domingo, 24 de setembro de 2023

Déjà vu

Apesar da perseguição de que foi alvo, Trubin (não é demais relembrar) não teve participação directa (zero de responsabilidade) em nenhum dos golos sofridos, facto devia cobrir de vergonha todos aqueles (para os que odeiam o Benfica estou-me a cagar rotundamente) verdadeiros que trucidaram o guarda-redes do Benfica um pouco por todo o lado. Achincalhar os nossos, numa espiral de masoquismo difícil de compreender, é, de resto, uma característica dos verdadeiros "verdadeiros". Veja-se Roger Schmidt que desde que Rui Costa lhe prolongou o contrato nunca mais lhe largaram as canelas. Por mais que eu tente nunca conseguirei compreender esta gente.

Deixo uma lista relativamente recente de treinadores (vários campeões da Europa e de outras competições planetárias) de grandes sucessos noutras paragens, inclusive no SLB, vergonhosamente enxovalhados no Benfica por toda a MDCSDQT, especialistas da especialidade, verdadeiros 'verdadeiros', catedráticos da bola, comentadores de ocasião, expert's das tascas e das redes sociais. John Mortimore, Tomislav Ivić, Sven-Göran Eriksson, Toni, Artur Jorge, Manuel José, Jupp Heynckes, Jesualdo Ferreira, José Antonio Camacho, Giovanni Trapattoni, Ronald Koeman, Fernando Santos, Quique Flores, Jorge Jesus, Rui Vitória; Bruno Lage. Roger Schmidt, desengane-se quem pensar o contrario, assim que Rui Costa lhe renovou o contrato ficou com o destino marcado. E já não me restam grandes duvidas que acabará escorraçado, com o aval dos ''verdadeiros'' benfiquistas, como a grande maioria dos nomes atrás apresentados!

Relembro o rótulo🤮🤮"Rui Derrotas" e Jupp Heynckes, treinador mundial do ano em 2012 que chegou ao Benfica após vencer a Champions pelo Real Madrid, saindo de Portugal, uma época e 5 jogos depois, mais avacalhado que a rata da Criolina. Viria, ao serviço do Bayern de Munique, a conquistar a Champions League, Bundesliga, Taça da Alemanha, Supertaça da Europa e Mundial de Clubes na mesma época, num rol de títulos onde constam uma UEFA-CUP, uma Supertaça espanhola, e quatro bundesligas. Para os 'verdadeiros' - agarrados às suas canelas desde o primeiro empate - não servia. Recordar Giovanni Trapattoni que, com um currículo semelhante a Heynckes e o titulo nacional após 11 longos anos de seca, também foi escorraçado (e pelos verdadeiros achincalhado) do Benfica.

No Estoril Praia, o treinador Álvaro Pacheco - ao contrário de Schmidt, personagem abençoada pelos deuses da fortuna - está de saída após 6 jornadas disputadas. No constante vai & vem de fruteiros a circular pelas ligas I e II, o Zé do Boné - que não há muito tempo os verdadeiros 'verdadeiros' já alvitravam como uma excelente opcção para o Benfica - terá poucas dificuldades em arranjar tacho um clube amigo na esfera do clube das putas. No entretanto, merecidamente, diga-se de passagem, não será despiciente um cargo de especialista da especialidade no canal 11 da federação ou na televisão do estado. A classe e o fair-play - sempre evidenciados pela MDCSDQT - que debita (contra os mouros do Benfica é outro assunto) por todos os poros assim o exigem. Não fosse por tudo isso, que é muito, a pinta de gabiru e o Boné à Zé do boné conferem-lhe um estatuto que está muito acima da competência que, sem duvida, esbanja por cada clube que passa. Ainda hoje, no Lietava Jonava, onde foi adjunto do adjunto do adjunto do actual coordenador de formação do foculporto, se lembram dele! Nunca na história da Lituânia houve um carregador de pinos com a elegância da mitra do Pacheco!

O desmantelamento do maior laboratório de doping do país continua a fazer estragos. Cavinato, como se sabe, embora a MDCSDQT não perca um segundo com isso, só porque tomou medicamentos para emagrecer foi injustamente suspenso por 3 anos. Incauto, o futsalista melhor marcador dos sapos, em vez de recorrer à baba de caracol e placenta de égua do doutor milagres, que tudo cura sem deixar rasto, terá arriscado na dieta à base de amarelinha do doutor Povix, caindo na armadilha do informático funcionário do Benfica, que arquitectou o plano para fecundar a saparia. Ontem, najantas, em mais uma vitória (4 em 5) arrancada para lá dos 90 minutos, a vitima foi o médico do clube das putas que, não fossem os vampiros tecê-las, terá aconselhado o Pepe rápido a recatar-se antes do jogo com o Benfica. 

