sábado, 20 de outubro de 2018

O novo herói do grupo cofina e da irmandade dos e-mails roubados!

A última vez que o vi na BTV - numa altura que o Pedro Guerra ainda era director de conteúdos do canal do Benfica e estava a ser ferozmente acossado pelos mentores da miserável campanha dos e-mails pirateados - António Simões julgou-se no direito de o condenar na televisão do Benfica dando-lhe o mesmo tratamento que seus inimigos, estes ao abrigo do esgoto a céu aberto que se transformara a merda de comunicação social que temos! Sem decoro, deitando mão a uma linguagem que ele imagina intelectual, António Simões disse do anfitrião o que até seus antagonistas mais violentos teriam vergonha de dizer naquele forum. «Eu sou o Benfica» - ufanava-se, inchado de bazófia e prestes a rebentar de soberba. Enojado, mudei de canal. Eu não sei se foi proibido de voltar à BTV nem quero saber. O que eu sei é que se fosse eu a mandar nunca ele mais lá metia os pés. A BTV não foi criada para fornecer armas aos nossos inimigos.

Sei também que António Simões, dois anos atrás, fez campanha nas ultimas eleições pelo presidente Vieira, de quem disse ser “essencial” na presidência do Benfica porque “ainda tem projectos para dimensionar o Benfica a um patamar ainda mais elevado” acrescentando que Luís Filipe Vieira “iniciou uma obra em condições muito adversas”, tendo “devolvido ao clube honradez, traços de efectiva modernidade e o trilho de sucesso que é apanágio da sua história mais do que centenária”. Sei que não entrou em nenhum projecto da nova direcção (talvez esperasse o lugar de Eusébio para si) mas não sei se foi isso que o levou a este estado de completa negação...

«O Benfica nunca mais será igual ao que ajudei a engrandecer ao longo da sua história.». 
Vejamos então que Benfica é esse que o António Simões ajudou a engrandecer...

Como jogador fez parte de uma geração de ouro, sem duvida a que mais ajudou a engrandecer a história do Benfica, cabendo a José Águas e a Mário Coluna o estatuto de grandes referências e onde Eusébio brilhou como mais ninguém! Faz parte dela, indubitavelmente, como muitos outros que nunca cuspiram no prato onde comeram. Nunca trabalhou de borla para o Benfica, recebeu sempre o seu salário e quando entendeu que lhe deviam dinheiro não teve qualquer problema em meter o Benfica em tribunal! Se o terá feito com toda a legitimidade - a mesma que eu tenho para lhe dizer que não tem nenhuma moral para acusar o José Calado de fazer pela vida para receber o seu salário - isso não lhe dá o direito de pensar que a memória das pessoas termina onde começa a sua patética declaração de independência financeira.

Como treinador, a sua competência só se pode avaliar pelo tempo que passou como adjunto de Carlos Queiroz, no Irão e na selecção portuguesa de sub 23, e de Nelo Vingada, no Marítimo, de onde saiu para director-geral da Benfica SAD, onde chegou pela mão de Manuel Vilarinho, não sendo de estranhar que o parentesco com Luís Filipe Vieira (a primeira esposa de António Simões é tia da mulher do presidente do Benfica) tenha dado a sua ajuda a um homem que quando regressou a Portugal, vindo dos Estados Unidos da América, entrou directamente no Alverca de...LFV. Fora do circulo de amizades, até agora; zero.

Como dirigente e porque é de dirigismo que agora falamos...na época 2001/02 conquistou um prestigioso quarto lugar no campeonato, atrás do Sporting, Boavista e foculporto. Depois de ultrapassar o Infesta (3-0) o Benfica acabou engrandecido pela derrota (em casa) aos pés do Marítimo para a Taça de Portugal, numa eliminatória disputada a duas mãos! Nada a assinalar nas competições da Europa.

Na época seguinte, o responsável por trazer para o Benfica, entre outros craques de valia semelhante, nomes como Armando Sá, Fernando Aguiar, Porfirio, Pesaresi, Bossio, Alex, Cristiano, Ricardo Esteves, Cabral, Cristiano, Peixe, Zahovic, Carlitos, Zach Thornton e Hélder Bonfim, conseguiu arrancar um brilhante segundo lugar no campeonato, logrando ser eliminado da Taça de Portugal (no estádio da Luz) aos pés do Gondomar, acrescentando ao currículo esse enorme feito onde a recente história do Benfica mais saiu engrandecida!

