sábado, 9 de março de 2024

E andamos nós a levar com um gajo não percebe nada disto.

Ontem marravam com as perdas de bola do Di Maria (de desejado a odiado num ápice). Hoje já estão, mais uma vez, a ferrar as canelas aos avançados do Benfica. Com o beneplácito da comunicação do Benfica e dos verdadeiros verdadeiros, auto-proclamados portadores da mística, prossegue o diário harakiri que se nada for feito para o travar está cada vez mais perto de acontecer. Outra das maiores aberrações que já vi fazerem ao campeão nacional é a sistemática desvalorização de Orkun Kökçü, na minha opinião, um dos melhores jogadores do campeonato, dos poucos de nivel mundial. O que o Benfica "ganha" com a sua ausência no relvado não chega aos calcanhares do que perde em classe, inteligência e visão de jogo! Numa liga onde "brilham" os Eustáquios, Orkun Kökçü está reduzido pelos cientistas da chincha e pelos auto-proclamados portadores da mística, a menos que um vulgar perna de pau.  

O SL Benfica já perdeu um campeonato cantado por causa da Liga Europa. O tal que safou o clube da fruta de uma depressão diluviana e que deu origem ao «espaço fedelho Kelvin», paredes meias com a «sala batota W52 foculporto» no museu da fruta. Tudo a correr que nem doidos com o Fenerbahçe, Jorge Jesus, com a eliminatória no papo, a puxar pela equipa até esta não ter mais nada para dar, para passados uns dias não poderem com uma gata pelo rabo frente a Paulo Baptista (golo de Jeferson obtido em claro fora de jogo), Estoril Praia e a imensa estupidez (expulso em meia dúzia de minutos) de Carlos Martins. Tudo acabou de joelhos na semana seguinte. Foi um ar que lhe deu! Fase de grupos da Champions, campeonato, taça da liga, Taça de Portugal e...Liga Europa. 

Sacado do pasquim da fruta. «Segundo classificado da I Liga ainda pode ter entrada direta na Liga dos Campeões» (...) «Se o vencedor da Liga Europa for uma equipa apurada para a Liga dos Campeões na respetiva liga, essa vaga poderá ser para Portugal. Benfica e FC Porto têm o lugar quase assegurado se terminarem na segunda posição da Liga. Já o Sporting necessita de mais pontos e esperar que algumas equipas não joguem a prova». Liverpool e Leverkusen seguem em primeiro nas respectivas ligas. Num segundo grupo de favoritos, Feyenoord e Milan também não devem falhar à prova máxima. Restam Roma e Atalanta que, um dos dois também se deve classificar directamente, e ninguém acredita (vade retro Satanás) que o outro ao ficar de fora fosse o vencedor da Liga Europa.

Esta época, com a Champions e a taça da liga pelo cano abaixo, o risco maior que o Benfica corre nem é a sair da Liga Europa e muito menos ser eliminado da Taça de Portugal. É não garantir pelo menos o segundo lugar no campeonato. O segundo lugar que tanta comichão faz aos verdadeiros mas por quem Pinto da fruta e os foculportistas menos burros venderiam a família para o agarrarem. Tenham noção, pá. Apoiar, apoiar apoiar, o caralhinho, quando passam o resto do tempo a amesquinhar todas as opções e decisões do treinador. Vergonha na cara precisa-se. Não passem por mim (no fim dos jogos) a correr como se não me conhecessem de lado nenhum nem olhem para o lado e para baixo, antes dos mesmos (depois de me encararem nos olhos) fingindo que nunca me viram mais gordo. 

Defendam a nossa equipa, os jogadores e os treinadores quando mais eles precisam. Faltam menos de 3 meses para acabar a época. Custa assim tanto deixarem as ambições pessoais arrumadas na gaveta? Não conseguem perceber que só dão força aos portimonenses desta vida enquanto empurram o Benfica para o abismo? Acordem, caralho. Defendam os nossos. Parem de dar colinho aos adversários.

Treininho de descompressão antes da viagem para Londres. Basta pedir! 11 focas do outro lada a fazer clap,👏 clap,👏, um treinador 🤡de nariz vermelho, um clube que só na aparência pode ser considerado respeitável, uma promiscuidade que enoja, numa liga da farsa com calendários escolhidos a dedo onde só falta estender a passadeira vermelha a sapos e clube da fruta. Há treinos nos campeonatos da Inatel muito mais intensos! E anda o Boaventura a oferecer dinheiro a gajos lesionados para se venderam ao Benfica!

Plano pelo titulo, diz o rascord! Depois do menino esperto de 10 anos mostrar ao país que sabe muito mais sobre treinos, tácticas, 11 inicial, substituições, timings e construções de planteis do que o treinador do Benfica, o pasquim do Bernardete dá mais uma ajuda ao incompetente mostrando-lhe o caminho do sucesso seguido por Rúben Amorim que o levou a ser disputado pelos grandes colossos mundiais que se só estão à espera do fecho dos campeonatos para se degladiarem pela sua contratação. A saber...Acabou com os estágios para haver mais tempo para as famílias (algo que ao alemão nunca lembraria), as palestras e os vídeos substituem os treinos puxados (sabe lá o alemão o que é isso) e - cereja em cima da competência - que o fabuloso Rúben conversa todos os dias com os atletas mais desgastados! Foda-se! Que boss! E andamos nós, vai para dois anos, a levar com um gajo que não percebe nada disto. 

