sábado, 12 de outubro de 2024

Branco é, Fabrizio o põe.

Depois de Pavlidis, Issa Kaboré e Otamendi, que valem agora largos milhões de euros a menos depois da jornada de quinta-feira, a desvalorização do plantel benfiquista acentuou-se ainda mais ontem à noite. Kökçü e Aktürkoğlu, titulares na vitória da Turquia, e, Schjelderup, ao marcar o golo do empate da Noruega sub 21, deram sinais cada vez mais preocupantes para o futuro imediato do Benfica. Nos sapos, cada vez mais valorizados, a novidade é que a Suécia empatou 2-2 com a Eslováquia e o Gyokeres, sem pênaltis, não marcou. Só por isso, por levar a Suécia ao colo, viu o seu valor disparar (já vale dois João Félix e meio) no Transfermarkt onde Aktürkoğlu, estagnado, continua a valer menos 6 milhões de euros que o Debast, menos 22 que o Diomand e 27 abaixo do Gonçalo Inácio. 

Se o Fabrizio o diz e a saparia da MDCSDQT garante, quem sou eu para os contradizer. O Manchester City com tantos especialistas espalhados por aí virou-se para o sapo Viana - vá lá saber-se porquê - para substituir o espanhol Begiristáin. A rebentar de orgulho, a MDCSDQT até o Rónalde ignorou! Nas capas de hoje dos pasquins desportivos só dá (Hugo)Viana, Amorim, sapos e Manchester City!

No meio do foguetório, Diogo Luís, perdido num emaranhado (não sei se chupo ou se lambo) de blowjobs à potência e ao Rúben (safoda o Viana), afirmava ontem, com o ar de especialista/economista mais cretino do mundo, que o Guardiola ganhou 6 títulos em 8 anos no City mas nos primeiros 5 ganhou apenas 1. Falhou por 9 - Guardiola venceu 10 títulos nos primeiros 5 anos - mas provou que, se de futebol e de economia percebe tanto como eu de lagares de azeite, no que diz respeito à matemática, é um pedaço de asno muito bem mandado.

Guardiola, desde 2016/17 do Manchester City, nos primeiros 5 anos venceu a Premier League em 2017/18, 2018/19 e 2020/21 a que juntou a FA Cup (Taça de Inglaterra) em 2018/19, a League Cup (Taça da Liga) em 2017/18, 2018/19, 2019/20 e 2020/21 e a FA Community Shield (Supertaça inglesa) em 2018 e 2019. Foram 10 títulos (ou as taças só contam como títulos quando é o clube da fruta a ganhá-los?) num total de 15, assim distribuídos: 6 campeonatos, 2 Taças de Inglaterra, 3 Supertaças e 4 Taças da Liga, nos tais 8 anos. 

Sobre Tixiki Begiristáin, sempre com o ar de especialista/economista mais cretino do mundo, garante o matemático da CNN que o director desportivo, em 12 anos, ganhou apenas 7 títulos. Ora Begiristáin, antes da chegada de Guardiola, já tinha vencido um campeonato, duas Taças da Liga e uma Supertaça. 4 títulos a juntar aos 15 na era de Guardiola. Em 19 o cientista da CNN falhou apenas 12!

Frase da semana, ou a cornadura do Pedro Henriques. Golo de Pavlidis «mal defendido, obviamente, pela Inglaterra».

1 comentário:

  1. O Pavlidis tocou e abusou da CHICHA, mas o GYO...KERES, não tocou na CHICHA, apenas ABUSOU da SHISHA...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.