Pode estar com alguma dificuldade para entrar na BTV para insultar em directo o director de conteúdos, mas já conseguiu o estatuto de estrela consagrada na CMTV (um esgoto segundo as suas próprias palavras)...tem canal aberto em tudo quanto é publicação do grupo cofina, a Global Media pela-se por um suspiro que dê, tornou-se presença benquista em todos os fóruns de lagartos e clube da fruta e se quiser aparecer na televisão de um clube não terá qualquer dificuldade para entrar na grelha de programação da lagartos TV e do fruta canal, podendo almejar, a julgar pelo potencial exibido, um lugar ao lado do amigo Malheiro (director de comunicação no tempo em que convergiram no Benfica) e da astróloga Maya! E ainda tem os talibans da internet a salivar por mais intervenções como as duas últimas!

Com esse trajecto de treinador e dirigente ao longo dos anos mais ou menos retratado, importa referir que António Simões teve sempre canal aberto na comunicação social, sobretudo para dar palpites nos momentos menos bons do Benfica. Uma rápida pesquisa no Google dá para perceber esse percurso onde mais se tem evidenciado. Guardo com especial carinho esta sua declaração sobre um conhecido e recalcado comentador anti-Benfica. "Vejo alguma coerência e menos camisola vestida naquele jovem músico que está na RTP [Miguel Guedes]. É um adepto forte mas sem a camisola de fanático. Não deixa de ter a camisola vestida, mas essa será mais para jogar do que para protestar". E aqui fiquei definitivamente esclarecido sobre a sua superioridade moral em relação a Pedro Guerra!

E quando alguém fizer piadas com o seu meio metro de calças escusam de vir as comadres ofendidas empunhando a cartilha do carácter e dos bons costumes. Graçolas sobre a fisionomia avantajada de Pedro Guerra fê-las o próprio António Simões quando pretendeu meter o seu ódio de estimação no lugar de defesa direito do Benfica porque "assim ninguém passava por ele". 

33 comentários:

  1. No post anterior já escrevi sobre o velhaco que é a personagem, porque não me consta que tenha queda para bailarino.
    Que tipo detestável, que nojo de pessoa aparenta ser. Desprezível. Também os temos no nosso clube. Ele é definitivamente um deles.
    Quando gostamos de alguém ou de algo, protegemo-lo! Não aquilo que este indivíduo, ingrato, ressabiado e poucochinho de carácter, tem feito cada vez que abre a boca publicamente para aludir ao Benfica.
    Porque é do Benfica que se trata, é o Benfica que é alvo dos adversários e inimigos, quem serve o Benfica profissionalmente, seja competente ou não, goste-se ou não, será sempre objecto de ataques para atingir como fim último o clube e a mim o que mais me custa, sobretudo em tempos tão ingratos e difíceis, é ver merdas que se dizem benfiquistas, este então, insana e despudoradamente, com a mania que é o próprio Benfica, a contribuir ainda mais para fazer mal ao clube.
    Este Simões, até por fazer parte de um momento tão grandioso da vida do Benfica, é tão desleal que perdeu grande parte do capital de consideração que ainda tinha entre a nação encarnada. É imperdoável a sua conduta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas sera que ninguen lhe da un par de estlos nesse filho da puta de anao a saida do aterro sanitario da descofina que nojo aquilo defeca por todo lado que cheiro

      Eliminar
  2. Só espero que sapo dani fique com uns cornos que tenha direito a um pasodoble...o animal destila ódio ao Benfica...lá vêm com a história que a defesa não dá uma para caixa, o vitoria não sabe treinar...prognósticos só no final do jogo...quero ver o tamanho dos cornos na terça...

