segunda-feira, 18 de março de 2019

Os especializados especialistas da especialidade!

Cinco (5) miúdos da formação, Rúben Dias, Ferro, João Félix, Florentino e Gedson, em campo - mais o Jota no banco. Nove (9) portugueses utilizados, 10 se contarmos Gabriel - que é tão português como David Júlio, Lúcio, Deco, Pepe, Liedson e Dyego Sousa - não foram suficientes para que a merda de comunicação social que temos desse qualquer relevância a uma aposta do Benfica que foi cavalo de batalha dos merdia, durante os anos em que o maior clube português não tinha campos sequer para treinar!

Frescura física...Eu fui obrigado a ir ver com os meus próprios olhos o que, pelo que me diziam, me parecia algo de completamente impossível. O rasteiro - que não neste caso em que me pareceu ter crescido uns 20 centímetros avaliados por baixo - Rui Santos (agora com letra maiúscula) a defender as opções do treinador do Benfica - no pós-jogo da última quinta-feira - afirmando que assistiu a um grande jogo de futebol, uma excelente vitória do maior clube português (estas são palavras minhas) que fez bem não só ao Benfica como a todo o edifício do futebol indígena. Tudo isto perante o olhar incrédulo dos seus colegas (passaram a hostilizá-lo num ápice) paineleiros que tinham na cartilha somente o intuito de achincalhar Bruno Lage, menorizando de todas as maneiras e feitios tudo o que de bom o Benfica-Dínamo de Zagrev nos proporcionou. A David Borges e a Jorge Baptista só lhes faltou andar à chapada para contradizerem Rui Santos. Jorge Baptista, com aquele focinho de sapo a quem Carlos Queiroz - uns aninhos atrás - muito justamente afiambrou umas belas murraças, estava tão puto da vida que chegou ao ponto de lhe atirar à cara que "quem quer agradar diz tudo bem"!!! Agradar ao Benfica!!!

Estavam absolutamente certas as teorias e as previsões dos dois especializados especialistas da especialidade. Menos de 72 horas depois o Benfica apresentou-se arrasado fisicamente em Moreira de Cónegos, viu-se em palpos-de-aranha para segurar o 4-0, dando razão aos dois mamíferos que queriam à força que o treinador do Benfica metesse Jonas, Grimaldo e João Félix logo na primeira parte do Benfica-D. Zagrev, tirando-os de campo tão logo chegasse ao quarto ou quinto golo, na pior das hipóteses, aí pela meia hora de jogo. À terceira pisadela no tendão de aquiles, a Grimaldo, Rafa e Florentino, Nuno Almeida, quase a acabar o jogo, lá acabou por deixar sair um cartão amarelo a penalizar um jogador do Moreirense. Grunhos à parte, e mesmo com todas as capeladas, tem sido um regalo ver jogar este Benfica de Bruno Lage. É certo que João Félix está a precisar de banco, que o Pizzi não acerta um cruzamento e que o Samaris já devia ter sido posto à venda muito antes de assinar pelo Benfica. Rafa, por exemplo, um dos flops preferidos dos especializados especialistas da especialidade, é daqueles que parece ter cismado em os fecundar jornada após jornada, quiçá no propósito de dar razão aos talibans da internet que tantas vezes se predispuseram a levá-lo ao aeroporto, pagando-lhe a viagem de ida...sem volta. 

E até o Fernando Santinhos já teve autorização do Rónalde para convocar o Nelson Semedo (só falta a entrevista da bajulação bacoca) e também se lembrou que, na Luz, morava Rafa, outrora também campeão europeu!!! Está tão louco o Mundo que, tendo Fernando Santinhos Marafona em plenas condições físicas, optou por chamar Pizzi em detrimento do segundo guarda-redes do Braga...

Anda tudo tão ás avessas que o Miguel Albuquerque, em vez de aparar no focinho todos os sopapos que merece pelas figuras de grunho que tem feito nos pavilhões portugueses, acaba a queixar-se que "um adepto do FC Porto desferiu um murro no olho da minha esposa". Terá sido apenas um arrufo de namorados e a reunião do hotel em Lisboa já deu o que tinha para dar, foi o valentão Albuquerque que, ao descobrir o melhor lugar da refrega, resolveu resguardar o toutiço com o corpo da mulher, ou consequências e mazelas do Cashball? 

