domingo, 27 de janeiro de 2019

Também está Bueno!

O treinador dos guarda-redes do clube da fruta agrediu um adepto com a medalha de segundo classificado. O treinador principal, o das rodinhas, carregou no botão e atirou a sua na direcção dos adeptos, cagou no porto-ao-colo da liga e mandou os seus bonecos para as cabines. O rolha proença achou Bueno e disse aos pés-de-microfone que o modelo resultou em pleno. Tanto que até se esqueceu do emblema do Benfica na tribuna presidencial, onde estavam à vista de todos os dos outros três finalistas. Valdemar Duarte diria que são todos uma corja. Eu, embora prefira escumalha, digo que sem os Soares a Dias e o VAR bem aberto não estou a ver quem lhes valha. 

Fodurico VARandas também diz que foi Bueno. E eu começo a gostar cada vez mais deste moço. Vê-se que tem pedigree, sangue azul obviamente, e muita caquinha no capacete, certamente. Cada vez que ouço este batráquio falar estou sempre à espera que o mustafá entre em directo para lhe dar o biberão da manhã. E também gostava muito de fumar daquela merda. Pela moca do sapo percebe-se que deve ser mesmo da boa! O jota jota dos peaners parece um poliglota ao pé da avantesma! «Se não fosse o VAR este título não teria ido para o Sporting». Eu fico ansioso para ver - e esse dia chegará fatalmente (é só perguntar ao Conceição que ele explica) - o dia em que o refresco que o sapo sente no cu passar a fazer os efeitos da pimenta que o boneco experimenta agora no dele!

«Duas referências que nos enchem de orgulho» - Líder da APAF defende Fábio Veríssimo e Manuel Oliveira. Aqui esteve bem, o Luciano Gonçalves. Manuel Palito e o Pedro Dias também são duas referencias que enchem de orgulho o director dos serviços prisionais. 

Vidigal vai entrar no Boavista para substituir Jorge Simão (outro detentor do segredo que dá asas aos seus jogadores contra o Benfica) que por sua vez irá orientar os machos do Vitória de Setúbal. Não chegará ao Bessa de mãos a abanar, o pirolito. Leva como lastro (encomenda à moda da fruta) o espanhol Alberto Bueno. É pau para toda a obra, o bom do Bueno. Desde servir de esfarrapada desculpa para justificar os 784 mil euros pagos ao Estoril Praia pelo clube da fruta, no intervalo do jogo mais comprido da história mundial, a candidato a macho dos novos machos do pirolito Vidigal, o Alberto Bueno lá vai justificando os 40 milhões da clausula de rescisão...

Eu que estava à espera de rever os machos do pirolito só lá para o dia 14 de Abril já sei que vou poder observá-los, de faca na liga, já na próxima terça-feira. Muda a cor das camisolas, mantém-se a macheza assanhada. Também está Bueno.

33 comentários:

