domingo, 25 de março de 2018

"É hora de dar tudo pelo Penta"

Luís Filipe Vieira, no seu discurso na visita à Casa do Benfica na Ilha Terceira;
"O novo paradigma veio para ficar" e "Vão aparecer outros ‘Rúbens Dias’

"Este clube nunca deixa ninguém para trás. A solidariedade entre todos é um dos segredos dos nossos resultados"

"Vamos reduzir a nossa dívida bancária em 100 milhões de euros."

"Estádio da Luz passará a ser do grupo Benfica sem nenhuma hipoteca"

"Não estamos nem intervencionados pela UEFA, nem vivemos da boa vontade de créditos de última hora da banca"

Apelando à "sã rivalidade" - «NÃO CONTRIBUIREMOS PARA A DESTRUIÇÃO»

"todas as vitórias foram conquistadas de forma digna e limpacomo reconheceram todos os treinadores e atletas nossos adversários"

Uma das notícias que mais agradaram aos adeptos; "A rádio Benfica será uma realidade em Junho/Julho"

E para terminar em beleza; "É hora de dar tudo pelo Penta"

«O Paris Saint-Germain tem Sérgio Conceição referenciado para a próxima temporada.». O jornal abolha, na sua cruzada diária para se conseguir rebaixar ao nível de onojo, continua a fazer tudo o que pode para não deixar sozinha a ex-universitária da Taverna do Infante, neste seu regresso ao coração, e à gaveta, do velho peidoso corrupto. Gostos não se discutem e se bolha só gosta de se pôr de cócoras...

«A eventual contratação de Sérgio Conceição estará, porém, pendente de uma condição: o PSG quer que o técnico trabalhe à imagem do clube. Conhecido por ser um treinador temperamental, Conceição teria de se adaptar para passar uma imagem mais tranquila.» Sim, sim, pois..."passar uma imagem mais tranquila". Não insultar os treinadores adversários nas conferências de imprensa, não entrar dentro do campo para os cuspir (deixando-os de mão estendida) não invectivar os árbitros e todos os pés-de-microfone que não lhe fazem as perguntas certas...essas minudências. No fundo, virar o boneco ao avesso.

Passando ao lado do burlesco da peseudo notícia, não deixa de ser interessante continuar a ler nas entrelinhas do frete da bolha. Que mal tem a imagem do clube da fruta para obrigar o boneco a ter de alterar o seu normal comportamento? Antero Henrique, uma espécie de australopithecus de fato, que o PSG foi recrutar a Contumil para director do futebol, terá sido confundido com o Anjo branco da paz?

Mas o mais ridiculo é meter na mesma (pseudo)notícia a "eventual contratação do boneco Conceição" com os nomes de Antonio Conte, Massimiliano Allegi, Carlo Ancelotti, Luis Enrique e José Mourinho! Seria o mesmo que a bolha dizer que o PSG quer contratar o duplo André, pondo-lhe como condição deixar crescer o cabelo e largar as bombocas do druida Povix. E juntar no mesmo caldeirão, o Sérgio Busquetes, Thiago Alcántara, Fernandinho, Arturo Vidal eo Fejsa, o Toni Kroos e o Luka Modrić...

12 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...As palavras do Presidente Sr Filipe Vieira,demonstram bem o porquê da vergonhosa estratégia montada no inicio da época,por sporting/porto/federação/liga/árbitros/judiciaria(alguns elementos)e justiça!!!O Benfica está sem qualquer duvida muito mais alem que os principais rivais,que estão neste momento em situação desesperada,estrangulados financeiramente,e sem estratégia de futuro...Palavra por palavra Filipe Vieira disse rigorosamente a PURA DA VERDADE...está pois neste momento o BENFICA contra o mundo!!!é,pois fundamental que os Benfiquistas estejam unidos em defesa do nosso querido Clube...independentemente das divergências de opinião que certamente temos em relação a esta ou aquela tomada de posição por parte da SAD,é o BENICA que está em causa!!!(pela minha parte,dispenso o sr rui gomes da silva e seus cães de fila,faço-lhes até o convite para que se juntem ao outro lado da barricada,!!!)...caro GUACHOS...quanto ao jornal "a bola",lamentavelmente tens razão nas tuas palavras,e vou mais longe:Serpa(vulgo serpa do croquete)é um vendilhão do templo,escroque que vendeu a alma ao diabo,em nome da luta contra o BENFICA e a troco de um prato de lentilhas!!!um escroque,que vendeu a memoria do TIO,e a memoria de JORNALISTAS que Honraram sempre a nobre profissão...aceita um abraço(Afonso...ps:caro GUACHOS,obrigado por teres aceite no teu texto anterior alguns comentários com um toque de brincadeira que resolvi fazer,esperando não ter sido mal interpretado pelos teus leitores...

