sábado, 20 de abril de 2019

Liga da VARgonha!

No campeonato do VAR o Feirense é o primeiro clube a descer matematicamente de divisão. A culpa é, naturalmente, do Benfica que foi a Santa Maria da Feira provocar, para além do aumentar dos cornos da matilha anti-Benfica, o "desfascinio" do Vítor Bruno, que aos 29 anos - mais de metade ligados ao clube das putas - viu o sonho de ganhar a liga ao serviço dos fogaceiros estragado. Os lagartos lá ganharam ao Nacional da Madeira, com o golo em fora-de-jogo do costume, e já não restam grandes duvidas que apenas o VAR é que pode impedir o Bruno Fernandes de chegar disparado na frente da tabela dos melhores marcadores. 80% obtidos a partir da marca da grande penalidade e de livres inventados à entrada da área! Perspectiva-se, assim, mais um fim-de-semana à maneira que o boneco Conceição - quando questionado pelos solícitos pés-de-microfone sobre a gestão dos cartões amarelos do treinador do Marítimo - expectou da seguinte maneira; «Tinha umas coisas a dizer, mas é melhor não...». Mas fez muito mal o treinador do clube das putas. Seria deveras interessante percebermos a sua própria gestão dos cartões amarelos, mesmo sabendo que nenhum pés-de-microfone teria tomates para o questionar.

Mais fascinante seria sabemos o que pensa o boneco sobre o cartão amarelo do Paulinho, que o retirou do Portomenense-foculporto da jornada anterior, e do Francisco Ramos, que não vai poder actuar najantas pelo Santa Clara, por ter visto convenientemente na semana passada a quinta cartolina amarela. Será que a ligação dos dois jogadores ao clube das putas terá algo a ver com a gestão dos cartões? A meia equipa que o Petit deixou de fora contra o clube das putas e o camião de golos sofridos pelo portomonense ajudam a perceber a luta dada ao Benfica até agora, mas já nem o rasteiro rui santos consegue ajudá-lo a explicar os mais de dez pontos concedidos pelo VAR que o poriam a lutar denodadamente com sapos pelo terceiro lugar. Divertido seria sabermos o que conjecturou quando o Tiquinho Soares o mandou tomar no seu cu. Também se sentiu na obrigação de lhe ligar às duas da manhã, como confessou fazer ao cuspidor Otávio? 

E como é que o boneco recebeu a notícia - aparecida na quinta-feira (numa conversa entre superdragões) nas redes sociais - que o árbitro do foculporto-Santa Clara ia ser (já confirmado pela Liga) o adepto ferrenho Manuel Oliveira? Que bonito seria dizer umas coisas de como se sente ao insultar os árbitros que não lhe fazem as vontades, sobre injuriar treinadores adversários que se recusam a abrir-lhe as pernas, atirar medalhas das finais perdidas para as bancadas e cuspir impunemente em colegas de profissão! Isso sim, acertaria em cheio no destemido Meirim. E...o maduro dióspiro em cima do bolo, porque razão - sabendo que se o Benfica ganhar os seus jogos acabará fatalmente no primeiro lugar - afirmou recentemente não depender dos resultados dos rivais?

Fedorico Vagandas fez queixa à PJ por causa da fuga da auditoria interna dos sapos. Diz que o presidente dos batráquios está muito indignado com a «divulgação criminosa» do relatório final da auditoria! Isto de um sonso que se farta de marrar no Benfica baseado na divulgação da sua correspondência roubada e, ainda por cima, comprovadamente truncada. Brunalgas? Eu sempre o disse e reafirmo. Este batráquio é ainda mais rasca. E o mesmo para Bruno Fernandes, Gudelj e Acuña! Pepe e Felipe vale tudo? Não sei se, actuando nos sapos, seriam suficientemente arruaceiros para destronar os três carroceiros do coração verdasco dos árbitros.

Ainda no reino dos batráquios. Miguel Albuquerque: «Nunca serei oposição a Fedorico Varandas». Ora cá está um sapo que tem tudo para ter uma crónica semanal num hipotético novo blog geração sporting. Seguindo os mesmos passos de Rui Gomes da Silva, será este batráquio o próximo opositor do Vagandas.

