As imagens não mentem (ver vídeo) e não custa nada reconhecer a justeza da indignação da saparia e a justa repugnância selectiva sobre árbitros muito reveladora da imparcialidade da MDCSDQT e dos especialistas da especialidade. Tem sido uma roubalheira pegada!

O alheiras nunca fala de arbitragens, nunca vê nada porque está a comer canjinhas, mas desta vez já viu tudo e finalmente lá falou de arbitragens. São todos iguais, cambada de hipocritas, ou como a aguarrás no cu dos outros, para muitos é refresco...
ResponderEliminarAfinal o leão não tem pedigree.. Por isso é que nomearam o F. Verdíssimo para o jogo com o Tondela.
ResponderEliminarO Sporting já percebeu que ao escolher os treinadores, tem de escolher alguém com relações ao poder.
ResponderEliminarRuben Amorim escolhido pela relação proxima com Antero Henriques. Dá cá 2 campeonatos.
Ruben sai.
João Pereira entra.
Lembram-se que a arbitragem mudou quando João Pereira entrou certo?
Perde em casa contra o santa clara com um lance que se fosse o Ruben o treinador era penalty clarissimo.
Perdem pontos em Barcelos com um lance em o VAR pede para anular o penalty assinalado a favor do Sporting... outro lance que se tivesse Ruben Amoim no banco nunca seria revertido.
E penso que é aqui que entra o famoso Zé Luis Morango, compadre de Ruben Amorim e com ligações a gente da arbitragem.
O tal que foi apanhado agora a enviar mensagens a Vitor Pinto no intervalo do Sporting Benfica.
Rui Borges é contratado basicamente porque é compadre de Ze Luis... e azar do João Pereira, que para Rui entrar João tem de sair.
A partir da entrada de Rui Borges o manto voltou... e ao que parece, os árbitros ficaram lixados por Ze Luis andar a enviar mensagens a Vitor Pinto.
Agora vão pedir os 40M da Champions ao Vitor Pinto.
Espeta com este vídeo no focinho do Calado e restantes mente captos do clube das putas e dos sapos.
ResponderEliminar