sábado, 30 de dezembro de 2017

Manual para burros, segundo o bardamerdas....

Não foi há muito tempo (22/12 às 18:34) que o bardamerdas explicou como elas se fazem.
Ou o famoso "manual para burros" explicado pelo próprio...

"A ARMA DOS DESESPERADOS"

«Fui contactado pela comunicação social por causa de um inquérito do Ministério Público sobre supostas ameaças a árbitros alegadamente praticadas por mim, na sequência de uma denúncia anónima.

Está mais que visto de onde é que isto vem. Hoje em dia é facílimo. Qualquer cidadão pode fazer queixa de outro de forma anónima atirando-lhe para cima a prática de crimes de homicídio, pedofilia, violação, roubo, corrupção ou seja aquilo que for. O Ministério Público, a partir do momento em que recebe a denuncia, falsa ou verdadeira, é obrigado a investigar.

A estratégia é exactamente esta: fazer uma denúncia anónima, avisar um jornalista e o Ministério Público confirma que existe um inquérito.

E qual é o objectivo de quem, por desespero, faz isto? É usar os jornalistas como veículo de calúnia e fazê-los afastarem-se dos processos realmente graves e a sério que estão, de facto, sob investigação.

Não valorizem estas falsidades porque é isso que os nossos rivais, acossados, querem para nos desviarem do nosso foco.»

3 comentários:

  1. A propósito de denúncias anónimas, lembram-se de uma merda a que alguém de débil imaginação designou de "apito encarnado"? Pois, também esse processo que não deu em nada, como poderia dar?, foi parido pelo mesmo método. Nada disto é novo, o que é novo é que o Benfica de hoje em dia é sistematicamente vencedor e com um projecto que se consolida a cada dia que passa, ao invés daquela fase, digamos, incipiente.
    Por falar em denúncias anónimas, já vos passou pela cabeça que as buscas que aqui há tempos foram levadas a cabo no Benfica a propósito dos mails, cuja autorização num primeiro momento foi negada por um juiz, possam ter sido autorizadas posteriormente pela juíza que o substituiu após denúncia anónima? A mim, já. Estranho? Pois. Há muita merda estranha no meio disto tudo. Que os advogados do Benfica estejam atentos, aliás, a propósito, já ouvi a entrevista do advogado João Correia e este, sim, esteve bem e prestou um bom serviço ao clube a quem a lixeira a céu aberto que é inequivocamente toda a imprensa, sem excepção, não deu o devido realce, porque não lhes interessa de jeito nenhum.
    Sinto um profundo nojo e desprezo por todos os jornalistas. Bem me podem dizer que não se podem meter todos no mesmo saco, pois para mim são tudo aves com a mesma plumagem.

    ResponderEliminar
  2. O babuíno sabe do que fala. É bom a recebê-las e a mandar fazê-las.

    ResponderEliminar
  3. O denunciador a afirmar-se na primeira-pessoa...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.