  1. Não vi nada dos avariados, não vi os córgias, não vi os sanitários. A minha mulher quis ver hoje os últimos dez minutos só para ver a fuça dos córgias e prontos, vi a jogada do penalti e a medalha a voar.
    Se o árbitro não está vendido, se o VAR não está vendido, pelo menos, como disse o nosso presidente, estão todos condicionados psicologicamente. Se a 3 metros de distância o árbitro não consegue decidir que o lance é para penálti, pelo menos está psicologicamente condicionado pelos córgias. Se o árbitro e o VAR não conseguem decidir que a falta sobre o Gabriel é falta em qualquer parte do mundo, então, pelo menos, estão condicionados psicologicamente pelos córgias. Se o VAR não consegue decidir que o lance do 2º golo dos córgias é precedido de falta sobre o Grimaldo, então está condicionado psicologicamente pelos córgias. Se o VAR não consegue decidir que não há qualquer fora de jogo no segundo golo do Benfica, então, pelo menos, está condicionado psicologicamente pelos córgias. Se tiveram de ser dois VARes para terem a coragem de decidir que houve penálti a favor dos sapos, é porque sozinhos não conseguem resistir ao condicionamento psicológico dos córgias.
    Os córgias são uma nova organização criminosa que se implantou no nosso futebol e da qual vamos ter muita dificuldade em nos livrar, pois são apoiados pelos grandes viscondes verdes verdugos viscosos, outro grupo criminoso de córgias, mas com uma sofisticação bafienta. Pensámos que já estavam extintos, mas regressaram com uma força tremenda, tal é o seu descaramento a rouVAR em quase todas as jornadas do campeonato e na taça da carica, nome este atribuído pelos que agora a ganharam sem nunca terem vencido dentro de campo das duas vezes, nem nas meias nem nas finais (é obra!!).
    E é isto, o futebol nacional está cheio de gente sem coragem, árbitros, VARes, federações, ligas, cuja ambição é o euro, em notas, são as promoções a internacionais, são o chegar à UEFA, etc. É mais ou menos como na política, apenas um pouco mais polido.
    E os jogadores vão pelo mesmo caminho. Aqui volto a falar do caceteiro mor do nosso campeonato, o Felipe vale tudo. Um péssimo profissional, mau para os colegas de profissão, e que ninguém consegue pôr fora das 4 linhas. Custa-me ver a falta de união entre os colegas de equipa, não falo só do Benfica, que não se revoltam contra este monte de esterco futebulístico.
    Por isso, volto ao mesmo, para vencermos os córgias, precisamos de uma super equipa, super motivada, super apoiada pelos adeptos, para limparmos o campeonato, não 4, mas 5 anos seguidos, e reduzirmos os córgias a pó. Aí, sim, pode ser que os homens do apito deixem de sentir-se condicionados psicologicamente, deixem de ser ameaçados durante os treinos, na rua, em suas casas, e possam ser homens, que subam na sua carreira por mérito e não por compadrio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O Meirim gosta deles assim"...

      Eliminar
    2. Eheheh... muito bom, ao nível do post do Guachos!

      Eliminar
    3. Nem por isso, na minha perspectiva está muito longe (mas é a minha, claro) do Guachos, só expressei um estado de alma, tentando pôr o coração de fora. De qualquer das formas, obrigado.

      Eliminar
  2. Guachos, é Corja, vai ficar para sempre Corja. Eu também gosto muito de escumalha, putanheiros, corruptos, chulos e drogados. Mas Corja assenta na perfeição.

    Aquilo tem de ser extirpado da sociedade e temos de ser nós a fazê-lo.

    A bem ou a mal.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  3. O Benfica devia cagar para a taça da liga, seria um fartote de miséria de espectadores, as TVs perdiam à bruta, chega de fazermos de palhaços a esta jana toda, somos nós que enchemos os bolsos a estes f.da p., se não estivermos presentes só temos a ganhar e les a perder. Temos de lhes foder os bolsos.

    ResponderEliminar
  4. O jogo de ontem em Braga era para atribuição do 3º e 4º lugares, porque a final ainda não tem data. Uma pouca vergonha o que se passa no futebol em Portugal com um presidente na Liga que é uma nulidade. O VAr que o VARandas tanto elogia, pudera, foi através dessa merd@ que foi á final com outro clube que nem merecia estar na final four se houvesse tomates e se não houvesse tanto compadrio e covardia. A substituição de um jogador lesionado que sai do campo em passo acelerado e sem qualquer acompanhamento médico é digno da liga rolha. As pessoas inteligentes, repito, as pessoas inteligentes, todas elas sabem que as meias finais foram uma grande fraude que durante anos vai envergonhar o País.

    Esta gente do calor da noite, que tanto apregoa a moral a começar pelo boneco, na prática são uns tristes quando as coisas não correm de feição.

    Conselho ao proencinha da brilhantina: -- Ganhe vergonha e demita-se.




    Quim Benfiquista.

