sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Eusébio da Silva Ferreira deve dar voltas na tumba quando olha para esta tropa fandanga!

Rúben Dias, Alfa Semedo, Yury Ribeiro, Gedson Fernandes, Jota e João Félix! Coimbra teve mesmo mais encanto na hora de mostrar ao mundo o talento dos nossos meninos! Há mais, são muitos mais os que já aguardam nos tacos de partida para chegar à primeira linha. Num jogo tranquilo onde o mais difícil foi escapar às entradas duras, não há como ignorar o enorme potencial de Alfa Semedo (creio que até a guarda-redes fará boa figura) o regresso de Jonas aos golos, a confirmação de Rafa como o grande flop dos especialistas, a estreia de Jota e o golo mal invalidado a Ferreira. Mas quando Gedson Fernandes se encheu de moral, disparando aquela e-toupeira em direcção à baliza contrária, fiquei aterrorizado de medo que fosse interceptada pelo "mercado de Benfica" acabando truncada no fruta canal!

João Manuel Pinto tem de estar orgulhoso do seu trabalho e dos seus jogadores. Chegaram ao fim da partida de rastos mas valorizaram, dentro das suas evidentes limitações, a natural vitória do Benfica, cumprindo tudo o que o treinador prometera no lançamento do jogo. "No futebol tudo pode acontecer e o que já disse aos meus jogadores é que desfrutem desta oportunidade, com muita ansiedade, mas também com muita ambição, porque este é um jogo para a vida deles."...

Patrick Canto, treinador do Vila Real, não lhe seguiu o exemplo preferindo avisar antecipadamente que "frente ao FC Porto temos que baixar a motivação" ... "No campeonato temos que motivá-los para alguns jogos, neste caso temos que baixar a motivação. Seria desonesto dizer que acredito na vitória". Sabendo que o clube da fruta se prontificou a preparar o relvado para a festa, prometendo levar as sandochas, a pinga e os dióspiros maduros, ninguém lhe pode levar a mal! Oxalá, digo eu, que as rachas não estejam tão visíveis no 'Monte da Forca' como apareceram no campo Coimbra da Mota. Seria uma chatice prolongar a festa por mais 37 dias!

António Simões; estão na moda os anões intelectuais e os que acumulam o meio metro de calças com um ressabiamento cada vez mais evidente. E é muito triste ver um pequeno homem, que cresci a imaginar como um gigante, exibir-se agora, na CMTV, ao mesmo nível de um Otávio Machado, de um Otávio Lopes ou de um rasteiro rui santos! Está de parabéns o calor da manhã. Às voltas com o crime organizado e aflito para disfarçar os muitos casos de corrupção a norte do Mondego, percebendo o que tem de fazer para não retirar o Benfica dos holofotes, tem sempre à mão três ou quatro pavões prontos a desviar as atenções! 

Quando o passivo do clube da fruta passou a ser o "melhor" da Europa, são conhecidos pedidos de falência da SAD lagarta e a matilha deita mão a tudo para fazer esquecer o procurador da republica apanhado a fazer fretes ao foculporto...quando se sabe que o empresário Pedro Pinho e o ex-árbitro António Perdigão foram alvo de buscas domiciliarias da policia judiciaria...quando os hackers e os blogs criados para divulgar a correspondência privada do Benfica começam a cair como tordos...quando Melchior Moreira, Presidente do Turismo do Porto e Norte, é detido pela judiciária (há que ter em conta as ligações camarárias e as ajudas ao fruta canal)...quando a ex-directora da liga de clubes tem os computadores apreendidos pela PJ...o CashBall...e quando se percebe que o crime organizado começa a dar claros sinais de pânico generalizado, nada como encontrar uma figura incontornável da história do Benfica para voltar a malhar em Paulo Gonçalves e no Benfica, pela enésima vez! Eusébio da Silva Ferreira deve dar voltas na tumba quando olha para esta tropa fandanga!

