terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

Vão devolver os troféus da batota? Têem de começar por aí.

E-mails roubados ao Benfica. Os réus Foculporto, foculporto SAD e Francisco traques foram condenados, decisão transitada em julgado não passível de recurso, a pagar 770 mil euros ao SLB mais uma indemnização que pode superar 1M€. "No que diz respeito a danos reputacionais, o Supremo converteu o montante de €1 milhão numa indemnização a fixar em sede de liquidação de sentença, ou seja, em tribunal. Esse valor será ainda determinado e poderá ser maior". A MDCSDQT que durante anos encheu parangonas com os e-mails emitidos truncados pelo canal da fruta, passou ao lado (que asco de gente!) de mais uma concludente vitória do Benfica no processo.

Depois do recorde mundial de sócios batido mais uma falácia da MDCSDQT cai por terra. O Benfica consolidou estatuto de melhor Clube português no ranking da UEFA a cinco anos (que decide nenhuma, uma ou mais presenças directas na Champions). Está no 15.º lugar, à frente do clube da fruta (18.º) e da potência do Lumiar (33.º). Se vencer o Monaco ultrapassa Arsenal e Manchester United. 

Chovem missivas em forma de comunicados disseminados pela MDCSDQT. Retive duas frases que eu espero que o Luís André das auditorias ao novo inquilino do Inferno faça bom proveito delas. Aludindo as "muitas lições que o defunto lhes deixou" e o caminho que lhes indicou ('Sei que não vou por aí!') - citando o "Cântico Negro" de José Régio, o Luis André das auditorias ao novo inquilino do Inferno fala de uma "ferida que agora se abre" para acusar os clubes de Lisboa, no seu entender, "incapazes de cultivar princípios elementares de relacionamento institucional, razoabilidade e bom senso - valores fundamentais para o desenvolvimento do Desporto Português". Um cómico! Juntar o clube da fruta e o finado defunto no mesmo arrazoado que fala em "cultivar princípios elementares de relacionamento institucional, razoabilidade e bom senso - valores fundamentais para o desenvolvimento do Desporto Português" e está feita a piada. Se alguma lição o defunto nos deixou foi que o clube da fruta nunca irá por aí. Vão devolver os troféus da batota? Têem de começar por aí.

Muitas alimárias saudosas dos chitos do antigamente estão a pressionar o Luis André das auditorias ao novo inquilino do Inferno para ir por aí, pelo corte institucional com Benfica e Sporting. Contudo, burros que nem uma porta, esquecem-se que nem o defunto que idolatram algum dia quis ir por aí. Escaldado por uma final da Taça de Portugal (1980) que uniu um Benfica em farrapos e os sapos - Benfica 1-0 foculporto - teve sempre o cuidado de nunca mais hostilizar Benfica e Sporting ao mesmo tempo. Como boas calvalgaduras, esquecem-se que, sem o apoio dos sapos, mais de metade da sua força social (sobretudo na imprensa escrita e falada, pejada de lagartos) desaparece como o fumo. Vão por aí, vão. Façam-me a vontade e cortem imediatamente relações institucionais com Benfica e Sporting.

Glenn Nyberg será o árbitro do Benfica-Mónaco. O execrável neerlandês, Rob Dieperink, VAR🤮do Benfica-Barcelona, terá oportunidade de confirmar a 'estranha' motivação dos nomeadores da UEFA. Dá-me vómitos pensar nas razões obscuras que a isso os levaram.

Todas as casas de putas, numa homenagem sentida, tiveram as bandeiras murchas e as hastes a menos de meio pau. As antigas universitárias da taberna do infante, as ex-empresárias do Calor da Noite e as bancárias (viuvas) das partes pudendas, cumpriram o seu minuto de silêncio. Ontem, foi um fim de tarde de fazer chorar as pedras da calçada que sobraram dos apedrejamentos que valeram muitos momentos de glória do finado! Mais logo tentem comparar os adeptos do Benfica às quengas que lhes daremos a devida resposta. 

12 comentários:

  1. O Benfica está de relações institucionais cortadas com o foculporto desde os anos 90. E lembro-me bem o que foi então decidido: só reatar tais relações após a saída do traste do clube em causa, com a decisão ratificada em assembleia geral. O menino que lá está agora nem sabe o que diz. Que se preocupe com os cerca de 60 milhões que desapareceram nas barbas dos vigilantes adeptos, com o ministério público a fazer de morto ao longo de anos a fio.

    ResponderEliminar
  2. Já começou a limpeza de imagem...já não há mistolin nos hipermercados.
    Só neste País é que um fura vidas putanheiro pode ser levado a sério.

    ResponderEliminar
  3. O Luís André, o tal da transparência, só fez a auditoria nos últimos 10 anos, para ser mesmo transparente alargava o prazo por mais anos e mostrava o tempo que lá esteve. Pois, não convém....
    Quanto à UEFA , os tentáculos da podridão continuam.

    O Benfica vai dar a resposta.

    Força BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só uma informação.
      Foi proposto aos sócios do contumil alargar o período da auditoria forense na última AG e eles recusaram votando contra.
      São corruptos assumidos mas não são masoquistas, sabiam bem o que ia ser descoberto e não quiseram mais.

