quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SALVIO ROUBADO AO BENFICA!!!

Mais uma do sabujo "censor" serpa e do seu submisso pasquim...
Titulo escandaloso na primeira pagina de hoje:
«Clube assumidamente corrupto quer roubar Salvio ao Benfica»
Primeiro; Quando um clube mesmo que seja assumidamente corrupto cobiça um qualquer jogador, isso não significa que o queira roubar!
Segundo: O jogador em causa não é propriedade do Benfica, que detém apenas os direitos de empréstimo por parte do Atlético de Madrid!
Terceiro: mesmo que o passe do jogador fosse pertença do Benfica, não seria de estranhar que um qualquer clube, mesmo que seja assumidamente corrupto, o cobiçasse...
É isso que o Benfica e todos os clubes honestos fazem!
Sendo assim, porquê do escândalo?
Exactamente aquilo que estão a pensar;
Pressionar o Benfica (LFV) para não ficar mal visto entre os adeptos e ir a correr comprar o referido atleta, já inflacionado pelo interesse real ou não (para o caso pouco interessa) do clube assumidamente corrupto!
Mais uma coisinha;
Estou-me completamente nas tintas para os jogadores que trocam o Benfica por outro qualquer clube, seja ele assumidamente corrupto ou não!
Se Salvio (ainda à poucas semanas atrás considerado um barrete) sair no final da época para o clube que detém o seu passe (Atlético de Madrid) e daí transitar para os corruptos, estou-me nas tintas!
Se isso acontecer é porque o Benfica não estava interessado ou em ultimo caso não tinha argumentos financeiros ou outros, para a aquisição do seu passe! ponto final.
O que há mais são jogadores jovens com vontade de singrar no futebol Europeu, por preços mais acessiveis!
Qual é o drama? Lembram-se do cebola (podre) rodrigues, que os jornais fizeram um alarido tremendo por um negócio semelhante ao sugerido pelo pasquim do serpa?
Qual o percurso do moço?
Estão os corruptos com um jogador vulgar, a ganhar como um crack mundial!
Resumindo: Vai levar no*+*+*+ ó vitor "censor" serpa!

5 comentários:

  1. E sem vaselina que é como ele gosta (só tem de ter sotaque de Contumil), caro Gauchos.

    ResponderEliminar
  2. Aqui o sitio que supostamente o vitor "censor" serpa iria levar, é também conhecido por ilhô, hihihi!
    Vai cagar alheiras seu FDP submisso.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Amigo Guachos, foi a única forma que ele descobriu para elevar as vendas de hoje. Afinal de contas são os benfiquistas que compram e muita gente cai na esparrela e fica curiosa para saber como é que existe essa possibilidade.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. O jornal que vem escrito com o título de "a bola" mas que, nos últimos tempos se tem transformado numa verdadeira burla jornalística - atendendo à sua génese e ao seu percurso antes de dominada pela censura e pela servidão à corrupção desportiva em Portugal - está a transformar-se num pasquim do sensacionalismo em busca de melhores resultados.
    Se os Benfiquistas abriram os olhos - e os continuarem a abrir - espera-se que tenha o degredo que merece.

    O sensacionalismo do título escamoteia algumas verdades.
    O Benfica detém 20% dos direitos económicos do jogador pelo que, numa eventual futura transferência para terceiros, a ele são devidos os correlativos 20% do preço.
    No contrato de empréstimo deve ter ficado estipulado - é o normal e não se conhece notícia em contrário - que o Benfica ficou com a opção de compra por determinado preço e a exercer até uma data limite. Se exercer esta opção dentro do prazo, só a quebra do contrato - se, sem justa causa, dando lugar à respectiva indemnização - pode impedir que a transferência dos direitos desportivos e económicos se concretize.

    Pode acontecer que ao Benfica não interesse o jogador pelo preço estipulado na opção de compra e tente baixá-lo, ou que o jogador abra muito a boca no salário que pretende, e também não interesse.
    Foi assim com Reyes, foi assim com a "cebola"! Neste, de resto, aconteceram as duas coisas.

    Mas eu concordo inteiramente com o post. Se não interessar ao Benfica, pelos preços em cima da mesa - direitos desportivos e salário - que o jogador vá para a p... que o pariu e se governe. Temos de confiar em quem o avalia dentro do nosso clube.

    A "cebola" veio a dar-nos razão.
    Reyes também, quanto mais não seja porque em seu lugar veio Di Maria.
    Duvido muito que Reyes tivesse alguma vez o desempenho do Di Maria e o retorno económico que este proporcionou ao Benfica.

    Em suma, Salvio só não ficará no Benfica se ao Benfica não interessar preço do passe e ou salário pretendido. E quem decidir, deve confiar-se que decide pelo melhor pelo Benfica.
    O resto é paisagem e o máximo que podemos desejar é ... boa viagem ...

    ResponderEliminar
  5. «Aqui não se rouba, nem há ladrões.» sublinhou ontem pinto da costa.

    Bem... parece que já está tudo esclarecido!

    hahaha!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não vale a pena perderes tempo...faz-te à vida malandro.