domingo, 5 de novembro de 2023

Das linhas manipuladas ao servilismo bacoco!

Em viagem, assisti ao Chaves-Benfica algures em Viseu, graças a Deus sem o som da sportvporcos (ver e ouvir o vídeo do MasterPT AQUI), com o Benfica a vencer num campo difícil onde, na época passada, espoliado de 3 pontos, quase deixava em risco a conquista do campeonato. Voltou a ser miseravelmente roubado, é verdade, mas desta vez sem influência no resultado. As linhas manipuladas pelo canal do foculporto, perdão, da sporttv, continuam uma badalhoquice do tipo Calor da Noite e ninguém põe mão nisto. É à vontade do freguês! Nos jogos dos sapos (mais uma escandaleira frente ao Farense para a taça da liga) as linhas são tão maleáveis que parecem um novelo num saco (de gatos). Nos jogos do clube das putas desaparecem ou, como as imagens, são vergonhosamente manipuladas. Nos jogos do Benfica - onde os golos do campeão nacional são esmiuçados desde que a bola sai da fábrica da Puma até se aninhar nas redes dos adversários - demore o tempo que demorar e, normalmente, são precisos 3/4 mts à procura do frame certo, hão-de encontrar um pintelho para forjar um fora-de-jogo de centímetro ou para anularem um golo que toda a gente, sem palas, viu que foi limpo! 

Desta feita, ao fim de 3 minutos de aturadas perícias, para roubarem o terceiro golo ao Benfica, conseguiram colocar uma linha (grossa) no braço de Musa pela parte de fora e uma linha fininha, pela parte de dentro e quase em cima do pescoço do defensor que metia o avançado do Benfica em jogo! São filhas da putice atrás de filhas da putice sem que ninguém, repito, ponha travão a esta gente! Em duas penadas pilharam um golo e uma assistência a Arthur Cabral que, mesmo marcando com a bunda, continua a desmerecer os favores dos especializados especialistas! Nem as duas vitórias claras, debaixo de temporais e em dois campos intragáveis, deixaram os verdadeiros verdadeiros saciados. Que não e que não que o Benfica tem de dominar os adversários (deixá-los passar do meio campo deixa-os a rabiar exasperados) do primeiro ao último minuto. E mesmo a ganhar por margens confortáveis, verdadeiro verdadeiro que se prese continua a marrar com as exibições da equipa e, claro, com todas as decisões de Roger Schmidt! Faz-lhes falta um boneco Ceição, é o que é.

Moreno, o fruteiro treinador do D. Chaves, que se tinha portado como um australopitecos, na Luz com o V. Guimarães, comportou-se em Chaves como um homo. A raiva daquele javali, aprendiz de boi do Jamor, não era/é/foi contra os árbitros. É contra o Benfica. Como Vasco Seabra, frente ao seu clube da fruta, sempre se mostrou conformado, submisso. A liga da farsa, essa, está repleta deste lixo!

Najantas, longe da terrível crise do Benfica, vai de vento em popa a equipa do Marceneiro Confusão! O penalti desbloqueador de resultados, logo aos 5 minutos, deu para o torto e nada de importante se passou até que o prodígio (atenção Roberto Martinez) David Carmo deu uma ajuda a Taremi que tinha vestido a pele Arthur Cabral ao permitir a defesa do guarda-redes contrário, fazendo jus ao resultado. Está cada vez mais em forma o defesa que o foculporto, em boa hora, contratou ao Braga por mais de 20 M€. Na senda de Carmo e Taremi deixo o elogio do costume ao melhor Diogo Costa em campo. Pode não ter defendido o livre do escocês Holsgrove por estar mal colocado na baliza mas o elegante voo para ver de perto a bola a entrar, esse, ninguém lhe tira! Aposto como voltou a triplicar o valor do seu passe na MDCSDQT. E enquanto que o SL Benfica se debate com uma crise sem precedentes, com flops como Arthur Cabral, a veia goleadora (13 golos, menos dois que o Estoril, último classificado da liga) acima de qualquer suspeita, demonstra bem o acerto das contratações do foculporto. Não é, MDCSDQT?

