domingo, 3 de dezembro de 2023

Nobre ladrão em Vila Nova de Famalicão!

Fé no Pau
Depois de mais um roubo monumental a favor do foculporto a pergunta que se impõe é, vale a pena disputar este campeonato? vale a pena pagar uma assinatura SPORTTV quando o comentador🤮Luis Freitas Lobo 🤮 de serviço (ao foculporto) deliberadamente deturpa o que toda a gente vê? É no peito, gritava o desqualificado anatomista, quando todos viam Eustáquio defender a bola com o braço! Uns na TV outros no relvado e, outros ainda, na cidade do futebol, todos irmanados no mesmo espirito de nivelar, à força, o campeonato! Freitas bobo🤮, expert da anatomia pífia e dos memes da internet,  António Nobre no apito, Rui Costa no VAR. Caputa gentinha mais reles! 

Lembrar que António fcp Nobre expulsou Musa no Boavista-Benfica, com o Benfica a ganhar 1-0, assinalando grande penalidade aos 90 mts com o SLB a vencer 2-1. Ontem (também houve um lance exactamente igual ao de Musa no Bessa que passou longe do crivo das TVs) com o resultado tangencial, não assinalou a grande penalidade sobre Eustáquio. Já com 2-0 para o seu clube de coração, perdoou a expulsão (nem cartão amarelo!) a Evanílson que até se viu em Contumil! Na cidade de futebol o árbitro Rui Costa (como é que esta gente consegue dormir descansada ou olhar de frente para os seus familiares?) e os seus auxiliares tinham-se ausentado para cagar.

As capas dos jornais de hoje - onde, nas redações, os Freitas bobos🤮predominam - refletem o panorama acima descrito. Na quarta feira passada, para a Champions League, o Benfica foi espoliado pela arbitragem em sua casa. Os jornais preferiram enxovalhar Roger Schmidt. Hoje nenhum relevo é dado ao roubo que aconteceu em Famalicão. O boi do Jamor saiu de Famalicão, sem raspar os cascos e sem uma única pergunta sobre o árbitro! Apesar de até o pasquim da fruta, onojo, ter sido unânime em reconhecer o penalti de Eustáquio! 

O rascord foi ouvir Manuel Serrão, conhecido fanático do clube da fruta que também é comentador da CMTV: "Foram três golos, mas também foram três boas notícias. 1º, é a nossa primeira vitória sem qualquer stress. 2º, três golos de três avançados nossos e, por último, um jogo sem qualquer problema do árbitro para o lado do FC Porto. É um grande resultado.". Está dito, está dito. "Um jogo sem qualquer problema do árbitro para o lado do foculporto". Do lado do Benfica é comer e calar, como é habitual. Dos comentadores, ditos benfiquistas (salvo uma ou outra excepção) não é de crer que contrariem muito o anatomista Freitas 🤮bobo...

Em desacordo só os vejo a duvidar se a bola terá batido na barriga do Eustáquio. Em qualquer dos caso, um lance normal, que não influiu no resultado. Quanto a Evanílson, tropeçou no tendão de Aquiles do Gustavo Sá, não lhe cabendo qualquer tipo de responsabilidade. Olho para esta comandita toda e ponho-me a pensar que logo mais vamos levar com os Fábios, Verdíssimo no apito e foculportista Melo na cidade do futebol, num cenário de terror que não se deseja ao pior inimigo. Roger Schmidt e os seus comandados, sem qualquer tipo de defesa do seu clube, lá estarão, sozinhos, a defender a honra do convento. Porque se estão à espera dos que estão lá dentro...


15 comentários:

  1. Jamais saberemos como ficaria o resultado do jogo de ontem acaso fossem cumpridas as regras elementares.
    Mas uma coisa é certa: este jogo dos corruptos e o do Benfica no Bessa é só mais um exemplo acabado de como a arbitragem pode influenciar determinadamente o resultado final de um campeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a prova de um " investimento¨ feito à 40 anos atrás, em que os Gloriosos assobiavam pro lado e deixavam a caravana passar...

      Eliminar
  2. #ofutebolportuguêsmetenojo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vale é que o Sr Rui Costa continua atento e de cigarro no canto da boca!!
      Mas, atenção, vá lá, saiu mais uma newsletter fofinha, inconsequente e inútil. Mas continuamos atentos e, acrescento eu, se me permitem, a ser roubados e gramados.

      Eliminar
  3. Uma das melhores que vi deste astro, foi dizer isto para toda a gente ouvir e se calhar todo vaidoso do que disse. Foi assim, "bom golpe com o pescoço, como sabem, o pescoço é um órgão muito importante no futebol". O lance que deveria ter dado a expulsão (era já muito para o frutas porque iriam ter outro fora do próximo jogo além do Estaquio) foi muito semelhante à entrada do Adão do V Guimarães ao nosso Diamantino que lhe acabou com a brilhante carreira e tanta falta nos fez na final da Taça dos Campeões Europeus.