    ResponderEliminar
  3. O Simões faz lembrar o José Eduardo do Sporting. Ele tem que perceber que à frente dele, ainda vivos e com mais humildade e saber-estar, tem os 4 bicampeões europeus Ângelo, Cruz, José Augusto, e Mário João. Depois tem o Chalana, o Humberto Coelho, o Toni, e o Shéu. Depois ainda tem todos os que nunca meteram acções judiciais contra o Benfica. Depois desses todos, sim, talvez tenha legitimidade para dizer parvoíces como "Eu sou o Benfica".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E esqueceu-se do Grande Capitao Veloso que mostra o que é a Humildade e Respeito pelo clube e desporto depois nao posso de tambem lembrar outros como o recéns reformados Luisao e Artur que nao sendo Portugueses demonstram ser mais "um de nos" que esse reles cuspidor da sopa, mas como se diz por ai é manda-lo pastar para Alcoshit ou para o Olival onde encontrara os animais da sua espécie.
      E PLURIBUS UNUM.

      Eliminar
    2. E o Artur, campeão europeu?
      Não se pode esquecer este Homem e Grande Benfiquista!

      Eliminar
  4. Não tinha visto o programa de ontem. Perante tantos comentários sobre o mesmo, fui ver através do Youtube o dito programa e só tenho um comentário: LAMENTÁVEL! De facto, num momento complicado como o que está a passar o Glorioso, só faltava este papagaio dar armas aos inimigos, um autêntico regabofe para aquela gente da canalhas da manhã. E quanto ao Calado, se não aprecio a sua postura enquanto defensor do Benfica, considero no entanto, altamente degradante o enxovalho a que foi sujeito por António Simões.... Lamentável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este pensa que por ter andado por terras das americas e mais inteligente do que os outros burro que nen uma porta figura de porco nojento despresivel a min nao me supreendeu a postura deste canalha ja ven fazendo isto a muitos. anos eu sou apenas un humilde adepto do glorioso e ja mais colocaria o meu querido clube en tribunal como este canalha fez a uns anos tem idade para ser pai do calado mas (jose calado espetalhe meia duzia de lapadas na tronba de filho da puto de octario figura desprezivel)

      Eliminar
  5. .....caro GUACHOS!!!já aqui por vezes referi que ainda tive o privilégio de ver jogar os Monstros Sagrados,COLUNA/TORRES/SIMÕES/EUSEBIO/AGUAS/ZÉ AUGUSTO,e Tantos Outros que tiveram o privilégio de VESTIR O MANTO SAGRADO!!!(mas antes DESTES,já outros Benfiquistas Como Meu saudoso PAI tinham tido o privilégio de verem jogar ROGÉRIO/JULINHO/E OUTROS GLORIOSOS JOGADORES QUE DERAM O 1º TROFÉU OFICIAL EUROPEU(TAÇA LATINA)AO BENFICA E A PORTUGAL!!!permite-me pois,e desde já levantado(em pé)aplaudir este teu texto porque encerra nele A MAIS PURA DA VERDADE EM RELAÇÃO A SIMÕES!!!já em tempos aqui escrevi que António Simões Glória de SPORT LISBOA E BENFICA não tem nem nunca terá o direito de querer ser O DONO DO BENFICA!!!Simões foi Grande jogador englobado num lote DOS MAIORES JOGADORES QUE O MUNDO VIU!!!mas,Simões sempre foi pago pelo que deu ao Benfica!!!O BENFICA NADA DEVE A SIMÕES:quer profissionalmente,quer moralmente/sentimentalmente....NÃO AMA O BENFICA QUEM QUER,...MAS QUEM O BENFICA QUER!!!Simões movido por guerrinhas pessoais,ESTÁ A MANCHAR O NOME DE QUEM LHE DEU DE COMER/e projeção,abrindo-lhe horizontes para lá deste País na beira mar plantado!!!Simões escolheu a via dos inimigos do BENFICA,assim na linha de um qualquer Rui Gomes Da Silva...Simões está a seguir o caminho das portas do fundo!!!permite-me uma palavra para o Dr PEDRO GUERRA,e ainda para CALADO:cada um seguindo a sua maneira têm sido defensores(não deste ou daquele dirigente)mas DO BENFICA!!!permite-me ainda escrever o seguinte:dentro de mais ou menos dois anos OS BENFIQUISTAS vão democraticamente julgar esta SAD...mas neste momento,NÃO RECONHECER O TRABALHO DE LUIS FILIPE VIEIRA e quem o "ajuda"(nestes anos de Presidência) na MISSÃO,É RENEGAR O BENFICA!!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afonso

      Nem o merdas do Simões, detesto quem faz mal à única paixão imorredoira da minha vida, nem ninguém, ninguém mesmo, teve, tem ou terá o direito de ser dono do BENFICA. O BENFICA é que é dono da nossa paixão. O BENFICA é que nos possui. Por muito que custe a muitos, nem o Eusébio, quanto mais um velhaco como o meio homem simões arvorar-se como sendo o clube. Raio que o parta!

