sexta-feira, 26 de abril de 2019

Não há almoços grátis...

Depois do almoço entre Salvador, pinto da costa e o seu mastim Gonçalves, é sabido que o Braga resolveu dispensar 3500 bilhetes ao clube da fruta. Para o Braga- Benfica António Salvador deu ordens para disponibilizar ao maior Clube português apenas 1500 ingressos! Por insistência dos pés-de-microfone, perante esta aberração do pedreiro, Luís Filipe Vieira respondeu; "Não tenho de ficar satisfeito ou insatisfeito, o Sp. Braga faz o que entender, a casa é deles. O apoio dos benfiquistas vai existir dentro do campo mas às vezes até fora do campo sabermos transmitir apoio aos jogadores". Das palavras do presidente do Benfica o canalhadas da manhã entendeu que «Luís Filipe Vieira está revoltado com batalha de bilhetes antes da guerra em campo. E que os dois presidentes (Vieira e Salvador) estão de costas voltadas devido à ‘guerra’ dos bilhetes e à contratação de dois jogadores ao Leixões.» E por hoje já chega do esgoto da manhã.

Bernardo Silva integra o melhor 11 do ano na Premier League. O jogador formado na Caixa Futebol Campus tem a companhia do guardião Ederson Moraes, que também fez parte da formação no Benfica. Dois flopes, portanto. Repare-se que os dois ex-jogadores do Benfica foram eleitos pela Associação de Jogadores Profissionais o que lhes retira grande parte da credibilidade que seria dada por um júri formado por especialistas do rascord, da revista sábado, do JN, do onojo, do canalhadas da manhã e do Expresso. Ainda assim dá para, pelo menos no que diz respeito ao Bernardo, não ficar envergonhado numa futura eleição para o melhor defesa esquerdo da Premier...

Notícias da bolha; «a SAD só esta disposta a abdicar de Coates caso chegue a Alvalade uma proposta considerada irrecusável pelo internacional uruguaio». O que em linguagem de sapo equivale a dizer Coates não sai de maneira nenhuma dos sapos a menos que algum colosso europeu de chegue à frente para pagar 3M€. Com três milhões nas unhas leva o uruguaio embrulhado com lacinho e como bónus pode adquirir o Mathieu se tiver estaleca para lhe pagar parte dos salários. A hora é de apertar o cinto que o Fedorico Vagandas já está a habituar o toutiço à faustosa vida dos viscondes e a viver à grande como tão bem sabia fazer o seu ex-amigo antecessor. Com a final do Voleibol (parece que é bruxo!) no pavilhão do brunalgas, Vagandas preferiu deslocar-se ao Cazaquistão para acompanhar o futsal! 

Mais da bolha; «Atlético Mineiro e Vasco da Gama interessados no treinador português» Não há mal que lhe pegue! A loucura já chegou ao Brasil! Depois de encantar a Oropa e os dromedários no deserto, Jorge lagarto até já disse que «se há país em que sempre sonhei trabalhar foi no Brasil». O seu mastim de algibeira, o anão Otávio - sem disfarçar a vontade de abraçar (o projecto) a cachaça - reforça que «as coisas têm de desenrolar-se rapidamente» não vá Jorge lagarto, pressupõe-se, decidir entre as «várias propostas, algumas de clubes da Premier League». Tenho pena que tudo não passe de delírios do rascord e dos sapos. Com aquele jeitinho que os brasileiros têm para gozar o pagode eu é que pagava para ver as touradas dos dois nas conferências de imprensa! E já chega de batráquios inchados.

Neymar. «O meu estilo de jogo é o que traz o adepto ao estádio. Ninguém quer chegar e ver carrinho, ver golpes, patadas». Mesmo sabendo que isto não é consensual e causa, até, bastante urticaria em alguns "Badr Haristas" convictos - a verdade é que eu não só assino por baixo o que diz o brasileiro como reafirmo que sou daqueles que paga de bom grado um bilhete só para ver jogar o Neymar. 

