sábado, 26 de janeiro de 2019

A corja AVARiou ...

Um par (Pepe e Militão) de exibições do outro mundo, dois VAR, dois CC (Calor da Noite & Cashball), duas claques legalizadas, dois galhardetes, duas equipas de encantar e tudo a dobrar na final que a corja corrupta tudo fez por desenhar, rendeu um par de golos, dois narizes partidos e um par de cornos para os dois comentadores da sportv, Luís Freitas bobo e o seu companheiro de lide. E ainda há quem diga que o bobo é sapo. Caputa de azia! Os sapos, após duas "final four" de enfiada, conquistaram um par de taças Lucílio, completando dois pares de jogos sem qualquer vitória nos 90 minutos e dois titalos de campeão de inverno. 

Um par de ''fait divers'' para fruteiro pensar...Grande ''manifestação'' de carinho (o último a quem ele desprezou (José Peseiro) demorou poucas semana até levar um chuto no cu) entre o boneco Conceição e o peidoso corrupto. E o fair play fantástico do clube da fruta, com a rapaziada a fugir atrás do treinador para os balneáreos, não se dignando assistir à entrega da taça da cerveja aos sapos. 

Complicado vai ser o boneco Conceição olhar para o Óliver sem morrer de saudades do par de jarras, Xistra & VARríssimo! E também foi pena não haver a rodinha do costume. Algo me diz que ainda lhes vai fazer falta. Vamos que se quebra o encanto?...

PS; Renam - já não era tão feliz assim desde que participou activamente (e de que maneira) no jogo mais comprido da história mundial...

22 comentários:

  1. O nome de "campeão de inverno" não é por acaso. Daqui a 20 anos os sapos já vão poder reclamar mais 2 campeonatos. Se diz lá campeão, é porque foram campeões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha não me admira nada... Onde é que estea gajos foram inventar esta do campeão de Inverno??? Uma equipa que não ganha um campeonato há quase 20 anos e que está em 4 lugar no campeonato...

      Eliminar
  2. A Corja não avariou não:
    -O arbitro precisou de VAR para ver a evidencia? Estava a 3 metros, de frente, e a olhar para o pontapé do Oliver na perna do Diaby

    -o treinador de GR da Corja agrediu um adepto com a medalha

    -o jogador Marega da Corja saiu para o balneario no fim do jogo e nem recebeu medalha

    -a Corja não retribuiu a guarda de honra

    o jogador Soares, da Corja, sentiu-se indisposto por excesso de pastilhas?

    Agora a sério, o que me preocupa, é que daqui a uns 70 anos, quando o Sporting estiver a tentar o seu 20º titulo de campeão, vir o seu na altura presidente, Bruno de Varandas, apelar a que sejam reconhecidos os seus titulos de campeão de Inverno ( que tretas que arranjam em Portugal), de modo a tentar chegar perto dos quase 100 campeonatos do Benfica.

    Isso é que é preocupante.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Passei à pouco pelo Porto Canal e estavam a ler uns emails do Benfica.... Em cima da mesa os copinhos da bebida eram da cerveja Super Bock....

    ResponderEliminar
  4. Então atiram-se assim os penduricalhos aos elementos representantes da alta nobreza do cagalhão de Alvalixo e Alcacete? Já não há respeito, e após uma lua de mel tão cúmplice será que pode dar em divórcio? Se der que seja litigioso, que a malta gosta de ver uma boa barrela de roupa suja.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado,toda lá dentro.Deixo uma nota;até parece que seu Post s/nosso jogo de Braga "obrigou"a Direçao a apontar espingardas e a Btv fazêr serviço público como nunca visto...Aleluia, estão a copiar o GV!!!
    SLB forever
    jota

    ResponderEliminar
  6. É preciso ver quem estava no VAR Tiago Martins.. É só ver as arbitragens que ele fez quando arbitra o Sporting. Acham mesmo que ele ia deixar passar? É só lembrar aquele Benfica - Sporting que fez um ano há pouco tempo... 3 penaltys e o golo do acuna em fora de jogo.

    ResponderEliminar
  7. Porcos nauseabundos....Cá se fazem cá se pagam!!!

    ResponderEliminar
  8. Acho repugnante que tenham havido benfiquistas a ver este jogo de merda, entre a Corja e os Cagalhões.

    E mais não digo.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente, e felizes por ter ganho a merda verde.

      Basta dizer que a final foi uma farsa. Nenhum dos dois corruptos merecia lá estar.

      Os do Apito Dourado (corja) não deveriam ter passado com o Chaves e Benfica. Os do CASHBALL deveriam ter perdido com o Braga.

      A final seria um Benfica- Braga!