      Eliminar
  6. Disseste tudo Guachos. Algumas coisas desconhecia, mas nunca gostei do sujeito. Não sei porquê. Sempre o achei um enfatuado, cheio de soberba, inchado num ego que eu apenas encontro nos lagartos.
    O triste espectáculo que ele deu ontem na CMVM, que eu vi, é uma vergonha para o clube, envergonhou o Benfica e deixou-me envergonhado por ele ser benfiquista.
    O Benfica não é isto! Andou toda a vida adepto do clube errado! Um equívoco de proporções épicas! Devia estar nos lagartos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CMTV... Compreende-se, hoje em dia as diferenças são pequenas... Que venha o baganha e escolha...

      Eliminar
    2. Escrevi CMVM? lol!!
      É a bagunça do baganha!

      Eliminar
  7. Aha, Guachos o primeiro post teu que me deixa triste, porque quase tenho lágrimas a pensar nesse senhor...Quantas alegrias deu ao Maior do Universo para agora o esfaquear assim!
    Que triste ver o espetáculo. Mais vale ignorar essa glória e apenas lembrarmos os seus centros para o Reisébio nos anos 60 e desligar a tv sempre que aparecer agora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esfaqueá-lo?!?
      Olha lá, o gajo tem esfaqueado o Benfica à fartazana e o Benfica fica-se?
      Estás a brincar com isto ou quê?

      Eliminar
    2. O caro 2o anónimo terá interpretado mal as palavras do 1o. A tristeza é ver o Simões a “esfaquear”, pelas costas, o Glorioso.

      Eu sou demasiado novo para os ter visto jogar. Mas o meu pai, que me ensinou a amar o Benfica, já há muitos anos (muitos mesmos) que me avisou sobre o Simões. Nomeadamente sobre a sua extrema vaidade e falta de respeito para com o clube.
      Respeito muito a opinião do meu pai, que teve a honra de estar, várias vezes, à mesa com o King! Mas... Sempre achei que exagerava na sua opinião sobre Simões.
      Infelizmente, sou obrigado a dar-lhe razão. Simões pode ter feito muito pelo clube, mas agora presta-lhe um péssimo serviço.

      Caro Guachos, como sempre na mouche. Obrigado, mais uma vez, por fazer, aqui neste espaço, aquilo que é verdadeiro Benfiquismo!

      Um abraço, Nuno

      Eliminar
    3. Obrigado ao nuno figo por explicar o que quis dizer. De facto o anónimo das oo.03 percebeu mal. Foi simões que depois de servir o Benfica o quis esfaquear.

      Eliminar
  8. Parece que há algum receio de ferir susceptibilidades (o sr. Simões é figura importante no passado do S.L.B.), mas é importante sentir que ninguém está acima do Benfica...ainda mais quando mantém uma forma arrogante e grosseira de atacar a opinião dos outros. O sr. Simões tem a importãncia que tem, o que para o clube e história S.L.B. é apenas de um grão de areia e mesmo assim mais pequeno de muitos outros que não andaram sempre a meter-se em bicos de pés!

    ResponderEliminar
  9. É triste assistir ao espetáculo que o ego de A. Simões propicia e lembrar a humildade e a descrição de Eusébio. E esse ego cega-o a ponto de não perceber que está a ser instrumentalizado. E com isso a prejudicar o Benfica.

    E pluribus unum!