«Só para relembrar os mais esquecidos...» - o brunalgas voltou ao facebook para partilhar uma fotografia do macaco mustafá, numa conferência de imprensa(!!!) onde leu (se assim se pode chamar) um comunicado que o 'ilibou' dos ataques terroristas a al cacete! Pois se o mustafá o disse está dito e não serei eu que o vou contrariar. Até porque melhor advogado de defesa não poderia o brunalgas encontrar!

Tanto azeite junto, carago! Tânia Coito, Andreia Carneiro ou Sónia do arranjo? Que venha uma borboleta e escolha!

48 comentários:

  1. "Que venha uma borboleta e escolha!" onde? na taberna do infante, ou no "calor da noite"?
    Quanto a A. Couto fico com a sensaçao que esta historia parece uma coisa mas que sera outra, mesmo sabendo que a senhora é de religião as riscas, algo me diz que talvez estejam a querer fazer passar pelo "bode espiatorio" e que os verdadeiros "artistas" assim sacodem a agua do capote, depois quanto ao que se passa a norte do Mondego é simples e pode-se explicar por aquilo que ontem se passou numa fuga de 3 artistas de um diap!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui não há inocentes. Existe sim uma luta de galinhas onde o galo rolha optou por uma.

      o Rolha e a ovelha decidiram fazer a cama à outra para ver se passam pelos pingos da chuva na merda que se tornou este frutabol mas também eles serão chamados à pedra

      Eliminar
    2. Esta é a razão para a menção às borboletas.
      Vejam até ao fim. Vale a pena.

      http://oindefectivel.blogspot.com/2018/10/polvo-lagareiro.html?m=1

      Eliminar
    3. http://oindefectivel.blogspot.com/2018/10/polvo-lagareiro.html?m=1

      Eliminar
  2. O facto de o Sr. António Simões ser uma Glória do SLB a jogar futebol - merecedora do nosso agradecimento e admiração eternos - não o impede, infelizmente, de asneirar noutras vertentes. Está sempre a tempo de perceber, assim queira, se os inimigos fidagais do Glorioso se servem do seu passado memorável para atingir o Benfica. É, digo eu, um problema de estratégia mais do que de "cultura táctica"...
    A hora, é preciso dizê-lo até à exaustão, é de unir forças contra o brutal ataque dirigido ao SLB! Não precisamos de gente a constituir-se como 5ª coluna!
    Viva o BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António Simões, grande jogador….com os pés. De cabeça, nunca foi grande coisa.

      Eliminar
  3. António Simões, já aqui escrevi aquilo que penso dele e a opinião que vasta comunidade maritimista dele tem, sobre o comissionista que dele dizem ter sido aquando da sua passagem pelo clube madeirense, enfim, trata-se de indivíduo que a cada intervenção revela, ao contrário do que diz, uma gritante falta de respeito pelo Benfica e lacuna de carácter.
    Denota baixeza, porque ressabiado, e que é apologista da mentira, porque a sua diatribe com o Guerra insere-se na máxima de "não digas o que não deves, para não ouvires o que não queres". Olha com quem ele se foi meter, ainda por cima com mentiras. De que estava à espera?!
    Se calhar, naquele seu pensamento redutor e imbecil de que ele é que é o Benfica, que engano mesquinho, porque o Benfica somos todos quanto o amamos invariavelmente e não só quando dá jeito, estaria à espera que lhe fizessem uma estátua ou, quiçá, uma lambidela no escroto. Enganou-se bem enganado e, inescrupuloso, toca de carregar sobre o Benfica. Porque é assim que tem sido cada vez que abre a cloaca publicamente. Que nojo de pessoa!
    Ah, e estou a cagar-me que tenha sido uma glória do clube, porque se todos, e ele também enquanto seu jogador, contribuiram para o engrandecimento do Benfica, se não fosse o Benfica ninguém saberia quem é o Simões. Hoje em dia, com a sua conduta desrespeitosa e ressabiado, desbarata o que capitalizou há décadas.
    Que se junte ao coscuvilheiro e intriguista da vida alheia Malheiro e que morram longe. Deixem o Benfica em paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chapeau, Alma! Sem tirar, nem pôr!

