sexta-feira, 8 de novembro de 2024

Obrigado Pedro Rodriguez!


Cumcatano! Não fora a primeira página do pasquim da fruta, olhando para as parangonas de hoje (a capa de abolha - com a preciosa ajuda de alguns puros, verdadeiros e implacáveis exigentes - é pior que um esgoto) ninguém diria que o foculporto foi a Roma trucidar a Lazio com a estratégia de futebol ataque do Bitó Bruno do calção de rapaz pequeno. Fez mais pelo Benfica o Pedrito Rodriguez do que os 'notáveis' cangalheiros que crescem dois milímetros a cada resultado menos bom do Benfica. 

Inspirado em Pedro Rodriguez (obrigado Pedrito) ainda pensei em lhes dar um desconto. Mas não dá. Cada vez mais tenho zero de paciência com indivíduos que se auto-denominam detentores dos valores do benfiquismo, que vomitam exigência às pazadas, sempre com o rei na barriga, a rebentar de soberba. E quem não os bajular tem logo à perna os detentores do bastião "este não é o meu Benfica"

Pois quem diz o que quer sujeita-se a ler o que não quer. Andam por aí armados em pavões (refiro-me aos detentores do bastião) batendo com a mão no peito, nas redes sociais, para à mínima oportunidade enxovalharem os jogadores e os treinadores do Benfica. Tudo o que não seja golear os adversários não é digno do Benfica deles. Sim, porque naqueles capacetes de serrim, o Benfica deles sempre chacinou os adversários. E não admitem ser contrariados. Os que se atrevem a não seguir as suas doutrinas alienadas são imediatamente acusados de seguidistas alinhados. São muito poucos os que me conseguiram enganar com a sua prosápia ardilosa. Não há um, interesseiro comó c@ralho, que depois de detectado, me continue a comer as papas na cabeça. E mais, se o Presidente Rui Costa lhes oferecesse um taxo no clube ou na BTV, para satisfazerem a puta da vaidade, lambiam-lhe o cu num abrir e fechar de olhos. 

É à boca cheia! Dá-me a volta à tripa ouvir/ou ler verdadeiros umbiguistas que preferiam sair de Munique com "4 ou 5 golos" no bornal mas a jogar à Benfica. E também preferiam que o Benfica, com uma diferença de 2 golos positivos, em vez de ocupar 19º lugar estivesse atrás do AC Milan, do Feyenoord, Club Brugge, Atlético Madrid que têm o mesmo número (6) de pontos? Das boas exibições, posse de bola - adiantou um caracol ao Manchester City sair do alvalixo com mais remates e 73 % de futebol atacante - e umbigos inchados, não reza a história. O que fica na história são as resultados. Daqui a dois dias até os verdadeiros exigentes estão-se cagando para os remates à baliza que não resultem em golo. E se o clube da fruta, no último minuto de jogo, depois de 90 acantonado dentro da área, marcar o golo do empate num penalti à la João Pinheiro, é vê-los ferrar as canelas de Bruno Lage por não saber defender o resultado.

Europa Conference League. O FC Noah regressou à Arménia com um cabaz do Chelsea (8-0) de fazer rebentar de orgulho os verdadeiros Noahistas. Diz que vão mandar pintar o autocarro e as paredes do estádio - à moda dos sapos - com as estatísticas do jogo. É que ao contrario do Benfica, na Alemanha, o FC Noah foi muito atrevido no ataque acabando o encontro com 15 remates à baliza do Chelsea.   

2 comentários:

  1. Há duas ou três frases típicas nos fruteiros que me irritam solenemente, principalmente ditas a seguir a uma derrota e em vésperas de visitarem a Luz. Uma, "aqui nesta casa, nós....", outra, "queremos muito ir ganhar à (ao)..." e ainda outra, "tenho o balneário revoltado". Estas frases têm funcionado como gritos de guerra já desde o tempo do Ceição. É bom que o nosso Benfica se consciencialize disso, e vá para o jogo como homens de barba rija, embora haja sempre um Pinheiro a atravessar-se no caminho. É que nós também queremos muito ganhar ao Porto.

    ResponderEliminar
  2. "lambiam lhe o cu" e digo eu, não precisavam de colheres de açúcar

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.