Pois não sei, sapos e clube da fruta não duvidam mas há qualquer coisa que me diz que os policias, que desde 2009 não vêm a sua tabela remuneratória actualizada, não concertaram os seus protestos unificados (PSP e GNR, mais os médicos que passam baixas por doença) para levar o Benfica ao colinho - na opinião do onojo, pasquim da fruta - ou, segundo o lagartedo mais doentio, como o Rodrigo Boquete e Manuel Moura dos Santos, e passo a citar o lagartoide megalocéfalo: "Só neste país, grupos externos ao futebol agem de forma concertada e deliberada para condicionar a carreira e o sucesso do Sporting, impunemente". Ainda no reino da patologia cognitiva, no pasquim da fruta, o colectivo de ex-apitos dourados concluiu que, além do colinho dos médicos e polícias, o campeão nacional foi transportado no andor do Tiago Moedas frente ao Gil Vicente! Ahpoisé! No golo de Arthur Cabral diz que houve uma infração grave de Morato que transitava em sentido contrário e no golo de João Neves ficou claro que o João utilizou os máximos para encandear o vídeo árbitro. E os polícias nada, todos em conluio com o Benfica! Escapou-lhes o golo de Rafa, que acabou com as infrações, mas é quase certo que o comendador atropelou um sapo e dois fruteiros na passadeira antes de a meter toda lá dentro.
No país real, quase 60 mil adeptos assistiram a mais uma vitória clara do Benfica, 7ª consecutiva para a liga, acelerando em transgressão em direcção ao 39. Não terá sido o jogo mais conseguido da época mas, para mim, seguramente que foi o mais tranquilo. A verdade é que com o colinho dos polícias e o andor do Tiago Moedas é outra música! Desde o pasodoble dedicado aos ex-árbitros do pasquim da fruta aos excertos de tango saídos do pé esquerdo de Di Maria, a modinha do batráquio presente do comendador Rafa Silva, a melodia da fruta na trivelada do João Neves e a balada do chupa-chupa oferta do Arthur Cabral, na Luz, nada ficou por escutar! João Neves, muito justamente, venceu o prémio de melhor Bruno Fernandes em campo, mas ficou claro que, a existir o galardão de melhor Gyokeres do jogo, seria Arthur Cabral o vencedor. Roger Schmidt voltou a levar uma lição táctica do treinador adversário mas isso já nem é notícia.
Leio que no Coliseu da fruta a falta de comparência do injinheiro macaco foi largamente compensada e a fauna não esteve nada mal representada. Sem a retrete dajantas penhorada para marchar contra os mouros da capital, Pinto da fruta apresentou como grande trunfo eleitoral - para preparar o futuro - as renovações, "feitas de manhã", de Namasio e do “guarda-redes (da equipa b) que vai ser uma estrela”. Chupa Billas-Boas. Como aperitivo, em modo São João antecipado, foram oferecidos isqueiros arremessados contra os pé-de-microfone (fossem pedras a voar iam sentir o que sofrem os jogadores do Benfica) e como prato principal surgiu esse abraço coberto de ranho e ranço do boneco ao fugitivo! Alvíssaras a quem conseguir juntar duas almas com tanta bondade no coração para esbanjar. E quem não soltou um pinguinho, meus caros, não tem um pingo de sensibilidade. Eu tive de trocar de cuecas só de assistir em replay!
A MDCSDQT esmifra-se para encontrar uma data que permita aos sapos aviar o Famalicão sem ultrapassar o fim da liga ou, no mínimo, que não ofusque os 37 dias de um intervalo, recorde do clube das putas. Já fizeram todas as contas possíveis e, sobretudo, imaginárias, consultando psicólogos e outros reputados especialistas da especialidade para justificarem as competências de Rúben Amorim, também nesta matéria, de manter a saparia ligada à vida, depois dos polícias, médicos e o mundo em geral se unirem conspirando contra si. Perguntas que eu faço a mim mesmo. Já passaram o Leiria e o Young Boys? Já têm a final da liga Europa garantida e ninguém nos disse nada? E se em vez de panicarem com o medo de, na próxima jornada, perderem com o Braga começando a ver o Benfica por um canudo, se agarrassem ao lado positivo da coisa aproveitando a oportunidade de, fresquinhos que nem alfaces, aplicarem ao Sp. Braga a goleada que em Leiria nunca saiu do papel? Com o melhor Gyokeres em campo estão borrados de medo do Simon Banza?