      Eliminar
    2. Passei pelo esgoto comunicacional e já só vi a parte final da sua intervenção. E por ali fiquei, repescar toda a entrevista (ou lá o que foi essa merda), causar-me-ia - tenho a certeza - uma noite de insónia. É um presunçoso intelectual (de pacotilha, talvez) que se julga a Voz Moral do Benfica.

      Eliminar
    3. Totalmente de acordo com o Alma.
      Neste momento estou a ver a merda do enfatuado e do inchado do Simões a falar directamente para a bosta da CMVM a destratar o Calado que se mostrou desagradado com a forma como o imbecil falou na CMVM. O imbecil berrava ao Calado que pedia para falar e dizia-lhe que ele não merecia falar.

      Nunca gostei deste gajo e o facto de ele ter jogado no Benfica não lhe dá mais direitos do que a outros benfiquistas. Porque no Benfica toda a gente é igual, ninguém está acima do clube. Esse gajo pensa que é mais do que o clube.

      Ele pensa como um lagarto, enfatuado, arrogante, cheio de soberba, pensando que o Benfica e os benfiquista lhe devem algum coisa. Tudo o que ele é foi graças ao Benfica. Ele deve TUDO ao Benfica. O Benfica e os benfiquistas não lhe devem NADA!!! É uma pessoa frustrada, que necessita de aconselhamento psicológico!!

      Agora os benfiquistas estão a assistir a mais uma tentativa de tentar arredar o Pedro Guerra do Benfica, depois de o terem tentado há um ano e falhado!
      Mas os benfiquista têm de estar atentos e tentar ver a floresta e não se deixar enredar a olhar para as árvores.

      O que eles querem é REBENTAR com o Vieira, ISOLÁ-LO, activar uma pequena franja mas muito activa e ruidosa de filhos da puta adeptos do clube, que os ajude a dividir o clube.
      Porque eles sabem que se o sonho do Vieira se concretizar, e irá concretizar-se, vão por mim, eles estão acabados. E essa pequena franja de filhos de puta, os Brunistas vermelhos, ficam definitivamente arredados da sua ambição de rebentaram com o clube.

      Os dragartos estão cada vez mais desesperados, querem isolar o Vieira, porque sabem que é este que tem levado o Benfica à posição em que está. Já conseguiram afastar alguns árbitros, e alguns benfiquistas de lugares de posição (Piriquito, dr. João Pinheiro), já conseguiram afastar o Paulo Gonçalves. Tentaram com o Domingos Oliveira, com o Mil Homens, com o Luis Bernardo e agora voltam à carga pelo Pedro Guerra.

      Mas o Pedro Guerra pisa os calos a muita gente, dentro e fora do Benfica. Porque diz muitas verdades, di-lo com todas as letras, algo que muita gente não tem coragem de dizer.

      Porque ninguém se iluda que a saída do Paulo Gonçalves foi uma vitória para a propaganda lagarta que agora querem repetir a dose com outras vitimas. O que está agora na mira é o Pedro Guerra. Neste momento o Pinto da Costa têm um aliado, um "cavalo de Tróia" dentro do Benfica, que dizem é uma "glória", mas uma glória muito rasca, porque cheia de problemas mentais, que está a fazer o trabalho do inimigo. E que por isso tem de ser rechaçado por todos os benfiquistas lúcidos e que não se deixam enredar na propaganda inimiga.

      A formação do Benfica e o constante aparecimento de jogadores jovens cada vez melhores, viu-se ontem no jogo da Taça, (até no futsal somos campeões mundiais, metade da equipa e a melhor jogadora é do Benfica), está a deixá-los de-ses-pe-ra-dos! Já não sabem o que fazer!!