24 comentários:

  1. Amigo Joaquim o ódio é tanto ao glorioso, que uma bola não entra na baliza,é k insolvente diz que o primeiro golo é fora de jogo se houvesse justiça is corruptos estavam em quinto lugar ainda no sábado foi ajudado pelo capela, só lhe falta apelida-lo de IGREJA DAS JANTAS, este se tivesse vergonha retirava-se do futebol mas não convém, porque o fugitivo de VIGO, diz que é um bom árbitro muito bom para as putas.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Joaquim o ódio é tanto ao glorioso, que uma bola não entra na baliza,é k insolvente diz que o primeiro golo é fora de jogo se houvesse justiça is corruptos estavam em quinto lugar ainda no sábado foi ajudado pelo capela, só lhe falta apelida-lo de IGREJA DAS JANTAS, este se tivesse vergonha retirava-se do futebol mas não convém, porque o fugitivo de VIGO, diz que é um bom árbitro muito bom para as putas.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei preocupado Guachos; as agressões à família albuquerque por "alegados" adeptos do pôtô, quantos jogos de interdição vão dar ao Benfica? Tem a palavra o IPDJ Marques.

    ResponderEliminar
  4. O rui tampos ou cheira-lhe a naufrágio e já está a fugir do barco, ou está doente.

    Alex

    ResponderEliminar
  5. O Miguel Albuquerque ainda devia ter levado mais nas fuças,que é para não andar a lamber o cu do rei da fruta!

    ResponderEliminar
  6. Saudações Benfiquistas!

    Caro Guachos,só tenho um reparo a fazer,essa de escrever rui santos com R é ser muito benevolente com essa Merda de "jornalista".

    Quanto ao resto da crônica,assino por baixo!

    Carrega Guachos!
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Fugindo um pouco ao tema, ouvi agora o Vagandas dos sapos a beliscar mais uma vez o bom nome do Benfica. Disse que não se vai esquecer do que agora veio novamente à luz do dia, o caso do jogo Rio Ave/Benfica. É neste momento que eu gostava de ser o Sr. Luis Filipe Vieira: Comigo já lhe estava a responder que o Benfica também não esquece o caso Cashball, e que iríamos estar muito atentos ao desenrolar desta questão. Mas não sou o Sr. Luis Filipe Vieira e é por isso mesmo que nunca serei o presidente do Glorioso... Começo a ficar farto de que alguns imbecis passem a vida a bater na mesma tecla, sem qualquer tipo de pudor, quando na casa deles há tanta podridão. Acho que ficar calado, sinceramente, não nos pode trazer nada de bom. Bem como uns tweets ou comunicados é como chover no molhado. A propósito, poderiam fazer de facto um tweet sobre o malfadado campeonato que eles reclamam, que, se a memória não me atraiçoa, até o MST fez uma crónica sobre as benesses aos sapos nesse ano, segundo o qual deveriam ter menos uns 10 pontos dos que aqueles que tinham à altura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não nos esquecemos como o Sporting ganhou alguns jogos, e não foram poucos, nesses idos de 2015/2016. Lembro-me bem das "defesas" do GR do União, por ex. ...

      Nessa época Miguel Sousa Tavares, num dos artigos que escreveu para ABolha, durante o campeonato, disse que o Sporting já tinha + 10 pontos à custa dos erros de arbitragem.

      Eliminar
  8. Campanha do SLB promoção "famílias" LGBT ???? Mas o que é isto ? desde quando a missão do maior clube de Portugal é promover as "famílias" LGBT ? ou o estilo vida destes LGBT ?. NÃO HAVIA NECESSIDADE.

    ResponderEliminar
  9. Eu vou contra a vossa linha de raciocínio: Eu gostaria muito que o Glorioso ganhasse do puorto com um pênalti aos 98 minutos de uma falta inexistente no meio do campo, bem naquela roda que tem lá. Ahhh como eu gosto de ver os andrades e os lagartos espernearem.... Tenho saudade do bruninho, do mini saraiva, do carlos dolbeth e de outros que não recordo agora. Esse dos portista dos óculos é principiante, o Varandas é um imitador grotesco do Grande Bruno de Carvalho e a sporting tv é programa para boi dormir. morreu o Raul Solnado,despediram o bruninho, acabou a tv em Portugal.

