segunda-feira, 27 de abril de 2026

O Cashball está coberto de razão. Tem sido uma roubalheira pegada!

As imagens não mentem (ver vídeo) e não custa nada reconhecer a justeza da indignação da saparia e a justa repugnância selectiva sobre árbitros muito reveladora da imparcialidade da MDCSDQT e dos especialistas da especialidade. Tem sido uma roubalheira pegada!





 

4 comentários:

  1. O alheiras nunca fala de arbitragens, nunca vê nada porque está a comer canjinhas, mas desta vez já viu tudo e finalmente lá falou de arbitragens. São todos iguais, cambada de hipocritas, ou como a aguarrás no cu dos outros, para muitos é refresco...

    ResponderEliminar
  2. Afinal o leão não tem pedigree.. Por isso é que nomearam o F. Verdíssimo para o jogo com o Tondela.

    ResponderEliminar
  3. O Sporting já percebeu que ao escolher os treinadores, tem de escolher alguém com relações ao poder.

    Ruben Amorim escolhido pela relação proxima com Antero Henriques. Dá cá 2 campeonatos.

    Ruben sai.
    João Pereira entra.
    Lembram-se que a arbitragem mudou quando João Pereira entrou certo?
    Perde em casa contra o santa clara com um lance que se fosse o Ruben o treinador era penalty clarissimo.
    Perdem pontos em Barcelos com um lance em o VAR pede para anular o penalty assinalado a favor do Sporting... outro lance que se tivesse Ruben Amoim no banco nunca seria revertido.

    E penso que é aqui que entra o famoso Zé Luis Morango, compadre de Ruben Amorim e com ligações a gente da arbitragem.
    O tal que foi apanhado agora a enviar mensagens a Vitor Pinto no intervalo do Sporting Benfica.

    Rui Borges é contratado basicamente porque é compadre de Ze Luis... e azar do João Pereira, que para Rui entrar João tem de sair.
    A partir da entrada de Rui Borges o manto voltou... e ao que parece, os árbitros ficaram lixados por Ze Luis andar a enviar mensagens a Vitor Pinto.

    Agora vão pedir os 40M da Champions ao Vitor Pinto.

    ResponderEliminar
  4. Espeta com este vídeo no focinho do Calado e restantes mente captos do clube das putas e dos sapos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.