      Quem ler hoje a crónica do filho da puta do Pedro Marques Lopes, percebe o desespero em que os dragartos se encontram. Sabem o que aí vem e que será o Benfica que irá ser escolhido para o futuro campeonato europeu e eles estão à rasca, porque acham que são eles que deviam ir para lá!! Mas não vão! E não é apenas pelo CV dos títulos, tem tudo a ver com a representação social que no Benfica vale tanto como os outros dois juntos. Não apenas em Portugal, mas em todo o mundo!

      Agora passando para outro assunto. Hoje fiquei todo contente depois de ter tido acesso ao novo orçamento dos corruptos para este ano! Uma coisa inaudita!!

      É um assunto que dá pano para mangas e que leva mais algum tempo a escrever. Mas o que eu posso dizer já é que eles irão dar um estouro que se irá ouvir em toda a Europa!! Será épico!!
      Leiam o que eu vos digo!! O melhor está mesmo para vir!!
      E quanto mais eu vejo o contentamento do Capo a rir-se juntamente o Capachinho, mais convencido estou que estão alegremente a dar passos seguros em direcção ao abismo!!!!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. Manuel

      De acordo com tudo, com uma excepção e que tenho de corrigir. Quando dizes que a representação social do Benfica vale tanto como a dos outros dois juntos, de todo isso corresponde à verdade. A soma dos outros dois nem aos calcanhares do Benfica chega.

      Eliminar
    5. em resposta ao Manuel

      Só de acrescentar que o Pedro Guerra diz aquilo que Vieira não quererá dizer ou não poderá dizer publicamente, tal como o César Boaventura. É como nós adeptos, que podemos vir aqui no Guachos dizer que vamos boicotar os sponsors que apoiem poias da manhã, sics, tbis, e quejandos, mas Vieira nunca o poderá fazer. Há soldados do benfiqusimo que têm que dar o corpo às balas, atirar-se ao lobos, para fazer o sacrifício pelo clube.
      Basta que Vieira diga ao Fernandinho das faturas que o benfica boicota a selecção nacional, a nível de assistências nos estádios, na tv, nos patrocínios. Ele pode fazê-lo em segredo, não publicamente. Compete a nós fazê-lo como eu já faço. Boicoto tudo o que seja tvs corruptas e os sponsors deles. O que é incrível é ver "benfiquistas" lavados cerebralmente pela mass merdia a apoiar estes porcos, porque acham que têm de dar ar de diferente, têm de criticar o Benfica só para parecer diferente.
      Adoro Pedro Guerra, que diz aquilo que nos vai na alma. O resto é hipocrisia de pseudo-benfiquistas.
      Eu sou crítico com o Benfica dentro de minhas portas, de forma construtiva. Publicamente, é Benfica até morrer!

      Eliminar
    6. Completamente de acordo com o Alma, Manuel e com o anónimo da 01:41.

      Atenção com o Rui Águas que está a entrar pelo mesmo caminho do Simões. O luvas pretas também fazia uma figuras pouco abonatórias no programa do rasteiro santos.

      O Pedro Guerra consegue destruir qualquer argumento da aliança corrupta e é isso que lhes doi a eles e aos "magnates" benfiquistas como o Simões, rgs, e até, infelizmente, o Rui Águas que era o meu ídolo de miúdo.

      O Calado, gosto dele, mas quando defende o merdoso Bernardo ribeiro do rascord fico fora de mim.


      Miguel

      Eliminar
    7. Caro Manuel agora estou desejando ver esse estouro dos corruptos que desçam à profundeza do inferno que é onde merecem estar fazendo companhia ao dragão um bicho infernal segundo alguns livros religiosos.
      Quanto ao Pedro Guerra incomoda muita gente porque é corajoso.

      Eliminar
  4. Faz me pena o Simões. Como jogador defendeu as cores do Benfica como ninguém, como homem perdeu o pouco respeito que já tinha, com as declarações que vem fazendo!
    Entretanto, os verdadeiros já andam a fazer a massa para se atirarem treinador, direcção e jogadores, em caso de qualquer resultado que não seja uma goleada ao Ajax ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António Simões, grande jogador...com os pés. De cabeça nunca foi grande coisa.