    ResponderEliminar
  5. Os córgias e a sua nova organização criminosa que dificilmente será erradicada, faz-me lembrar aquelas doenças terríveis que têm de ser combatidas com poderosos antibióticos mas que, ou por negligência ou má prescrição, se deixam de tomar sem eliminar eficazmente o mal, sendo que o dito ressurge ainda com mais força e periculosidade. E pensar que estivemos tão perto de erradicar de vez aquela malignidade...

    ResponderEliminar
  6. Em relação ao duplo VAR, ficámos sem saber qual dos 2 VARs em presença assinalou o penalty. Isso também seria muito interessante saber.
    Também há um lance em que a bola bate na mão de um jogador azul quando este está na sua área. Compare-se este lance com aquele que deu um penalty aos dasjantas num jogo desta época contra o Belenenses e que permitiu mais uma vitória dos corruptos. Compare-se também o que disseram os comentadores em cada um dos lances.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  7. ...caro GUACHOS...permite-me apenas sublinhar o que de mais importante encontrei no balanço ao que de maior fraude teve a taça da liga no passada semana!!!!"ELE DEU-ME OS PARABENS"!!!...assim com um sorriso de orelha a orelha,o líder dos miseráveis não conteve o orgasmo!!!...aceita um abraço(Afonso...

    ResponderEliminar
  8. "O Meirim gosta deles assim"...

    ResponderEliminar
  9. Acho que o Rui Vitória é um excelente treinador e sempre defendi a sua continuidade, mas hoje, quando vi o treino da Equipa Principal, a única conclusão que consegui tirar foi que acabaram as férias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que os meus comentários no outro browser estão a não ser enviados.

      "a única conclusão que consegui tirar foi que acabaram as férias..." isto é a conclusão de um leigo para não dizer que caberia nos anos 80. A periodização do treino tem sofrido evolução tremenda desde Matveyev ou Verchoshanski, como é que ao assistir a um treino tem a capacidade de perceber em que fase do microciclo se encontra a carga de treino?

      https://main.poliquingroup.com/Portals/0/Janelle/russian.jpeg

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTt_Jaq7JN0ePH3Pk4dJXwo5Q4DPtbKDzZOEy5jBu41cm8W1Q3gTA

      um par de imagens autoexplicativas.

      Não estou a dizer bem ou mal de RV ou BL, mas avaliar um treinador pela intensidade de um treino é um salto tremendo. Acredito que haja alguns jogadores que queiram mostrar serviço para agarrar um lugar na equipa, mas isso não diz nada da qualidade do treinador. Acredito piamente que BL vai dar umas voltas à equipa e acabará por voltar ao modo em que estava RV (esse tinha outros problemas para lidar que ainda não cairam nas mãos do novo treinador), porque acredito que são os dois competentes.

      E agora vou dar a minha opinião empírica porque não fiz especialização em futebol e não estou ligado ao desporto à 25 anos, mas como benfiquistas que vai ouvindo comentários. O problema que vinha desde JJ com o 442 era o meio campo em jogos de grande dificuldade, tipo Europa e clubes de topo em Portugal, que se foi agudizando com RV pois o plantel deixou de ser estratosférico, é rever comentadores anos a fio quando se perdia lá fora. Não há clubes grandes a jogar em 442. BL deu mais musculo ao meio campo (Samaris, Gabriel), o FCP não joga uma beata mas quando chegarmos à Europa vamos ver, aliás, BL já usou o 433 com Guimarães.

      Tudo isto para dizer, o problema nunca foi RV, apesar de quando se muda haver uma lufada de ar fresco, como com keizer que é só goleadas

      Eliminar
    2. Totalmente de acordo, Paulo Duarte. Ou quase, pq me parece q c/ o RV nunca houve tanto empenho nos treinos (pelo menos nos que eu vi) e pq tb me parece q a > exigência e o > empenho vieram para ficar (esperemos para ver). Mesmo neste aspecto, nada contra o RV; tratava-se de uma gestão estratégica do esforço; quem não se lembra de como as equipas do JJ acabavam a época de rastos...

