segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Trubinados

Expulsões, com a Champions, seguimos com duas (derrotas). Penaltis contra já são cinco - frente ao Salzburgo na Luz, no Bessa, Vizela e Portimão - números de envergonhar uma equipa do fundo da tabela. Sapos e clube das putas, juntos, precisariam de uma década de competição para sofrerem tamanha punição! Não há coração que aguente! Alguém que me aponte o nome do autor destes guiões filhos da puta (ontem mais um golo e um penalti sofridos praticamente no mesmo minuto) deste início de época, para eu lhe espetar dois ou três calduços no capacete! Em Portimão, com é hábito, mais um jogo quase sempre controlado que ameaçou complicar-se fatalmente, mais um penalti contra assinalado e...mais três pontos conquistados. Vi o jogo sem som e assim que acabou desliguei de futebol até hoje. Não sei o que disseram os catedráticos da bola mas, a julgar pelas imagens do operador, sem repetições dos lances de dúvida na área do foculporto b, fui jantar e, depois, dormir, com a nítida sensação que o Benfica pouco atacou. Terá sido o electricista que desligou o VAR no foculporto-Arouca que se deslocou a Portimão de propósito só para puxar a ficha na hora das repetições na área do Portimonense? 

O prémio de melhor Diogo Costa em campo, apesar do penalti defendido por Trubin que daria o empate ao foculporto b, foi entregue pelos especialistas da sporttv a David Neres. Também está bem. Na impossibilidade de o atribuir a Gyokeres, que ainda não jogou, Neres até nem foi (chupa Di Maria) uma má escolha. E desde que não seja Trubin...A cada golo do Arthur Cabral, e eu acredito que muitos vai marcar o ponta de lança do Benfica, prometo não me esquecer dos verdadeiros que já lhe fizeram a folha. A Cardozo, exterminador de batráquios, se bem se recordam, tentaram fazer-lhe o mesmo. Quando o paraguaio foi embora já andavam a lamber-lhe o escroto. E por falar em cretinos, no caso os que desde quarta-feira não largaram a braguilha a Trubin e a Bah. Um defendeu o penalti que garantiu os três pontos e a vitória, o outro, coitado, marcou apenas o primeiro golo do Benfica. Perceberam ou precisam de um desenho?

Os pecados de Trubin. Foi titular em dois jogos na liga da farsa e um na Champions League, três actuações em que o Benfica foi castigado com quatro grandes penalidades! Das quatro, duas resultaram em golo o que, logo por aqui, dá para se perceber como é muito fraca a média do novo, mas já veterano, guarda-redes do Benfica. Mas há mais. Nos lances onde os árbitros assinalaram penalti por mão na bola de António Silva e Morato, ou a Aursnes - por o avançado tropeçar nas próprias pernas - a culpa foi exclusivamente do Trubin. Ou porque não fala português ou, seguramente, por não ter nascido com o cu virado para o sol, como só o melhor Diogo Costa em campo. 

Mas foi nos golos que encaixou (4) que se perceberam melhor as tremendas fragilidades de Trubin. Frente a Vizela e Salzburgo, nos penaltis que sofreu, foi enganado como um pato pelos avançados contrários. Onde é que já se viu um guarda-redes atirar-se para um lado e a bola entrar pelo outro! Na Luz, no 0-2 frente ao Salzburgo - em que se viu sozinho frente a dois austríacos isolados - só um imbecil é que não percebe como a culpa foi toda sua. Em Portimão, então, dá-se o descalabro. Com o Benfica a falhar golos atrás de golos, Trubin vê-se de novo (por sua exclusiva responsabilidade) frente a um avançado isolado. E sofre mais um golo num remate cruzado (verdadeiro terror dos guarda-redes) ao poste mais distante. Aos verdadeiros exigentes, que pararam o remate só com o olhar, basta-lhes perguntar aos melhores tenistas do mundo o que pensam das bolas cruzadas para melhor entenderem como Trubin foi mal batido. No penalti, em que a redondinha foi ter com ele, saltaram à vista todas as dúvidas e fragilidades que os especialistas lhe apontam. Em vez de agarrar a bola e lançá-la imediatamente para a frente, como faria o melhor Diogo Costa em campo, atarantado com o peso da responsabilidade, o frágil guarda-redes do Benfica defendeu para a sua frente, obrigando Otamendi, à rasca com a espondilose, a ceder um canto escusado.