Voleibol. Sete vitórias em oito jogos com os sapos dizem tudo da superioridade do Benfica e da fuga do Vagandas para o Cazaquistão!

9 comentários:

  1. Artur Soares Dias (A. F. Porto), apesar de já ter tomado 44 decisões arbitrais desfavoráveis aos 4 candidatos ao título, apenas 3 delas foram ao F. C. Porto, enquanto que o Benfica, Sporting e Braga sofreram respectivamente 13, 13 e 15 decisões desfavoráveis nos jogos arbitrados pelo Artur Soares Dias. Em 44 só 3 penalizaram o F. C. Porto e ninguém se questiona no Conselho de Arbitragem! Atenção, as 3 decisões arbitrais que o Artur Soares Dias tomou nestas últimas 11 épocas, que pelos critérios objectivos utilizados neste blog, foram 2 penaltis (1 deles assinalado aos 89 minutos com o F. C. Porto a vencer por 3-0) e a única expulsão de um jogador do F. C. Porto aconteceu no famoso clássico que se seguiu a morte do Eusébio, em que os 11 Eusébios já venciam por 2-0 aquando da expulsão do Danilo. Enquanto os pontos estavam em disputa, Artur Soares Dias não quis ver corte com a mão do Mangala, aos 52 minutos (nesse momento com apenas 1 golo de diferença no marcador, Artur Soares Dias ainda acreditava que valia a pena fechar os olhos a certas infracções de modo a garantir um resultado positivo para o seu F. C. Porto).Artur Soares Dias nestas últimas 11 épocas apenas conseguiu assinalar 2 penaltis desfavoráveis ao F. C. Porto, mas já foi capaz de assinalar 7 penaltis desfavoráveis ao Benfica, 7 penaltis desfavoráveis ao Sporting e 8 desfavoráveis ao Braga. Os adeptos já se aperceberam que os critérios arbitrais do Artur Soares Dias não são iguais nos jogos do F. C. Porto e do seu grande rival o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. AH AH AH - Fed Vagandas no Cazaquistão p'ra ver jogar o Ricardinho.

    ResponderEliminar
  3. O frutaria corrupção e putedo encabeçado pelo gasòmetro mor também conhecido por papa, andarilho de meninas de créditos firmados no trotoir de contumil, inginheiro, catões e outros símios devem andar de nalgas bem apertadas tal é a iminência da caganeira na eventualidade do Benfica se tornar campeão. As contas a fazer às magras fazendas para aqueles lados devem provocar insónias, por isso há que sabotar tudo, senão, pelo andar da coisa, sem guito o futuro será radioso no jogo do chinquilho. Vamos assistir a ataques em todas as frentes para nos desmoralizar, sabotar, enfraquecer, irritar e descrer na vitória, não comprar pasquins e não assistir a canais de merda é essencial temos de os pôr em sentido, somos nós que lhes enchemos os bolsos para nos tentarem destruir.

    ResponderEliminar
  4. Os corruptos empataram!!!


    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas nós continuamos a precisar de ganhar.

      Eliminar
    2. Totalmente de acordo.


      Miguel

      Eliminar
  5. Os corruptos empataram e nos ainda nao ganhamos em Braga por isso mesmo estamos com um ponto de atrazo,se ganharmos em Braga,ficando a faltar tres jogos acredito plenamente no 37 Benfica please tudo esta nas vossas maos melhor nos pes e na cabeça carrega Benfica força.

