sábado, 11 de maio de 2024

O melhor está para vir!

Sem nenhum alarido, a notícia, da forma que foi embrulhada pela MDCSDQT - «Supremo Tribunal anula indemnização de um milhão de euros do FC Porto ao Benfica» - deixa a ideia de fazer parte de mais uma derrota do SLB. Ao invés, o que mais interessa - «O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) manteve a condenação do FC Porto e Francisco J. Marques por se apropriarem e divulgarem e-mails» - passou como nota de rodapé. Ainda mais escondido ficou esta - «Os réus foram condenados a indemnizarem os autores pela atuação ilícita que levaram a cabo, com desrespeito pelo direito ao sigilo de correspondência, expondo segredos do negócio dos autores, com o propósito de obterem vantagem na atividade concorrente, causando-lhes danos de diversas categorias» - que dá ao Benfica a oportunidade de, num processo futuro, subir drasticamente o pedido de indemnização. Por causa da opinião publicada, muito diferente da opinião pública, o Benfica, amplamente condenado e achincalhado, perdeu o Penta e outros tantos campeonatos. Nos tribunais, onde a justiça deve ser feita, as vitórias do maior clube nacional sucedem-se.  E o melhor, como dizia o reiteradamente condenado J. traques, está para vir. 

Nas capas dos pasquins de hoje só dá sapos. A bolha tira um bocadinho ao verdasco em prol da sua vergonhosa cruzada anti-Schmidt (para amanhã já anda a promover um plebiscito dos petardeiros) e o Rascord do Bernardete dá uma bicadinha ao foculporto. O onojo apresenta o face-rat, de olhos arregalados no museu da fruta, quiçá espantado com a quantidade de troféus comprovadamente ganhos com batota. Os da W52 foculporto, de Raúl Alarcón e Amaro Antunes, por lá continuam como prova que o crime (re)compensa. 

Para demonstrar o que é amor ao foculporto, Pinto da fruta assinou com o boneco Ceição um contrato de longa duração (4 anos e 28M€) na véspera das eleições, permitindo ao boi do Jamor ser ressarcido financeiramente caso o Billas opte pela sua mais que óbvia saída. Mas o melhor nem é isso. O melhor, e é aqui que o amor clubístico mais se faz sentir, caso o boneco opte por um dos muitos convites (Barcelona, Milan, Inter, Arábia Saudita desesperam na lista de espera) ainda mais compensadores, pode partir de Contumil sem pagar um dióspiro à fruta SAD. Não há relações de amor como as do clube da fruta. 

O Pleno do CD da FPF julgou como improcedente o recurso de Pinto da fruta - a cumprir uma suspensão de 35 dias (menos dois que o intervalo mais comprido da história mundial) que o impede de sentar a enrugada bunda no Jamor (estádio de Oeiras em linguagem de corrupto). Resta-lhe o Tribunal Arbitral do Desporto e uma providência cautelar, que, a ser aceite, permitirá a presença do fugitivo de Vigo no relvado de um estádio que durante mais de 40 anos tudo fez para o tentar derrubar. Assim ou assado o tinhoso sai de cena desportivamente condenado. Que a justiça, agora sem o manto do clube da fruta, vá a tempo de lhe fazer em vida a merecida homenagem. Não há como um cárcere engalanado para manter debaixo de olho o degredo que deixou na frutaria.

6 comentários:

  1. A pandemia sapal já está bem implantada nas árbitras sapoides e nos var(íolos) da saparia. Parece que, face à mudez de um sono sossegadinho do Rui, temos de recorrer à pfizer para inventar um vacina que mande para os quintos do inferno nandinhos das falcatruas, proenças abrilhantadas e todas as suas compinchas suínas. E salve do fedor esta farsa do futebol enquanto é tempo.

    ResponderEliminar
  2. Espero que paguem bem caro
    E que o novo banco retribua o dinheiro aos contribuintes.
    Off the topic:
    O futebol feminino está de parabéns 🎉 🫶🍾🥂
    O Benfica é Tetracampeão!!!!
    Que venha o pleno com a conquista da taça de Portugal 💪
    Viva o BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez, a MDCSQT (não só a desportiva) a truncar.
    Muda-se o termo "ALTEROU", escrito na decisão do STJ, para "ANULOU" e cria-se a ideia que o Benfica perdeu na justiça.
    Andaram todos montados na mama dos e-mails e continuam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Numa busca rápida na net verifica-se a propensão da MDCSQT para dar a ideia de que o Benfica perdeu em toda a linha, sendo uma das poucas exceções, a Renascença, que deu a notícia como ela é. Tivéssemos o João Gabriel na comunicação e a esta hora a MDCSQT teria metido o rabinho entre as pernas.

      Eliminar
  4. Até que enfim que com este esclarecimento sobre o que na realidade o STJ disse no acórdão ,e que o Benfica seja ressarcido das malfeitorias do clube da fruta e paguem ao Benfica no valor devido ,e espero estar vivo para a canalha.da segurança social também pague pelo arrastar do nome do clube durante anos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.