terça-feira, 20 de março de 2018

O esplendoroso mundo dos sapos...

Em homenagem aos lesados do BES e da CMVM, perdida algures entre a falta de vergonha e o profundo desrespeito pelos investidores e SAD's concorrentes...
E enquanto o brunalgas era ouvido e constituído arguido - no DIAP - quiçá por declarações falsas sobre as garantias dos 18 milhões, ou, quem sabe, se por causa dessa proibição médica de voar para tão longe...
...Não só a generalidade da merda de comunicação social que temos ignorava a conquista do grunho como preferia desvendar e presentear-nos com mais outra façanha do génio!

15 comentários:

  1. Cientista da relva, do vento, inventou os bloqueios à 25 anos atrás e treina os apanha bolas. Tanto talento e o Barcelona não o veio buscar ainda. Estão a dormir!!!

    ResponderEliminar
  2. Bruno Carcalho esta proibido de voar,devia tambem estar proibido de escrever no facebook porque quando la vai cospe aquilo tudo como cuspio no novo banco melhor anda a cuspir nos portugueses todos,la esta o ditado quem cabritos vende e cabras nao tem de algum lado vem,claro esta-se vendo vinha do novo banco pode ser que agora se lixe o futebol os lideres portugueses bateram no fundo ninguem ja nao acredita em ninguem e o colapso total agora percebo porque o zmerding nao vende jogadores pudera porque tem o suporte do novo banquinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando mais o brunalgas escrever, melhor!!! graças a Deus deve ser compulsivo.

      Eliminar
  3. É preciso investigar muito bem investigadinho para ver se é verdade se realmente os motivos para que o Bruno Carvalho fosse constituído arguido foram mesmo por causa da queixa crime do João Pedro Paiva ou outra coisa qualquer que a comunicação social queira omitir, cheira-me que não foi por causa disso, cheira-me que o motivo foi outro, mais virado para essa capa do jornal do CM dos investidores fantasmas e afins, mas...

    ResponderEliminar
  4. ESTOU APREENSIVO!
    Pouco se tem falado dos corruptos. Parece terem ficado para segundo plano e todos deveríamos saber que é aí que se encontra o perigo maior! Muita atenção à esquiva subtil e consertada
    que os corruptos vem adoptando ultimamente. Os sapos são hilariante, gostam de aparecer por tudo e por nada. São quase inofensivos.
    É no norte onde está o nosso maior inimigo!!
    BENFICA acima de tudo!

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
  5. Além do investidor fantasma que agora veio ao de cima, ainda havemos de ouvir falar do outro "investidor", o sobrinho... De facto, algo muito estranho estava a acontecer no Lumiar, e que se constasse, não tinha nascido petróleo. Depois, o brunalgas ainda tem a lata de anunciar que o investimento para 2018/19 não era para abrandar, mas para manter. A ver vamos.... se tem peito.

    ResponderEliminar
  6. O cientista da bola qualquer dia diz que o Deus que se escreve no Velho e Novo Testamento afinal é ele. Foi ele que criou tudo e todos. Daria um bom case-study pro Freud e outro psico-analistas.
    Deixem o Brunalgas a tomar conta do rebanho pois ele esta a fazer um belo trabalho (4 Campeonatos pro SLB e 4 M€ poupados com o cientista inventa todo).

    O que interessa e ganhar os jogos todos ate ao fim do campeonatos quer em futebol como em todas as modalidades.

    Carlos

    ResponderEliminar
  7. ...caro GUACHOS,BENFIQUISTAS...tenho vindo a dar algumas indicações nesta página para o tempo certo da SAD DO BENFICA a tuar na justiça contra quem tem vindo a denegrir e difamar a nossa GLORIOSA INSTITUIÇÃO...apelei sempre para que os BENFIQUISTAS tivessem calma e paciência porque provas reais estavam a ser reunidas,fui também informando que já estavam em posse do BENFICA,e da justiça,documentos reais onde existiam provas da cabala terrorista para decapitar a SAD do BENFICA,mas também documentos reais onde se prova a teia montada para afastar o BENFICA do penta...escrevi que os árbitros testa de ferro eram HUGO MIGUEL,SOARES DIAS,XISTRA E JORGE SOUSA, tendo depois alguns peões de brega(árbitros do porto/braga)...façamos um resumo do que se passou até hoje e tudo é bem claro!!!Finalmente o Benfica anunciou naquilo a que chamou gabinete de crise,ATACANDO SEM PIEDADE quem vai ter de pagar...COFINA,braço armado do esquema,sporting/porto/federação/liga/judiciaria/justiça...pois bem,deixo agora mais uma pontinha do véu:CARLOS ANJOS,(ex policia da judiciaria(reformado)e que foi a nata da judiciaria tendo estado na frente de casos mediáticos)...foi nessa época que o grupo COFINA(correio da manhã e cmtv)ganharam protagonismo e audiências...curiosamente depois da reforma,CARLOS ANJOS,aparece como PAINELEIRO avençado num programa desportivo do grupo Cofina...INVESTIGUE-SE....caro GUACHOS,quanto ao badamerdas,o tempo vai fazer justiça,e esse tempo caminha a passos largos para ruírem como um castelo de cartas...está na fase do principio do fim...A federação de futebol,levou a efeito mais uma palhaçada intitulada QUINAS,qualquer coisa...duas notas:a frustração do tretas,sendo obrigado a pedir aos Portugueses que não gostem de mais ninguém a não ser do culto da personagem(ele)...pobre ridículo!!!Jorge sousa,discurso hipócrita para quem sabe que tudo vão fazer para roubarem AO BENFICA o PENTA CAMPEONATO...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..caro GUACHOS...permite-me corrigir a palavra atuar ou (actuar)...(Afonso

      Eliminar
    2. Aqui neste blog, nomeadamente no seu moderador e "dono" e na "voz" deste senhor que comenta, encontrei a minha redenção! Aquilo que aqui é escrito, parece que sai dos meus pensamentos! Parabéns a todos, que sigam os vossos caminhos,sem que ninguém vos consiga mandar abaixo. Grand'abraço, Hugo Rezende.

      Eliminar
  8. Será que a proibição de voar não é exatamente pelo facto de ter sido constituido arguido?

    ResponderEliminar
  9. De certeza que foi o cientista da relva que deu a táctica aos apanha bolas no Paços Ferreira - Benfica.

    Ainda vamos descobrir como o terceiro lugar é outra façanha dele e quiçá a posição mais valorosa do nosso campeonato, ainda receberia um novo troféu Rui Santos não tivesse Bruno de Carvalho também atacado o anão verde

    ResponderEliminar
  10. Viva os lesados do BES! Viva todos os contribuintes do Novo Banco!Viva os Riciardi mais os lagartos k os pariu! Viva os filhos da p... que viabilizaram o Novo Banco Velho Roubo! Tá na hora de lesados dos Bes mais todos os contribuintes do NBanco ir protestar em frente à cagadeira de alvaladra. Chega de ladrões sobrinhos, riciardi filhos de um lagarto e outros financiadores de alvaladra, que nos roubam e ainda gozam com a nossa cara.

    ResponderEliminar
  11. Novo Banco ou Novo Bando???

    ResponderEliminar
  12. Há os lesados do Ex-BES e os beneficiados pelo Ex-BES. O quê, também envolve o N.B.?
    Não acredito...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.