10 comentários:

  1. Tudo verdade caro Guachos.
    O último parágrafo, reflete plenamente o cúmulo da imbecilidade dos jornalistas do rascord. Dizem cobras e lagartos quando Roger Schmidt faz exatamente o mesmo, já para o campeão das conferências de imprensa são elogios de algo que eu considero ser plágio ao treinador alemão! Cambada de carroceiros.

    ResponderEliminar
  2. O ruben deve ter tido escola com o Schmidt, mas a diferença é o clube, VIVA O O BENFICA

    ResponderEliminar
  3. Não é novidade nenhuma que a merda da comunicação social desportiva que temos está pejada de dragartos. São hemorróidas prontas a rebentar para fazer sangue no glorioso.
    Metade é clubite aguda dos jornaleiros, metade são euros pagos pelos clubes dragartos, ou seja, por todos nós.
    A dificuldade maior é como evitar que os nossos adeptos comam a palha, ainda por cima estragada. Como a comunicação do Benfica é uma miragem, como a justiça no desporto é um pesadelo (veja-se porto B, vmocs, cashball), a solução passa pelos resultados.
    E, se o momento da equipa não é o melhor, o criticar constante, o achincalhar jogadores, treinador, presidente, afunda ainda mais a moral, a motivação do plantel.
    Temos todas as condições para obter melhores resultados do que os nossos adversários até maio. Há que manter o foco e empurrar a equipa para vencer os jogos que faltam. Há que ajudá-los, há que levá-los ao colo até ao fim. Somos a melhor equipa, temos o melhor treinador (cago no que diz/escreve a mdcsdqt), temos o melhor presidente, temos os melhores adeptos (é o que tenho visto por esse país fora e não só). De que é que estamos à espera?
    Colinho com eles! Merecem tudo o que lhes possamos dar. Podem não ter tido os melhores resultados, mas não me recordo de um plantel tão esforçado como este.
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portugal é um país de analfabetos que acreditam em tudo o que lhes é dito através de redes de esgoto como cmtv, record, correio da manha... etc.etc. Não é de admirar que analfabrutos como o Jorge Baptista, Joaquim Rita, Maniche, Calado, Amaral, Fernand0 Mendes... (a puta da lista é tão longa...) são vistos como especialistas em cujas alarvidades os verdadeiros benfiquistas acreditam.

      Eliminar
  4. Ok,fiquei hoje a saber através do rascord que a cura para a fadiga fisica é o diálogo e não o descanso.A partir de agora quando me sentir cansado na minha empresa peço aos meus colegas que por favor falem comigo.Ontem assistimos a mais um Portomonense contumil,eu não vi,não perco tempo a ver o contumil ainda mais num jogo amigável.Pelo resumo que vi foi mais do mesmo,mas ninguém investiga aquela merd...?acabei á coisa de uma hora de ver o nosso jogão dos juniores no contumil,vencemos 1-3 mas podiam ter sido 7 ou 8,falhámos golos cantados em barda,uma equipa arrumadinha sem grandes figuras individuais mas excelente trabalho de grupo,destaco também a agressividade com que a nossa rapaziada jogou,com aquela gente têm que ser olho por olho dente por dente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconteceu alguma coisa aos criminosos do Apito Dourado? O w52-fcp e o portomonense alguma vez serão investigados e julgados por coisa alguma? O "cashball" foi o quê? Ficção? Os tios e Sobrinho(s) que lavaram dinheiro roubado, usando a SAD dos sapos não cometeram crime nenhum) Há quantos anos o José Sócrates está para ser julgado (com o tempo a gente até se esquece dos crimes)? O Gulherme Salgado alguma vez pagará pelos crimes (com o tempo os crimes quase caíram no esquecimento)? Alguma vez os crimes de espionagem ao Benfica chegarão a algum tribunal? Porra, Portugal é um paraíso para criminosos e corruptos, com a benção da eterna cobardia de que pode e eve fazer alguma coisa, mas não faz.

      Eliminar
    2. Nos júniores é mais fácil. Aqui não há W52, por isso falta a "rassa do dragão", que os faz correr como cavalos os 90 minutos ou mais de gada jogo.

      Eliminar
  5. Já "fora de mão".
    Ouvir/ler que foi legal o golo do Rangers - o gajo em frente ao Trubin até dá um passinho -pelos mesmos fdp que consideraram bem anulado ogolo do Di Maria... Dasse!

    Acabei de ler aqui. Que rica dupla para amanhã!! Defendamos a indústria!

    ResponderEliminar
  6. "Numa liga onde "brilham" os Eustáquios, Orkun Kökçü está reduzido pelos cientistas da chincha e pelos auto-proclamados portadores da mística, a menos que um vulgar perna de pau. "

    É a mesma liga onde se dizia que o Zaidu era melhor que o Grimaldo

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.