    ResponderEliminar
  10. Eu já falei no dr. João Pinheiro? Aquele que foi impedido de ser juiz no TAD através de manigâncias do lagarto Maluco??
    Depois de lerem este brilhante texto dele no FB percebem a razão porquê.


    "Se um Benfiquista incomoda muita gente", in Facebook:

    "Benfica na liderança. Com justiça e sem apoio nenhum da arbitragem. É assim que se ganha, à Benfica.
    Querem retirar o tetra ao Benfica com uma teia urdida à volta de um intermediário que se chama César Boaventura. A figura do intermediário já vinha consagrada na Lei de Bases da Actividade Física e do Desporto (Lei n.º 5/2007, de 16 de Janeiro), embora com outro nome, o de empresário desportivo.

    O intermediário não é um pirata, esse nome é associado a quem comete crimes informáticos. O intermediário rege-se por um Regulamento aprovado pela FPF, decalcado do Regulations on Working with Intermediaries da FIFA.

    E é a partir destes regulamentos que se pode averiguar se a historieta que andam a vender tem algum fundamento ou credibilidade.
    Esses regulamentos prevêem a possibilidade de ser revogada a licença do intermediário, caso o mesmo deixe de ser idóneo.

    Ora, para factos que se passaram na época 2015/2016 a comissão da FPF que fiscaliza a actividade dos intermediários já teria tempo de abrir um inquérito e apurar a veracidade da história que anda a rolar há tanto tempo. Se não o fez, porque foi? Pode concluir-se que não encontrou indícios suficientes para avançar com uma investigação e punição.
    Ou seja, até ver César Boaventura continua a ser considerado idóneo pela entidade que tem competência para sustentar o contrário.

    Quanto aos despiques verbais que mantém com Francisco Marques, só acrescentam interesse ao seu perfil. Revela coragem, astúcia e eficácia. Mas o seu desempenho não tem nada a ver com o Benfica. E essa é a peça do puzzle que gostariam de ter mas não encontrarão.

    Toda a campanha organizada sobre os supostos aliciamentos teria por objectivo final submeter o Benfica à Lei n.º 50/2007, de 31 de Agosto para obter a sua condenação por corrupção activa e com as pena acessória de suspensão de participação em competição desportiva por seis meses a 3 anos.
    E queriam mais… ao abrigo do regulamento de Disciplina da época em causa, viria mesmo a calhar a derrota no jogo em causa ou subtracção de pontos. O que daria o título ao SCP, para somar aos 4 inventados há pouco tempo.
    Uns ficam com os títulos inventados, os outros com os títulos gamados.

    Aos poucos o plano revela-se… um hacker, conteúdos informáticos, a busca desesperada de elementos comprometedores (o que revelam é pouco mais que pífio), um livro de enredos e tretas, umas homilias às terças feiras, um departamento de investigação com um procurador condenado por alinhamento com causa clubistica, grupos de comunicação a fidelizarem consumidores anti-benfiquistas, conselhos de Arbitragem e Disciplina à maneira, árbitros que servem num VAR, com tudo à descrição, e um salão de chá no centro do Porto, o apito azul, para lanches ao pessoal da Liga e à claque da moda. Ponto de encontro ideal para fazer as pazes com o dono. Esse herói resgatado após correctivo.

    Mas cá estamos nós para lhes dificultar a vida. Cada um no seu posto. Um por todos e todos por um. E continuaremos pelo nosso Benfica, a festejar vitórias como a de hoje. A vencer desafios truculentos e armadilhas. Orgulhosos. Juntos. Contra quem vier. Até morrer, como se escreve nos cachecóis e alguém gravou na nossa alma benfiquista."


    Um brilhante Causídico Benfiquista sem papas na língua!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Genial! Devia ser leitura obrigatória em todos os canais e blogosfera do Benfica.

      Eliminar
    2. Caro Manuel sobre o caso Cesar Boaventura porque so agora o casio e leony s queixaram porque nao se queixaram na altura ou ate antes do jogo porque foi preciso passar 3 anos para virem agora com essa merda sem sentido nenhum,confesso que estou a ficar farto dessa merda toda,ja nao aturo mais capelas,vagandas parvos e toda a porcaria do futebol portugues o que querem eles querem mesmo que o Benfica acabe,se o Benfica for punido porque tudo vao fazer para que assim seja mesmo estando inocente,eu mudava-me dessa liga merdosa como e a portuguesa deixava isso para os vagandas e pintarolhos se saciarem a vontade.