      Eliminar
  4. Toda lá dentro Guachos...mais uma vez!
    Acrescento que esta decisão do supremo determina potenciais consequências desportivas para o FCP em virtude dos regulamentos desportivos e da sentença civil transitada em julgado.
    Assim saiba o Benfica pugnar por consequências também no plano desportivo, pois aí também existiu dano causado.
    E eu já fiz a minha parte opinando na defesa de que o Benfica devia agora sim, fazer um oportuno comunicado a congatular-se com a decisão judicial e informar que vai agora apurar os danos também desportivos, em sede própria.

    Saibamos exigir respeito ou jamais o teremos de quem acha que andamos a dormir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Plenamente de acordo. Mas não pode ser uma reclamação fofinha para fazer que faz. Terá de ser uma acção robusta, feroz até, para que notem que ninguém brinca com o GLORIOSO.

      Eliminar
  5. Um merda de gente que diz que quer que o Benfica perca sempre com equipas estrangeiras, vem depois falar em moralidade. Vá para o c******. Espero NUNCA ver o Rui Costa sentado ao lado deste nojento. Meta as moralidades no cu.

    ResponderEliminar
  6. Salvo algum erro ou desacerto de última hora, creio bem, Caro Guachos, que este meu pequeno afloramento se enquadra bem no teu “tributo a um mafioso” e ainda roça algum benefício deste teu último aperfeiçoamento. De qualquer mo e sempre, as minhas saudações e uns pequenos manjericos.
    Este “tsunami” de elogios não conspurcou rigorosamente nada mais do que tinha de conspurcar. Não se pode conspurcar uma ETAR cujo serviço é receber dejectos. Badalhoca como está, esta ETAR sempre está e estará esfomeada das sempre prontas e expelidas matérias fecais saídas da boca deste tipo de gente cujo rótulo bem sublinhaste.
    Isto nem sequer é gente que surpreendeu ou tenha sido surpreendida! Isto é gente da casa! Isto é gente que sempre se pelou para dar a conhecer aos seus confrades que está viva e vegeta, a fim de expelir personalidades muito suas e um caracterial que orgulhosamente reclamam como muito seu!

    Bem, certo é que o Benfica – quem o dirige – pela primeira vez se dignou a um silêncio que lhe aproveitou, fazendo sobressair aquela regra de que a única regra sem excepção é a regra de que não há regra sem excepção. Também, mal seria que, tanto tempo meditabundo num ioga hipnótico sem reacção a um parasitismo que só tenta puxá-lo para o nível do mesmo (parasitismo), fosse agora acordar espreguiçando-se numa contemplação viral quando a cabeça da peçonha – a cabeça porque as imensas patas e gafanhotos que fecundou aí estão para as curvas – resolve concretizar o seu sonho de arder nas labaredas do inferno que Lisboa demonstrou nela não estar mas talvez nalgum recinto de Contumil ou da Rua da Madalena … a menos que tenha aproveitado para fazer um pouco de turismo em Vigo!
    Mas essa coisa do absentismo condolente até que pode nem ter sido bem assim! De facto, bem me parece que o Glorioso endereçou, por interposta pessoa, é certo, mas pela pessoa certa no ofício, os seus sentidos pêsames ao defunto e à família da macacada, bem na hora do seu requiem. E se alguém ousar dizer que tal seria mal adequado â cerimónia, convém retorquir-lhe que as labaredas que ele tanto ateou não se contentam com uma mera bufa de perfume!
    Que o defunto só tenha deixado 8 mil réis na banca, é coisa com que nem o Glorioso nem o STJ se vão preocupar! Cabe aos emissores das almejadas condolências outras, solicitarem mais condolências, se isso lhes aprouver! O clube da rua de Contumil, a SAD falida que por lá fica, mais o Chico Marques insolvente que se desunhem e o Andrezito pode cortar as relações que quiser, mesmo com as “frutas” que o seu defunto lhe legou. É assunto esse que servirá de almofada fofinha para que o Glorioso e os Benfiquistas possam dormir melhor, seja para que lado se quiserem virar.
    Agora, Caro Guachos, não serás ingénuo, que sei que não o és, pensando que os lagartos se vão deixar de coçar da dor de cotovelo que os apoquenta desde 1904, ou tomar o devido rennie para a imensa bola de inveja que lhe empanturra o estômago, que para os seus (deles) esquizofrénicos neurónios nem cura nem mitigatório existem.

    ResponderEliminar
  7. Viva
    Em relação às emissões televisivas da morte do dito cujo , nas tvs. tugas:
    Uma república das bananas será sempre uma república das bananas, os intervenientes rascas que conduziram os programas e seus convidados, serão sempre rascas.
    Só penso no seguinte:
    O quão melhor estaria o nosso futebol e outras modalidades se o dito cujo tivesse fechado os olhos há 40 anos atrás.
    Viva o Maior.

    ResponderEliminar
  8. Bem, felizmente parece que desta vez a grande maioria dos benfiquistas pode dizer que a Comunicação do Benfica esteve bem ao nada dizer!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.