sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

A culpa é do Bruno Lage!

Há que saudar os comentadores da sportv que, mais do que lesados do dez, parecem afectados da flacidez. De facto, aquela gentalha só consegue levantar a truta se lhes cheirar a ranço ou a fruta! Passaram uma hora e meia a adorar o Fernando, que jogou no foculporto, e tudo o que o médio do Galatasaray ganhou no foculporto. Porque o foculporto é o ex-clube do Fernando e o Fernando, que chegou a jogar no foculporto, agora joga no Gala mas já ganhou tudo no foculporto...o foculporto, onde o Fernando jogou, também já ganhou ao Galatasaray do Fernando que já foi foculporto...e outra vez o Fernando e de novo o foculporto, ainda o foculporto e outra vez o foculporto. Fuck foculporto! Caputa de asco eu senti daqueles dois trastes! Com tantos motivos para falar no Benfica e da formação do Benfica, só lhes deu tusa o golo do Gala, os maus passes do Cervi, os falhanços do Sálvio, os remates do Gala, o empate dos turcos, o Fernando e as patadas do Fernando, os suspiros do Fernando, que já foi do foculporto...e o foculporto, onde jogou o Fernando...e outra vez o foculporto! Lesados do dez e da flacidez os dois fdp passaram 90 minutos saudosos do VAR! E caputa de jeito lhes daria o VARíssimo!

Está cada vez mais complicado, para os especialistas da especialidade, engolir Bruno Lage! E o pior é que o jovem treinador do Benfica parece empenhado em provar que não tem mesmo vergonha nenhuma na cara. Sem falar nos problemas existenciais da vereadora Vala Rocha, já meteu mais de meio mundo às avessas com a forma desrespeitosa como anda a (mal)tratar os adversários do Benfica. Fernando, do Galatasaray - que para quem não percebeu, também jogou no foculporto - chegou ao fim do jogo mais maltratado que a matilha da flacidez e dos lesados do dez. «Não esperávamos que o Benfica entrasse com jogadores tão novos». Lá está a tal dificuldade de agradar a todos. Este fruteiro prefere-os mais velhos! Pedro Henriques, o pedaço de merda da sportv, não se lembrou de avisar o brasileiro (eu já vos disse ele que jogou no foculporto?) e sabe-se que nestas coisas - não havendo toupeiras - fica muito mais complicado ganhar.

Procurando abafar o escândalo e mais um roubo a favor do Real Madrid - agora com o VAR em desfavor do Ajax - A UEFA, antecipando os previsíveis queixumes dos sapos - já mandou instaurar um inquérito para aferir o tamanho do mamilo esquerdo do velho Florentino e a consonância com o descomunal bico da mama direita do avó Renato Sanches. O procurador otavio lopes, do CM, enviou uma brigada da PJ para o Seixal para arranjar provas de que o CashBall não existiu e que os ataques ao centro de estágio dos árbitros foram, também, uma invenção do Benfica! Andam aflitos para esconder o cruel espezinhar do Benfica ao Fernando, ao Pedro Henriques e ao Galatasaray!

A revista sábado, o nojo, o dn, o rascord, o jn, o observador, o canalhadas da manhã e o expresso - citando-se uns aos outros em primeira mão - garantem-nos (em segunda mão) que, as toupeiras do Benfica foram caçadas em Istambul a receber uma camisola autografada do Jonas e duas, estampadas a giz, com o neto do Florentino Luís...O pirata Rui Pinto acaba de entrar na conta do Fatih Terim. Francisco traques já garantiu ao rascord que não fosse por isso e nunca o Felipe vale-tudo mandaria o boneco Conceição tomar no seu cu.