Como consequência o bom do Puga já não sentou o cu no banco de suplentes e ainda viu o boneco furioso no final do jogo sem problemas de o enterrar ainda mais! «Têm de perguntar ao Dr. Nélson Puga, que ele saberá responder. Nem eu percebi bem, sinceramente». Tá bonito, tá. Com o clube das putas a marcar cedo, no primeiro minuto de descontos, mesmo com os festejos do golo e muitas outras perdas de tempo, o somítico António Nobre concedeu apenas 6 de compensações. Tal era a pressa de irem todos para as cabines que nem houve tempo para a roda da sorte do boneco. Nas contas oficiais da liga lá está o número de espectadores a terminar com o 17, nº do Ivan Jaime, marcador do primeiro golo do clube das putas. Não é tão bonito quando tudo acaba bem? 

Lá fora como cá dentro. A seguir a um jogo épico contra o Benfica a factura chega quase sempre com uma derrota inapelável. O RB Salzburgo, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, perdeu 1-0 em casa com Blau Weiss Linz. Puta de sina mais lazarenta.

8 comentários:

  1. o bufas há muitos anos fez um acordo com o Diabo fabuloso, nenhuma equipa no mundo consegue sobreviver a tantos sobressaltos, já tiveram mortos n vezes mas voltam sempre , existe sempre algum factor que os consegue reerguer, 4 vitorias depois da hora uma coisa que é normalmente conhecida como anormalidade com estes gajos parece corriqueiro e assim lá vão em primeiro sem jogar um piço com ajudas externas e sorte em doses bem generosas, com sorte quando o bufas bater a bota pode ser que o acordo acabe. Muito cuidado com o jogo de hoje a equipa b dos andrades vai fazer de tudo para derrubar o Benfica principalmente a nível disciplinar.

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa ainda não percebi: a MDCSDQT lá arranjou maneira de sublinhar o desmantelamento do tal "maior laboratório de doping em Portugal". Mas então, assim sendo, colocam-se duas questões, como sabem eles que é o "maior"? Se sabem que é o maior é porque têm conhecimento de outros mais pequenos. Então do que estão à espera para os denunciar à PJ?
    O Ceição queimou o Puga. Ingrato, tantos bons serviços prestados à comunidade e a paga foi aquela. Começa a vislumbrar-se no horizonte o pendurar das botas do pepe rápido... mas antes, ainda é homem para pregar alguma das suas na Luz, na semana que vem, a não ser que apareçam os vampiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu palpite é outro. Estão a preparar-se para qualquer "eventualidade". E eventualidade aqui é algum controlo anti-doping positivo já têm um bode expiatório, de nome Puga.O Ceição não sabe de nada e o Puga fica com a culpa toda.

      P.S: extraordinário como um jogador que estava para jogar, capitão, é retirado da convocatória, sem o treinador saber e o médico responsável não vai ao banco, "por motivos pessoais" e isso não é notícia. Palpita-me que os gajos receberam algum telefonema fa PJ.

      Eliminar
    2. A PJ desmantelou o laboratório clandestino de maior dimensão até hoje indentificado e localizado em Portugal. Simples! Todos os artigos que li sobre o tema são claros e faceis de perceber.

      Eliminar
    3. Anónimo, há laboratórios de doping que não sejam clandestinos? Ficam aonde e pertencem a quem? Quantos laboratórios a PJ já desmantelou e quando? A que fornecia a W52 era menor?
      Nós até percebemos em que contexto usaram esses termos e é precisamente por isso que questionamos. Repara que a falta de electricidade numa tomada do VAR, no antro da corrupção, não foi noticiada como "a maior falha do VAR, desde que o sistema foi introduzido". Já agora, alguém sabe como anda o inquérito sobre isso? Alguém do Benfica vai indagar?

      Eliminar
  3. Cuidado o soares a dias começa a apitar este fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já tratou de roubar o boavista para que o clube das putas fique em 1º.

      Eliminar
  4. Meus Caros, estejam atentos!!!!
    Tal como o Naundinho das Faturas o Rui “Bexigas” Moreira está prestes a fazer a mesma encenação.
    ONojo noticiou (23set23) que o “Conselho Superior do fcp dá voto de louvor a Cãoseição” esquecendo-se de acrescenar que foi contra o Rui “Bexigas” Moreira !!!
    A encenação do bater com a porta do "empresário da noite" está a ser preparada.
    O "empresário da noite" acabará por se candidatar para a Liga e de seguida para a FPF, usando como argumento “ … Eu até estou zangado com o FpCP, e quero contribuir para a lisura de comportamentos tanto na Liga como, futuramente, na FPF …”.
    Há que ter mais atenção com as grotescas encenações destes simplórios menores intelectuais do FpCP (Filhos da p... Cus Pariu"!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.