Este título deste jornalixo é qualquer coisa de nojento. Digno desta corja que gravita no futebol português. 🤮🤮🤮
ResponderEliminareu fico com a minha ideia que este jogo adiado dos sapos foi bem combinado pelas mesmas pessoas que puxam os cordelinhos fora de campo, e vao joga-lo quando mais lhes interessa pois os regulamentos so existem para o SLB que foi obrigado a jogar uma eliminatoria da taça contra o V. Setubal no dia seguinte a uma final da taça dos campeoes. agora como sempre vao atirando areia para os olhos dos adeptos fazendo-se passar por vitimas dos policias mas para mim isto foi bem premeditado para poderem assegurar a vitoria e os 3 pontos quando bem entenderem disputar esse jogo.
ResponderEliminarE PLURIBUS UNUM
É possível que sócios que assobiem o Trubin e quando da substituição do Cabral ? Que falta fazem Benfiquistas destes ao clube ? Um desespero que sinto , já o faziam ao Tacuara com pessoas assim que são como os dragartos não precisamos de inimigos .
ResponderEliminarIsso já vem desde o tempo em que assobiavam e chamavam maricas ao Néné! Enfim, o gangue do assobio que o meta no cu!
EliminarSão os verdadeiros
EliminarQuando pensava que já nada me surpreendia eis que vejo este título numa merda de jornal, assim como uma crónica de um... (nem sei que adjetivo lhe atribuir), bem como o post do outro doente roquete. Portugal ficou a saber que agentes da PSP e militares da GNR, são todos do SLB e que a greve feita por eles foi a favor do SLB para passar para a frente dos sapos. Oh meu Deus, que idiotas. Desculpai-os Senhor que eles são uns tolinhos tristes.
ResponderEliminarO Benfica jogou ontem.
ResponderEliminarOs sapos já não podem? Coitadinhos!
Isto cheirou a combinação a quilómetros.
Quando metem o Benfica ao barulho.
O tempo dirá.
FDXXX...
ResponderEliminarUM SAPO É SEMPRE UM SAPO!!!!
Guachos a saparia tem complexo de inferioridade, já dizia o Paulo Bento todos os dias pensam no Benfica..
ResponderEliminarBurlesque! Aí se em vez de anjinhos (lá terá as suas virtudes) fizessemos, dissessemos 1/10 das poucas vergonhas dragartas e lavados com clinex para xicos..Um pagode, o qual não podemos deixar de criticar, sempre, mais e mais, com o nível que nos deve caracterizar! Arrebenta com estes tristes, MCS pobre, hipócrita, desprezível (só o papa pode..)
ResponderEliminarSe isto fosse um país sério e o futebol estar como esta nem devia ter o estatuto de utilidade pública, eles cometeram um erro que foi por a polícia toda no mesmo saco os policias que não foram trabalhar é que são do Benfica 🤣 jogamos bem os especialistas da especialidade dizem que o grande acerto foi o Aursnes no meio campo na esquerda eu pessoalmente acho que ele até a guarda redes é bom . Eu não concordo para mim é o Florentino no meio campo que faz diferença na minha opinião. Um abraço aos benfiquistas
ResponderEliminarGostaria so de deixar um aparte eu como sou bastante doente pelo benfica se vir o jogo sem ser no estadio,vejo sozinho na minha casa onde posso reclamar ,dizer umas caralhadas quando o rafa falha um golo facil no entanto o rafa é dos meus jogadores preferidos,contudo isto sou eu sozinho nao posso é admitir que no nosso canal tenho um traidor como o Rui Aguas a passar o jogo todo a criticar os nossos jogadores,ou é o Artur que nao precisava de saltar pois o golo era facil,e o otamendi que com a experiencia que tem nao pode fazer cortes em que vá ao chao,como é possivel tem tantos inimigos dentro de portas só porque foram jogadores e agora andam as esmolas do clube.
ResponderEliminarO benfica nao deve nada a estes ex-jogadores ,tiveram o seu salario de acordo com os vencimentos da altura a partir dai tem que gerir a sua vida,o benfica nao é a santa Casa da misericordia.
Gosto especialmente de: "Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte." De qualquer forma apareci só para avisar os sapos, que se estiverem com ideias de passar o carnaval no Rio de Janeiro; notem que estão 60 agentes da PSP de baixa na vigilância do Aeroporto...
ResponderEliminar