O rasteiro rui santos aproveitou o sarrabulho para meter mais duas almofadas debaixo do seu e passou a exigir às instâncias da FIFA que imponham um limite de idades para os putos e o fim imediato das goleadas na Luz! Os talibans da internet elaboraram o trigésimo sétimo abaixo assinado para destituir o Vieira, por causa da seca de golos e da falta de reforços no mercado de inverno! As viúvas de jorge lagarto alargaram ainda mais o buraco... e os jornais de todo o mundo revelam as mesmas preocupações que o azeiteiro malheiro e o António Simões! Esta tremenda falta de competividade da Liga Europa é bem capaz de deixar para segundo plano a visita de pinto da costa e do mastim gonçalves ao balneário dos árbitros no recente Moreirense-foculporto! Ninguém se preocupará se o conselheiro matrimonial continua com a sua boa acção ou se o GPS da rua da Madalena precisa de actualização! E a culpa é do Bruno Lage!

Valdemar Duarte esteve bem. Num artigo que assinou, no Jornal do Benfica, o comentador BTV pediu desculpas ao Benfica e à sua televisão, penitenciando-se por, enquanto jornalista, não poder dizer o que disse da corja e do clube da fruta. Disse (agora) o que disse e disse-o muito bem dito. Sobram a grande lição que terá retirado do assunto e o formal pedido de desculpas (que se evitam) a quem eram devidas. Ponto final e que regresse à lides em grande.

Quem também esteve muito bem foi o sportem, de Marcel Keiser, cheio de cuidados para não "humilhar nem espezinhar" o (Villarreal) penúltimo classificado do campeonato espanhol! Uma grande equipa, no dizer dos especialistas da especialidade, muito acima do fraco Galatasaray que, em Dezembro ultimo, ainda fazia parte - junto com o foculporto - de um dos grupos mais competitivos da fase de grupos da Champions! E com toda esta competividade quase me esquecia de dizer que o Fernando, do Galatasaray, já foi do foculporto...

30 comentários:

  1. É acabar com essa raça de jornalistas vendidos e pagos através de avenças. Os BENFIQUISTAS têm de levar esses meios de comunicação à falência. Só escrevem o que lhes mandam* não têm coluna, não são sérios, inventam e rebaixam a MAIOR instituição do país. Mais tarde ou mais cedo também irão pagar por todo o mal que nos têm feito.

    ResponderEliminar
  2. Ouço falar na sporttb, o que é a sporttb ?

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É onde se reunem as putas depois de uma ressaca no calor da noite ou da taberna do reinaldo teles

      Eliminar
    2. A agência de viagens cosmos também está ligada ao foculporto.
      Os irmãos Calheiros viajaram para o Brasil por essa agência e as faturas foram pagas pelo foculporto.
      Anularam um golo do meio campo ao SLB, numa super taça e por acaso o adversário era o foculporto.
      O pratas fez 100 metros a fugir dos jogadores de um clube, o foculporto.
      O jacinto paixão confirma que um clube lhe ofereceu putas ou seria fruta, tem graça esse clube é o foculporto.
      Aquele presidente apanhado nas escutas do apito dourado, é do foculporto.
      O inventor do gps da Madalena é do foculporto.
      Por coincidência, o presidente que acompanhou o mastim ao Balneário dos árbitros no último jogo com moreirense, afinal é o mesmo presidente do apito dourado, do foculporto.
      O fora de jogo assinalado em vila da Feira e "corrigido" pelo VAR, que validou um golo inválido a um clube, esse clube é o foculporto.
      O "ácaro" que vive na pobreza em Budapeste, também é um adepto fervoroso do foculporto.
      Os e-mails roubados ao SLB, também foram tornados públicos, na tv do foculporto.
      Essa tv paga por todos nós, que é do foculporto truncou, manipulou e alterou a informações desses emails, tudo pelo interesse público.
      Os investigadores da pj do processo mala chiau, seriam do foculporto?
      O juiz de primeira instância, adepto e visita permanente dos camarotes do ladrão, que achou muito bem a divulgação do xico esperto de correspondência privada, também será do foculporto?
      E esses jornalistas isentos da sporttb também, tal como o fernando, também jogaram ou jogam no foculporto?
      O assalto ao centro de treinos da Maia e as ameaças aos árbitros e familiares, também foi efetuado pela claque legal do foculporto?
      As ameaças a um cidadão num restaurante de Gaia, também foram feitas pelo chefe da claque do foculporto?
      Podemos questionar o porquê de tanta admiração, conivência e cumplicidade de tantos jornalistas pelo foculporto?

