Carlos Martins e o Benfica: «Houve interesses e destruíram-me a carreira»
Carlos martins é um cretino. Para não lhe chamar anormal.
Carlos martins é um cretino. Para não lhe chamar anormal.
Um tipo que só tem a agradecer ao Benfica que lhe proporcionou tudo o que é mais sagrado neste Mundo, que foi criar-lhe todas as condições para que ele pudesse tratar a doença grave do seu filho, mesquinho e ressabiado, atira-se ao Benfica de uma forma rasca, miserável, esquecido de tudo o quanto o Clube lhe proporcionou para o bem estar do seu filho. Só um anormal é que não se sente grato por isso. Só uma besta despreza o carinho e o apoio que os milhões de benfiquistas lhe tributaram!
Ter um filho gravemente doente é estar prisioneiro de uma dor lancinante, que é constante, que nos percorre o corpo e a mente, que nos mata um bocadinho todos os minutos dos dias, todos os dias do mês, sempre e enquanto a doença teima em resistir à cura. Carlos Martins não é grato. É um cretino. E um cretino ingrato, para não lhe chamar anormal, que não respeita as memórias de uma criança, a sua doença e quem muito o ajudou a curar-se, não pode esperar que os seus filhos «tenham orgulho naquilo que sou e naquilo que faço». Não pode. Quando muito, quando crescerem e perceberem esta pobre atitude do pai, sentirão pena - comiseração. Somente.
Excelente técnica individual mas uma instabilidade nervosa q sp o atraiçoou... afinal não era só qd jogava à bola...
ResponderEliminarMostrem-nos mas não os deixem falar...
Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,
ResponderEliminarTenho andado ausente e um pouco distante de tudo ultimamente. Todavia, sempre consciente da forma abnegada, intransigente e determinada, como tanto tu, como o enormérrimo José Albuquerque, defendem o Glorioso e iluminam este nosso caminho.
Ora hoje, era impreterível que te desse os parabéns por este Post, pois a atitude de Carlos Martins foi de facto e no mínimo abjecta e desprezível...
Como muito bem referes alguém que passa pelo milagre da cura do filho, beneficiando de todo o empenho e força mediática do Glorioso colocou na sua ajuda, e morde na mão de quem fez tudo para isso acontecer, é um nada, um zero e um exemplo da decadência moral humana.
Muitos beijariam e lamberiam o chão da calçada, para ter uma Graça assim. É mais um que fica para a história, como exemplo de tudo o que não se deve ser. Que se junte a Maxi e a outros que tais, na galeria dos erros humanos e das anomalias congénitas de carácter.
Bem vindo Mathayus
EliminarObrigado, enormérrimo amigo Guachos,
EliminarEste ano, tenho-me multiplicado em realizar múltiplas coisas e depois escasseia-me a inspiração para comentar e para publicar alguma coisa de jeito.
É uma espécie de dom... he, he, he, eh. Multiplico-me a fazer várias coisas e depois não faço nenhuma bem. Mas enfim, daqui a mais algum tempo, conto estar bem mais participativo.
Certo, é que me fazes andar descansado, pois sempre que aqui passo é... « estouro » na certa. Não dás um segundo de descanso a nenhum infeliz que se atravesse à frente do Glorioso ( e são tantas as bestas )!!!
Este artigo so fala do que o benfica fez e fala mal do carlos sem explicar o porque de lhe chamarem cretino...oi? Que raio de artigo é este?
ResponderEliminar?
ResponderEliminarSim..que fez o carlos? mau artigo
ResponderEliminarVai ver o Benfica - Estoril da época 2012/13.
EliminarEstava esquecido em Espanha,Benfica deu-lhe uma 2ª oportunidade,pagou-lhe bem e a horas,e ainda teve o privilégio de o clube o ajudar e encontrar algo muito precioso,que é SAÚDE,pois não são todos os que se podem gabar do que o Benfica organizou para que fosse encontrado um dador compatível para o seu filho,e mesmo assim vem dizer que o "mataram" para o futebol,ele é que auto aniquilou,não tem vergonha na cara e muito menos gratidão,com certeza que o sporting o ajudou muito....
EliminarTambém gostava de saber a razão de tanta revolta contra o Carlos Martins.
EliminarQue fez o carlos?! Ó anónimo, o carlos, repara, se fores capaz de reparar e entender o porquê de escrever carlos com minúscula, não fez. Disse. E o que disse, perguntarás, se calhar, tu? Disse merda! A merda que, definitivamente, grassa por aquela cabeça de camarão e, pelo visto, pela tua!
EliminarE não, não tem a ver com a borrada que fez no jogo contra o Estoril, apesar de, decerto, ter contribuido para nos foder um campeonato. É muito pior. Incomparavelmente. É ingratidão. Ainda por cima quando se relaciona com a ajuda que foi dada, à conta do nome Benfica, para, felizmente, sanar um problema de saúde de um filho, percebes, ó anónimo, ou nem por isso, meu grande merdas, para não te chamar de outra coisa?! Estamos a falar de um problema de saúde gravissimo e respeitante a um filho. Se há coisas que me tiram do sério são estas e, por isso, peço desculpa a todos os outros visitantes, mas o Carlos Martins é de facto um estupor inqualificável e o anónimo é um cretino que ultrapassa a imbecilidade.
Aqui, meu merdas, não se trata de clubismo, trata-se de, simplesmente, gratidão! Já ouviste falar?
Totalmente de acordo com o GV. O martins estava bem era a guardar gado em oliveira do hospital.
ResponderEliminarMas afinal o que fez ele?
EliminarPelos vistos, parece q não te comeu de quatro... E, nesse caso, a tua pergunta está mais para, O q não me fez ele????
EliminarOtário!!!!
Ele só conseguiu curar o filho porque estava a jogar no Benfica. A visibilidade que teve não teria em outro lugar. Fosse um de nós a ter o filho naquela situação e ainda não teria encontrado compatibilidade de medula. Nunca gostei dele dentro do campo e agora fora dele ficou apresentado. Ingrato e burro.
ResponderEliminarTambem recebeu o seu salario sempre a tempo e horas mesmo quando esteve a jogar na equipa "B" o carlos martins nunca rescindiu o contrato com o Benfica . O Glorioso cumprio os 3 anos de contrato ate ao fim e quando o filho estava doente o cretino nem sequer treinava mas o salario foi sempre pago . HO CARLOS MARTINS ....NA MINHA TERRA UM GAJO COMO TU E "UM POBRE MAL AGRADECIDO".
ResponderEliminarAmerico Sousa
Como dizia o outro: "Quando a cabeça é fraca o corpo é que paga".
ResponderEliminarEle devia era estar mais que agradecido ao Benfica e a LFV. A renovação foi mais um prémio de consolação devido ao período difícil que atravessava e mesmo assim demonstra ingratidão.
Confesso que até eu me tornei doador por esta causa e, como benfiquista, não merecia ler estampado nas noticias estas infelizes declarações.
Já dizia o outro: "um cretino será sempre um cretino..."
António F
Desculpem, mas afinal que fêz ou disse o Carlos Martins? Falam falam falam mas nao dizem nada.
ResponderEliminar