sábado, 23 de março de 2024

«Um ditadorzeco sem caráter, de um narcisismo patológico e de inominável vileza». Mas que belo epitáfio!

Hoje, fim-de-semana sem Benfica é uma seca, não dá para mais, só para duas ou três (vá lá 5 ou 6) flashadas de rajada...

Peido da costa, apertado por Billas-Boas, está a mostrar parte da magnitude do seu carácter exemplar que tantos bajuladores encontra nos pés-de-microfone e na Merda De Comunicação Social Desportiva Que Temos. Ao mesmo tempo que vai arrasando o antigo amigo (espécie de gente a quem o fugitivo de Vigo limpa o cu à medida que vai deixando de precisar dela) Joaquim Oliveira, criador do pasquim da fruta, onojo, e da Olivedesportos, grande suporte financeiro do museu da fruta e do clube das putas desde 1991. 

Por arrasto, que este fulano não tem limites nem perdoa a quem não lhe lambe a engelhada tomatada, atirou-se à viúva de Pedroto, de 80 anos, como se estivesse a morder as canelas aos inimigos de Lisboa. Bom, se o Billas-Boas não facilitar, um dia destes ainda veremos o belho a renegar o Francisco J. traques, o Juca Magalhães o injinheiro macaco, a doutora Sandra burrié e o seboso Manuel Serrão. 

Sem perceber a ofensa implícita aos bichos, Cecília Pedroto reagiu ao peidoso com um «Vozes de burro não chegam ao céu». O filho de Pedroto, figura maior do fruteirismo a quem o fugitivo de Vigo deve a sua vida faustosa, catalogando o fugitivo de Vigo como ninguém até agora se tinha atrevido a fazer publicamente: «Um ditadorzeco sem caráter, de um narcisismo patológico e de inominável vileza».

Sem o "epitáfio" de peido da fruta, muito bem esgalhado por Rui Pedroto, Manuel Serrão, outro ilustre foculportista muito apreciado nos meios audiovisuais pela sua figura esbelta e educação exemplar, mas, sobretudo, por marrar muito no Benfica, também tem andado nas bocas do mundo. Todos os dias sai uma 'bomboca' nova. Acusado de passar férias de 8 anos no Hotel Sheraton à custa dos fundos europeus, Serrão - que também é cônsul honorário da Etiópia! - dando mostras das sua magnanimidade, também as proporcionava a vários funcionários públicos. Que pena este seu silêncio ensurdecedor que tanta falta tem feito ao seu amigo Pinto da fruta.

Argentina 3-0 El Salvador. Di Maria, enxovalhado em Portugal, capitão da selecção campeã do mundo com uma assistência para golo e 90 minutos em campo. Não há duvida que jogadores desta dimensão estão a mais neste futebol de Eustáquios, Pepes e Otávios. 

Noutro contexto, de excelência, David Carmo voltou a ser notícia ao selar a sua estreia na selecção Angolana (que desperdício para a selecção do Chico e do Rónalde!) com o excelente autogolo que deu a vitória a Marrocos. 

E para terminar, os chamados filhos da puta. «O antigo médio camaronês Geremi, que jogou no Chelsea e no Real Madrid, entrou com um pedido de divórcio depois de descobrir que criou dois filhos gémeos que não eram seus. Os testes de ADN provaram a infidelidade da mulher». E anda o outro a desbaratar a fortuna a comprar filhos em Marrocos...

O mais bonito é que nada disto conseguiu chegar aos escaparates da MDCSDQT...

4 comentários:

  1. É guardar todos estes mimos que se vão dizendo sobre o conselheiro matrimonial. Porque, dito pelos seus e não por ninguem de Lisboa, tem outra pinta.
    Uma pena que a MDCSDQT se faça de desentendida.