    ResponderEliminar
  10. Haverá alguém que possa confirmar se, na altura que Jimmy Hagan foi treinador do Benfica e esse personagem jogador, sendo que o Hagan insistía bastante na preparação física, o que não era á época muito do agrado dos jogadores, se não terá sido ele o mentor da estratégia para o Hagan ser substituído?
    É uma história que ouvi há bastante tempo e diría ele: "temos que correr com este gajo, senão ele dá cabo de nós com a preparação física"

    ResponderEliminar
  11. Deu muito ao GLORIOSO.
    Creio que, todavia, hipotecou todo o capital de credibilidade junto de nós ao arvorar-se em mais do que outros!
    Descanse em paz!
    Et pluribus unum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um Post de trivela dentro da balisa..Obrigado.
      O sr Simões é só, mais um antigo bom jogador. Penso k ainda funciona tipo Figo:é um pesetero!/cata ventomaisEuros..o meu Clube é o BENFICA! Ele,um exatleta a cuspir no prato. Há mais assim.
      SLB forever
      jota

      Eliminar
  12. Fracas Quintas Colunas estas que o Benfica tem. Entre este e o Rui Gomes da SIC mais os atrasados mentais dos seus apoiantes, só sabem dar disparos de morteiro nos próprios pés.

    Hoje tive pena do Messi (e nunca gostei dele), a imagem em câmara lenta do moço a partir o braço foi terrível. Quando o Messi voltar aos relvados o LOLopategi já saltou fora do Real Madrid.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  13. Também nunca gostei muito deste personagem,então, agora,considero-o um autêntico traidor ! Este é um momento difícil na vida do clube e,dispensava bem estes comportamentos de alguém que se diz benfiquista ! Até agora só ouvi aplausos para o Simões de amigos do Benfica como Otávio Lopes,Rui Santos,Amaral e,o próprio Canal de Esgoto que é a CMTV,já passou a cena várias vezes ! Isto não lhe diz nada Simões ?

    ResponderEliminar
  14. A incontinência verbal é bem mais doentia que a física, Pior que isso é vir de quem veio. É o mesmo que o peido mal cheiroso: se for a dá-lo quando vai a passar o alfa pendular, nem os cães o sentem. Mas, se esse alfa pendular estiver parado na estação, entrar o António Simões e este largar um desses ditos peidos, toda a gente nota. E, se logo a seguir, sair do comboio, todos dizem que o homem está doente.
    Pois concordo, a doença dele é a soberba misturada com ciúme. O homem está a ficar muito parecido, com estes ataques de incontinência, ao outro apóstolo da verdade, o cão Rodolfo. Acho que a direção, ou o presidente, fez muito bem em o afastar da btv, ele que se junte ao rgs e que leve um sombrero.
    Guachos, bom artigo, parabéns, desconhecia o percurso do homem após os EUA, é interessante conhecer o percurso da pessoa após a saída do Benfica e constatar que, nesses anos e até hoje, pelo Benfica quase zero.
    Ribeiro

    ResponderEliminar
  15. Parecia que estava a adivinhar quando no post anterior também aludi ao coscuvilheiro e especialista em vida alheia Malheiro. Lá surgiu mais uma vez o merdas, à semelhança do meio homem Simões, a deitar lenha pra fogueira.
    Agora é a vez do fascismo. Desta vez, o intriguista que quer é guardanapo à volta do pescoço, declara que o fascismo impera no Benfica. Fascismo? Mas qual fascismo?!
    Foda-se, não conheço os contornos detalhados porque merdas deste calibre não põem os pés na BTV nem em outros locais do Benfica onde queriam tanto estar, mas pelas condutas execráveis que publicamente evidenciam no que respeita ao clube, gajos destes não fazem lá falta nenhuma. Pelo contrário, desapareçam é de vez do clube e deixem de falar nele. Que nojo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bebem muito tinto do Douro com os amigalhaços da fruta, andam a inaugurar estádios a 28 de Maio e depois ficam com as ideias todas trocadas, é deixá-los andar. Junto com os amigalhaços Rodolfo Reis e companhia: bem longe do Benfica. Tal como no final da fábula clássica, no fim da história estes "benfiquistas" vão acabar a crescer chispes de cerdo no lugar dos pézinhos.
      Cumprimentos

      Eliminar
  16. Ainda há aqui quem trate este ressabiado por Sr? Este tipo é, é um grande chulo, que enquanto foi recebendo do BENFICA se dizia (BENFIQUISTA),assim que a teta secou começou a berrar aos quatro ventos sem dó nem piedade,dizendo cobras e lagartos do seu (clube). BENFIQUISTA de coração nunca jamais em tempo algum se vái juntar aos rivais para dizer mal do seu clube, por isso digo, este chulo nunca teve o BENFICA no coração, é tanto benfiquista como o Salazar era comunista!

