«Os apaixonados» é o cognome que Roberto Martínez escolheu para a cambada (titalo do pasquim do Bernardete) que o Rónalde, com o 'agrement' do arruaceiro Pepe, lhe meteu no regaço. Para justificar a presença no sexto europeu (vai mais ou menos a meio do recorde que pretende bater) do melhor do universo, Martinez não tem dúvidas em afirmar que o «Rónalde está na seleção com mérito, e os números atestam isso». Já o Rui Patrício, por exemplo, suplente de Svilar desde 18-02-2024, não sei que números é que o atestam.
Com toda a paixão do mundo, Martínez - segundo o jornal espanhol «Relevo» - aceitou todas as exigências do melhor Rónalde das arábias desde que evitasse a presença dos habituais parceiros de alcova, José Semedo, Miguel Paixão e Ricardo Regufe, que tanto brilharam entre os jogadores nos saudosos tempos do Fernando da Femacosa. Diz que o Rónalde, agora que tem mais tempo para eles, tornou-se uma tão pessoa encantadora que até aceita comer com os companheiros que se mostram deliciados com a benesse do craque!
Uma paixão que não convence Poborsky, antigo internacional checo, que entende que o filho da melhor Dolores do mundo «será um dos elos mais fracos de Portugal». Ora cá está um ponto de vista que só tempo dirá quem está certo. Se a paixão do Martínez ou a opinião (que eu partilho a 100%) do avançado ex-Benfica. Martínez pode não ser muito coerente com os números mas no porte não engana. O espanhol, que sempre cultivou um ar lavado, também garantiu aos pés-de-microfone portugueses - «Trouxe sete camisas» - que tem roupa na mala para um mês. Com a Chéquia do Jurásek na mira veremos se um par de cuecas a mais não seriam mais valia.
Os mais favoritos lá vão ganhando com maior ou menor facilidade. Ontem foi a vez da França (entre outros craques deixou de fora do 11 titular os campeões europeus do Real Madrid, Camavinga, Tchouaméni e Mendy) bater a Áustria - numa espécie de luta livre permitida pelos árbitros - pela margem mínima e com um autogolo à Jorge Costa. Mbappé, futuro craque do Real, torceu o nariz aos golos mas se há jogador do Real Madrid que este europeu já revelou é o guarda-redes da Ucrânia, decisivo na derrota 0-3 frente à Roménia.
Nunca um ex-adjunto, creio que nem mesmo o Carlos Azenha conseguiu tamanha unanimidade, reuniu tantos predicados! Ao novo Bitó do clube da fruta só falta a benção do Papa Francisco para manter o prodigioso Ceição aquietado. O mirífico Ceição que desapareceu dos escaparates enquanto o peido da fruta esfrega o olho! Disputado por todos os grandes tubarões da Europa, que se digladiavam pelas suas rodinhas da sorte, o pai do Moisés - depois de Barcelona, PSG, Inter, Marselha, Chelsea, Newcastle perderem o seu contacto - vê-se agora ultrapassado por um português de segunda linha. A provar que a razão esteve sempre do lado da MDCSDQT, Paulo Fonseca foi anunciado treinador do AC Milan, outro dos tubarões que mais se mostrara interessado. Só se enganaram no ex-foculporto.
Fernando Pimenta - curioso como o seu Clube desapareceu das publicações online da MDCSDQT - canoísta do SL Benfica, arrecadou mais três medalhas, ouro, prata e bronze, no europeu da modalidade. Nem uma puta de uma nota de rodapé conseguiu nos escaparates da MDCSDQT. Neemias Queta - curioso como o rótulo de ex-Benfica desapareceu por completo da MDCSDQT - primeiro português a sagrar-se campeão da NBA, nem uma referência, uma linha. Coisa pouca para quem tem tantos peidos do Rónalde para contar.
Quem deveria ser figura de proa entre os humoristas na ida ao Papa, deveria ter sido o Guachos! "Com a Chéquia do Jurásek na mira, veremos se um par de cuecas a mais não seriam mais valia." é uma tirada de antologia para os melhores compêndios do humor :-)
ResponderEliminarDos apaixonados só desejo que nem o António Silva nem o João Neves se magoem e já agora que haja um golinho do Jurasek!
ResponderEliminarViva
ResponderEliminarNa verdade é uma tristeza, todos os feitos de atletas que estejam ou estiveram ligados ao glorioso são ignorados ou pouco apreciados pelos merdia, a não ser que seja para dizer mal. Mas é o que temos. Que se fod@m os merdia.
Em relação a seleção do Ronalde, esse Rui Patricio se tivesse vergonha na put@ de cara já tinha feito o que fizeram o Rafa e João Mário, assim que foi empurrado para o banco, para promoverem o guarda redes costa do clube das put@s.
Em relação ao Pepe e Ronalde, é a continuação dos blow jobs por parte do Fernando Santos versão espanhola e merdia.
Espero que a seleção dos ronaldetes venha com a con@ as costas para casa o mais rápido possível.
Entretanto, no clube da fruta, sabe-se que eles é que marcavam as buscas. Quantas buscas ao Benfica não foram mandadas pelo clube das putas? E fica assim? Não se ouve um piu do Benfica e do aliado do Altis. Este Benfica de Rui Costa, convenhamos, é muito fofinho. Lembrem-se dos processos em que o Benfica estava metido e o frenesim que isso causava?
ResponderEliminarO Pepe vai sair e a notícia é que o putedo vai poupar 3 milhões. Pagaram para terrenos com cheque careca e a notícia é que com a caída do negócio, o clube vai reaver 600 e tal mil euros. Ou seja, tudo é bom quando oassunto é o putedo.
👏
ResponderEliminar