quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Desmascarando a vergonhosa comunicação social!

Foi a 28-05-2011 que Alex Ferguson tentando parar o Barcelona na final da Champions, escalou a seguinte formação:
Van der Sar, Fábio, Ferdinand, Vidic e Evra; Carrick, Giggs, Park e Valencia; Chicharito e Rooney!
No banco ficaram; Tomasz Kuszczak (GR), Michael Owen, Anderson, Chris Smalling, nani, e Paul Scholes
Passados cerca de 4 meses para parar o Benfica escalou:
Lindegaar  Fábio, Chris Smalling, Jonny Evans, Evra, Darren Fletcher, Valencia Carrick, Ryan Giggs, Ji Sung Park, Rooney!
No banco ficaram; De Gea, Phil Jones, Anderson, Nani, Javier Hernandez, Berbatov e Michael Owen
Repetem a titularidade, Fábio, Evra, Carrick, Giggs, Valencia, Park, e Roney!!!
Sabendo que foram utilizados o asiado nani e "chicharito" Hernandez, sobe para 9 o nº de jogadores utilizados nos dois jogos! Apenas os guarda-redes mais Paul Scholes, não repetem a convocação!!!!
Sabendo que estes dois últimos já saíram do clube e que Ferdinand mais Vidic estão lesionados ou em gestão de esforço após lesões graves, verifica-se que são estes aqueles em que Ferguson mais confia para os jogos a nível Europeu, onde a experiência conta de sobremaneira! Quem acompanha o Manchester, sabe que é assim que Ferguson gere os recursos da super equipa que tem à disposição! Qualquer jornalista que se prese saberá disso! Com uma "filha de putice" digna de asnos, o que fizeram foi fazer querer aos incautos, que o Manchester poupou os titulares e meteu as "reservas"! Que vão todos prá puta que os pariu.
Vendo as coisas com olhos de asno (os mesmos da cs)  podemos dizer que Jesus poupou os tiulares (do ultimo jogo para o campeonato) Saviola e Bruno César e aproveitou para dar minutos a Ruben Amorim...

Aquele mocinho que por consumir droga ficou fora da selecção no ultimo mundial, assediado e picado pelos avençados de serviço, deu-se ao desplante de dizer:  "Ferguson falou comigo e disse que era importante descansar".
Estou mesmo a ver o Ferguson dirigindo-se ao gabinete de nani: Sr nani ,peço desculpa mas estou a pensar pô-lo a descansar para o próximo jogo, não se importa?
Já na final da Champions tinha ficado a descansar mas dessa vez a pensar (talvez na droga?) nas férias...um pandego este moço...
Claro que isto vindo de quem pensa isto (aqui), percebe-se o desarrumo que vai naquele "capacete"...
Fica para depois o Jogo e o gang do assobio...

11 comentários:

  1. esse man utd é tao b como eram fracos os turcos que eliminamos e que ontem depois de serem repescados (pois a federaçao turca é mais séria que a portuguesa) foram ganhar a milão ao inter.

    os antis e a cs submissa e corrupta que a continuem a chupar.

    ResponderEliminar
  2. Caro Guachos, essa comparação entre a equipa que jogou com o Benfica e com o Barcelona foi fantástica e calaria muito imbecil que por aí anda, se se dessem ao trabalho de lerem o teu post, mas a qualidade não é para quem quer, é para quem pode e como tal, enchem os pasquins de leitura imprópria para consumo. Sorte temos nós de poder ler este blog e mais uns belíssimos blogs que por aí andam.

    Miguel

    ResponderEliminar
  3. nolito,bruno cesar,saviola no banco,e ate nos damos ao luxo de deixar 1 campeao do mundo na bancadaehehe

    ResponderEliminar
  4. Carlos,
    O que sei é que esses canalhas dominam muitos portugueses, mesmo que eu (nós) os consideremos de segunda ou terceira qualidade...

    ResponderEliminar
  5. Mais um enorme post

    Hoje está tudo inspirado.

    Os avençados ficaram manifestamente aziados ao constatar que o Benfica merecia ter ganho aquele jogo, e isso é perceptível nas ridículas analises que fizeram.

    Vou meter no meu Blogue, se me permite.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. excelente analise :D

    os jornalistas de meia tigela que temos claro que mesmo que tivessem capacidade mental para analisar a realidade nunca iriam mostra-la porque a sua falta de isenção e profissionalismo assim o impede...

    ResponderEliminar
  7. GUACHOS.
    Estou de abalada para as minhas berças...quando lá chegar e com calma enviarei esta soberba postadela a muitos mérdias....nem queiras saber quantos merdias eu tenho na minha lista de emilios.....

    ResponderEliminar
  8. Boas, em contraponto a primeira vitória em inglaterra pelo enormíssimo braguilha é altamente elogiada por ter sido contra uma equipa fortíssima que actua na segunda divisão.
    Cumprimentos e força para continuares

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não vale a pena perderes tempo...faz-te à vida malandro.