terça-feira, 19 de novembro de 2024

Conselho Disciplina. Cheira-me a um pesado castigo para Pepe.

Os filhos da Carolina (FDC) da Secção Não Profissional do Conselho de Disciplina aplicaram 8 jogos de suspensão a Nuno Santos. O facto do malcriado sapo se encontrar lesionado, segundo as previsões mais optimistas até à próxima temporada, obviamente que nada teve a ver com a voracidade dos FDC. Com toda esta coragem ainda castigam retroactivamente o arruaceiro Pepe ou Slimani (joga no Belouizdad) por, em 2015, agredir cobardemente Samaris pelas costas. Além da filha da putice ainda deram aos sapos a oportunidade única para se vitimizarem com a pena. Apesar de grunho Nuno Santos não cuspiu num árbitro nem deu uma cabeçada sem castigo a João Pinheiro, como o seu colega Matheus Reis. Nuno partiu "apenas" um vidro que feriu alguns adeptos. E nem sequer usou as hastes!

Na MDCSDQT sucedem-se os elogios - mais que merecidos que ser pau mandado do Rónalde não deve ser pera doce para ninguém - a Roberto Martinez, selecionador da federação do filho da melhor Dolores do mundo, que tem trucidado os adversários. Sem vaga para Florentino mas com uma queda à Taremi para internacionalizar jogadores da potência do Lumiar e do clube da fruta, até aos prodigiosos Fábio Silva e Tiago Djaló o bom Roberto deu a chance de, finalmente, chegarem ao lugar que, com os seus impressionantes currículos, merecem estar. Aos dois craques só lhes faltou apresentarem-se ao serviço do Rónalde com a caixa de engraxador de rua a tiracolo.

O currículo de Martinez ao serviço do Rónalde também é impressionante! Apesar dos empates com a Escócia e Eslovénia e as derrotas frente à Eslovénia, Croácia e Geórgia, poderosas selecções como a Islândia, Turquia, Eslováquia, República da Irlanda, Finlândia, Suécia, Geórgia, Chéquia, Bósnia, Polónia, Luxemburgo, Liechtenstein, têm sido sucessivamente arrasadas com uma facilidade impressionante! Só a fraquinha selecção francesa, que no europeu 2024 mandou os Ronaldetes para casa, se livrou de levar uma trepa das antigas! 

Vida fodida para os grandes colossos espanhóis que não conseguem contratar em Portugal. Depois do foculporto recusar vender o melhor Diogo Costa em campo a todos os grandes tubarões europeus que se mostraram incapazes de contratar o boi do Jamor antes do Billas-Boas lhe dar um valente pontapé no cu, Barcelona e Real Madrid andam numa roda viva atrás do Dário Essugo, emprestado pelos sapos ao Las Palmas. Após uma época no D. Chaves onde começou a encantar os espanhóis é no Las Palmas que, segundo abolha e o rascord, os está a convencer definitivamente. À potência do Lumiar, à rasca para esconder Debast, Diomande e Gonçalo Inácio da gula do Real Madrid, pouco mais resta do que rezar para que o Barcelona não bata a cláusula do Nuno Santos antes de cumprir o castigo da liga.

Afinal havia outra. Nuno Ribeiro, ex-diretor desportivo da W52 foculporto, afirmou em tribunal que Adriano 'seringas' Quintanilha, grande compincha do velho putanheiro que não abdica de o “ver” no seu próprio funeral, sempre foi o mentor e o financiador do doping na W52-FC Porto. Nem o clube da fruta nem o fugitivo de Vigo sabiam de nada, obviamente. Agora que o Billas-Boas do portal da transparência não pode dizer que não tem conhecimento, os troféus do clube das seringas, ganhos com batota comprovada, continuam expostos no museu da fruta, para demonstrar ao mundo como, no foculporto, sempre o crime compensa.

Efeméride. A RTP Memória assinalou ontem a estreia oficial da seleção portuguesa de futebol. Depois de 103 passados, Cristiane  Rónalde mantém-se como o único jogador em atividade e o único a manter a titularidade. Com a publicação da RTP bateu 459 recordes.

1 comentário:

  1. Os meninos especiais acham-se injustiçados e revoltados. Barbosa da Cruz diz ser a pena desproporcional. Desproporcional em relação a quê? Quais são as medidas usadas para quantificar a desproporcionalidade? A miúda não morreu? E se tivesse sido uma familiar sua? Depois o Sporting defende-se que o material não estava em condições. Esta é de rir. Que materiais estão em condições contra a raiva súbita de uns vândalos que se encontrem por perto aos murros e pontapés? O castigo é faz de conta, mas pelo menos fica a marca no cadastro do menino, a não ser que os amiguinhos do TAD, os "tais" do braço de ferro, lhe perdoem e anulem aquilo tudo.
    Na seleção do Rónalde não se compreende nada daquilo. Fábio Silva, porquê? Um jogador banal só porque joga no estrangeiro?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.