domingo, 8 de setembro de 2024

Está um tédio do catano! Venha daí o Santa Clara.

Bruno Lage. Mal deu os primeiros passos no Benfica e já estão a bater de frente com a sua equipa técnica. Ao que parece, pelo menos 2 dos seus colaboradores não reúnem o pedigree previamente definido pelos puros (casta diferenciada que só meia dúzia de privilegiados tem acesso) e pelos restantes verdadeiros exigentes. Quanto tempo faltará para marrarem com os pinos e nos equipamentos de treino?

Gyokeres aos jornalistas sobre a permanência no alvalixo. “Quero jogar ao mais alto nível, mas tenho uma cláusula de 10M€. Se me perguntarem, provavelmente é um pouco alta de mais porque não aconteceu nada. Cem milhões é muito dinheiro, mas veremos o que sucede na próxima janela de mercado”. “Nada aconteceu e parece que tive uma temporada muito boa... Então, sim, provavelmente é por isso que simplesmente não houve nenhuma movimentação.”. De uma assentada, Gyokeres reconhece que não houve um único interessado, franqueando as portas (a ver se algum árabe abre os cordões à bolsa) para sair do alvalixo em Janeiro. O que fez a MDCSDQT? O onojo que, sem uma polémica no Benfica, vive em exclusividade o foculporto, quis lá saber do sueco desterrado... 

E nas folhas de couve lisboetas nenhum destaque foi dado à falta de propostas reveladas pelo sueco e à disponibilidade de Gyokeres para abandonar a potência já no mercado de inverno. Para abafar a ocorrência, a bolha fez de conta que não soube, enchendo a primeira página com o craque que, ao marcar um golo de penalti ao Azerbaijão do Fernando da Femacosa, pulverizou os números de Haaland, Mbappé, Harry Kane e até os 900 tomahawks do filho da melhor Dolores do mundo! Escapou-lhe Paulinho que, desde que saiu da sombra do divino, desatou a facturar que nem um louco no Toluca. Menos mal, o rascord do sapoide Bernardete, pasquim oficioso da potência, dividiu os ecos do penalti do sueco ao Azerbaijão com o regresso de Bruno Lage ao Benfica, mas não resistiu a oferecer-lhe a sua capa de hoje com o destaque que vai ser compensado pelos sapos por aceitar ficar no alavalixo apesar das propostas que reconheceu não ter! 

De abolha, que hoje se regozija com mais um prodígio da saparia, saúdo a retirada do Vitor Serpa das lides jornalísticas. Numa longa e sensaborona crónica, mais chata que a potassa, o Serpa dos croquetes despede-se da antiga bíblia do desporto nacional que ele ajudou a transformar no pedaço de bosta que é hoje, gabando-se precisamente das muitas mudanças que promoveu e incentivou. 

Recordando os sapoides ressabiados, do tipo André Pipa, que promoveu e o "cronista" sportinguista Diogo Quintela que saneou depois de lhe censurar o direito de resposta a uma crónica rasca de Miguel Sousa Tavares que ameaçou deixar abolha por estar "farto de viver com dois rafeiros atiçados às canelas, dois censores encartados" - referindo-se a Quintela e Ricardo Araújo Pereira - a quem despediu alguns dias depois, vou sentir tanta saudade do lixo que escreve como a que tenho das patadas do burro Alves e dos coices do arruaceiro Pepe. Pior que este oleoso bajulador - forte com os fracos, fraco com os fortes (quem não se lembra dos sucessivos blowjobs que fazia ao fugitivo de Vigo) - remanescente da antiga bíblia do desporto nacional, só me recordo do meio bilhete Ruim Santos.

No último jogo da selecção do Rónalde, o Naundinho das facturas das putas do foculporto, numa afronta aos benfiquistas, entendeu homenagear o arruaceiro Pepe no relvado do Estádio da Luz. Não satisfeito, para para divertir os adeptos do Rónalde frente à Escócia, mandou instalar na nossa Catedral uma gigantesca mesa de matraquilhos 'vestidos' de sapos e clube da fruta! Mas caganada FDP!

8 comentários:

  1. Gandas FDP é o que grassa cada vez mais pela pseudo imprensa, desde jornaleiros a comentadeiros etc. Veja-se o nojento Diogo Luís. Do piorio que por aí anda. Ressabiado de merda, na sua mediocridade, a fazer um género de trabalho de sapa com o intuito de um dia poder fazer parte de uma lista. Enfim, hoje em dia qualquer bicho careto desrespeita o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Um lixo jornalístico em que o papa croquetes transformou a bolha que era a Bíblia do jornalísmo desportivo,.apesar de ser no nosso estádio não penso ver o
    jogo .

    ResponderEliminar
  3. De facto fiquei surpreendido com a capa do rascord de hoje, quando vejo que Gyökeres vai ser recompensado por ficar em Alvalixo. Deu-me uma vontade de rir do catano, pela sabujice deste título. Quer dizer: não houve propostas para levar o moço, este deu uma entrevista a dizer que se quer por ao fresco em Janeiro, e os sapos ainda o recompensam? Uii se fosse jogador do Benfica!!

    ResponderEliminar
  4. A afronta do Facturas só comprova a falta de respeito para com o Benfica e evidencia a passividade das sucessivas direcções do Benfica. Isto nunca aconteceria no Ladrão ou Alvalixo. O Rui Costa tem de perceber que presidir o Benfica acarreta outras responsabilidades, incompatíveis com o bomgajismo, seu apanágio.
    Triste, isso tudo.

    ResponderEliminar
  5. pensei que o balofo tinha morrido, afinal reformou-se

    ResponderEliminar
  6. Nadinha surpreendente, eis o ladrão ASD a posicionar-se para o lugar de outro ladrão. Para além dos prejuízos que causaram ao Benfica, há um outro padrão que os une: cagões até dizer chega!

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente nãao compreendo como é que o Benfica apoiou o Fernandddo Faturas jà agora este grande filho da pu.. Proença ladrão que sempre roubou o Benfica nunca foi desmaascarado pelo dono do palheiro espero que amanhã o mesmo que vai dar umas faladelas na CMTV dos porcos na faladura se esqueça de dizer que foi presidente do Glorioso mas sim do seu bolso gfdp cabrão .
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.