Sp. Braga condena "tomada do poder por fanáticos ou jagunços" ... «Em causa a divulgação antecipada de nomeações de árbitros, "fuga" que os bracarenses consideram "verdadeiramente inaceitável"». Em vésperas de receber o Benfica, o Sporting de Braga aparece finalmente em condições de criticar a liga do macaco madureira, do capanga Catão e do Fontelas Gomes. Engoliram com estoicismo os roubos nos jogos com o clube da fruta e esperaram ficar a seis pontos dos sapos para começar a abrir a pestana! Já só falta o jogo com o Benfica para perderem o fascínio do futebol.

Eles já sabiam das nomeações do Manuel Oliveira, acolitado no VAR pelo Luís Ferreira - árbitro celebrizado pelo roubo histórico no Benfica-Boavista (sancionou três golos irregulares do Boavista) e advogado assistente do clube da fruta no processo apito dourado - como também sabiam da encomenda do Fábio VARíssimo. Sabem tudo os superdragões. Até a cor das cuecas do Fontelas Gomes.

16 comentários:

  1. ....caro GUACHOS...permite-me aplaudir o(mais um)brilhante texto que apresentas na Tua Página!!!...permite-me também que ao correr do teclado Bata Palmas ao brilhante triunfo das "Nossas" Meninas na meia final da Taça De Portugal...vamos estar no Jamor para levantar o caneco!!!e,ficou provado(como então escrevi e denunciei)que o resultado da 1ª mão foi uma MENTIRA,só possível pela PUTA DE Setubal,lagarta e anti-Benfiquista!!!...aceita um abraço(Afonso...ps:O César mais uma vez(agora com provas)mostra que quem faz as nomeações dos arbitro, é O CRIME ORGANIZADO...aguardam-se os próximos episódios da novela:ONDE ESTÁ A ARMA DO SUICIDIO DO MESQUITA???

    ResponderEliminar
  2. Toda lá dentro! Ou antes, quase toda. Faltou apenas uma referência às "notícias" de que meia (ou mais) equipa do SLB está para sair, dos laterais ao meio-campo, passando pelos extremos, é uma razia total! Foda-se, c'a puta de comunicação social!
    Segunda feira lá estaremos! Reconquista e colinho com eles!
    E Vivó Benfica !
    BV

    ResponderEliminar
  3. Vergonha! Isto já superou tudo o que assistimos nos anos 90. É uma réplica ainda pior e sem qualquer medo das consequências! Se as autoridades nada fizerem o povo vai sair à rua e apanhar cada um destes corruptos. Se mesmo assim não chegar, tiraremos o BENFICA desta mrd de País e veremos esta liga da mentira a afundar. CHEGA DESTE LIXO!

    ResponderEliminar
  4. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=375745926353430&id=354623765132313&_ft_=mf_story_key.375745926353430%3Atop_level_post_id.375745926353430%3Atl_objid.375745926353430%3Acontent_owner_id_new.354623765132313%3Athrowback_story_fbid.375745926353430%3Apage_id.354623765132313%3Astory_location.4%3Apage_insights.%7B

    Mais um trabalho fantástico do polvo das antas. Tudo claro para que ninguém tenha dúvidas...

    ResponderEliminar
  5. É tudo isso e muito mais, caro Guachos!!!
    Olhem aqui o que o Polvo das Antas descobriu. Temos de espalhar esta informação pelos órgãos de decisão europeus.
    Sou de opinião que a UEFA já devia ter sido informada há muito tempo!!


    Comunicado:
    A pouco e pouco, os tentáculos do Polvo vão aparecendo à tona da água.
    Recebemos a informação dos árbitros na quinta-feira passada, dia 18 de Abril, por volta das 18h00.
    A informação surgiu através de um leak que saiu de membros afectos à claque legalizada dos Super Dragões. Repetimos: a informação saiu da claque dos Super Dragões.

    A informação seria apenas lançada na sexta-feira, mas após verificarmos que César Boaventura também já tinha a informação, decidimos antecipar a sua saída e lançar a mesma na quinta-feira.
    Não é a primeira, a segunda ou a terceira vez que isto acontece. De facto, a claque dos Super Dragões tem sabido SISTEMATICAMENTE das nomeações dos árbitros dias antes das mesmas serem decididas e referidas oficialmente, desde o início do campeonato.
    Isto leva-nos a algumas questões:

    1) Porque é que Fontelas Gomes ainda não abriu um inquérito interno para apurar QUEM É A TOUPEIRA DO FC PORTO que está a permitir que fugas gravíssimas de informação sejam partilhadas previamente com uma claque de futebol, claque essa que depois usa a informação para ameaçar e coagir árbitros e as suas famílias, de forma a obter benefício direto nos jogos do FC Porto?