      Volto a dizer q, ao contrário da opinião politicamente correcta das redes sociais, considero o RV, não só uma excelente pessoa, como um excelente treinador (em nada inferior ao mestre da táctica).

      Eliminar
    3. O RV deve ser realmente uma boa pessoa.

      Como treinador e quanto à qualidade do treino, não sei.

      Quanto à qualidade do jogo que a equipa apresentava, não deixa saudades.

      Apresenta muito mais o BL em poucas semanas. Para além da gestão errática dos jogadores do plantel feita por RV. Jogadores que eram postos de lado como Samaris e Gabriel e vê-se agora o quão são úteis.
      Compare-se a utilização do Félix com um e com o outro treinador...

      E não esqueçamos que Vieira disse no início da época que RV tinha os jogadores que tinha pedido e que não tinha desculpas.

      A importância do treinador é cada vez maior. Já lá vai o tempo em que qualquer sapateiro com bons jogadores, ganhava.

      JVP

      Eliminar
    4. De acordo, alias o que o RV passou no SLB... foram anos de grandes desgates desde as mensagens antes da final da Supertaça contra o jj, os jogos contra o sporting que eram guerras ridículas, os jogos sem ganhar aos grandes que eram analisados minuciosamente sendo os recordes de golos e pontos completamente esquecidos. Depois vieram os vouchers, mails, saidas de jogadores importantes sempre colmatadas com recurso à formação, desempenhos na Europa e arbitragens/casos estranhos (estorilgate, cashball).

      Por isso eu sempre defendi a continuidade do RV mas as melhorias são visíveis, o futebol que jogamos hoje é de muita qualidade, penso que a melhor dos ultimos 6 ou 7 anos (desde os tempos do nosso dreamteam). Isto não é só o efeito novidade, há aqui trabalho com novas movimentações, linha defensiva, agressividade no ataque à saida de bola do advsersário, a saida de bola desde o Gr. Muita coisa mudou com muita qualidade em pouco tempo.
      E como se pode ver pelo aumento do ruido do fjm, eles tambem sentem o panico. Ganhando em alvalade, como acredito que venceremos, começarão as criticas e insultos semanais.

      Eliminar
  10. Caro amigo Guachos , parabéns por mais um excelente texto e defendendo com ( unhas e dentes ) o nosso grande Benfica de toda essa cambada de grandes filhos da puta e de alguns blogs que se dizem benfiquistas .
    Na próxima terça feira eu e a minha cara metade lá estaremos no mais bonito estádio do mundo a assistir ao Benfica contra o Boavista para dar apoio ao nosso Benfica , porque depois daquela vergonha e roubo e que foi transmitido para todo mundo o nosso clube necessita que o o estádio esteja completamento cheio .
    Um grande abraço e viva o Glorioso Benfica.

    PS- Por acaso não sabes como está a renovação de contrato do Samaris ? Será verdade que o clubes dos corruptos está interessado nele ? Com Benfiquista gostaria muito que ele continuasse porque mostra raça e nunca dá uma bola como perdida e vesse que tem voz de comando .


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve um abraço e conversa muito suspeita no fim do jogo entre o boneco e o Samaris.

      Eliminar
  11. A CORGA azul continua a grunhir e a demonstrar q não sabem perder e imagine se foi com os amigos aí quando for com os inimigos vai ser lindo vai.

    ResponderEliminar
  12. Sinceramente tiveram a final que desejavam o putanheiro azulmor que mal a levanta e a puta esverdeada de podre! Como é costume depois do servicinho feito o cliente reclamou e aqui vai disto vai-lhe as trombas, saiu amuado faltou-lhe ir ao cú da verdosca, que com um sorriso nos lábios e ar de santa retorquiu que até lhe pode dar a periquita mas a porta dos fundos fica guardada para o campeonato, que não se arme em lampareiro!!

    Ass: Palhaço Proença Verissimo

    ResponderEliminar
  13. O Valdemar Duarte prefere corja, tu preferes escumalha. Boas escolhas. Eu prefiro que eles, em linguagem fodida, todos a usamos no dia a dia mesmo os pseudo púdicos, vão para a real puta que os pariu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas com esta gente do foculporto só é possivel responder em português vernáculo!