No final, como sempre que a dose industrial de amarelinha não actua, o boi do Jamor atirou-se (percebeu-se) aos médicos do clube por causa das lesões mas também se percebeu que os seus lamentos e a má criação cognitiva iam direitinhos para os fornecedores da W52 que desde que foram apanhados nas malhas da UCI deixaram secar a teta milagrosa que mantém o arruaceiro Pepe (depois de dois longos meses de desmame) fino como um alho, capaz de jogar três partidas da Champions de enfiada. Desde que os vampiros atacaram o hotel da W52 foculporto, tem sido um vê se te avias com lesões misteriosas (sempre) ocorridas nos treinos. Um recorde mundial do foculporto que o pasquim da fruta, onojo, estranhamente, nunca lhe deu o merecido relevo. Que longe vão as (também) misteriosas recuperações do melhor departamento médico do mundo! Lembram-se?

Simão Banza do Braga e Hector Hernandez do Chaves - sem uma única capa de jornal e prémios de melhor Gyokeres em campo - seguem na frente, com 10 e 7 golos respectivamente, da lista dos melhores marcadores da liga! Eu nem consigo fazer ideia de quantos colossos europeus estão atrás dos dois avançados que levam à palma outros fenómenos da liga da farsa como o Taremi (agora já nem de penalti factura) e o melhor divino Gyokeres em campo! 

O Bayern Munique foi eliminado da Taça da Alemanha por uma equipa amadora da terceira divisão! Ou muito me engano ou a causa do insucesso está no treinador (Thomas Tuchel) por ser alemão, por só ter escolhido flops, por não perceber nada disto, não conhecer a língua, o campeonato, os estádios e as equipas. Vão por mim. Palavra de especialista.

Na hora que termino estes disparates, questiono-me se o Vasco Seabra esgotou o manancial de elogios ao Ceição do seu coração ou se chegou ao fim do manual de desculpas - em formato perdoa-me - dirigidos ao clube da fruta! Até o servilismo🤮doentio tem limites, porra!

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Sempre emgorma e com a matéria toda em dia. Muitos parabéns.

      Eliminar
  2. Excelente.
    Por falar em f.c. do porco, ganhei coragem e vi o fcp-Estoril com som, aquilo é que é foi um fartote, um tal Freitas porco, era o Chico para aqui, Chico para ali, Chico cara de leitão, peço desde já desculpa aos leitões, e o comentador principal tratava por francisco, das 2 - 1, ou andaram na escola juntos, o Chico na primeira classe e o Freitas porco era o que limpava as janelas, que me desculpem as pessoas da limpeza, sem ofensa, ou comem na mesma manjedoura com o boi, uma vergonha e ainda temos de pagar??? Já tenho alternativa, ao menos não pago e o que interessa é os jogos do Glorioso.

    ResponderEliminar
  3. É disto que o meu povo gosta, como diria o saudoso Jorge Perestrelo. Muito bem Guachos, ripa na rapaqueca.
    Há momentos vi umas imagens que ilustram bem o gamanço que vitimou o Benfica na deslocação a Chaves. O que vimos na televisão em jogo corrido nada tem a ver com o frame escolhido para marcar o fora de jogo. O facto da bola aparentemente estar colada ao pé do avançado é mera ilusão de ótica. No frame anterior (o verdadeiro) a bola estava também colada na chuteira de Arthur Cabral, a diferença é que a perna deste estava mais erguida e Musa em jogo.
    Seria bom que os comentadores "afetos ao Benfica" explorassem bem esta imagem (é capaz é de lhes dar muito trabalho, coitados) e não largassem o osso no tempo de antena de que vão dispor.

    ResponderEliminar
  4. Esta época foi decretado pela máfia do futebol Português que todo e qualquer lance de duvida em relação a foras de jogo do Benfica são para invalidar,depois do que vi ontem nos jogos das equipas A e B não tenho duvidas que foi ordenado assim aos var,aos sapos racham-se cabeças com as linhas para os põr fora de jogo a nós é o que se têm visto...acorda enquanto é tempo Benfica!!

