A noite de ontem, a julgar pelo foguetório nas capas dos pasquins desportivos, foi mais uma demonstração de força do João Mandão e da potência do Lumiar. O bom e velho Gyokeres já não é apenas um especialista em não desaproveitar penaltis na carreira lagartista. Sortudo comócaralho, o sueco fuma shisha já se tornou um expert em não recusar nenhuma oferta natalícia. Frente aos meninos do Boavista foi Pedro Gomes, ex-jogador da formação da potência, a servi-lo com um passe de excelência. Ontem foi Frederico Venâncio, filho de Pedro Venâncio grande glória e capitão lagartista, a fazer o mesmo superando na qualidade do passe o perito Pedro Gomes. Coincidências, obviamente, que nenhum 'diz que é jornalista' confrontará os Titos Arantes Fontes desta vida quando zurrarem sobre favores ao Benfica.
Logo mais ficaremos a saber se o SL Benfica, já com 8 minutos deitados ao lixo, conseguirá acabar com o engulho e finalizar a jornada 8 em atraso. O plano «B» - que devia ser o «A» perante as previsões meteorológicas - não comtempla o estádio dos Barreiros, colocado 600 metros mais abaixo, onde não há notícias de jogos adiados. Certamente, porque não pode ser de outra forma, Rui Costa terá razões muito ponderosas para não explicar aos benfiquistas a razão de o Benfica não se insurgir contra esta filha da putice. Leigo em matérias de cansaço acumulado e aterragens à 3ª tentativa eu só vejo uma: as viagens e os adiamentos beneficiam muito a coesão do plantel. Com o 'cumbíbio' reforçam-se os laços familiares, ainda mais agora que estamos na quadra natalícia, e a equipa técnica, além de passar as horas ligada no IPMA (Instituto Português do Mar e da Atmosfera), diverte-se bué a assistir ao Canal Panda. E tudo ficará bem...se acabar bem.
O CD pronuncia-se hoje sobre o caso do túnel denunciado pelo vice-presidente do Estrela da Amadora. O guerrilheiro Billas-Boas, à frente da renovada guarda pretoriana do foculporto, com gritos de guerra como «saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa» saberá se o CD ainda usa os mesmos métodos - deterioramento das imagens e de som - que livraram o foculporto e o boneco Ceição de sanções no caso «boi do Jamor». Melhor fez a cofina, antecipando as conclusões dos dóctores da disciplina. A culpa é do Benfica. Como o dirigente do Estrela da Amadora é um empedernido benfiquista o Billas teve toda a legitimidade em reivindicar a puta da casa só para ele.
No mínimo, são estranhas as dádivas adversárias aos sapos. Ou é azar ou uma puta (:-)) de coincidência.
ResponderEliminarEssa perturbação que sentem os benfiquistas em geral por serem brindados com o silêncio de quem deveria pugnar por justiça e defesa do Benfica, a continuar, deverá merecer a atenção devida para o ano, aquando as eleições.
Dos jornais, o chefe da PSP do Porto, vendo as imagens sem som das câmaras do dragão, concluiu nada se ter passado de especial. É isto.
O que eu, Benfiquista, muito gostava é que me fosse explicado por que raio de motivo é que os dirigentes do Benfica apoiam um canalha cuja missão enquanto árbitro foi prejudicar à descarada o Glorioso em favor do clube das putas. Será que perderam a puta da vergonha?
ResponderEliminar