Mais uma do sabujo "censor" serpa e do seu submisso pasquim...
Titulo escandaloso na primeira pagina de hoje:
«Clube assumidamente corrupto quer roubar Salvio ao Benfica»
Primeiro; Quando um clube mesmo que seja assumidamente corrupto cobiça um qualquer jogador, isso não significa que o queira roubar!
Segundo: O jogador em causa não é propriedade do Benfica, que detém apenas os direitos de empréstimo por parte do Atlético de Madrid!
Terceiro: mesmo que o passe do jogador fosse pertença do Benfica, não seria de estranhar que um qualquer clube, mesmo que seja assumidamente corrupto, o cobiçasse...
É isso que o Benfica e todos os clubes honestos fazem!
Sendo assim, porquê do escândalo?
Exactamente aquilo que estão a pensar;
Pressionar o Benfica (LFV) para não ficar mal visto entre os adeptos e ir a correr comprar o referido atleta, já inflacionado pelo interesse real ou não (para o caso pouco interessa) do clube assumidamente corrupto!
Mais uma coisinha;
Estou-me completamente nas tintas para os jogadores que trocam o Benfica por outro qualquer clube, seja ele assumidamente corrupto ou não!
Se Salvio (ainda à poucas semanas atrás considerado um barrete) sair no final da época para o clube que detém o seu passe (Atlético de Madrid) e daí transitar para os corruptos, estou-me nas tintas!
Se isso acontecer é porque o Benfica não estava interessado ou em ultimo caso não tinha argumentos financeiros ou outros, para a aquisição do seu passe! ponto final.
O que há mais são jogadores jovens com vontade de singrar no futebol Europeu, por preços mais acessiveis!
Qual é o drama? Lembram-se do cebola (podre) rodrigues, que os jornais fizeram um alarido tremendo por um negócio semelhante ao sugerido pelo pasquim do serpa?
Qual o percurso do moço?
Estão os corruptos com um jogador vulgar, a ganhar como um crack mundial!
Resumindo: Vai levar no*+*+*+ ó vitor "censor" serpa!
E sem vaselina que é como ele gosta (só tem de ter sotaque de Contumil), caro Gauchos.
ResponderEliminarAqui o sitio que supostamente o vitor "censor" serpa iria levar, é também conhecido por ilhô, hihihi!
ResponderEliminarVai cagar alheiras seu FDP submisso.
Abraços
Amigo Guachos, foi a única forma que ele descobriu para elevar as vendas de hoje. Afinal de contas são os benfiquistas que compram e muita gente cai na esparrela e fica curiosa para saber como é que existe essa possibilidade.
ResponderEliminarAbraço.
O jornal que vem escrito com o título de "a bola" mas que, nos últimos tempos se tem transformado numa verdadeira burla jornalística - atendendo à sua génese e ao seu percurso antes de dominada pela censura e pela servidão à corrupção desportiva em Portugal - está a transformar-se num pasquim do sensacionalismo em busca de melhores resultados.
ResponderEliminarSe os Benfiquistas abriram os olhos - e os continuarem a abrir - espera-se que tenha o degredo que merece.
O sensacionalismo do título escamoteia algumas verdades.
O Benfica detém 20% dos direitos económicos do jogador pelo que, numa eventual futura transferência para terceiros, a ele são devidos os correlativos 20% do preço.
No contrato de empréstimo deve ter ficado estipulado - é o normal e não se conhece notícia em contrário - que o Benfica ficou com a opção de compra por determinado preço e a exercer até uma data limite. Se exercer esta opção dentro do prazo, só a quebra do contrato - se, sem justa causa, dando lugar à respectiva indemnização - pode impedir que a transferência dos direitos desportivos e económicos se concretize.
Pode acontecer que ao Benfica não interesse o jogador pelo preço estipulado na opção de compra e tente baixá-lo, ou que o jogador abra muito a boca no salário que pretende, e também não interesse.
Foi assim com Reyes, foi assim com a "cebola"! Neste, de resto, aconteceram as duas coisas.
Mas eu concordo inteiramente com o post. Se não interessar ao Benfica, pelos preços em cima da mesa - direitos desportivos e salário - que o jogador vá para a p... que o pariu e se governe. Temos de confiar em quem o avalia dentro do nosso clube.
A "cebola" veio a dar-nos razão.
Reyes também, quanto mais não seja porque em seu lugar veio Di Maria.
Duvido muito que Reyes tivesse alguma vez o desempenho do Di Maria e o retorno económico que este proporcionou ao Benfica.
Em suma, Salvio só não ficará no Benfica se ao Benfica não interessar preço do passe e ou salário pretendido. E quem decidir, deve confiar-se que decide pelo melhor pelo Benfica.
O resto é paisagem e o máximo que podemos desejar é ... boa viagem ...
«Aqui não se rouba, nem há ladrões.» sublinhou ontem pinto da costa.
ResponderEliminarBem... parece que já está tudo esclarecido!
hahaha!