22 segundos foi o tempo que o Brentford demorou a marcar ao City, em Manchester, obrigando os pupilos de Guardiola a trabalhos forçados - Haaland foi o desmancha prazeres de serviço com dois remates certeiros - até para lá dos 90 minutos. Na luz, três horas mais tarde, repetiu-se o filme (golo do Santa Clara aos 22 sgs) num remake que ninguém esperaria ver tão cedo. Em Manchester, aos 32 minutos, estava feito o resultado (2-1). Na Luz, tivemos de esperar até aos 34 para completar a remontada. Os dois minutos a mais, a meu ver, justificam-se pelo plantel desiquilibrado do Benfica previamente trucidado pelos catedráticos do mercado. Numas situações mais evidentes noutras menos, fez-me muita confusão a falta do M. Leonardo e do João Mário para justificar os petardos e as tochas queimadas nas bancadas. E ainda estou para saber quem foi o nabo que deixou sair David Neres (27 anos) por 30 milhões de euros para o 'trocar' pelo desconhecido Aktürkoğlu (de 25) que assinou contrato no aeroporto por apenas 12. É preciso não perceber nada disto
É verdade, tenho de reconhecer que é verdade. Houve uma falta a meio campo que o árbitro não assinalou (talvez a única em todo o jogo) contra o Benfica. Só pela novidade na liga, devia ficar escrito que, para compensar a potência, a partir de agora em vez de um devia usufruir um mínimo de três penaltis a favor em cada jogo. E para o clube da fruta, porque também é filho do Fatelas, além das grandes penalidades - 4 para cada um dos comparsas - em vez de uma por jornada passaria a disfrutar de 4 expulsões dos adversários.
Rafa Silva, caçado como um coelho na liga turca, já "obrigou" os árbitros a expulsarem (com cartões vermelhos directos) dois adversários por entradas a matar. Feyyaz Uçar, chefe de operações de futebol do Besiktas, no final do jogo de ontem, veio a público questionar «Quando é que os pontapés contra Rafa Silva vão parar? Um cartão vermelho não é solução! Se a carreira futebolística deste homem um dia acabar, o que é que vamos fazer? Fizemos um investimento muito sério nele. Felizmente, o VAR interveio [e foi mostrado cartão vermelho]». Rafa, caçado como um coelho na liga da farsa, jogou 8 anos ao serviço do Benfica sem que eu me lembre de ver um adversário ir para a rua por lhe afiambrar as canelas. Comparar a defesa do jogador pelo chefe de operações de futebol do Besiktas e o completo abandono dos nossos jogadores pela comunicação inexistente no Benfica, o melhor é calar. Bastaram-lhe dois meses na Turquia para se sentir amado e respeitado pelo seu clube e pelos árbitros! E anda a merda da liga com o Proença e adjacentes emproados com inutilidades como o Thinking Football Summit que só servem para olear a guedelha e promover pavões armados (em parvos).
Samu pisa o defesa e chuta para o golo da vitória. O Ferrari Vermelho - vomito-me só de pensar nos trastes que conotaram o larápio com o Benfica - fez que não viu e o Bruno Costa foculportista de Viana do Castelo no VAR tinha-se ausentado para obrar. Ao mesmo tempo, no Benfica Campus, um penalti escabroso foi escamoteado ao Benfica B já depois do VAR chamar o árbitro, que demorou minutos até se decidir marcar um penalti mais manhoso que o Fatelas Gomes, que deu inicio (o Benfica B chegou a estar a vencer 2-0) à remontada da Oliveirense. Hoje em dia não há nenhuma equipa em Portugal, em qualquer modalidade, que não deseje defrontar o amordaçado Benfica. Ainda para mais sabendo que, no Benfica, as ordens que existem há muito são para os treinadores e os atletas (Henrique Araújo foi ostracizado depois de ousar defender o Benfica) fecharem boca porque "nós estamos atentos" e "temos a situação controlada".
Nem o José Mota, car@lho! Nem o José Mota se cala levando desaforos para casa. No final do foculporto-Farense rasgou a arbitragem da farsa de cima abaixo. O treinador do Farense não falou apenas do salto grotesco do Galeno e do pisão escandaloso de Samu. Denunciou falcatruas de 25 anos (apenas como treinador) que não mudaram nada - excepto as moscas - até hoje. Como seria de esperar, a merda de comunicação social desportiva que temos varreu das capas de hoje as graves e corajosas (veremos como lhe corre a carreira a partir de agora) declarações de José Mota. O Benfica, antes, durante e depois do Apito Dourado, continua completamente amordaçado.
PS: ver declarações de José Mota AQUI
A comunicação do Benfica vale zero. Nem defende os jogadores quando é necessário. E depois admiram --se que os jogadores querem sair.
