
  4. Assim começo a colocar a minha viola no saco.
    Talvez esteja enganado e está direção consiga expurgar estes corruptos.

    ResponderEliminar
  5. Caro Rui Costa,

    No futebol as mesmíssimas atitudes são para ontem...

    ResponderEliminar
  6. Grande Benfica, grande medida da direção, basquetebol em grande e a trafulhice com uns cornos do c@r@lho.

    Força BENFICA .

    ResponderEliminar
  7. Alguém me sabe dizer se tem conhecimento de em alguma modalidade desportiva um conselho de disciplina ter vindo a recriminar um clube por este decidir não receber e ou festejar o título dessa modalidade no local onde o venceu, mas antes nas suas instalações ou noutro local qualquer à sua escolha? É que eu não tenho memória de tal. Ainda dava de barato se fosse a direção da respectiva federação, mas um conselho de disciplina?!
    É pá, se mais fosse preciso, a rapaziada que compõe o CD da federação de basquetebol comprovou com isto que o🦎 presidente não prima pela isenção e imparcialidade a que a função o deveria obrigar! Mais um batráquio ressabiado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste tudo. Acabei de ler o pedaço de merda produzido pelo órgão lagarto chamado CD e quase vomitei.

      Já há anos fizeram uma golpada semelhante com os corruptos de Contumil que deu às osgas o campeonato. E ainda se queixam os filhos de uma grande meretriz.

      Eliminar
  8. Em primeiro Parabéns ao basketball pela grande conquista debaixo de mais uma cheat de federação, com todo o mérito e justiça pela superioridade dos nossos atletas e equipa técnica. Em segundo, Parabéns à direcção do nosso Benfica pela decisão que revela uma não subserviência a esta shit que continua a conspurcar as modalidades e futebol.
    Sinais de mudança se vislumbram... Força Benfica, os adeptos estão na luta em concordância com a direcção pela verdade desportiva e pela limpeza de tudo quanto é cheat e shit.

    ResponderEliminar
  9. Doeu-lhes, ai doeu-lhes. Excelente atitude do Benfica, está na hora de começarmos a usar a nossa força e a nossa razão. Se não conseguem ser tão grandes como o Benfica, que nos tentem alcançar em grandeza por vias honestas, não à batota como eles e os namorados deles tanto gostam (aqui a ordem dos elementos do casal, ou se é o passivo ou o activo não é relevante).

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.