A estória é tão chata (perseguiu-me a infância toda) que desta vez até sou capaz de perdoar ao sapo cretinice e o broeirismo cognitivos. Primeiro porque quando o manto verde não cobre a torre dos holofotes do estádio fica foda vencer o despromovido AFS. Depois, porque comer a sopa à pressa deixa qualquer um irritado. E também não é catita enfardar duas doses seguidas de (mão de) Morita!
Perdão concedido concentremo-nos nos factos. Não, orelhudo, o manto verde não esteve apenas nas Aves e na Amadora. Há muitos anos que cobre o país inteiro, desde o Minho até ao Algarve. E nas dezenas de quilómetros que rodeiam o Jamor e o estádio do Santa Clara, então, não existe um milímetro por tapar. E se ontem o manto verde te pareceu curto foi porque, por uma vez, alguém se esqueceu de avisar o apitador que o metier do Morita é sinaleiro. A mão nas alturas é para abrandar o colo do sapedo. Fica aqui o meu conselho. Na próxima vez peçam ao dr. brunalgas o número privado do Tonel. Da mão desse grande profissional nunca vi nenhum sapo a pôr defeito.
Uma referência especial para o verdadeiro (fdp) exigente, José Calado. Se há indivíduo incapaz de fazer jus ao nome é ele. E sempre que abre a fossa para a encher de futebol clube do porto ou sporting clube de portugal (bem soletrados para ninguém se sentir mal) ou sai merda ou entra mosca. Ontem, para variar, entrou um camião merda e saiu um tonelada de bosta. Como ninguém lhe perguntou nada, foi ele próprio a interromper o relato, pedir a palavra para, muito indignado, confessar querer que o Sporting perca pontos para o Benfica mas assim, à custa da mãozita marota do Morita, é que não. Tenho visto muitos mentecapatos, freteiros rascas e variadíssimos assumidos lambe dick's espalhados pela MDCSDQT. A presumir tanto como esse obtuso sabujo, confesso que ainda não vi.
Futsal masculino: o Benfica venceu a Taça de Portugal derrotando o Cashball na final. Um dos golos do sapedo foi obtido com a ajuda da mão (neste caso com o braço que vale a mesma coisa). Mesmo com VAR, câmara lenta e o diabo a 4 a provar a infração, siga para bingo que o manto verde tudo cobre. Nos relvados e nas quadras existe uma maioria de calhordas do apito que dá vómitos. Custa a crer como lhes escapou o (Pedro) Ramalho! Futebol feminino: Hexacampeonato garantido com a vitória 1-3 em Braga frente ao Sp. Braga. 7 minutos levaram as árbitras para anular um golo limpo ao Benfica! Hóquei em patins feminino: a 12.ª Taça de Portugal consecutiva também foi parar ao Cosme Damião. Digam lá se não foi um fim-de-semana Morita!
Renan Ribeiro, guarda-redes titular do Estrela da Amadora, lesionou-se no aquecimento dando o lugar a David Grilo! Hummm...
Na reboleira, o Abraham Marcus que por acaso já jogou no porto , conseguei falhar 2 bolas em frente à baliza.
ResponderEliminarEntão uma é para os apanhados.
Quanto aos sapos, mais do mesmo.
ResponderEliminarCresci e ouvir os adeptos dos sapos dizerem que eram diferentes.
E não é que os homens são mesmo diferentes?!?
Nunca vi uma equipa tão ajudada durante uma época inteira acabar em 3 lugar.
Mais um record para os sapos.
Quando falta o andor é o ramalho. Cum ramalho.
Faltou o colinho em 1 jogo e é o ver se te avias.
Muita atenção para Famalicão!!!
Vão tentar a ultima cartada.
Abre o olho BENFICA!!
Olha a mala, olha a mala, olha a malinha de mão...
EliminarSempre pensei que o Calado faz mais mal ao Benfica do que bem. Tem comentários de m ****. Não é que lhe peça para ser desonesto, ou praticar a desonestidade intelectual, não, o que se lhe pede é para ser inteligente e lembrar-se que acima dele, está o clube que diz amar! Tenho a certeza, pelas expressões do Rodolfo, que intimamente se ri pra caraças e ainda lhe deve chamar "ganda burro me saíste, mas continua assim"!
ResponderEliminarGostava de ver alguém preocupado com este árbitro. Deve ser queimado, afastado e desterrado. Isto claro com um manto verde.
ResponderEliminarComo se diz na minha terra pqp.
Sobre o futsal:
ResponderEliminar1- dasse! Não há uma ida ao monitor que seja favorável ao Benfica, só uma? Nas miúdas foram 2 vezes, nos "miúdos" foi o lance aqui referido. Então os sacanas não vêem a camisola a mexer? (o rascord diz que dominou com o peito...ah, ah, ah);
2- foi ontem batido um record mundial. É assinalada a 5a falta a uma equipa aos 7min e meio de uma parte. PQP!
Sobre o w53 lagartedo:
1- há um gajo de 38 anos que salta e serve a "200 à hora" durante as horas que forem necessárias;
2- o Fresneda encostou depois de mais um record mundial (suponho) - correu 16 kms contra o Bodo! PQP!
Sobre os Bs:
O fdp do Nobre sempre a faturar! Deu 8min de compensação (o mesmo que o Ramalho. Com o critério deste seriam 16 -bem podia o Prioste esbracejar nos lançamentos laterais dos gajos que o Nobre ainda se ria). Na compensação, quando um gajo deles demorou no pontapé de baliza apontou para o relógio. Depois houve 2 paragens (mais de 1 min. cada) para assistir supostas cãibras. O cabrão acabou o jogo aos 8:09.
Não sei se fiquei mais f..lixado com ele ou com a euforia do Conduto pela subida do Marítimo.
Bravo Guachos👏👏👏
ResponderEliminar