      Eliminar
  5. Excelente!!!
    Permito-me uma pequena sugestáo.
    Onde está "prometendo levar as sandochas, a pinga e os dióspiros maduros" sugiro "prometendo levar as sandochas, a pipa da pinga e os dióspiros maduros" já que, no princípio do século passado, os senhores morgados levavam uma pipa de vinho para os campos de futebol, perdão, para as assembleias eleitorais.

    ResponderEliminar
  6. O Benfica tem aqui um problema.
    O Seixal tornou-se uma verdadeira fábrica de produção de talentos. E começa a haver excesso de produção. Onde vai o Benfica meter todos estes jogadores? Mesmo contando com a equipa B e os SUB23 já começa a não haver espaço para todos. Uma verdadeira chatice :).
    Quanto ao Simões é mais do mesmo. Nunca gostei do personagem. Chega a ser patético. É uma pena, realmente.
    mlm

    ResponderEliminar
  7. "Os maiores inimigos do Benfica muitas vezes são Benfiquistas"... Dixit Presidente Manuel Vilarinho. Em tempos de União têm que aparecer sempre os pavões. Figuras desta grandeza devem criticar no interior da Instituição.

    ResponderEliminar
  8. O Benfica tem que denunciar o caso com insistência e especialmente descobrir as relações paralelas da Carneiro e de quem a enfiou na Liga...isto é quem está por detrás dela (Pedro Proença). A demissão de ambos deve ser o objectivo e conjuntamente com a responsabilidade cível e criminal!!!

    ResponderEliminar
  9. Parece-me que o Simões,se confunde,ele próprio com o Benfica ! Se estivesse caladao,prestava um grande serviço ao cube !

    ResponderEliminar
  10. Caro Guachos:
    Dizem não ser possível uma equipa competitiva só com a formação mas pelo que se está ver tenho dúvidas.
    A entrevista a António Simões faz parte da estratégia montada pela cofina para descredibilizar o presidente do Benfica até ás próximas eleições.
    Andreia Couto exerceu funções importantes durante 16 anos na liga, não me recordo de a ver referir-se ao Benfica de forma acintosa, nem de alguém do Benfica lhe apontar algo. Cheira-me a carneiro à proençal.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  11. O problema dos simoes e dos malheiros é que com esta direção acabaram os xupistas, acabaram os abutres.. e eles vingam-se assim... para estes merdas bons eram aqueles que lhes davam tachos porque eram amigos dos copos.
    Profissionalismo? Não é para eles.
    Ainda não perceberam que um clube com a dimensão do Benfica não se gere aos almoços bem regados.
    Isso ACABOU... mas ainda restam os simoes e malheiros da vida...

    ResponderEliminar
  12. Comecando pelo Simoes e pena mas descarrilou nao sei o que lhe passou pela cabeça mas neste momento esta no lugar certo com os octavios,por mim sabendo quanto a cmtv e contra nos que fazem aqueles benfiquistas ali calculo que a cmtv deve pagar como os corruptos a rica e a francesa.

    Quanto a Andreia francamente todos estes anos que e funcionaria da liga passou-me despercebido nunca ouvi falar em tal figura.
    Fico envaidecido quando ouço alguem falar nos nossos meninos do Seixal sao mesmo perolas que sai dali as catadupas e um regalo velos jogar.

    ResponderEliminar
  13. "Sérgio Conceição deu um treino às escuras" in A bola
    Já vi porque é que o calor da noite o foi buscar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na SAD também fazem as contas às escuras. O método pegou em contumil. É tudo às escuras.

