Para não falar das faltas não assinaladas e das inventadas, conforme a cor das camisolas, nem do constante parar o jogo para "assistir" jogadores - já a levantarem-se - quando o Benfica partia lançado para o ataque, ficam-me na memória a desfaçatez (para não lhe chamar filha da putice) da alimária - que logo nos minutos iniciais ignorou um derrube claro a Aktürkoğlu à entrada da área do AFS - nos últimos 15 minutos da primeira parte quando perdoou dois cartões vermelhos a jogadores (também eles tresloucados) do AFS.
Aos 32 mts, Fernando Fonseca protagonizou dois desses lances caçado sucessivamente dois jogadores do Benfica, o último, Aktürkoğlu, vitima de uma entrada assassina, por trás e em tesoura, que só podia ter uma leitura: cartão vermelho direto imediato. Na "nossa opinião" do Duarte Gomes Fernando Fonseca actuou «no limite máximo da negligência. Esteve bem o árbitro ao advertir o jogador do Aves». O que eu tenho pena, imensa pena, é que este terrorista da escrita arbitral não tenha um fulano de cabeça perdida decidido a caçá-lo por trás no limite máximo da negligência. No mínimo e no limite máximo da negligência, que lhe acertasse nas patas com que escreve os seus escarros arbitrais. A seguir (alguma coisa contra os turcos?) Kökçü também foi caçado sem o correspondente cartão nem sequer falta marcada. Na "nossa opinião" do escroque da palavra🤮 - Kökçü (sem limites máximo de negligência) também merecia levar cartão amarelo por não gostar de ser caçado! Logo a seguir (tudo no espaço de 5 minutos) foi Gustavo Assunção a caçar Samuel Dahl com idênticos (nenhuma consequência) resultados! E só para aí à decima tentativa é que a alimária do apito, 2 ou 3 minutos mais tarde, sacou da cartolina amarela para a exibir a Gustavo Mendonça quando voltou a fazer pontaria a Kökçü!
Macedo concedeu um minuto de compensação na primeira parte e dois na segunda, quando só Ochoa (30/40s sempre que repôs a bala em jogo) queimou pelo menos uns 10. Juntando-lhes as 10 substituições das duas equipas e as interrupções, quer pela assistência aos jogadores do Benfica permanentemente caçados quer pelas quedas/desmaios dos jogadores adversários, é mais uma aberração de um aborto arbitral que só pode ser fruteiro até aos ossos. Uma arbitragem de escarro e uma clara provocação ao Benfica de quem o nomeou. Assim sendo, depois de tudo que demonstrou na Luz, Carlos Macedo - espécie de cruzamento ente António Nobre/Fabio Veríssimo/Vasco Santos - tem tudo o que a 'nossa opinião' do Duarte Gomes precisa para fazer dele um estandarte da arbitragem nacional.
Com Lourenço Coelho desabridamente dessincronizado (acabou expulso) no banco de suplentes, o Benfica - como é habitual - comeu e calou. Não é quando perdemos pontos por acção directa dos árbitros que devemos publicar comunicados pífios (para sermos gozados pela MDCSDQT e pelos nossos adversários). É nestas alturas - visados por aberrações arbitrais - quando ganhamos largamente que não nos podemos calar. Quanto mais não seja para que os milhares que trocaram um prometedor dia de praia por um bom espectáculo futebolístico não sintam que trocaram dia bem passado e sem chatices para assistir a uma aberração arbitral a gozar com quase 60 mil!
Não acredito que este Macedo não tenha entrado em campo com ideias pré concebidas, ou de modo próprio ou porque alguém lhas incutiu, no intuito de prejudicar ao máximo o Benfica, mau grado a cabazada. Mas o terror de ver ampliado o score, falou mais alto e os 2 minutos de compensação são a prova disso mesmo. Um escândalo sem fim.
ResponderEliminarMas o que me chateia mesmo, como diz e muito bem o Guachos, é a inércia da direção que não se comove, não se abespinha, não se revolta, não nada! Deixa jogadores serem caçados impunemente, deixa os do apito gozarem na nossa casa os espetadores, e deles nem um ai. Que cobardia, senhores.