O penalti assinalado pelo olho clinico de Tiago moedas Martins a Morato é igual ao que não foi assinalado ao Salzburgo após um remate de João Mário que ia direitinho para a baliza. A escumalha que garantiu a legalidade da defesa, com as mãos, do jogador do Salzburgo é exactamente a mesma que aprovou de caras o penalti de Morato. Têm a espinha dorsal de uma larva e a coerência de um rato.

Sebastián Pérez que se entreteve, no Boavista-Benfica, a caçar as canelas de Rafa sem castigo (incrivelmente chegou ao fim do jogo apenas com um cartão amarelo mostrado aos 14 mts) encontrou em Soares a Dias (Braga 4-1 Boavista) a forma exacta do chinelo. É verdade, regressou em grande forma e pronto para apitar o Benfica-foculporto, o pasteleiro da fruta. Pérez, caceteiro da pior espécie, pagou neste jogo (2 amarelos por protestos a uma faltinha de merda cometida a meio campo) pelos dois ou três vermelhos que lhe foram perdoados por António Nobre no jogo frente ao Benfica. Petit, exuberante com a expulsão de Musa e com o penalti de António Silva, que lhe souberam a ginjas frente ao Benfica, não gostou da fruta em Braga, frente ao Sporting local, com essa expulsão e o penalti contra. Demonstrando que até um guerreiro pode ter cu e...medo, concluiu que «mais vale estar calado…infelizmente, estava a ser um bom jogo e depois….Ainda vou saber melhor o que aconteceu mas não foi a equipa de arbitragem». Pode ser muita coisa, tolo não é com certeza.

16 comentários:

  1. Começo pelo fim: depois de ter ouvido aquilo que o presidente do Boavista disse sobre aquele que "faz o seu trabalho", o Petit estar a treinar o mesmo Boavista diz muito de...ambos. O Armando Gonçalves Teixeira conhece bem o futebol português e sabe bem a quem agradar.
    Já me ia esquecendo do Bah. Tem sido também o patinho feio dos "verdadeiros".
    Ah, antes que me esqueça, sou só eu a achar que a escolha do Neres como homem do jogo não passou de uma provocação rasca? O Aursnes encheu o campo, mas dar-lhe o prémio ia dar razão ao alemão e isso não se quer. E o Rafa, meu Deus, o que jogou. Levou o prémio o Neres, uma assistência e um golo, tendo estado directamente envolvido no nosso golo sofrido. Eu que também pesco alguma coisa do futeluso, sei que o clássico começou ontem, na atribuição do melhor em campo a Neres. Vai uma aposta?

    ResponderEliminar
  2. Realmente, e desde sempre, os nossos piores inimigos, incluindo o clube das putas, são os verdadeiros verdadeiros grande cambada de merdas, realmente somos muito grandes e qualquer parvo julga-se juiz, estive no estádio no jogo com o Salzburgo e foi uma vergonha, quem estava ao meu lado, ainda por cima titular de Redpass, tive de mandar calar, estúpidos de merda, nem mereciam ser sócios quanto mais com uma cadeira para sentar os cagueiros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito de acordo. Há sócios e simpatizantes que não deveriam ter direito a entrar. Não são obrigados a apoiar. Mas, se querem assobiar, desapareçam...

      Eliminar
  3. Hoje não vou ver a CMtv à noite porque está lá o Aníbal e Pinto e eu ha muito prometi não ver este programa e o de antes, às sextas feiras, onde pontificava o Otario Flopes. Mas adivinho o inefável Marco Pina a defender a classe e vir dizer que os lances em causa, os dos penaltis, são totalmente diferentes. Apostava o dedo mindinho!
    Gostei do comportamento dos nossos, ontem, gostei das substituições e das cautelas apresentadas por Schmidt, espero que na sexta feira o Glorioso tenha aquela noite estrelada.

    ResponderEliminar
  4. Para mim é penalti do Morato como foi o que o turco nos roubou. Vou gostar é de ver os habituais especialistas da especialidade por esses esgotos de imprensa mal cheirosa e seus comentadores árbitros que nunca foram sérios com o APITO na boca, incluindo os também habituais benfiquistas (???) desses esgotos e os que comentaram nas redes sociais dizendo que o penalti que não nos marcaram no jogo com o Salzburgo, não era penalti, fazendo coro entre todos.

