sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Foi uma completa desilusão!

 

É unânime. O Benfica ganhou mas…por isto ou por aquilo, por aquele e aqueloutro, por ter desiludido o estruMeira e deixar a sporttv e o comentador Luis beiças Lobo com um entusiasmo de funeral no final do jogo, acabou por ser uma vitória com um amargo sabor a derrota por fazer sofrer a incontrolável exigência dos puros e dos verdadeiros, que não viram necessidade de um resultado tangencial, mas, sobretudo, porque naquele inferno aterrorizador nunca uma equipa portuguesa tinha ganho, nem assim nem assado, nem cozido nem grelhado. Sabe-se como é. Quando não são os sapos ou o clube da fruta a matar esses borregos gordos a desilusão e o sofrimento alastra-se à merda de comunicação social desportiva que temos. Foi uma completa desilusão, por assim dizer. 

O Estrela Vermelha, que não perdia em casa desde 13 de Dezembro 2023, derrotado (2-3) por um tal de Manchester City, tem uma equipa 450 vezes inferior ao pior (a julgar pelo que foi dito no fecho do mercado) Benfica da história mas, mesmo assim, só não ganhou porque Michael Oliver, Ferrari Vermelho do Benfica na Champions, conseguiu desiludir mais o Kickoff Gomes que o foculportista Cláudio Pereira. 

É obvio que o primeiro golo do Benfica devia ter sido anulado por o Aktürkoğlu assinar contrato no aeroporto em cima do fecho do mercado e o 'livre' de Kökçü nunca seria assinalado se na ultima jogada do Benfica-Santa Clara o Cláudio tivesse assinalado uma falta evidente de Otamendi. Na questão disciplinar faltou o cartão vermelho a Alex Bah por levar uma patada que o deixou lesionado. O lance - ocorrido aos 35 minutos - a ser sancionado, deixaria o Benfica ainda mais em maus lençóis. Viu-se como os sapos, a jogar com mais um a partir dos 40 minutos frente ao Lille, apesar do brilhantismo do costume, tiveram de se unir para evitar fazer sofrer os seus notáveis exigentes.  

Foda, foda, foi a queda do recorde do rascord atribuído a Bruno Lage - nunca ganhou fora na Champions League - que, como se sabe, tem um número de presenças (4 com o jogo de ontem) impressionante em jogos fora na maior prova de clubes do mundo.

Outra coisa que não terá corrido a preceito dos anseios do Fernando estruMeira foi o tão proclamado inferno do Marakana. A acreditar nas imagens da televisão do desiludido beiças Lobo, o que eu vi (ao intervalo) foi a malta agarrada aos telemóveis em vez de segurarem as tochas e petardos. Foi mesmo uma desilusão completa! A lesão de Bah, no entanto, até nem foi assim tão má. Issa Kaboré, que entrou a substitui-lo, já começou a concentrar em si a fúria dos verdadeiros exigentes, a sanha dos especialistas da especialidade e o rancor dos estruMeiras. João Mário, Morato e Roger Schmidt, enquanto a corja não se agarra às canelas do Bruno Lage, já têm substituto à altura. 

3 comentários:

  1. O mais bonito disto tudo é continuar sempre a ver a bolha de merda a agarrar os cagalhões todos que ela, bem emerdada como está, cheira a sete léguas. Agora é o garoto, no sentido literal, a dar 10 a zero na sua garotice fujona.

    ResponderEliminar
  2. A polícia sérvia andava preocupada pelas possíveis infiltrações de membros de claque croata no meio dos benfiquistas . Com essa atenção não repararam que elementos da sportv misturaram --se com os adeptos locais a apoiar o clube do marakanã. À entrada das equipas a voz sábia ( de estupidez) de um repórter fez-se ouvir para a primeira tirada da tarde: -- Ouçam a monumental assobiadela quando são pronunciados os jogadores do Benfica.
    O Beiças Bobo também ajudava à festa e ficava desiludido quando a equipa local, de quem é adepto ,não dava seguimento às jogadas. Que azar do caraças.
    Continua Lage, não desistas para bem dos benfiquistas. Os outros que fiquem a chupar no dedo.

    Força BENFICA.

    ResponderEliminar
  3. Paulo Catarro pergunta ao atarantado António (os intragáveis aliados do Altis, puseram-lhe a cabeça à roda) se Bruno Lage no fim do jogo, não lhe parecera mal, como que a dar graxa aos adeptos. Por acaso, António saiu-se bem, respondeu-lhe que antes acusavam o Schmidt de andar de mãos nos bolsos, agora acusam Lage de as levantar para os adeptos! Cambada de imbecis estes jornalistas.
    Um fruteiro conhecido já começou a ladainha (cartilha) de que o Estrela Vermelha, de momento, era a pior equipa da LC. Vaticinou que vai ficar em último no grupo. Vá lá que assim sendo, o estruMeira vai ter de engolir as previsões e enfiá-las onde o sol não brilha. Patéticos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.