      Eliminar
    3. O caso do Boaventura segue os mesmos trâmites, o "modus operandi" é exactamente o mesmo dos outros casos em que tentaram incriminar o Benfica. Eles acusam o Benfica daquilo que eles fazem.

      Este caso Boaventura já é requentado, é o aproveitamento do julgamento de um caso de compra de resultados com jogadores do Rio Ave, que eles aproveitaram para desviar as atenções e acusar, em pleno julgamento, o Boaventura que não tem nada a ver com o caso que está a ser julgado.
      A estratégia é a mesma que utilizaram no Apito Dourado, quando compraram a irmã da Carolina Salgado para testemunhar contra esta. O próprio pai delas o denunciou publicamente.
      A mesma estratégia que fizeram com o caso Centeno, caso Lex e o caso Mala Ciao.

      O "caso Centeno" deu barraca e o que fizeram? Aproveitaram para criar o "caso Lex" em que tentam incriminar o Benfica através do Vieira e do vice Fernando Tavares (porque esteve na lista do Rangel nas últimas eleições) quando sabemos que o Vieira não tem nada a ver com o caso.
      Como o sabemos? Porque acusam o Vieira de tentar safar uma dívida fiscal através do Rangel, quando nem o filho nem o Vieira tinham qualquer dívida fiscal ao Estado mas um CRÉDITO ao Estado de 1,6M.
      O Tiago Vieira escreveu um comunicado em que desmentia tudo e dizia isto:

      "Assim, decorre hoje uma ação judicial junto do Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra no valor de imposto superior a 1,6 milhões de euros, repito, integralmente pago. Posso adiantar que, sobre este tema, já existe jurisprudência que defende o entendimento do meu pai, tendo inclusive sido emitido, em 2017, pelo Supremo tribunal administrativo, um acórdão de uniformização de jurisprudência relativa à aplicação no tempo da tributação das mais-valias mobiliárias.
      O meu pai aguarda que o Tribunal se pronuncie em definitivo sobre este processo e que lhe seja restituído o valor de imposto que, na sua opinião, foi liquidado em excesso."

      Depois até tentaram dizer que havia uma escuta, quando essa escuta, como plantaram os corruptos jornalistas, não podia existir porque a dívida nem sequer existe. Mais depressa se apanha um coxo...


      Depois criaram um caso Mala Ciao, criando uma ópera bufa para incriminar o Boaventura (querem destrui-lo porque os denuncia sem medo) e o Benfica, matando 2 coelhos..., com actores a passarem-se por jogadores do Marítimo, quando sabemos que quem tentou comprar os jogadores do Marítimo foram os lagartos. Existem "print screens" da oferta que o Maluco lagarto fez a vários clubes em que oferecia 2,5M mais um jogador para tirarem pontos ao Benfica.

      A compra de jogadores é o "modus operandi" da máfia de Palermo que a introduziu em Portugal há mais de 30 anos. Copiam a máfia italiana que utilizam esse "técnica" em Itália, que exportaram para os EUA, há 200 anos.
      A lista destes casos é muito loooonga.

      A criminalidade organizada de Palermo com a cumplicidade de advogados comprados.

      Eliminar
  11. Caro Guachos

    Parece impossível, mas não é, só temos grunhos mal cheirosos nas nossas tvs, debitam tanta merda que já não tenho pachorra para essa gente, basta-me saber por si e por outros companheiros que aqui escrevem. Se os nossos comentadores saíssem desses painéis, tenho a certeza que ficariam a faladrar sozinhos. Talvez seja melhor que continuem a faladrar dos 50 milhões do militão das discotecas e do golo mal anulado ao moreirense, esqueçam os 120 ou 200 milhões do Félix, ou a meia dúzia de jovens tugas do SLB, continuem a faladrar dos 250 mil que o leon ia receber do Boaventura e esqueçam os golos do velhadas do Jonas.