    2) Perante tamanha gravidade, é com muita estranheza que verificamos que NEM UM ÚNICO JORNAL OU CANAL TELEVISIVO deu relevância a este assunto. É grave, é estranho e é demonstrativo da podridão que reina não só no futebol português, mas também na comunicação social portuguesa, que tudo faz para camuflar e omitir a corrupção que existe nos pilares do desporto português e os seus verdadeiros culpados.
    3) Uma vez mais, fica claro o organograma que a equipa do Polvo das Antas desenhou. As ligações, a promiscuidade e as influências de um clube perante todo o futebol português e os seus representantes. O futebol português é, todo ele, uma farsa com tons azulados e esverdeados, tendo a complacência da maioria da comunicação social.

    4) Sendo que Fontelas Gomes se apressou a apresentar queixa na Polícia Judiciária quando César Boaventura partilhou antecipadamente informação sobre nomeações (informação essa que partiu... dos Super Dragões), ficamos todos à espera que siga o seu próprio exemplo e se apresse em apresentar novamente queixa na Polícia Judiciária, desta vez contra a claque do FC Porto, claque essa legalizada.

    5) Se Fontelas Gomes, Pedro Proença ou Fernando Gomes não se pronunciarem nas próximas 48 horas, o Polvo das Antas não terá outra alternativa senão apresentar queixa na UEFA. Isto é absolutamente ultrajante e inadmissível e não permitiremos que a bandalheira continue.

    6) Para finalizar, a equipa do Polvo das Antas informa que a fuga de informação relativa às nomeações dos árbitros provém do vogal do Conselho de Arbitragem, Ricardo Duarte. Este passa a informação a Luís Gonçalves que, por sua vez, faz chegar a informação aos Super Dragões para que estes façam o seu trabalhinho de coação e ameaças aos árbitros e suas famílias.
    O objectivo é muito claro. Alguém consegue adivinhar qual é?
    A equipa do Polvo das Antas.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto já não é falta de vergonha;isto é caso de policia. Por que razão não apresentam denúncia no Ministério Público?

      Eliminar
    2. O problema é que a uefa merece tanta confiança, como a liga do rolha ou a federação do facturas. São iguais ou piores. Basta ver os jogos do Benfica, constantemente roubado e o clube das kengas, que é constantemente beneficiado. Já para não falar dos sorteios.

      Alex

      Eliminar
    3. Exactamente Alex. Estamos cercados de todos os lados. Não vejo jeitos de limpar esta escumalha.

      Eliminar
  6. Braga 2 - 4 Benfica

    Grande vitória das nossas meninas na sua 1ª época de futebol no Glorioso, a jogar na 2ª divisão, a jogar fora, depois do roubo da arbitra fanática pelo Sporting na 1ª mão,, provocando a 1ª derrota do Braga nesta época, e em sua casa!!!!!!

    Espero que o Jamor esteja cheio de Benfiquistas, para apoiar a nossa equipa.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Os pés de microfone a fazerem perguntas difíceis ao javardo?
    É só subserviência, até se encolhem porque sabem que vão levar nos cornos.
    É a única linguagem que esta podridão conhece: a da porrada.
    E sabem-na toda, por isso lambem sempre o cu ao dono.

    ResponderEliminar
  8. Polvo das Antas revela que a empresa que faz o transporte dos árbitros e dos Super Dragões é a mesma

    APRIL 20, 2019
    Curiosa a informação que consta na carta enviada pela Liga a José Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem.
    Diz a Liga que a informação sobre os árbitros nomeados é passada através da agência Cosmos e, por fim, à empresa Guerin.