      Eliminar
  14. Bastou ver o Canal panda de ontem para ver o que o Simões fez (não foi ele que meteu o Benfica em tribunal?). Foi incensado, tal como o foram RAP e João M. Tavares na 3a feira. Estarão contentes por serem citados e elogiados lá em cima? A propósito do canal panda (num exercício de masoquismo, talvez necessário, assisto ao Universo com alguma frequência), ontem foi um ataque descabelado ao Rui Pedro Braz. Atenção porque já conseguiram correr com o Nuno Farinha (a lagartada?). Os sinistros, Bernardino, Faria, Perdigão, dirigidos pelo, sem qualificação, Girão dedicaram grande parte do tempo a esse propósito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já dizia o apóstolo que alguns negavam Jesus porque amavam mais a glória deste mundo do que a verdade.
      Infelizmente há quem se venda ou quem, pela vaidade pessoal, para dar-se ares de "oposição" goste de se pavonear, criticando por criticar, sem perceber porque é que os poias da manhã lhe põe um microfone à frente: para achincalhar o Benfica. Porque se fosse ao contrário, decerto não interessariam.
      O Rui Pedro Braz é um caso diferente. Dizem que é lagartixa, mas tem surpreendido em alguns momentos pelos tomates em enfrentar a podridão, como quando desmontou em directo o porco do Manuel Queriós que tentou inventar corrupção no Glorioso-Marítimo. Não é qualquer um que tem estes tomates. E recentemente desmontou a fábula dos "pais de família" dos criminosos dos blogs do polvo verde-azulado.
      lagartixa ou não, tem o meu respeito.

      Eliminar
    2. Também vi o Rui Pedro Brás a falar dos blogs patrocinados pela aliança corrupta e fiquei surpreendido pela defesa intransigente da verdade e dos factos.

      Tenho neste momento a total consideração por ele, mas quero ver como se comportará no amanhã.


      Miguel

      Eliminar
    3. O Rui Pedfro Brás é um fanático pelo Benfica, não é lagartixa.

      Eliminar
  15. Simões sempre foi um homenzito de merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre a jeito para mais um escarro no prato onde comeu , esse triste...tal não é a fossanguice de deitar
      a mão a um tacho no clube ( e a peidola a uma cadeirita com algum poder ) , como já ocorreu salvo erro
      num mandato de V e Azevedo ... este gajo é tão louco por dinheiro como macaco por banana ...

      Eliminar
  16. Fora esta turma toda faltam os outros craques que por nao caberem no Benfica de momento estao a rodar pelo mundo do futebol inteiro. Estou neste momento a ver o Eintracht Frankfurt a jogar com o Fortuna Dusseldorf e o menino de 20 anos Jovic do Benfica leva 5 (cinco) cinco. Golos marcados no mesmo jogo. Vai ser mais um leilao interessante (lucrativo) entre os clubes da Bundesliga para o contratarem.

    Por isso, quanto as ratazanas, aos traidores e aos que fazem o jogo dos inimigos do Benfica, que lhe declararam guerra e o querem ver extinto, os Rui Silva da SIC e os seus apoiantes, os odiadores do Pedro Guerra, etc, esses vao continuar a chupar, servido pelo treinador do Benfica e nao so, quando Jovic, Talisca, entre outros, forem vendidos por mais uma centena de milhao de euros no total, depois de todos estes craques Portugueses serem lancados pelo que porcamente insultam de "professor de ginastica", podem espernear a vontade, ir grunhir para os blogues visados pela Young Network, ou zurrar para as televisoes do Grupo Cofina ou Grupo Impresa, escrevam fdps: vao mamar e continuar a mamar.

    ResponderEliminar
  17. Tenho uma enorme e grandíssima admiração por aquelas equipas lendárias do nosso clube da década de 60 do século passado.

    É uma dor de alma ver que uma das maiores figuras dessas equipas, um dum grandiosos Ases que nos honraram no passado se colocou a jeito para servir de arma de arremesso dos nossos inimigos.

    Pelo respeito que me merece o Benfica não vou comentar as suas declarações, estamos num país livre e a democracia sempre se praticou no nosso clube, mas que era escusado lá isso era.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  18. É um blog do César Boaventura ou criado por admiradores deste grande homem:

    Fixem:

    https://cboaventura.com/o-padeiro-arbitro/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já li, com muito interesse esta informação que belo artista o Manel .