    ResponderEliminar
  17. NA MOUCHE!!!!
    Simões, papa-me os c@lh@es!

    ResponderEliminar
  18. O Simões está velho e caquetico, normal na idade dele. Esta a dar se muita importância só pq o canal de merda q é o cmtv se lembrou de o ir chamar ao telefone. Nem devia estar a ter um terço da atenção q está a ter. Se é para desprezar essa merda toda...não faz sentido estar a falar disso. Hugo

    ResponderEliminar
  19. subscrevo, e estou totalmente de acordo com o texto acima escrito...o mal do glorioso,é ter Benfiquistas que querem ser mais que o próprio clube...Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  20. Para quem anda atento, já há muitos anos que esse sr revelou o seu carácter... Ou falta dele... Diz que tem independência financeira, esquece-se que a conquistou graças ao Sport Lisboa e Benfica... Vem sempre com falsos moralismos e tem a mania de dar lições de Benfiquismo aos Benfiquistas... Agora tem a distinta " lata" de dizer que para ter acesso ao seu convite para assistir ao Glorioso na tribuna tem de solicitar esse convite entrando em contacto com o Benfica e que antes não era assim... Terei ouvido bem? Que falta de humildade... Foi jogador do Benfica? Foi... O Benfica não lhe pagou os ordenados? Pagou... Sempre que exerceu algum cargo no Benfica não foi pago? Foi... O que dirão e pensarão muitos sócios e adeptos do Benfica que fazem grandes sacrifícios para poder comprar o seu bilhete para ver o Glorioso e vêm estas " figuras" no seu desafogo e independência financeira, que além de não comprarem bilhete ainda ficam chateados por terem que ser eles a entrar em contacto com o Benfica para solicitar o seu convite para a tribuna, para a " feira das vaidades" e para encher a barriga à custa do Benfica e dos Benfiquistas... O que dirão e pensarão os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica ao ver um exagero e sem fim de ex jogadores e atletas que na sua grande maioria vive desafogadamente e mesmo assim só vai ver o Benfica com convites? Pagar para ver o Benfica é que não, sou uma pessoa importante... E claro, jogos fora da Luz nem vê-los... Os sócios e adeptos " otários" que vão lá apoiar o Benfica, que eu gosto é de convites para a tribuna e encher o bandulho... Pagar para ver o Glorioso é que não... Então, eu sou um ex jogador do Benfica ou atleta não pago para ver o Glorioso, isso fica para quem fez de mim o que sou hoje... Infelizmente actualmente existem muitos casos no Benfica assim... Ainda gostava de saber quantos convites em média o Benfica oferece por jogo... Eu arrisco a dizer que são milhares... Fora os atletas das várias modalidades... E claro para não se ir à bola sozinho, vamos lá oferecer convites duplos, triplos etc etc... Mas então o Benfica não é dos Benfiquistas? Resta saber se é dos Benfiquistas que pagam os seus bilhetes para assistir ao Glorioso, ou dessa " classe" de sem vergonha na cara que de tanta independência financeira, ou pelo menos algum desafogo em relação à maioria dos sócios e adeptos se recusa a comprar um bilhete para assistir ao Maior de Portugal... Quanto mais em pensar em comprar o Red Pass...

    ResponderEliminar
  21. Julgo ter escapado a brilhante carreira de antónio simões, nos seus tempos de empresário.
    Na altura em que este estava no Benfica dos anos 90, com o clube nas condições que se sabem, e em que o clube negociava com jogadores brasileiros, acertavam com os clubes as quantias e mandavam antónio simões tratar de fechar o negócio.
    Sabia-se que, por portas e travessas, quando simões chegava ao Brasil, para fechar os negócios, os preços dos passes inflacionavam, e de que maneira!
    Talvez fosse para ver se a sua barriga, um dia chegaria aos calcanhares da do pedro guerra...!!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.