    Sabe a Liga que a mesma agência Cosmos a quem é passada a informação sobre o hotel, o avião, os nomes dos árbitros e a região de origem, é mesmíssima agência Cosmos cuja única proprietária é a OLIVEDESPORTOS. A Cosmos, recorde-se, é a agência oficial da Federação Portuguesa de Futebol e do FC Porto e ficou particularmente conhecida após o seu envolvimento no caso das férias pagas ao árbitro Carlos Calheiros.

    Mas o que a Liga talvez não sabe (ou sabe?), é que a empresa Guerin, a quem é passada a informação sobre a morada dos árbitros e as regiões onde se vão localizar os jogos em questão, é a mesmíssima empresa Guerin que disponibiliza carros alugados ao núcleo dos Super Dragões, de entre os quais constam o “Polaco” e o “Manel do Bombo”.
    Inbestigue-se

    ResponderEliminar
  9. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=375831556344867&id=354623765132313&__tn__=%2As%2As-R

    Mais ramificações dos corruptos andrades.
    Grande trabalho feito pelo o polvo das antas.
    Continuar a desmascarar esses pulhas sem dó nem piedade...

    ResponderEliminar
  10. É impressionante, ou talvez não neste país de fábula, como é que uma agência de viagens que há anos esteve envolvida em manobras manhosas entre um clube assumidamente corrupto e árbitros que ignoram a seriedade é escolhida como agência "oficial" de merdas entre liga, conselho de arbitragem e árbitros e o raio que os parta a todos?
    Esta merda só não bateu no fundo, porque isto é um poço sem fundo. Que nojo profundo sinto por tanto desavergonhado desonesto que gravita em redor deste futebol.
    Não tenhamos dúvidas, se o Benfica for campeão será claramente um grande tiro contra este submundo instalado no poder do futebol e, diria até, no dito desporto luso.

    ResponderEliminar
  11. Comunicado do Polvo das Antas

    "A pouco e pouco, os tentáculos do Polvo vão aparecendo à tona da água.
    Recebemos a informação dos árbitros na quinta-feira passada, dia 18 de Abril, por volta das 18h00.
    A informação surgiu através de um leak que saiu de membros afectos à claque legalizada dos Super Dragões. Repetimos: a informação saiu da claque dos Super Dragões.
    A informação seria apenas lançada na sexta-feira, mas após verificarmos que César Boaventura também já tinha a informação, decidimos antecipar a sua saída e lançar a mesma na quinta-feira.
    Não é a primeira, a segunda ou a terceira vez que isto acontece. De facto, a claque dos Super Dragões tem sabido Sistematicamente das nomeações dos árbitros dias antes das mesmas serem decididas e referidas oficialmente, desde o início do campeonato.
    Isto leva-nos a algumas questões:
    1) Porque é que Fontelas Gomes ainda não abriu um inquérito interno para apurar Quem É A Toupeira do FC Porto que está a permitir que fugas gravíssimas de informação sejam partilhadas previamente com uma claque de futebol, claque essa que depois usa a informação para ameaçar e coagir árbitros e as suas famílias, de forma a obter benefício direto nos jogos do FC Porto?
    2) Perante tamanha gravidade, é com muita estranheza que verificamos que Nem Um Único Jornal ou Canal de Televisão deu relevância a este assunto. É grave, é estranho e é demonstrativo da podridão que reina não só no futebol português, mas também na comunicação social portuguesa, que tudo faz para camuflar e omitir a corrupção que existe nos pilares do desporto português e os seus verdadeiros culpados.
    3) Uma vez mais, fica claro o organograma que a equipa do Polvo das Antas desenhou. As ligações, a promiscuidade e as influências de um clube perante todo o futebol português e os seus representantes. O futebol português é, todo ele, uma farsa com tons azulados e esverdeados, tendo a complacência da maioria da comunicação social.
    4) Sendo que Fontelas Gomes se apressou a apresentar queixa na Polícia Judiciária quando César Boaventura partilhou antecipadamente informação sobre nomeações (informação essa que partiu... dos Super Dragões), ficamos todos à espera que siga o seu próprio exemplo e se apresse em apresentar novamente queixa na Polícia Judiciária, desta vez contra a claque do FC Porto, claque essa legalizada.
    5) Se Fontelas Gomes, Pedro Proença ou Fernando Gomes não se pronunciarem nas próximas 48 horas, o Polvo das Antas não terá outra alternativa senão apresentar queixa na UEFA. Isto é absolutamente ultrajante e inadmissível e não permitiremos que a bandalheira continue.
    6) Para finalizar, a equipa do Polvo das Antas informa que a fuga de informação relativa às nomeações dos árbitros provém do vogal do Conselho de Arbitragem, Ricardo Duarte. Este passa a informação a Luís Gonçalves que, por sua vez, faz chegar a informação aos Super Dragões para que estes façam o seu trabalhinho de coação e ameaças aos árbitros e suas famílias.
    O objectivo é muito claro. Alguém consegue adivinhar qual é?"