      Eliminar
  19. Filho da puta de Simões chuto no cu desse chulo

    ResponderEliminar
  20. É um orgulho fazer parte da família do GLORIOSO SLB - O maior clube do Universo!
    Não é por acaso que grandes estrelas internacionais, do desporto à música, vestem o manto sagrado.
    A inveja corroi os dragartos e seus acólitos....tentam foder mas nunca atingem o oegasmo.
    Vão morrer como adamitas heréticos da Idade Média, que acabaram na fogueira da inquisição com os caralhos firmes e hirtos carbonizados.

    ResponderEliminar
  21. Só um aparte, não acharam o papel da RTP ontem miserável? a facilidade com que o Prata e outro macaco que nem sei o nome mas que tem uma voz miserável falavam das opções do RV, como criticavam os nossos jogadores, como arranjavam problemas em tudo, esquema táctico, o 442, o 433 etc etc, o que me pareceu foi pura cartilha, por vezes até parecia que estavam a ler.
    Não digo que as transmissões dos jogos não devam ser assim, que até podiam ser, o que eu digo é ver estes mesmos comentários em um jogo dos Andrades ou doentes do Lumiar, isso é que eu gostava de ver, mas o que eu vejo é pura vassalagem, é histórico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pagos com dinheiro dos nossos impostos...e não é assim tão pouco...

      Eliminar
    2. Já não é de agora. Aquele sotaque do Bruno Prata não engana. E o outro é um gajo da uber eats que foram buscar para fazer aquele papel. Na Rtp diziam que era uma exibição fraca do Benfica (na antena 1 já diziam que estava a ser uma boa exibição... decidam-se). O Ferreira era fraco, o Gabriel não jogava nada, mas depois já era porque estava a ser poupado, o Svilar foi lançado demasiado cedo. O Alfa só serve para central porque para médio tá quieto, o Samaris só da cachaporra.... parecia que tinham ali o Bruno Alves dos comentários futebolísticos, só porrada nos encarnados

      Eliminar
    3. Esse e o "olhos de boga" são uns dragartos, espumam-se todos a dizer mal do Benfica..é com cada tesourinho...se comentassem em tv privadas, até ficava contente, tinha uma desculpa para não a ver, mas como estou a financia-los já não me agrada muito...mas os próximos anos vão ficar tão aziados que ainda vão parar ao Júlio de Matos.

      Eliminar
    4. As RTP´s estão todas entregues aos andrades e ao Porto. Vejam as cores que eles usam. O choradinho que Lisboa tem tudo e o Porto não tem nada, deu resultados. Os políticos deram-lhes a RTP. Usam as estações para fazer propaganda ao FCP e atacam pela calada o Benfica, com a cartilha andrade.

      Reparem que eles usam sempre as instituições do Estado a seu favor, algo que eles já fazem desde os anos 30 fascistas!!
      Não são só as RTP, são os estádios, os centros de treino, as piscinas, etc.

      O Pratas é andrade.
      Eu nunca vejo aquelas estações. Nem obrigado!

      Eliminar
  22. Bom Post como é normal por parte do Guachos..O Simões pensava que por ser compadre de Luis Filipe Vieira ia ser homem forte do futebol do Benfica, onde podia assim fazer o seu cambalacho com as comissões como fez no Maritimo..Este Simões o que quer é dinheiro, inclusive desconfio que este deve ter atletas nos Fruteiros, dai a sua Traição ao Benfica e ao Presidente Vieira, enfim mais um Filho da Puta Velhaco..

    A CS gabou os fruteiros por terem tratado do relvado do Monte da Forca e terem cedido a receite de bilheteira ao Vila Real..Os Fruteiros só fizeram a sua obrigação, pois a Associação de Futebol de Vila Real através de Joaquim Teles homem forte da Arbitragem Nacional nos anos 90 e que foi dirigente da FPF ate a sua morte em 2012, fez muito pela causa Fruteira..

