quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Vai ser o Fabrizio! Só pode.

Quatro dias depois do “qualquer um é melhor que o Schmidt” chegamos à fase em que “nenhum serve para substituir Schmidt”. Mais ou menos metade têm bicho e os restantes são todos lixo. Nenhum preenche os requisitos dos cientistas e não há no mercado quem seduza os paineleiros televisivos. Nenhum enche as medidas dos exigentes, nenhum agrada aos petardeiros das bancadas, diga um que sossegue a pássara dos verdadeiros verdadeiros, e, nenhum - preto ou branco, magro ou gordo, novo ou velho, poliglota ou com prosápia da cagalhota - pode contar com um minuto de sossego. Comum a toda esta gentalha - os que mais me metem asco são os pacifistas encapotados - é que ninguém sabe a ponta de um corno de quem será o próximo treinador campeão a escorraçar à menor oportunidade. 

Numa lista onde consta o caceteiro Fernando Couto, Pepe acaba de ser nomeado embaixador da federação do Rónalde. O Naundinho das facturas das putas do foculporto, diz que o arruaceiro «representa não apenas a excelência e a dedicação, mas também os valores e a cultura que o futebol português defende». Será uma pena se o 'facturas' não arregimentar os injinheiros Grrrrronçalves e macaco que, na excelência e dedicação, mas também nos valores e na cultura que o futebol português defende, não lhe ficam nada atrás. 

Vinicius Junior. Que fulano mais execrável! Logo agora que o arruaceiro Pepe largou os coices para 'embaixar' na federação e eu só precisava de me defender da náusea do Otávio cuspidor e do pinheiro senador, tinha de aparecer este coiso para quase me obrigar a fugir de apreciar Rodrigo, Camavinga, Jude Bellingham, Fede Valverde, Arda Güler, Kylian Mbappé & comp. 

E assim de repente, o dono israelita do Famalicão, também do Atlético de Madrid, com o entra e sai de Iván Jaime, Toni Martínez, Otávio, Francisco Moura, Nehuén Pérez, parece ter tomado conta do entreposto de Theodoro Fonseca (em negociações avançadas para vender aos chineses a lavandaria do foculporto b algarvio) entre Portimão e Contumil.

4 comentários:

  1. Só queria acrescentar mais uma coisa aquilo que disse hoje às 11:15 (no artigo anterior). Acho que vamos entrar num ciclo em que qq treinador informado sobre o que se passa no futebol porkoguês conforme eu e outros temos descrito), vai pura e simplesmente recusar-se a treinar o SLB pois sabe que se for para lá é só para se queimar. Será a vitória suprema da máfia corrupta anti-Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Indignação é o termo. Há pouco, o canalhadas da manhã apresentava uma reportagem onde Rui Costa estava presente no funeral de uma das glórias do Benfica, o Adolfo. A jornalista de serviço disse, mais coisa menos coisa, que o esgoto a céu aberto confrontou (a palavra foi mesmo esta) RC com a notícia da previsível contratação de Bruno Lage, tendo-se aquele remetido ao silêncio.
    É preciso uma lata do caraças, irem a um funeral para "confrontar" uma pessoa que está ali num acto de solidariedade com o falecido e familiares, para o perturbar com algo que nada tem a ver. Cáfila de gente.

    ResponderEliminar
  3. O treinador escolhido deveria trazer, além da sua equipa técnica, uma equipa de comunicação. A que está no Benfica não serve. Não tem servido.

    ResponderEliminar
  4. Não tenho visto notícias, que se passou com o Vini Jr.? É outra vez por causa do racismo?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.