    ResponderEliminar
  5. Primeiro, é inqualificável o comentário do FDP do gajo do basquete com a concordância risonha do colega.
    Por muito menos, sequer incomparável, foram saneados das TVs indivíduos ligados ao Benfica, só porque defendiam com justeza e factualmente o Benfica, ao invés da merda de Calados e outros iguais que por lá continuam. Não é por acaso que andam por ali há anos. Não há coincidências nestas coisas.
    Segundo, se o Aursnes não tivesse metido a bola lá para dentro, não tenho dúvidas que o golo do Arthur Cabral, apesar da bola ter ultrapassado completamente a linha de baliza, não seria contabilizado.
    Terceiro, e para mim é verdade absoluta, o var, já o disse, tem o valor que a arbitragem a cada jogo quiser que tenha, porque, e neste caso não são sequer necessárias as linhas desvirtuadas, nem Musa nem ninguém estava fora de jogo.
    Quarto, é também nestes jogos, em que apesar de termos ganho, fomos prejudicados pela arbitragem, que a muda comunicação do Benfica devia botar faladura. Mas a mudez é fodida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão isto! Só quando estivermos a 6 da liderança vêem falar. Volto a perguntar: o que faz Pedro Pinto no SLB?

      Eliminar
  6. O último roubo foi demais o casa pia faz 24 faltas um amarelo e dois penaltis por marcar agora em Chaves já estou vacinado abraço a todos benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. Para não variar mais um golo anulado...off-sides de 9 cm ? o homem esqueceu-se de encolher a pixa ?
    O Cabral é que os phode , até marca com o cu ( exemplar amortecimento com o gluteo esquerdo e
    finalização imparavel com a nalga direita ) ...

    ResponderEliminar
  8. Contra o Casa Pia vimos um golo invalidado por milímetros que me deixa tantas ou ainda mais dúvidas que este do Musa e dois pênaltis sorripados e mais um penalti contra assinalado, ontem foi um surropio de bela arbitragem Tuga. O Chaves teve via aberta para carregar os jogadores do Benfica sem que o amarelo saisse. Por cada 3 faltas dignas de amarelo lá tinha de sair um para não parecer tão mal... Depois no único livre à entrada da área que o árbitro se enganou e assinalou, achou por bem criar uma nova regra que as faltas agora são marcadas 5m mais atrás do de foram feitas não vá o Di Maria fazer das duas e marcar mais um golito... Resultado amarelo para Otamendi, que como capitão e com uma postura em tudo calma e bastante educada queixou se do de a falta estava a ser marcada. Para os verdadeiros que criticam o Benfica de não protestar os lances aqui fica o porque não vale a pena. O Benfica não tem direito a dar com os árbitros que não há um que não tenha esta atitude nojenta com os jogadores do Benfica. O amarelo ao Antônio Silva por ter deixado a bola para o Turbin marcar o livre por perda de tempo é simplesmente anedótico ao ver os minutos largos que os adversários perdem a bater pontapés de baliza e livres quando o Benfica tem o jogo empatado pois a perder com os árbitros de aviso a aviso até aos descontos lá ganhar vergonha e mostrar o amarelo por perda de tempo... O Benfica está a lutar num campeonato inquinado em que tudo vale para que não seja campeão. Seja um qualquer importante é não ser o Benfica.
    Na sexta passada faltou lá o Eng. macaco queixar-se de alguma racha em alguma bancada... Por momentos achei que depois do golo do Estoril ia haver alguma invasão de campo, mas com os prêmios aos dirigentes resultantes do exercício passado talvez não houvesse mais 700m€ para pagar alguma dívida ao Estoril daqui a um mês e meio quando fossem continuar o resto do jogo... Mas avaliar com a quantidade de jogadores caiam na área do Estoril após o golo dos visitantes, ainda achei que fossemos ver mais uma falha do VAR no Dragay... Antes que houvesse mais alguma barracada dessas, o árbitro preferiu manter o contacto com o VAR via rádio...