    ResponderEliminar
  5. No estádio desde 1977, só grito "BENFICA", os ídolos...ficam em casa, digo há vários anos, isto é uma Guerra total contra o Glorioso, Pânico absoluto de conseguirmos 1 ciclo de hegemonia como em França (Lyon 7 anos consecutivos e agora o PSG), Bayern vai para 11, Juventus foram 8, Barça...8 em 14 anos, e até no Mais competitivo do Planeta, o City domina nos últimos 3 anos. sabem bem q somos o único q o pode fazer em Portugal, o penta do fruta em pleno Apinto dourado, foi o máximo q podiam almejar, e esta guerra agudizou-se com a BTV, sermos donos das transmissões dos Nossos jogos na Catedral, arrebenta com eles. Sempre de acordo com a "A Lei do oeste", só hoje uma pequena discordância, olha q o Marco Pina é o menos mau ali da arbitragem, já marraram com ele o labrego ex-árbitro da madeira, os paineleiros avençados fruteiros com a cartilha orquestrada e claro, o velhaco coxo ótavio cheio de raiva. já "avisamos" muita gente sobre o DOPING para sexta-feira....pode ser q começem a ter mais medo de o utilizar...

    ResponderEliminar
  6. Peço que ouçam as palavras do João Queiroz ex btv na cmtv na tarde de hoje por volta das 18h10 .. asqueroso acerca do trubin. Deve ter sido despachado e ficou assim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recuso-me a ver este canal, mas pelo seu comentário foi ver, realmente que grande cab.. até o tom de voz alterou, por mim nunca mais sentava o cagueiro naquele estádio, mas que grande cínico, já não gostava muito da peça, agora ainda muito menos.

      Eliminar
    2. Há vários gajos que foram corridos da BTv, que agora passam a vida a dizer mal de quem os sustentou! É esse e mais 2 que estão na CNN! Mas também não gosto da atitude do Diamantino, que mais parece um totó a comentar! Se não percebesse arbitragem, cale-se!

      Eliminar
    3. E o asco que meteu criticando o Roger Schmidt por tudo e por nada. Não se compreendem estes ditos benfiquistas. Uns mercenários, é o que são.

      Eliminar

  7. O penalti assinalado pelo olho clinico de Tiago moedas Martins a Morato é igual ao que não foi assinalado ao Salzburgo após um remate de João Mário que ia direitinho para a baliza. A escumalha que garantiu a legalidade da defesa, com as mãos, do jogador do Salzburgo é exactamente a mesma que aprovou de caras o penalti de Morato. Têm a espinha dorsal de uma larva e a coerência de um rato.
    Pois eu pegava nesses dois videos e os mandava apara a uefa e dizer-lhes que a merda na uefa e igual a de contumil ate parecem gemeos e nao istivesse la a trabalhar dois broncos.

    ResponderEliminar
  8. Isto começa a ficar interessante:
    https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/paulo-araujo-e-a-chegada-ao-dragao-ja-tinha-14-jogadores-do-fc-porto-tudo-em-segredo?fbclid=IwAR3YMFtWtWDRz6EnYuj92_g61BCtOjXAZFuhlN-s-NsQCGNlhFaWoWqN55E

    Cheira-me que "o melhor está por vir".

    ResponderEliminar
  9. Os jogadores do Glorioso são, para mim, os melhores quando aparecem os gunas da frutaria e o “sangue azul” do zbordem mas … o Bah em jogos com adversários fortes e pressionantes dá muitas abébias atrás, têm que dizer ao moço que mais vale enviar bola para a bancada e acabam-se os incômodos … Trubin, Juracek, Cabral e Bernat são jogadores de qualidade extra, é preciso dar tempo …

    ResponderEliminar
  10. Digo isto há muito, os piores inimigos do Benfica são os verdadeiros...METEM M NOJO, mais que os dragartos.

    ResponderEliminar
  11. Caro Guachos, não é preciso ver o jogo sem som. Basta ver a Sport TV sem som e o relato na BTV através de um tlm ou computador. O problema do delay resolve-se parando a emissão que está adiantada (em princípio a TV) até ficar em simultâneo com a outra. Vemos o jogo com uns segundos de atraso mas é um descanso e poupa-nos a um ataque de nervos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.