    Poncio Monteiro gostava muito do Peso da Régua quer pela Quinta que possuía nesta localidade, quer pela amizade que tinha por Joaquim Teles e pelo Arbitro José Silvano ( lembra-se deste artista?), onde os jantares no Restaurante Torrão serviam de posto de pagamento aos Árbitros Transmontanos e Minhotos..

    PS..Será que ontem o Bufas explicou in locco a um certo Auxiliar que no Jogo da jornada 24 vai ter de se redimir , senão vai ser encostado como lhe foi prometido/ameaçado no fruteiros vs Benfica de há um ano atrás??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se fosse o Benfica, muito antes do jogo com o Vila Real, anunciasse que iria disponibilizar quem tratasse da relva e que a receita reverteria para o anfitrião? Depois de serem degolados por 0-6, o que a imprensa maléfica e inimigos, não diriam disto tudo se fosse o Benfica? Recordemos que ainda hoje o célebre jogo com o Estoril transferido para o Algarve ainda dá que falar!!
      É óbvio que o foculporto teria sempre capacidade para ganhar e golear o Vila Real, o que seria escusado seria a subjugação da imprensa aos fruteiros, enaltecendo aquela atitude que, repito, se fosse com o Glorioso, teria imediatamente outra leitura pelos mesmos lambe botas.

      Eliminar
    2. A estratégia do Capo é sempre a mesma a dezenas de anos. Só quem os não conhece…
      Vamos lá contar a história toda.

      Eles têm 2 avançados impedidos de jogar na Champions, onde eles se vêm obrigados a chegar aos oitavos, porque foi assim que fizeram o orçamento. Contaram com o ovo no cu da galinha e precisam de chegar aos oitavos. Senão…!
      O Soares não foi registado e o Abouba está lesionado até ao fim do ano. A crise é grande!

      Sem avançados e sem dinheiro para comprar, têm lá um avançado que é um enorme flop, Adrian Lopez, que não joga e que está totalmente desmoralizado e precisava de ser animado para poder ser alternativa.

      O que fazer?

      Têm um jogo da Taça contra um clube menor mas precisam de ter a certeza que nesse jogo conseguem animar o Lopez e para isso precisam que ele marque alguns golos que lhe subam o astral.

      O que fazem?

      Compram o jogo. Como? Fazem uma Estorilada!!!

      Oferecem ao Vila Real, com quem têm excelentes relações, o arranjo do relvado e além disso ainda lhes dão a bilheteira. A contrapartida é que o Real não se esforce muito permitindo que o Porto jogue à sua vontade. Por isso, assistimos ao treinador a dizer antes do jogo, "vamos baixar a ambição porque não temos possibilidades de ganhar".
      Isto diz um treinador de futebol antes de um jogo da Taça. Uma vergonha e um escândalo!!
      Comparem com o que disse o treinador do Sertanense antes do jogo com o Benfica.

      Resultado? O Lopez marcou 4 golos! Os golos que quiseram que ele marcasse! Ele que nunca marca golos porque não presta!!
      Mas não vai servir-lhes de nada!!

      Quem não os conhecer que os compre! Corruptos até à medula!!

      Eliminar
  23. O sr. António Simões é pessoa arrogante e foi um excelente jogador. Ele pensa que é o Ricciardi do Glorioso. No SLB a história faz as Glórias e não o contrário.

    ResponderEliminar
  24. O Sr. Simões foi um dos grandes simbolos do SL Benfica, no entanto, permaneceu durante muito tempo na sombra do Rei Eusébio, algo que o seu enorme ego nunca aceitou com agrado. Ora, após a morte do Rei Eusébio, o Sr. Simões começou a entitular-se o "Sr. Benfica", algo que nunca teve o reconhecimento por parte dos Benfiquistas porque o Rei Eusébio é e será insubstituível.
    Pobre coitado tem um ego que não consegue gerir.
    Luís Lopes

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.