    ResponderEliminar
  2. Mais um discurso abrangente que colocou em evidência o estado em que se encontra o Benfica; empenhado, pujante, solidário e ambicioso no presente rumo ao futuro. Perante esta evidência, desnecessário se torna sequer falar dos rivais...
    Quanto 'à notícia' do jornal de 'todos os desportos', confesso que achei imensa piada por um lado e, por outro, não posso deixar passar em claro o estado de degradação a que chegou porventura o mais emblemático jornal desportivo português.
    Mas desde que o 'Vítor do croquete' assumiu a Direcção tem sido sempre a descer...

    ResponderEliminar
  3. O jogo mais importante da vida do BENFICA é o próximo, com o Vitória de Guimarães!!!!!

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
  4. Seria o máximo ver sério conceição, o verdadeiro "português suave", no PSG; só não ultrapassaria a saga do brunalgas pq o imbecil nunca deixará de teclar no feicebuque...

    Qt a LFV q + dizer? Q, + uma vez, enganou os Benfiquistas qd disse q estávamos 10 anos à frente da concorrência; só??

    ResponderEliminar
  5. Eu acredito em festejar o Penta no alvalixo! Seria a machadada final nos bandalhos que achincalham o Benfica nos ultimos anos. João Oliveira

    ResponderEliminar
  6. Claro k lhes doi...nos próximos 2/3 anos teremos em PT um Clube k secará td à sua volta. Tal e qual a Alemanha. Que gozo me espera...Carrega Benfica!!!
    SLB forever..
    jota

    ResponderEliminar
  7. O "exclusivo" hoje do candidato é ainda mais rasteiro do que o habitual, está "muita" forte na pré-candidatura

    ResponderEliminar
  8. Chegou-me um zunzum aos ouvidos, parece que o “Cascalheira de Cima” também está a organizar um abaixo-assinado para protestar contra a falta de mediatismo do clube. Agora só falta juntarem-se-lhe os verdes-azuis … e … o … “Cascalheira de Baixo”. Assim passávamos a ter uma trilogia portentosa!
    CAMBADA DE BRONCOS … !!!
    CAMBADA DE FILHOS DA PUTA … !!!
    .

    ResponderEliminar
  9. É um dado inquestionavel: a superioridade QUANTITATIVA e MORAL dos Benfiquistas em relação aos verdes-azuis.

    ResponderEliminar
  10. ISTO NAO ESQUECE NUNCA::::::::::::::::::::::................!!!!!!!!!!!!!!!

    Para qualquer pessoa minimamente civilizada torna-se doloroso ver um bando de mentecaptos incendiarem um estádio de futebol em directo, mais doloroso ainda se torna ver os dirigentes desse bando optarem pela fuga em frente em vez de assumirem responsabilidades. Mas agora o contra-ataque da intelligentsia lagarta conseguiu atingir o everest da estupidez humana.
    Em termos de desonestidade, estupidez e canalhice …
    As lagartas e os dragões deste país estão ao nível dos Nazis
    CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  11. – Para qualquer pessoa mentalmente sã, para qualquer pessoa minimamente civilizada e que respeite os direitos dos outros, não existem duvidas absolutamente nenhumas …
    O BENFICA TEM O DIREITO DE COLOCAR UMA CAIXA DE SEGURANÇA!
    NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM TEM O DIREITO DE INCENDIAR O ESTÁDIO DO BENFICA …
    NEM OS VISCONDES NAZIS!

    ResponderEliminar
  12. Não é normal que pessoas ( aparentemente ) normais defendam a ideia de que os seus dirigentes devem ver jogos de futebol no meio de atrasados mentais e criminosos ( só alguns cromos como os lagartos! ).
    E podia enumerar mais uma catrefada de situações …
    Eu não tenho duvidas absolutamente nenhumas …
    A cegueira ( anti-Benfica! ) dos lagartos é um caso sério …
    Existem muitas lagartas nazis com problemas mentais!
    Trata-se claramente de um case study para a psiquiatria!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.