    Polvo das Antas, in Facebook

    ResponderEliminar
  12. Vindo do pavilhão

    Benfica3 - 2 Sporting

    Agora é ir ao João Rocha e arrumar ca questão.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  13. Eis a lista da vergonha do Ministério Público, Policia Judiciária, FPF e Liga
    - Lista de 20 árbitros da categoria C1Pro para a época 2018/19:

    (AF Setúbal) - André Narciso
    (AF Leiria) - António Nobre e Fábio Veríssimo
    (AF Porto) - Artur Soares Dias, Jorge Sousa, Manuel Oliveira, Rui Costa e Rui Oliveira
    (AF Castelo Branco) - Carlos Xistra
    (AF AF Aveiro) - Cláudio Pereira
    (AF Lisboa) - Hélder Malheiro, Hugo Miguel, João Capela, João Pinto e Tiago Martins
    (AF Braga) - João Pinheiro, Manuel Mota e Vítor Ferreira
    (AF Évora) - Luís Godinho
    (AF Algarve) - Nuno Almeida

    Ou seja, a AFPorto e a AFLisboa têm ambas 5 arbitros entre os 20 C1Pro, esta temporada o FCPorto tem apenas 5 jogos com árbitros da AF Lisboa contra... 11 jogos com árbitros da AFPorto. E dos 5 jogos com árbitros da AF Lisboa... duas vezes foi o "amigo" Hugo Miguel, que nunca deixa o FCPorto ficar mal.

    Desde que o SLBenfica igualou ou passou o FCPorto na Liga, Rui Costa e Jorge Sousa surgem como "jokers" no final da temporada pois pouco ou nada tinham sido "utilizados" pelo CA para jogos do FCPorto... para agora no final da temporada terem assegurado entre eles os dois... 6 jogos do FCPorto.

    O conhecido peão do Apito Dourado, Fábio Veríssimo também tem três jogos do FCPorto. Algo só igualado pelo sportinguista assumido Nuno Almeida, porém muito "amigo" das decisões a favor do FCPorto. Com mais um jogo que estes, só mesmo o árbitro que todos sabem atuar totalmente condicionado: Luis Godinho.

    Todos os árbitros da AFPorto já apitaram o FCPorto e, destes, apenas Rui Oliveira só apitou uma vez. Porém, há 5 árbitros dos 20 que nunca apitaram o FCPorto ao longo do campeonato.

    Mas curiosamente, os jogos arbitrados por arbitros da AFLisboa foi sempre contra clubes "amigos" e do Norte, como Moreirense, Boavista ou Rio Ave... ou Sporting :)


    É que no caso do SLBenfica parece que faltam árbitros, pois são sempre os mesmos a apitar. João Pinheiro (de Braga e portista), o grande amigo do "sistema azul" e o "Joker" Rui Costa (do Porto e portista) arbitraram o SLBenfica por 4 vezes cada um... A estes juntam-se Manuel Mota (de Braga) e Soares Dias (do Porto e portista) com 3 jogos cada, tal como João Capela (de Lisboa) e o "champion" do FCPorto, o Nuno Almeida.

    Reparem como 14 jogos do SLBenfica têm 4 árbitros e todos eles com "história" de proximidade ao FCPorto... se juntarmos o Nuno Almeida são 17 jogos! Uma volta inteira. E se juntarmos o Capela que é dos árbitros mais "apertados" pelo Sistema, são 20 jogos!!!!!!!

    Além do Capela (que alegadamente e segundo os SD, está controlado) apenas outros dois jogos tiveram árbitros da AFLisboa.

    No caso do SLBenfica há 8 árbitros que nunca apitaram o SLBenfica...


    Mas alguém consegue acreditar que isto são tudo coincidências?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.