terça-feira, 14 de maio de 2024

De tombo em tombo até ao Tombense final...

Ainda os hei-de ver espantados com as casas fictícias - alegremente divulgadas pela MDCSDQT - do clube da fruta espalhadas pelo país. Parece que descobriram a pólvora! Sem contar com a droga, a famiglia burrié limpava mais de 1,5M€ por ano à conta do foculporto. Se olhamos com atenção para o número de troféus do museu da fruta, nem era tanto como isso. É verdade que dava para o injinheiro macaco se passear nas ruas do Porto e Gaia de Ferrari e Lamborghini, gozar férias à moda da melhor Georgina do mundo e construir vivendas de milhões mas, tendo em conta o número de bocas a alimentar - passando pela mulher, pela filha e pelo genro, era desde a bisavó ao piriquito na nobre arte de vender a mercadoria! - saiu bem barato ao foculporto. Se por insultar o Benfica e instruir os jogadores e os adeptos a cantar o «Filhos da Puta SLB», Pinto da fruta, a 3 dias das eleições, mandou pagar 200 mil euros de indemnização a Fernando Saul, oficial de ligação aos adeptos e speaker do covil, 1,5 M€ a distribuir por aquela comandita toda são...dióspiros.

R.I.P. supermorcões? Em janeiro a doutora Sandra burrié tinha 50 mil euros em dinheiro em casa. Agora foi apanhada nas buscas do MP com 20 mil e mais mil bilhetes para quem quisesse ver o Soares a Dias derrotar o Boavista. A impunidade tem sido tanta que se estiveram a cagar para as medidas de coação e para os avisos da polícia. As buscas domiciliárias e não domiciliárias que abrangeram vários locais nos concelhos do Porto, Vila Nova de Gaia e Matosinhos, a carros, ao contentor usado pelos Super Dragões e restaurantes, além da Loja do Associado e à Porto Comercial - e aqui é que o macaco torce o rabo - para além do óbvio para todos, digo eu, não resultaram em nada. Quando tomei conhecimento dos locais a investigar lembrei-me do Mesquita Alves, antigo dirigente da Porto Comercial, suicidado najantas com dois tiros na cabeça. Será desta, pensei eu esperançado, que o revolver vai aparecer nem que seja enferrujado? 

João Marcelo! No meio da macacada passou despercebida uma 'notícia' do pasquim da fruta, onojo, que o Cruzeiro se preparava "para exercer a opção de compra prevista no empréstimo do central, que ronda os 1,5 milhões de euros, e, embora os dragões ainda não tenham sido notificados oficialmente (esta é a parte que mais gosto) deverá estar para breve". Fui ver a performance do craque ficando espantado com os 22 jogos, entre 2023 e 2024, suficientes para obrigar os brasileiros a abrir os cordões á bolsa. João Marcelo, há que recordar, fez parte de um pacote, com Wesley, Caíque e Evanílson, este sim o alvo de um negócio semelhante ao que o clube da fruta fez com Danilo Pereira, que era do Marítimo mas foi vendido (por menos dinheiro que os sapos ofereciam) pelo Portimonense ao foculporto! 

Recuando a 2021, a CMTV revelou (que a MDCSDQT tá quieto) na altura que o Ministério Público estava a investigar vários negócios entre o foculporto e o Tombense, clube da 3.ª divisão do Brasil. Uma das transferências na mira das autoridades era a de Evanílson, chegou a Contumil por oito milhões de euros, que apesar de ter os seus direitos económicos detidos em 90% pelo Tombense, representava o Fluminense, e implicou o pagamento de 98.404 euros de encargos adicionais no valor total - segundo a fruta SAD - de 8,698.630 milhões de euros. Tal como a arma que suicidou o antigo dirigente da Porto Comercial, também do Tombense - não fosse o onojo no seu afã de revelar os grandes negócios do foculporto - nunca mais se ouviu falar! 

4 comentários:

  1. AHAHAH
    " lembrei-me do Mesquita Alves, antigo dirigente da Porto Comercial, suicidado najantas com dois tiros na cabeça."

    Ultimamente tenho devorado séries na netflix como o brunalgas açambarcou 4 campeonatos de uma virada só, mas NENHUM tem um conteúdo tão bom como este que se passa à volta do CRAC.
    Isto dava um série do crl

    ResponderEliminar
  2. Caro Guachos, foram 42 anos de batota, Doping, muito doping, compra de árbitros com viagens ao Brasil, dinheiro e serviços de Prostitutas. foi 1 fartar vilanagem. até no ciclismo, ganharam tudo durante 3 ou 4 anos, e depois veio a verificar-se que era tudo movido a seringas encharcadas em amarelinha. nenhum jornalista...sério neste simulacro de País foi capaz de perguntar ao velho Bandalho Corrupto o que é se tinha passado com o ciclismo...valeu tudo durante 4 décadas, criaram uma cultura de ódio contra o Glorioso Benfica, e depois sempre o velho discurso rasca, desonesto e moralmente corrupto, "de que" tinham que lutar contra o centralismo, Lisboa, os governos e a falta de subsídos...o grau de Impunidade foi tão alto que andaram durante ano e meio a exibir o produto de um roubo descomunal, 10 anos de correspondência electrónica privada roubada ao SLB, e como na chafurdice não encontraram nada igual ao que eles fizeram durante décadas, lá tiveram que adulterar, truncar, juntar frases soltas e parágrafos de emails diferentes para tentar enganar os parolos azuis e broncos. sempre o discurso de que eram vítimas do centralismo, isto depois de todas as infâmias, violência e coacção protagonizadas por essa sub-cultura de ódio e crime criada pelo velho bandalho Impune. num desses programas do portocanal onde de forma alarve e suja divulgavam os emails roubados e adulterados, esteve presente um Professor catedrático de Direito da U. Coimbra, tb a rir e a gozar á farta. falta muito ainda pra chegarem ao fundo da fossa, a relação entre Porto-Portimonense (dezenas de jogadores comprados, vendidos, trocados, devolvidos, recomprados, alugados, etc), existe um processo do DIAP de suspeita de PC ter "desviado" mais de 20Mios do clube durante os últimos anos, para onde foi todo esse dinheiro? pq é q este processo não avança?? mesmo com macaco preso, la famiglia continuou o tráfico de bilhetes, isto é de bradar aos céus...como é q não há mais canalhas presos? o cobarde parasita que batia na mulher tinha realmente razão, o Melhor está realmente para vir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Costa esteve hoje a prestar declarações na Justiça por causa, ainda, dos emails, não por corrupção ativa e passiva, essas suspeitas caíram, mas por suspeitas de envolvimento do Benfica com o Vitória de Setúbal em compra de jogadores que nunca calçaram no Glorioso, aparentemente para obter vantagem e domínio no futebol português. Pois bem. E o que têm feito descaradamente, até aos dias hoje, o FCP e o Portimonense, quando toda a gente, imprensa incluída, estranha e disso fala? Pior ainda, essas negociatas não cheiram por acaso a inversão da verdade desportiva? Pois, investigue-se, acredito que vai chegar a hora mais tarde ou mais cedo.

      Eliminar
  3. O Bilhas Boas, assim que administrava cessante permita, vai entrar no gabinete, abrir o cofre e fazer aparecer a arma...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.