      Eliminar
  14. Ainda não percebi qual foi o var que ganhou ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o VAR dos lagartos.

      Eliminar
    2. O título de campeão de inverno assenta que nem uma luva ao clube que por norma só chega ao natal

      Eliminar
  15. Nós Benfiquistas deveríamos de começar a boicotar todos os estádios , jornais , programas etc ...... é inaceitável a falta de respeito instalada contra o BENFICA liderada pelos corgias ..... em 43 anos o único estádio onde entrei sem ser a Catedral foi o estádio Municipal de Coimbra numa ocasião há muitos anos , ainda jogava o grande Manuel Bento , se até agora nunca fui a nenhum outro estádio entao a partir de agora nem que me paguem , temos que fazer perceber essa corgia e respetivos avençados que sem o Glorioso não há indústria , do futebol comunicação social etc .... saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse primeiro sinal de respeito TEM de ser dado pela direção do SLB.
      Não podemos nós adeptos rumar num sentido e a direção noutro.

      Actualmente a direção do SLB não se dá ao respeito.

      Enquanto isso não mudar....esqueçam todas as ações!

      Já alguém viu alguma medida prática após o ROUBO da meia final da taça da liga???

      Eliminar
  16. Eh Guachos ja ca vim hoje mais de uma duzia de vezes e bati sempre com o nariz na porta nada de novo,isto quer dizer que estamos mal habituados quando nao ha nada estranha-se.\ Amanha joga o glorioso que saudades tambem ouvi que vai ser um dia chuvoso,acho que bom para os caceteiros do Boavista gostam de terrenos pesados para distribuir fruta a vontade ainda por cima orientado pelo pirolito, porra quando as equipas mudam de treinador somos sempre os primeiros apanhar com elas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e o pirolito ? Não o vi , sinto-me defraudado , porra ! Teria gostado de ver o Rambo a levar meia duzia pela peidola acima...

      Eliminar
  17. Abandonar o BENFICA nos jogos fora de casa é precisamente o que os dragartos pretendem, isso só prejudica ainda mais o BENFICA. Existem outras formas de luta contra estes FDP. Apoiar e ver o BENFICA,seja onde for,é um dever de todos os Benfiquistas. E Pluribus Unum (De Todos, Um)

    ResponderEliminar
  18. O Conceição para além de um dos maiores incendiários do futebol português, e é difícil num meio onde eles imperam, é de facto um boneco indigno.
    Um merdas que até em colegas de profissão cospe, para mim de longe a pior coisa que pode haver, bem pior que agressão física, tem a puta da lata em verberar adeptos que, diz ele, terão cuspido nos corruptos. Sim, é condenável, mas logo ele. É preciso ter lata. É pena é não ter levado com uma escarreta em cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é a coerência, quando ele atacou o RV com a falta de coerência utilizando o lance de um golo (bem) invalidado por falta do marreco no Grimaldo todos os jornais fizeram capas, todos omitiram que o lance foi bem invalidade. Isto é o futebol portugues. Parece um big brother, todos querem intrigas e insinuações. O sergio conceiçao só surpreende quem não se lembra dele como jogador do porto, na Grécia, Bélgica, etc etc.

      Eliminar
  19. Por falar em desavergonhada e incendiária, a tal de Ana Gomes, segundo julgo será paga com o dinheiro dos contribuintes, como é possível vir falar daquilo que ignora totalmente como se fossem verdades absolutas e, pior ainda, fazer tábua rasa de uma decisão judicial e contribuir ainda mais para o ruído e labéu criado por terceiros sobre uma instituição de utilidade pública?
    Esta gaja, a quem é dada voz pública, cada vez que abre a boca só diz merda. Que incendiária. É pena não ter lido o artigo do advogado Rui Patrício ou se leu tem défice cognitivo.
    Dass, já não há paciência.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.