    Quanto ao árbitro capelão, já tinha dito que este fez mais anti jogo que o próprio belenenses. Enquanto o árbitro alemão marcava as linhas na relva e os jogadores que se posicionassem atrás, o capelão conversava, esperava que os jogadores do belenenses se colocassem nos 9 metros, mais metro menos 2 metros e só depois fazia o risco. O tempo com o var também não contava, o tempo das substituições também não. Perdi algum tempo, mas fiz uma contagem dos tempos mortos:

    19m - 1m 36s falta de florentilo
    24m - 38s falta sobre felix
    44m - 37s canto belenenses
    Soma - 2m 51s
    Tempo extra dado pelo capelão - 1m

    48m - 1m 19s falta sobre Jonas
    50m - 59s falta sobre Rafa
    53m - 35s arbitro para jogo lica queixa-se da cara
    55m - 1m 15s golo Jonas
    61m - 58s falta sobre Rafa
    62m - 2m 8s golo Samaris com var
    66m - 35s falta de Ruben Dias
    67m - 35s golo Belenenses
    69m - 45s var por mao na bola do Belenenses
    70m - 1m 18s golo belenenses
    72m - 55s falta sobre Rafa com assistencia
    75m - 35s falta sobre Joao Felix
    78m - 40s duas substituicoes
    79m - 45s falta sobre Joao Felix com beneficio do infrator
    82m - 36s falta sobre Grimaldo
    83m - 35s substituicao 1 jogador SLB
    84m - 50s substituicao 1 jogador belenenses
    86m - 2s falta sobre Grimaldo beneficio do infrator
    89m - 43s assistencia jogador Belenenses
    93m - 35s substituicao jogar Belenenses
    93m - 1m 08s falta expulsao jogador Belenenses
    94m - 38s falta de Jonas
    96m - fim do jogo
    Soma 18m 27s
    Tempo extra dado pelo capelão - 6m

    Além dos cartões amarelos e dos penáltis perdoados, o capelão geriu tão bem o tempo de jogo, assim como o anti jogo feito pelo próprio com minutos gastos com o var sem a respetiva compensação e com faltas em benefício do infrator, que a diferença entre o tempo perdido (18 minutos e meio) e os seis minutos de compensação é qualquer coisa de ridiculamente caricato.

    ResponderEliminar
  12. Já najantas, o comportamento do capelão mudou radicalmente, não sei se por medo do frade ceição ou do inginheiro macaco, ou dos dois, ou por medo de perder o tacho, ou pelo religioso anti benfiquismo. A velocidade com que assinalou penalti aos 3 minutos por uma mão inexistente fora da área fez-me lembrar outra tentativa de assinalar penalti a favor dos córjias por parte de um var aqui há umas jornadas atrás (o jorge de sousa dessa vez não foi em cantigas). Pois o capelão não conseguiu validar esse penalti, mas logo tratou de deixar o frade ceição descansado ao assinalar outro, igual aos outros dois não assinalados a favor do Benfica na jornada anterior. Contra tanta filha da putice temos mesmo de ser super fortes, super unidos, é que não basta jogar contra 16 em cada jogo, temos de jogar sabendo que os córjias jogam (isto é uma metáfora) sempre com 16.


    Quanto ao nosso treinador, não são só os jogadores que estão a fazer dele treinador, Bruno Lage é mesmo treinador. Depois da derrota com o Dinamo e do empate com o Belenenses, a equipa continua a mostrar futebol de primeira água, uma frescura impressionante (muito por mérito da rotatividade bem implementada) e uma vontade enorme de ganhar todos os jogos, em qualquer campo e só no campo. Isto é trabalho de treinador. Muitos parabéns, Senhor Bruno Lage.


    Espanha? França? Mas está tudo doido? Alguma vez eu queria que o nosso Benfica fosse jogar para fora de Portugal? Nem pensar, nós vamos acabar por vê-los afundarem-se, tantos os córjias como os lagartos, já faltou mais. É só uma questão de tempo para termos mais dois Belenenses, isto porque o cashball e o estorilgate não darão em nada, como penso que irá acontecer (são muitos juízes desembargadores e procuradores, blá blá blá). O lema é nunca desistir, como a nossa equipa, vencendo dentro de campo vamos acabar por derrubá-los também fora dele. Enquanto puder, apoiá-los-ei sempre, em Portugal.


    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qual era o problema de o Benfica jogar na La Liga? Seria porventura desprestígio? O Benfica não tem dimensão? Não será pior este grande clube andar a ser torpedeado por anões mafiosos? O Benfica não se tornaria mais rico e poderoso? Acha que este país merece um clube com a dimensão do SLB? Estou a borrifar-me para patriotismos e nacionalismos bafientos todos somos cidadãos deste mundo. O Benfica merece, porque é maior que este país, um lugar à sua dimensão, se espera ver a colocação de sapos e andrades no lugar que merecem pode fazê-lo sentado, porque a vilania é para continuar na tentativa de nos destruir.