      Miguel

      Eliminar
  9. O cromo do Tampo Extra vai falar de algo injustificável perante a agressão de um membro do staff portista a um adepto?
    As palavras de Valdemar Duarte ao que parece ferem muito. Agressões já não.
    Porco país…
    O Benfica que se mexa e exija suspensão desse cromo que agrediu um adepto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá... só se perdem as que caiem no chão.

      Eliminar
  10. Correcção: não são "dois titalos de campeão de inverno" seguidos, são quase 20.

    ResponderEliminar
  11. O nivel disto tudo nao foi de Ta¢a , mas sim de tijela - e no caso da porcalhada nem isso , ainda mais baixo e reles do que meia-tijela ...digamos meia gamela ...

    S.A.

    ResponderEliminar
  12. Não vi o jogo da corja com a agremiação críquete cashball, nem o resumo da festa do desporto que culminou com o grande campeão de inverno a ser aplaudido pela corja de paladinos...
    Ouvi dizer que os pitbull voltaram para o canil, como porcos esfomeados num curral.
    Que o vamos falar de futebol, que o povo não gosta de agressões verbais e declarações incendiárias...é tão mais bonito fugir para o balneário, não cumprimentar a agremiação dos viscondes cashball e criquete clube do lumiar...dar com uma medalha nos cornos da puta e badalhoca de serviço, sim porque as putas são para tratar à Chapada, sem contemplação...onde já é viu uma puta ter a distinta lata de confrontar o seu proxeneta, o seu dono?
    E o raivoso Sérgio boneco, sempre tão protetor do portoaocolo, triste por todo o ruido em torno do VARgonha...confesso que agora que li o post do guachos, no pós jogo e pós declarações da agremiação do foi com putas, deixei cair uma lagriminha e apeteceu-me fazer uma roda de solidariedade aos paladinos do crime organizado, que afinal não são mais que umas vítimas e, tal como o "ácaro", são o porta estandarte da nobeza de carácter e de um espírito, que sendo criminoso e mafioso estão ao serviço da humanidade, para denunciar a falta de transparência, para quem quer o desporto limpo e transparente...sim porque ameaçar árbitros e seus familiares, ganhar com o portoaocolo, merece um titalo ou que mais não seja uma medalha nos cornos!!
    Não é que esta corja e seus discípulos...não me surpreendem

    ResponderEliminar
  13. O Benfica nao pode pactuar com isto...que se dê esta epoca de borla e se parta para a rutura..
    A força do BENFICA tem de se fazer valer.

    1a medida, exigir o reconhecimento dos erros e um pedido de desculpa público pelos mesmos.... sob pena da não participação na taça da liga na próxima epoca.

    A famosa taca lucilio, este foi em direto à TV dar explicações, lembram-se??

    ResponderEliminar
  14. Lá vai ser punido o treinado dos guarda redes do Benfica pela agressão do treinador da corja...

    ResponderEliminar
  15. Que tem a dizer do treinador modelo "Sério Comichão" , o rotulado frontal, direto, o maior, verdadeiro exemplo a seguir?? Aquele que atira a medalha para a bancada...
    Nada que ninguém soubesse, mas é nestes momentos que a verdadeira personalidade e carácter se tornam clarinhas como água!!! Ah esperem..."foram os únicos que quiseram ganhar, que jogaram para isso.." Tretas!! Um jogo de futebol tem várias fases, o Sporting apostou fisicamente na primeira parte e o Porto na segunda. Após o empate e com a confiança nas penalidades o SCP limitou-se a defender e bem! O Comichão que tivesse feito o trabalho de casa e se preparasse para as penalidades. Não são a equipa que se apregoa e sem erros (a favor) da arbitragem + VAR tornam-se banais! E caros antis, a máscara da Europa cai já na nesta eliminatória, depois quero ver a desculpa. Digo mais, com esta azia e raiva,ae não houver compadrio do apito e malditas, dificilmente ganharão o próximo jogo. Para finalizar, era esta a grande festa a que o Rolha se referia????
    Atenção Governo, não ponham mão nisto não e vão ver o futebol Português a afundar a pique.

    Sr.Ácaro

    ResponderEliminar
  16. Para mim é notório o que a Aliança está a pretender: Porto e Sporting nas finais das decisões das principais competições nacionais de futebol e levar a que o Benfica (e também o Braga que tem crescido muito nas últimas épocas) fiquem lá em baixo.

    ResponderEliminar
  17. São tão FDP que mudaram logo de camera, para não se ver as imagens da agressão.

    ResponderEliminar
  18. Não houve VAR ABERTO, houve VAR Dost. Tudo entre amantes.

    ResponderEliminar
  19. Não houve VAR ABERTO, houve VAR Dost. Tudo entre amantes.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.