PS: Como terá o Boavista arranjado o guito para pagar a luz??
Tentou pagar á zbordem , i.e. : em VMOC 'S ... o credor não gostou e resolveu vingar -se
Eliminarcom um Blackout !
Somos indubitavelmente a equipa que mais fair-play põe em campo, sabemos, que não podemos tocar nos pés dos meninos, que nem é preciso pois rolam e rebolam como chouriços na grelha rotativa mal sentem a reverberação da cor vermelha encostada. Já eles, está á vista..DIRECÇÃO CALADA E QUEDA ATÉ QUE NOS FODAM A SÉRIO. PQP
ResponderEliminarMais do mesmo,.eu confesso que me sinto gozado,.ainda para mais por miúdos.
ResponderEliminarE o Benfica a comer e calar,. já com o.farense em casa foi igual.
Mas quem manda no Benfica está-se a cagar.
Se não formos campeões lá vem a ladainha "para a próxima época não no vamos calar" e "lutamos até ao fim"
Por hábito sem tirar uma vírgula que seja, ao esclarecimento do Guachos dizer-lhe simplesmente que as arbitragens deste porcos, são nomeados por alguém que é lagarto até ao tutano, não me admira nada!
ResponderEliminarQuanto à inercia do Benfica fico triste 😢 porque depois do Gabriel há um apagão para os responsáveis da comunicação do nosso clube, desejo que o Benfica ganhe contra tudo e contra todos, mas sinceramente na hora de eleições temos que nos lembrar do sofrimento que estes indivíduos nos fizeram
Sem querer abraçar esses métodos dos corruptos, lembram-se da cabeçada que o desdentado levou no Colombo, eu espero que estes fdgp em conjunto com a mdcsqt levem uma sova que só as que se perdem serão a lamentar
A mdcqt ainda vão apregoar pelo incidente que aconteceu no Jamor eles querem humilhar os Benfiquitas mesmo quando ganhamos contra tudo e contra todos é o eixo do mal o ADN deles
VIVA O BENFICA
Vim eu de Santo Tirso para ver o meu Benfica,e que jogaço fez,para me sair na rifa um grande cabrão,como se diz na minha terra,da arbitragem,este anormal vinha com a lição toda estudada para prejudicar o Benfica,mas o Benfica fez um jogo enorme, só lamento que ninguém da direção diga nada... Parabéns Gaúchos.
ResponderEliminarEste árbitro está apresentado, escrevi-o no dia do jogo e publiquei-o hoje devido à catastrófica falência de fornecimento energético, sobre a qual muitos podiam aprender com a minha experiência.
ResponderEliminarE exactamente catastrófica é o que acho da arbitragem de Carlos Macedo...não espero diferenças nas próximas, só ser for para pior.
Mas discordo do Guachos, são os adeptos que têm de protestar e dar mais margem de manobra aos comentadores do Benfica para o fazerem nos seus locais de opinião.
O Benfica fazê-lo institucionalmente só agrava a situação, mesmo quando vence.
Na mouche caro Guachos!
ResponderEliminarÉ a ganhar que se deve "ir para cima deles". Disse-o em 28/4/91 depois do César Brito os ter fecundado. Houve milhentas oportunidades depois dessa, mas nada. Gozados, mas ganhámos. Siga. Não lerão este texto?
E o que dizer do treinador de futsal dos lagartos? Beneficiado em todos os jogos com o Benfica, passando os jogos a espernear e a condicionar os árbitros vem agora queixar-se. Estará à rasca para a última jornada? Que grande fdp!
Acabou agora o Casa Pia Estoril, qual é a 1a noticia da bola online?
ResponderEliminar"Estoril perde dois titulares para o jogo com o Benfica"
É comovente a preocupação da bola com o estoril.
AInda dizem que esta merda é do Benfica
Bravo Guachos!!!👏👏👏
ResponderEliminarUma arbitragem ao nível de um Soares a Dias mas que vai chegar a internacional tem todas as condições para fazer igual ao fruteiro, não sei se comunicação do clube não fala por ordens da direcção mas se assim for em Outubro iremos fazer a escolha do trigo e do joio.
ResponderEliminar