      Eliminar
    3. Deixei de ver sporttv faz anos

      CMTV, Sic noricias e os programas desporto da rtp e tvi já não vejo

      Filhos da puta são esses todos

      Eliminar
    4. Belíssimo resumo E PLURIBUS UNUM.

      Eliminar
  3. Caríssimo Guachos
    É sempre com muita atenção que leio estas crónicas. Muitos parabéns e continua a brindar-nos com estas pérolas sempre muito pertinentes.
    Um abraço
    João VA

    ResponderEliminar
  4. Se dermos tempo e tivermos paciencia com os miudos... se calhar champions nao esta assim tao longe... todo este ataque cerrado ao benfica fez-nos mais fortes, Rui Vitoria foi essencial a começar o projecto da formaçao, Lage ira agora levar o Benfica ao seu estado de direito. LUIS FILIPE VIEIRA UM DIA VAI TER UMA ESTATUA AO LADO DO EUSEBIO! eu tenho memoria... eu lembro-me do estado do benfica no final dos anos 90.

    ResponderEliminar
  5. Pronto vamos desculpar a sporks tv, falaram demasiado no Fernando do foculporto, porque nao joga na Luz na proxima partida devido ao Segundo amarelo querem ver que esses matrecos falavam do Fernando e capaz de nos benfiquistas nao sabermos que ele jogou no clube de Palermo,vi o jogo noutro canal de lingua espanhola e como desfrutei do jogo em todos os sentidos ah gandes bebes ouvi maravilhas dos locutores de servico porra teve que ser noutra ligua, porque na lingua de Camoes e impossivel ouvir essas ratazanas antibenfica.

    Todos sabemos como e dificil jogar no inferno de Istambul nao e que o Gala seja uma equipa do outro mundo,ah o foi so quando jogou com o foculporto assim que nos toca alguem que jogou com os palermenses a equipa nao vale nada,ouvi pela radio porque andava em transito no jogo dos lagartos nao e que istivesse interessado ouvir esses famintos mas por curiosidade mudei de estacao por alguns segundos,la estava os da Antena 1 anunciar o 0-1 para o Vila Real o penultimo classificado da la Liga e uma grande jogo dos mesmos, que o zborden estava a fazer um jogo sofrivel bem pelos menos estes sao melhores que os da spork tv la com os seus F. wolvesman coadjuvado pelo Pedro Henriques ah carago mas esse e um dos nossos.

    ResponderEliminar
  6. O Fernando, quando era jogador dos corruptos, era chamado de Polvo, chegava a todo o lado, batia impunemente em tudo o que mexia...

    Desde que saiu do fócuporco nunca mais se fez notar, até ontem quando, juntamente com o Morcão, tentou lesionar os miúdos.

    Fernando Polvo e Fernando Andrade; era difícil arranjar nomes mais adequados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Hulk, e o Falcão, e o Anderson, e o Lucho, e o Lisandro, e o "mãos de trapo" Baía, e o, e o, e o...

      E do Comédia Lisbon então idem, aí a lista ainda é mais hilariante. Junte-se o Coiresma acima, o bidão d'ouro e que saiu destes ao mesmo tempo que o Cristiano Roinaldo. Já o Nani saiu ao mesmo tempo que o Anderson - para ser um dos maiores flops da carreira de Alex Ferguson, juntamente com o Anderson. Não digam isso é aos customeiros do Comédia Lisbon em Lisboa, nos sítios que importam, que é nas redacções e nos estúdios, que eles indignam-se logo, se o Fernando é Polvo, o Ryan Gauld é o novo Messi, o William Carvalho é um grande médio defensivo, porque é que o Nani não havia de ser um craque? E já agora, os burgessos como eu que diziam que os sem milhões que iam receber das rescisões iam ser isso mesmo, estes mesmos senhores não falavam da contratação do "cristiano ronaldo dos advogados"? Não iam chover milhões no WC XXI de indemnizações por rescisões de contrato sem justa causa (segundo eles)? Vivem na puta da twilight zone, são analfabetos funcionais, e os burgessos são os outros. Bola.