    ResponderEliminar
  2. Este atual elenco do Benfica que se recusa a desistir mesmo com toda a MDCSQT a dizer desde o começo da época que é composto por por um treinador no fio da navalha e um conjunto de flops, na minha opinião estes gloriosos que encarnaram verdadeiramente a mística Benfica merceiam uma oportunidade arbitral justa de poderem lutar pelo titulo 2023/24. Nunca uma equipa com um saldo negativo de -4 penaltis se sagrou campeão em Portugal, as condições mínimas para se sagrar campeão é obter um saldo positivo de 3 penaltis, ou seja, para tal faltam ao Benfica usufruiu de pelo menos 7 penaltis até ao final da temporada.
    É que como podemos constatar nos dados históricos, todos os campeões no mínimo tiveram um saldo favorável de 3 penaltis, como podemos ver:
    Benfica foi campeão em 2022/23 com um saldo positivo de 11 penaltis (11 a favor - 2 contra).
    F. C. Porto foi campeão em 2021/22 com um saldo positivo de 6 penaltis (9 a favor - 3 contra).
    Sporting foi campeão em 2020/21 com um saldo positivo de 8 penaltis (10 a favor - 2 contra).
    F. C. Porto foi campeão em 2019/20 com um saldo positivo de 12 penaltis(14 a favor - 2 contra).
    Benfica foi campeão em 2018/19 com um saldo positivo de 3 penaltis (9 a favor - 6 contra).
    F. C. Porto foi campeão em 2017/18 com um saldo positivo de 5 penaltis (5 a favor - 0 contra).
    Benfica foi campeão em 2016/17 com um saldo positivo de 6 penaltis (7 a favor - 1 contra).
    Benfica foi campeão em 2015/16 com um saldo positivo de 6 penaltis (7 a favor - 1 contra).
    Benfica foi campeão em 2014/15 com um saldo positivo de 3 penaltis (6 a favor - 3 contra).
    Benfica foi campeão em 2013/14 com um saldo positivo de 5 penaltis (9 a favor - 4 contra).
    F. C. Porto foi campeão em 2012/13 com um saldo positivo de 11 penaltis(12 a favor - 1 contra).
    F. C. Porto foi campeão em 2011/12 com um saldo positivo de 6 penaltis (10 a favor - 4 contra).
    F. C. Porto foi campeão em 2010/11 com um saldo positivo de 4 penaltis (9 a favor - 5 contra).
    Benfica foi campeão em 2009/10 com um saldo positivo de 10 penaltis (11 a favor - 1 contra).
    F. C. Porto foi campeão em 2008/09 com um saldo positivo de 8 penaltis (9 a favor - 1 contra).

    Nestas 26 jornadas já disputadas em 2023/24, o Benfica leva um desvantagem de 4 penaltis para o Sporting e 5 para o FCP. Muita gente não sabe o efeito que os penaltis tem no rendimento desportivo de equipas com o mesmo potencial desportivo e não sabem o que ajuda ter uma vantagem de 4 penaltis para o rival direto. E mesmo com o Sporting na liderança faltando apenas 8 jornadas para terminar o campeonato, quem conhece o efeito que os penaltis tem no rendimento desportivo, sabe que basta invertermos a situação dos penaltis, ou seja, o Benfica terminar a temporada com uma vantagem de 4 penaltis em vez dos atuais -4 penaltis de desvantagem para o clube passar a ser o principal candidato ao titulo. Quem duvida que o Benfica será campeão caso não seja assinalado nenhum penalti a favor do Sporting e 8 a favor do Benfica até ao final do campeonato? Obter uma vantagem de 4 penaltis em relação ao rival no final da temporada é uma grande ajuda para se obter sucesso desportivo. O atual Benfica merecia ter um oportunidade justa para vencer.

    ResponderEliminar

  3. Manchester City, Bayer Munique, Benfica e Milão estão atrás dos lideres que usufruem da vantagem de terem beneficiado de mais penaltis. Todos percebem que basta inverter a tendência dos penaltis para as probabilidade de Manchester City, Bayern Munique e Benfica conquistarem o titulo 2023/24 aumentarem exponencialmente. O atual elenco do Benfica merecia ter uma justa oportunidade em 2023/24.


    Podem consultar dados estatísticos em https://influenciaarbitral.blogspot.com/2024/03/apos-26-jornadas-o-benfica-vai-com.html

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.