ResponderEliminarOntem no jogo a norte mais uma vez se viu como as coisas estão pensadas e organizadas. Nem disfarçam.
Vamos lutar com todas as nossas forças contra este estado de coisas.
Força BENFICA.
Nem mais. Assolapados bajuladores, á frente da comunicação do Benfica. Destruídos dia após dia por uma cafila de assalariados mal-nutridos, a instituição SLB mantem um estatuto aristocrático (artificial óbvio) de se superiorizar ética e moralmente, com um comportamento tudo menos de defesa e protecção da instituição e seus atletas. NADA! Nada para essa estrutura que tem o foco em reduzir o SLB, quiçá para ser entregue a qualquer grupo investidor, toda uma estratégia de combate é necessária e vital.Os pontos das competições,, esses vão sendo distribuídos a bel-prazer
EliminarO silêncio do Benfica é por demais comprometedor e constrangedor. Há vários cenários para assim aconteça. Pode-se inferir que quem cala consente; ou terá(ão) o rabo preso por qualquer motivo que desconhecemos e assim se encontram reféns de alguém(s); ou por burrice inata, julgando que calados arregimentam para si as benesses e simpatias dos outros; ou simplesmente não terão capacidade para fazer melhor. Nunca tinha refletido nessa questão do Henrique Araújo! E é verdade, desde esse dia foi completamente ostracizado. Bem visto. Ou seja, no Benfica atual, os meninos ficam de beiça caída quando alguém tem o atrevimento de defender o Benfica missão para a qual não foi contratado. E o que foi contratado? A tocar viola, pois então.
ResponderEliminarPS: São tão avessos a comunicar, que ainda não se viu uma única reação às acusações e humilhações vistas no canal do esgoto a céu aberto a semana passada. Mandaram o Lage para a conferência de imprensa fartinhos de saber que ia ser questionado sobre o assunto e não tiveram o discernimento de, ao menos, lhe porem uma rede por baixo.
14 pênaltis se marcaram até agora na liga Portuguesa, 8 (4+4) foram para Sporting e Porto, ou seja estes 2 clubes tem mais pênaltis que o resto das equipas todas da liga. Mas alguém no seu perfeito juízo vai pagar para transmitir esta liga de merda, são casos atrás de casos e atenção não é preciso estarem "grandes" em campo para ver decisões absurdas e más arbitragens. Faltas e faltinhas e depois algumas que até são falta passam porque os jogadores passam a vida a atirar-se para o chão, na liga portuguesa não se joga mais de 1 minuto sem o arbitro apitar qualquer coisa, é impressionante. Comunicação do Benfica é apenas uma aberração, pior mesmo só o chefe dos scoutings ir buscar jogadores e "aparecer" com eles no aeroporto..... Ai Benfica Benfica para onde tu caminhas.
ResponderEliminarJoão Gabriel: onde andas?
ResponderEliminarAparece e dá umas aulas a esta gente!
Por favor!
É exasperante!
João Gabriel!!!! Onde estás?
Andaram os especialistas/analistas da especialidade futeboleira dias e dias a apregoar que o jogo em Moreira de Cónegos tinha sido um escândalo e que não tinha sido penalti, quando houve um penalti, esse sim, escandaloso ainda na primeira parte com o jogador do Moreirense a intercetar com a mão um cruzamento para área. Alguém dentro da estrutura do Benfica comentou o lance ou veio a terreiro reclamar? Continuamos com o mesmo registo de sempre, isto é, uma comunicação (Dir.comunicação) inexistente, mansa e covarde!!! É por isso que os dragartos fazem o que querem, e penaltis daqueles como presenciamos em Arouca e ontem em Contumil vão ser um fartote este ano. Infelizmente para ele, o Rui Costa não quer mudar este paradigma.
ResponderEliminarUma Direcção/Administração que não defende os seus, não está lá a fazer nada. E começo a sentir que, em vez de evacuar qualquer dessa porcalhada, me dá vontade de evacuar essa cobardia que está a envergonhar o Glorioso. Aliás, penso que essa porcalhada toda existe por causa desta cobardia. Se não é para defender o Glorioso e os que vestem o Manto Sagrado, para que os elegemos?
ResponderEliminarConcordo com o Gil Vicente, foram eleitos para defender o Clube os jogadores e treinadores o que se passa é uma aberração completa o Violas foi contratado para dar aulas de viola ? Ou para desmascarar a canalhice semana após semana na liga da farsa , Rui Costa
ResponderEliminarnão foi eleito para se sentar no camarote presidencial mas para defender o clube.
A comunicação do Benfica, há muito que vem sendo uma nulidade. Os jogadores que ousarem falar, são afastados. Samaris é um exemplo. Outros exemplo foi o Vlachodimos, depois de ter classificado bem aquele "cheat team".
ResponderEliminarNão consigo encontrar explicação para tal postura.