    ResponderEliminar
  4. Caro GV como bem diz semana após semana a liga da farsa continua isto é mau demais para ser verdade. Os meninos do apito dourado ao pé do que está a passar nos dias de hoje são meninos de coro, já não há um pingo de vergonha na cara desta gentalha.Percebem agora todo este circo em volta das eleições na Camorra de Contumil... Enquanto a natureza não fizer o seu papel nada disto vai mudar.Eu enquanto sócio do Benfica sinto-me cada vez mais defraudado com os responsáveis do meu clube porquê continuamos a comer e a calar e assim não há muito a azer.O que sei é que um clubezeco do bairro da lata em que todos juntos cabem numa cabine telefónica com a batota do costume continuam a vencer competições.Um abraço a todos os verdadeiros Benfiquistas se é que me faço entender.

    ResponderEliminar
  5. Os dirigentes da arbitragem e outros dirigentes federativos chafurdam no lamaçal que envergonham o futebol português.Não têm vergonha nenhuma.
    E os nossos dirigentes permitem isso? Não defendem a verdade desportiva? Não defendem os seus colaboradores? Pior que isto só no terceiro mundo. O Benfica quando nasceu, foi com alma lutadora, nunca desistir, nunca entregar o ouro aos bandidos.

    Benfiquistas, vamos lutar com todas as nossas forças contra esta pouca vergonha.

    Força BENFICA

    ResponderEliminar
  6. È isto que os mantêm na luta pelo campeonato até ao fim,os corruptos sabem que conseguem mesmo com eustáquios zaidus manafás e outros afins,eles não precisam de muito para serem campeões,sabem que com a coação que fazem aos arbitros basta.E nós a ver e calar....revoltante.

    ResponderEliminar
  7. Guachos, no segundo ponto deste excelente texto pergunta como aquela gente consegue olhar de frente os seus familiares. Eu acho que olham na boa, uns e outros. Os familiares sabem muito bem os trastes que têm em casa, mas como todos mamam e usufruem de benesses, então aceitam e, se calhar, até se sentem orgulhosos...

    ResponderEliminar
  8. Eu no inicio do campeonato disse que iria valer tudo para abater o Benfica e beneficiar Porto e Sporting ,é o que está a acontecer jornada após jornada sem.um pingo de vergonha com a comunicação social a ser conivente.

    ResponderEliminar
  9. laissez faire, laissez aller, laissez passer! não deve tardar muito para mudarem o lema do Glorioso de E pluribus unum para: O povo é sereno.

    ResponderEliminar
  10. O maior gatuno da arbitragem em Portugal não é o Soares Dias, o Nobre, o Costa ou o Moedas. O pior de todos é o Veríssimo. E eles sabem disso. Ele é escolhido sempre nos momentos cirúrgicos e deve ser aquele com o qual o Benfica tem,de longe, o pior registo.
    Hoje ele não deixou os créditos em apitos alheios.
    O Benfica, continuará calado

    ResponderEliminar
  11. Calma Guachos, a newsletter já saiu, eles até tremem

    ResponderEliminar
  12. Caro Guachos, hoje não ganhamos por falta de atitude da nossa equipa, por muito que queira defender o treinador existem erros de palmatoria na construção da equipa, Morato naquela posição é um zero, a equipa não impõem velocidade no jogo, o único que hoje jogou para a frente foi o Kokçu,a equipa não faz um remate a baliza de fora da área, a equipa apertada não sabe dar um chutão para a frente. Quanto a comunicação do nosso clube e um zero á esquerda eles sabem disso, como se pode ir para uma "guerra "onde não existe um líder que lidere as tropas, por muito que goste do Rui Costa enquanto pessoa e benfiquista ele não tem "tomates" para enfrentar o sistema instalado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na 1ª parte com Inter, Morato foi exceptional, o treinador piramidal. Ontem foram zero.
      O Kokçu foi o único que jogou para a frente?
      Atitude foi o que menos faltou. O jogo foi rasgado sobre campo alagado. É complicado quando vemos jogos diferentes.

      Stanley Kubrick. “The Eyes are useless when the mind is blind.”
      "Os olhos são inúteis quando a mente é cega". E fraca, acrescento eu.

      Estamos a diminuir uma equipa que joga muito bem, a jogar em casa, com mau tempo, com bons jogadores e bem guiada. O mau tempo prejudica sempre a equipa mais técnica. É dos livros.

      Schmidt não teve culpa nenhuma. É um excelente treinador e não podemos embarcar na campanha fascista e mediática dos dragartos que já está a ser criada, a preparar o jogo com o Braga. A preparação é feita sempre com muita antecedência. Desde, inclusive, o sorteio.
      Acordem Benfiquistas, andamos a ser lavados ao cérebro por campanhas que se repetem ano após ano.

      Estou de acordo que a comunicação é fraca e pouco agressiva. Não somos criminosos, mas estamos a lidar com criminosos, a apelidada "criminalidade organizada". Temos de lidar com ela de forma inteligente. Não basta ser melhor dentro do campo. Temos também de ser melhores fora dele.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.