    ResponderEliminar
  9. Em que dia e a que horas é que foi a transmissão do jogo de Basquet em que os fdp foram mais ordinários do que as próprias mães? Já que o SLB não faz nada (cambada de bois mansos) eu quero apresentar queixa na ERC. E acho que todos os Benfiquistas deviam fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
  10. TIREM OS PONTOS OFERECIDOS PELOS ÁRBITROS E DEPOIS FAÇAM A CLASSIFICAÇÃO

    NO MÍNIMO SÃO QUATRO. O tal golo do Paulinho e o pênalti em Faro

    ESTAVAM ATRÁS DO SLB

    E DÊEM AO SLB OS PONTOS QUE LHE ROUBARAM NO BESSA E NA LUZ CONTRA O CASA PIA.

    ENTRE TRÊS A CINCO PONTOS

    ENTÃO TERÍAMOS O SCP ATRÁS DO SLB ENTRE QUATRO A SEIS PONTOS

    COM VERDADE DESPORTIVA E SEM AJUDAS SERIA ESTA A CLASSIFICAÇÃO

    ResponderEliminar
  11. “Através do engano, fazemos guerra. Através do engano, vencemos”. Lema da Mossad.
    Lembra-vos algo? O SLB é o inimigo a abater. “Estamos em guerra”, disse o Papa ao Ericson.
    Com o pós 25 de Abril veio a golpada.

    ManUnited prejuizo de -48M €, facturação 750M€. Dívida? 600M€.
    Amaleks, prejuízo de -48M€, facturação <200M€. Dívida? ~500M€.
    Capital Próprio -217M€. (Enganam com as “participações de 41M”, que não são deles).

    Falidos, roubam os clubes com concorrência ilegal e criminosa. Temos candidato vigarista, com longa história de vigarizar os clubes que treinou, acusa o SLB do que eles fazem há 40 anos.

    Depois temos a lesão do “reformado” do Sindicato do Crime que me deixou preocupado, estendeu-se no tempo sem conhecermos a lesão nem o tempo de paragem. Estas coisas deixam as pessoas com o credo na boca, o coração aos saltos, há quem diga mesmo, com o “pito ao saltos”.

    A 1 de Set, sai a noticia. O “reformado” está fora da convocatória da Seleção, “mialgia na perna direita”.
    A 15 Set, após jogo com o Estrela, o “reformado lesionado” revela que andaram semanas a treinar a defesa a três. Ganharam. Os treinos com “mialgia” são muito mais profícuos.
    A 18 Set, o maior laboratório clandestino de doping é desmantelado, uma rede de distribuição de “esteroides anabolizantes orais e injectáveis”. Com processo de produção certificado, finalizado com “hologramas e bulas”. Estão a referir-se ao Papa.
    Meteram à bulha “um técnico de informática do SLB”. Doping sem SLB não é doping.
    A 23 Set, o “reformado lesionado” fica - sem dar cavaco - de fora dos convocados para o jogo com o Gil.Ordens do Pulha. “Fez exame” e está fora. Nem tipo nem causa da lesão.

    A 28 Set, o Ceição diz que o “reformado” - o defesa + odiado em Espanha, dizem os nossos “hermanos” - continua lesionado (mialgia?...), em “dúvida” para o jogo com o SLB. O suspense é enorme, mas percebe-se que não é furúnculo.
    Afinal não jogou. Foi só fogo de vista, mas com sinais de fumo.

    Um mês depois, 24 Out, a notícia. O “reformado lesionado” podia regressar após 2 meses, que a lesão afinal era um “edema” num pé. Um suspiro de alívio.

    Diz quem sabe, que os “edemas” nos pés ou pernas são causados por acumulação de líquido nos tecidos, ocorrendo em especial em grávidas e adultos com mais de 65 anos. O que, neste caso, se compreende.
    A seguir somos informados que uma das causas dos “edemas” é quando o doente está sentado ou de pé num local durante muito tempo. Ficámos esclarecidos.

    Entretanto o Paulo dos “Milagres” saiu. O Pulha foi avisado. Têm uma rede de informação em todas as instituições do pais. Estratégia dos Amaleks com centenas de anos.
    O futuro? Sem produtos naturais e vitaminas, os jogadores irão “definhar”, entre eles o “reformado”, que se irá dissolvendo como o sabão macaco.

    ResponderEliminar
  12. Cheguei a ouvir na tv, Borges, se não me engano, que a altura do Neves seria critério para analisar a falta que deu origem ao penalti :)

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.