      Eliminar
    2. Caro anónimo
      Sugestão: arranje um nick qualquer ou identifique-se, é melhor para manter diálogo.
      Jogar em Espanha? Porquê? Acha que é melhor do que jogar em Portugal? Acha que Real e Barcelona não são beneficiados em relação aos pequenos? Não precisa de ver a liga espanhola, basta a champs. Os tugas não teriam qualquer chance com nuestros hermanos.
      França? Com tanto emigrante teríamos muitos apoiantes, em Paris. E o resto, era o caro anónimo que ia apoiar o seu Benfica por essa França fora? E quando fosse para eles virem a Portugal, quem é que vinha? Você acha que os franceses são melhores que os espanhóis? Se não sabe pergunte aos tugas que lá vivem.
      Agora a sério: se o caro anónimo acha que o Benfica devia sair da nossa liga, não faz a mínima ideia do que custou a liberdade. Se os nossos ex presos políticos se limitassem a fugir do país, se os nossos militares em vez do 25 de abril tivessem desertado, ainda hoje teríamos o kim yong cá do bairro.
      O Benfica é grande, sim senhor, muito grande, mas dizer que é maior que este país que o viu nascer e crescer há pouco mais de um século...
      Portugal é grande o suficiente para todos os clubes, sejam grandes ou pequenos. A corrupção é que tem de ser eliminada do desporto, não só do futebol, e não é a fugir aos problemas que eles se resolvem, é preciso enfrentá-los, discutí-los, resolvê-los.

      Eliminar
  13. Do Capela, pouco ou nada há a dizer. É um elemento altamente negativo para o futebol português e devia rapidamente descer de categoria, desaparecendo da nossa vista. Com gente desta, a arbitragem nacional estará, nos próximos anos, tão representada na Europa como a de São Marino. Mas as autoridades do nosso futebol parecem foder-se a duzentos para este estado das coisas...

    Quanto ao jogo de ontem, fala-se de um golo mal anulado numa jogada em que a bola foi ao lado!!! É mais uma singularidade da miséria jornalística que campeia cá no burgo. Por exemplo, no Porto Canal, a puta de serviço mergulha, a cada dia que passa, na demência mais constrangedora. O animal clama, com imagens, que o golo foi legal, pois não havia fora-de-jogo (que, na realidade, existe, pois todas as partes do corpo que podem jogar a bola contam, coisa que parece ser ignorada por muitas alimárias falantes), mesmo que o órgão oficial dos tripas, O Jogo, refira que a bola não entrou! Na verdade, os problemas do homem-puta não se confinam à Justiça...a cabeça está completamente escangalhada e a Psiquiatria terá de o acompanhar bem de perto. Uma lástima, a meter dó, mesmo tratando-se de um inimigo a "aniquilar"...

    P.S. - Em minha defesa, declaro não ter visto o Porto Canal. Refiro apenas o que foi relatado na Internet.

    ResponderEliminar
  14. Oh Guachos, interpretaste mal os arrufos dos comentadores da Sic, p Jorge Batista que é benfiquista não gosta do r santos, chama lhe vendido, por causa da ligação ao backchats e sapos, então pega se sempre com ele.... curiosamente o duende verde engraçou com o Lage, vá se lá saber porquê, então pareceu q o batistaestba contra o benfas... era só pracontrariar o duendezinho. Repara daqui pra frente... Até o comentador reparou e teve que os meter na ordem. Em relação ao david Borges é problema igual. Repara.
    O voo da Águia é Glorioso

    ResponderEliminar
  15. O olho à belenenses da companheira do dirigente lagarto, pode ser considerada violência doméstica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Absolutamente! Até porque já há ofertas para aproveitar a temporada, já há Promoções da Páscoa:

      "Pague as Quotas de um (SCP ou FCP) e torne-se Sócio dos Dois".

      Eliminar
  16. Em relação ao "lance/golo" ainda hoje vi um vídeo onde parece que a bola entrou. Não era mais fácil passar as imagens do Vlacho a ir buscar a bola dentro ou fora da baliza?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.