terça-feira, 15 de outubro de 2024

O seleccionador da federação anda gozar com o Tomás Araújo!

Dia da selecção do Rónalde e a MDCSDQT só tem olhos para a saparia. Todos os dias há arraial no universo do sapal. Se o maqueiro Vagandas não for capaz de vender o roupeiro por 200M ao Manchester City muito mal andará o Hugo 'discreto' Viana! Até os sapos da manhã (CM), que agora também são uma espécie de brinquedo do filho da melhor Dolores do mundo, se agarraram aos entrefolhos do melhor marcador de penaltis da liga garantindo que o fuma shisha - «vai beneficiar com o IRS jovem» - também já goleia o parlamento. 

Com a saparia no topo do mundo e o Gyokeres a dominar o que sobra do universo, resta ao filho da melhor Dolores do mundo o pasquim do Bernardete🤮, viciado nos seus peidinhos, para aparecer um pouquinho nem que seja na «piada» que, segundo o rascord, Rónalde não resistiu a fazer com o guarda-redes Szczesny. «Tiveste de te retirar para ires para um grande clube» disparou o irmão da azeiteira Katia Aveiro quando se cruzou com polaco contratado pelo Barcelona no lugar do melhor Diogo Costa em campo. 

Que o Rónalde sempre foi um moço muito engraçado ninguém tem duvidas. Contam-se às centenas os troféus e os recordes que bateu deixando a léguas nomes consagrados da comédia nacional como o maqueiro Vagandas, Bitó Bruno do calção de rapaz pequeno, a múmia Barbosa da Cruz e, de certa forma, o boneco Ceição e o Batatinha. A resposta de Szczesny - «tu tiveste de ir pastar para o deserto quando nenhum grande (nem pequeno) da Europa te contratou» - o rascord não contou. Fica essa informação, em 14º mão, cortesia do Fabrizio Romano que, quando se trata fenómenos paranormais - como se viu no estapafúrdio caso do 'discreto' Viana - nunca falha.

Com não falharam os que perceberam que Tomás Araújo acabaria humilhado na selecção da federação, como aconteceu a Rafa, João Mário e tantos outros (para que raio queres tu, Florentino, misturar-te com aquela tropa rasteira?) que, envergando a camisola do Benfica, tiveram a desdita de fazer parte daquela comandita. Enquanto Gonçalo Inácio, avisadamente, preferiu ficar no alvalixo, Tomás Araújo andou estes dias todos a perder a forma que o levou a titular do Benfica. É preciso não ter vergonha para convocar um jogador de 22 anos habituado a jogar na Champions League para o deixar por duas vezes a queimar etapas nas bancadas, as duas fora da ficha de jogo.

Na selecção feminina para lá se caminha. Faz sentido as 7 jogadoras da potência do Lumiar convocadas e o Benfica, crónico campeão nacional, ter apenas 5? E ainda não começaram, acho eu, a convocar as nossas atletas para queimarem etapas nas bancadas. Quanto tempo, pergunto-me, resistirá o novo selecionador sem convocar 6 ou 7 artistas do clube da fruta que já arrasam na terceira liga?

Para desilusão do comentador do operador que grande golo marcou Aktürkoğlu a queimar etapas na sua selecção!

1 comentário:

  1. Caro Guachos não podemos desistir da nossa luta em defender o nosso Clube porque cada vez mais os ataques são evidentes, tanto na parte masculina como na feminina. Direta ou indiretamente o Benfica é sempre prejudicado.
    Na seleção o lema é o mesmo, prejudicar os jogadores do Benfica e tanto melhor se forem humilhados. Faz parte. Até o nevoeiro.
    Seleção para mim não existe. Só Benfica.

    Força BENFICA.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.