      Já a MLS está cheia de "entertainment", o Orlando City é uma equipa razoável, mas o Atlanta, o New York City, e os LA não Galaxy são melhores, "pouparam 4 milhões de euros", escrevem os mesmos de acima, mais um título para somar aos 18 do Comédia Lisbon. Vai ser fodido é chegar ao pé dos credores, fornecedores e bancos e tentar pagar despesas com os 18 títulos, ou aqueles do goalball.

      Curiosidade máxima para o VARdíssimo amanhã entre o Sporting e os parodiantes de Lisboa. É que já chegámos ao ponto de nos programas de faca e alguidar (o equivalente das telenovelas mas para o sexo masculino), já se começam a manifestar sobre porque carga de água um clube de Lisboa, que tem o mesmo número de títulos de campeão que tem o Boavista neste século, e não é candidato ao título, tem representação, e o Sporting que é do Minho, e é candidato ao título, não tem.
      Cumprimentos

      Eliminar
  7. https://www.lateralesquerdo.com/2019/02/15/organizacao-e-muito-tino/

    Isto é futebol explicado por quem sabe, não pelo Pedro Henriques.

    Eu tive de gramar a SporTV, no inácio claro, mas ao fim de 20 minutos tirei o som porque já me estava a enervar com os comentários.

    Eu também vi que o Salvio está longe do que foi, e que o Cervi falha muitos passes, toda a gente sabe disto, mas o homem em 20 minutos deve tê-lo recordado umas 10 vezes.

    Quem andava a dizer que o Bruno Lage tinha desistido da LE deve repensar - confesso que quando vi o alinhamento da nossa equipa ia dando-me uma coisa, eheheheheheheheh .... homem de pouca fé.

    Viva o Benfica!

    PS_ o Bruno Lage não tem pruridos nem coisas mal resolvidas, diz sem pejo "a equipa do FCPorto", em vez de "o nosso rival" e "o Fernando é uma grande jogador...". Gosto do Homem (também gostava do Homem Rui Vitória),e cada vez mais do treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois bem caro amigo: eu ouvi parte do jogo na antena 1. E ouvir um relato é ingrato pois ficamos dependentes do repórter. O que eles malharam no Tino... na minha ingenuidade pensei que o rapaz estivesse a acusar a pressão. Afinal era só má fé. O rapaz jogou que se fartou

      Eliminar
    2. A antena 1 é mas um antro de lagartos que se transformou num esgoto a céu aberto. Antena1, tsf, rr, tudo lagartos e corruptos a achincalharem o Benfica.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
  8. O Jonas pode deixar crescer a barba, o Fejsa pode ficar no estaleiro, o Pizzi pode ficar a ver os miúdos pela televisão, o Grimaldo pode ir comprar uns caramelos a Badajoz e o Rafa pode ir à feira ver as últimas novidades no tuning para turbos, mas o Guachos nunca abranda, nem descansa em prol do Benfica.
    Mais um texto brilhante a cascar em toda a fauna que conspurca este nosso frutabol!

