quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

A liga (da farsa) que o Proença quer vender!

Campeonato 2022/2023. Foculporto 0-1 Benfica. Boneco Ceição: "Penso que das três equipas fomos a mais competente".

Campeonato 2022/2023. Benfica 1-2 foculporto. Roger Schmidt "Não estivemos a um nível de topo. O FC Porto esteve bem porque marcou dois golos. Tentámos tudo, mas temos de aceitar, faz parte do futebol"

Supertaça 2022/2023. Benfica 2-0 foculporto. Conceição, expulso perto do final do jogo, recusou sair do relvado. O árbitro, que nunca mais dirigiu um jogo do clube da fruta, pede ajuda a Marcano para fazer o papel dos  cabrestos. Mesmo assim, o Ceição só aceitou abandonar o banco de suplentes quando Luís Godinho foi humildemente explicar-se. O arruaceiro Pepe viu cartão vermelho ao minuto 90 por agressão a Jurásek. Quando se dirigia para os balneários tirou a camisola e ergueu-a em direção aos adeptos benfiquistas. 

Campeonato 2023/2024. Benfica 1-0 foculporto. Boneco Ceição: "merecíamos a vitória pela forma como entrámos, como preparámos o jogo. Acho que ganhámos muito mais hoje do que perdemos, sinceramente"

Campeonato 2023/2024. Benfica 2-1 Sporting - «Mais do que o Benfica ganhar, fomos nós que perdemos o dérbi» afirmou o arrasador de conferências de imprensa.

Campeonato 2023/2024. Braga 0-1 Benfica. Artur Jorge: "Demos um golo ao adversário. A palavra é mesmo essa"

Campeonato 2023/2024. Sapos 2-0 foculporto. Ceição: "A forma como nós entrávamos na equipa do Sporting, achei que foi dos jogos mais fáceis. Parece um contrassenso, mas vi coisas que o comum dos mortais não vê."

“Em boa verdade, o Sporting não venceu o FC Porto. Quem venceu foi Viktor Gyökeres”. Esta é do plagiador seja Tavares - tolhido pela cegueira fundamentalista (devia haver um limite para a imbecilidade cognitiva à solta nos jornais) que só tem paralelo em adeptos tão esclarecidos como o injinheiro macaco - copiando (a sua mais-valia) a moda das palas da dupla boi do Jamor/arrasador de conferências de imprensa recusando-se também ele a reconhecer o mérito dos adversários para, pateticamente, tentar justificar o colossal amasso (em oportunidades, golos, golos mal anulados e jogo jogado) que o seu clube das putas sofreu no alvalixo.

Sobre o Benfica, azia do pirete Cabral à parte em Salzburgo, escreveu a azêmola que busca nos coices do arruaceiro Pepe (um exemplo de lealdade para o futebol nacional e mundial) a grande inspiração dos seus escritos. “Em Braga, aos 2 minutos, aproveitando um daqueles passes defensivos suicidas que deviam levar a rescisão de contrato com justa causa, o Benfica viu-se a ganhar 1-0 e, tirando mais um dos remates de Di Maria desafiando a geometria no espaço, que levou a bola à barra, nunca voltou a estar próximo do 2-0”. E pronto. Se o mestre plagiador o diz quem somos nós, comuns mortais, para dele duvidar.

O que é a liga da farsa! O Braga 0-1 Benfica com 66:49 / 66.3% (números oficiais) de tempo útil de jogo, teve 3+7 minutos de descontos. Trubin e Otamendi, por retardarem uns segundos a bola em jogo, viram cartões amarelos que, no caso do campeão nacional pelo Benfica e do Mundo pela Argentina, o impedirá de jogar contra o Famalicão. Só para se ter uma ideia, no Benfica 1-1 Farense com 57:00 / 56.65 % (números oficiais) de tempo (in)útil de jogo, os árbitros concederam exactamente os mesmos minutos (3+7) de descontos! Com a maca a entrar 4 vezes no relvado e ninguém do Farense a receber qualquer cartão amarelo por perder tempo!!! 

6 comentários:

  1. Ruben e Conceição são o mesmo par de sapatilhas sujas.

    ResponderEliminar
  2. O mestre plagiador miguel suga lagares deve ter como líder espiritual o icónico otário mamado. 5 minutinhos de abstinência alcoólica a qualquer um deles, que até vendiam as infelizes que os procriaram.

    ResponderEliminar
  3. Hoje um fanático andrade ao serviço da W52 fcp que se diz jornalista independente de nome Vitor Pinto veio com a narrativa de que o clube dele tinha perdido o campeonato passado por 3 pontos, fruto de um jogo em que viu 2 jogadores expulsos e por isso perdeu esse jogo contra o Gil Vicente.
    Com um treinador a espumar-se em raiva durante o jogo e os jogadores também a espumarem raiva em cada disputa de bola, a probabilidade de terem jogadores expulsos é enorme. Sem a enorme condescendência dos árbitros eles teriam tido muito mais expulsões. Estão a fazer pressão para terem ainda mais condescendência dos árbitros. Tem que haver contra pressão para obrigar os árbitros a cumprir as regras do jogo e a não perdoarem as expulsões. Já no último jogo contra o Benfica ficou uma segunda expulsão perdoada e agora só se fala na primeira expulsão. Este clube deve andar com um desconto de expulsões na ordem de 80% e ainda quer mais. Que nojo de dirigentes, de treinador e de jogadores.
    Aqueles gestos de jogadores a baterem palmas de forma irónica após a expulsão do bulldog pepe vão ficar sem punição?
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  4. Tudo verdade o que vocês dizem é pena o departamento de comunicação estar a dormir o Benfica está muito mole, gostei de ver o Hugo Viana a confrontar o Serginho gostei que tivessem desligado os elevadores é assim que têm que tratar aquela gente não me esqueço nunca uma vez que o pôto foi ganhar á luz e no final o Serginho foi comprimentar todo o banco do SLB e todos comprimentaram o animal... enfim

    ResponderEliminar
  5. Bom resumo mas não termina por aí. O Schmidt responde a todas as questões, é frontal e não se esconde às questões dos jornalistas já o conceição quando vai às conferências responde de forma ultra agressiva.

    Imagine-se questionar o conceição porque o sporting foi superior como fizeram ao Schmidt num jogo que o SLB teve mais posse, mais oportunidades, mais ataques, mais tudo (até na primeira parte o SLB tinha mais remates). O homem saltava da mesa para esmurrar o jornalista.

    E não fica só por aí, os espetáculos tristes na Champions (alguém se lembra do sérgio a perseguir o Guardiola ou o Tuchel) ou vs Paulo Sérgio, o boi do Jamor, etc, etc. São tantas situações que não se entende o porque de atacar o Schmidt da forma ignorante que se tem feito.

    ResponderEliminar
  6. Se a baixeza de carácter, civilidade e propagandismo (confundidos pela turba com raça e identidade) fossem expostos e punidos talvez o ar não estivesse tão impregnado de fedorenta bílis. A MCS e os órgãos falidos diciplinantes, covardes, (infelizmente como muito benfiquista) vivem com medo impregnado. O puto Varandas, aos repelões, vai-lhas cantando. Os repetitivos comunicados da nossa Agremiação, impressos em papel, poderiam ainda ter alguma utilidade..Guáchos para Director de Comunicação do SLB!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.