sábado, 21 de setembro de 2024

Di Maria e os Einstein's da chincha!

Nunca joga nada e perde a maioria dos lances. Não ganha em velocidade nem à minha tia, perde no corpo a corpo, não defende, perde a bola até quando não a tem, falta-lhe força física e só aguenta uns 20 minutos sem se desmanchar num amontoado de ossos. Preenche os sonhos húmidos dos Einstein da chincha, catedráticos do cautchu, paineleiros da escrita falada, verdadeiros exigentes, talibãs da internet, especialistas da especialidade e toda a chusma de néscios que pulula na merda de comunicação social desportiva que temos. Falo de Di Maria que, com o Luis beiças Lobo agarrado às canelas, foi tudo isso e mais um par de botas no Estrela Vermelha VS Benfica. Como diria o estruMeira da DAZN, não há jogo em que não seja uma desilusão completa. As horas televisivas que os estruMeiras da CANN, CMTV, SIC, RTP, gastaram a explicar como Di Maria consegue ser tão inútil no Benfica, ainda assim, não chegariam para um profissional de saúde mental tratar dos capacetes de toda essa maralha. Pormenor de somenos, para a UEFA, Di Maria foi o melhor homem em campo. 

Tratam os profissionais do Benfica com um desdém que ofende. Todos os golos são por culpa de alguém, nunca por mérito dos adversários. Sem argumentos (lá virá o tempo) para marrar com Aktürkoğlu, agarraram-se a Issa Kaboré com a sanha que usaram com Morato, João Mário e Schmidt. Zeki Amdouni, leram primeiro aqui, tem tudo para ser o próximo. E Pavlidis que se ponha a pau. Mais um ou dois jogos sem molhar a sopa e tem todos esses parasitas agarrados às canelas. Com Schmidt marravam com as mãos nos bolsos. Com Lage já marram com a forma como festeja. Dois jogos! Demoraram dois jogos a investir contra o novo treinador do Benfica!

Ouvem-se gritinhos sempre que os adversários passam o meio campo do Benfica. Um canto põe-nos em ponto de rebuçado. Um livre perto da área é o mesmo que um orgasmo. O mérito das vitórias é sempre por demérito dos adversários que, por norma, estão na pior forma dos últimos 20 anos e com boa parte dos jogadores lesionados. Tudo serve para rebaixar o SLB. Veja-se o 'livre' de Kocçu que só aconteceu porque a barreira estava mal formada e porque o guarda-redes deu um passo para o lado. Concluem que o Benfica é umas 6 ou 7 vezes mais forte que os oponentes para, esmiuçando resultados equilibrados - porque sem penaltis nem expulsões extemporâneas - mais facilmente escarnecer das exibições, sempre sofridas e sofríveis, do Benfica. É da praxe. O SLB nunca tem plantel equilibrado, tem sempre falta de classe e ausência de grandes jogadores. Os treinadores, invariavelmente, são de quinta escolha e os jogadores de catalogo, comprados em sucatas, frutos de negociatas. Ai deles - menos de 15-0 é uma derrota - se não trucidarem os adversários.

1 comentário:

  1. Era tão fácil dar o troco a essa canalha da comunicação social! Bastava ter alguém, com poder oratório, dizer de viva voz, mais ou menos o que escreve o companheiro Guachos. É evidente que não faríamos muitos amigos, eram capazes de fazer trinta por uma linha para nos "lixarem" ainda mais do que já fazem. Mas garantidamente o povo benfiquista andaria muito mais feliz e menos deprimido do que anda. Note-se que não adianta deixar de ver os jornais e televisões. A (des)informação anda veloz por todo o lado, e estas coisas sabem-se imediatamente. Por isso, não adianta fazermo-nos de cegos, surdos e mudos. Há é que ripostar em força. E ter equipas para ganhar muitas vezes, claro.
    Veja-se esta pérola jornalística de dar vómitos: "Sérgio Krithinas: «Festejo de Bruno Lage pode ser genuíno, mas acho que é pensado»". Uma no cravo outra na ferradura. Onde tiraram o curso de jornalista??

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.