    ResponderEliminar
  9. Neste momento, quanto mais rosnam mais força nos dão. Bruno Lage pôs toda a equipa a jogar um futebol maravilhoso que só é possível pelo talento dos jogadores. Agora sim, todos podemos ver o ouro que temos em casa.
    E isto tudo os baralha, não estava nos planos, eles balbuciam, nem sabem o que rosnar mais porque na verdade, não há volta a dar, só dá Benfica.
    E não, não nos vergamos!
    Parece que quem se vergou foi o ladrão do ricciardi!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah g´anda Bruno ! Welcome back , tavas a fazer falta ! A julgar pelos 2 nacos que já vieram a público o
      livrito deve estar um apetite ! Corre de lá com aquele usurpador que te traiu e que nem sabe fazer uma
      " Volta , oh Límpicka ! " , reocupa o trono e dá -nos mais 5 ... titalos , claro !

      Eliminar
  10. O Pedro Henriques é um verdadeiro traste ..
    Que grande licao está a dar o Benfica!!!

    ResponderEliminar
  11. Caro amigo Guachos , quanto aos comentadores da sporca tv que não passam de uns antibenfiquista primários e de uns grandes FDP , foi obrigado a desligar o som e ouvir musica porque o nojo era tal que que cada vez que abriam aquela etar só saía merda. O jornalismo em Portugal está ao nível de um pais de terceiro mundo não passam de uns vendidos .
    Saudações benfiquistas e carrega Benfica.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cambada de filhos da puta etares a ceu aberto ate se mijam todos mais parecem aveculas nao esperavam uma reacao assin a benfica aguentense merdosos inacreditavel como os lagartos se colam aos curruptos nos comentarios teen un odio figadal ao grande benfica por este andar nao dou dez anos e o saportiesta ao nivel dun belenenses inacreditavel

      Eliminar
  12. Recuso-me a ouvir qquer comentários em português,à excepção dos da BTV.
    Ontem ouvi em inglês , os c'mones estavam de boca aberta e só falavam da idade dos miúdos e do Bruno Lage q até sabiam q era natural de Setubal,a terra do Mourinho.E por acaso até falam de futebol.
    Voltando a página,li hoje por aí,q o zbordem é o Viagra da Europa:"Endireitam qquer clube q esteja murcho"!!!

    ResponderEliminar
  13. Esta foi das vitórias mais importantes de toda a história do Benfica.

    Daqui a uns tempos, recordaremos como este jogo iniciou o caminho para a conquista da Liga Europa, o quebrar da maldição do Gutman e o primeiro jogo da grande equipa europeia, quando eles eram os ‘bebés do Lage’.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  14. Parabéns Guachos sempre a fode.... os corruptos

    ResponderEliminar
  15. Guachos, imperdoável, esqueceste de referir que o Fernando já jogou no foculporto!! É que o Fernando já jogou no foculporto, pá!

    ResponderEliminar
  16. Sobre este tema, não deixem de ler mais um excelente texto do Pinceladas Gloriosas:
    http://pinceladasgloriosas-gv.blogspot.com/2019/02/o-benfica-os-turcos-da-sport-tv-e-de.html

    ResponderEliminar
  17. Guachos imperdivel incomparável grandes .

    ResponderEliminar
  18. Entretanto só o Jornal de Notícias dá uma notícia que passou despercebida a todo o resto da comunicação social: "Pirata vai ter que responder sobre os e-mails do Benfica - Mandado de detenção de Rui Pinto alargado". Tanta tinta que se gastou e tantas horas de TV passadas a garantir que o pirata não podia responder sobre os e-mails por isso não constar no mandado de detenção e agora que o mandado já inclui os e-mails do Benfica está todo o mundo distraído com esse pormenor e profundamente silencioso. Que estranho.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles nao estao distraidos e mais uma prova que a cumunicacao social esta de ma fe contra o benfica se fosse para dizer que o cabrao do pirata nao ia responder pelo roubo aposto wue ja todos fazian parangonas nas tv durante horas e ja agora alguen por acaso ouviu nalguma comunicacao social a noticiar que a controlinveste vai para a falencia nada uma poyca vergonha de merda destes filhos da puta

      Eliminar
  19. Excelente, como é habitual. A última está demais, eh, eh, eh, eh!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.