    ResponderEliminar
  6. O RIO, ATÉ PARECIA (SU)AVE…

    A 5 minutos do fim do acto, tudo estava controlado, a claque dos símios ainda entoava cânticos, o velho corrupto, na tribuna, já não disfarçava a alegria, que de certa forma lhe ajuda a atenuar as dores crónicas dos ossos, mas de repente… lá em baixo no relvado, um tal de Nuno Santos, que também já passou pelo Benfica, vejam lá a heresia, fez um magnífico chapéu (sem chuva) ao Casillas, e vai busca-la lá dentro. A coisa arrefeceu um pouco, mas nada que perturbasse a chama do dragão pelo pecúlio de um golo de vantagem que ainda tinha, mais a mais, com o jogo prestes a terminar. Mas pelo sim pelo não, o árbitro Soares ameaçado Dias, mais uma vez nomeado para jogos dos morcões, e não fosse o diabo tecê-las, deu só 4 minutos de compensação para acabar com aquilo de vez, e não é que no primeiro minuto das migalhas, um tal de Ronan, disfarçado de Sadio Mané, do Liverpool, de memórias frescas e traumatizantes, faz o golo do empate, perante a estupefacção inteira da plateia, com a excepção para a afecta aos vilacondenses, que caiu num silêncio profundo de desilusão e frustração, bem nítida nos rostos fechados e nos corpos acabrunhados dos jogadores do clube da torres dos clérigos, e até no árbitro, que se tem sabido antecipadamente no que ia acontecer, provavelmente daria para aí uma dúzia de minutos a mais, para o seu querido clube de preferência e de seu pai, ainda poder dar a volta. Mas já não deu, e o que se temia acabou mesmo por suceder, numa espécie de filme de terror, convidado pelo Fantasporto, numa próxima edição falida do evento.
    Tudo mudou de repente, como se tivesse passado por ali, um rio turbulento que deixasse tudo de pernas para o ar, e o cenário agora era bem diferente para pior. No lugar dos cânticos surgiram os assobios e os insultos à equipa, na tribuna, o velho corrupto, mostrava agora um ar circunspecto e fechado, a remoer com os botões da camisa como foi possível dar-se tal tragédia, procurando apressadamente nos bolsos um comprimido para azia e quebra de tensão, que o homem ainda quer chegar ao São João.
    Lá em baixo no relvado, como é seu hábito quando as coisas lhe correm mal, o genuíno treinador dos morcões, dava genuinidade à sua revolta, mais parecendo uma barata tonta sem saber o que fazer, e perdendo facilmente as estribeiras, não na equipa da arbitragem que são amigos do peito, mas nalguns jogadores, que apercebendo-se da sua ferocidade descontrolada, até se afastavam dele a sete pés para não levar com ela.
    À saída do autocarro dos morcões, o ódio, a ira e os insultos, comandados pela claque dos símios continuavam, agora até com mais decibéis, para se fazerem ouvir bem, porque isto de andarem a fazer o servicinho, como ameaçar os árbitros, nomear os árbitros, transportar os árbitros, e depois os jogadores lá dentro estragam tudo, dando razão àqueles que dizem esta equipa tem para aí uns 10 pontos a mais do que o que devia ter, não fossem as ajudinhas dos vares e dos senhores ameaçados dos apitos.
    Se o Benfica vencer em Braga, o treinador dos morcões faz a mala e vai embora, os carros dos jogadores vão ser vandalizados, a alguns atletas vão-lhes fazer esperas, e o velho corrupto, que se prepara para mais um mandato, vai ligar ao Rod Stewart da Amadora, para não se comprometer com o Vasco da Gama, que nem sequer falam português, e convidá-lo para a cadeira de sonho do clube da máfia. Por mim, oxalá que após o desfecho de domingo do Braga-Benfica, existam todas as boas razões para que isso possa acontecer.

    ResponderEliminar
  7. Não sei como classificar o ASD, o Super Ladrão outros apitadeiros do Porto...sabem-na toda...são espertos...sabem-na fazer pela calada...mas não enganam a malta que está atenta...aquele cartão vermelho quase acabar o jogo ao jogador do rio ave, só mostra o quanto está condicionado ou não (não vão os super dragões partir o seu estabelecimento comercial...coisa que nunca irá acontecer...basta saber quem é a gerente da mesma...o seguro morreu d evelho), ou é ele mesmo...se fosse o Benfica mandava seguir...não engana ninguém...engana-se a ele próprio...depois tem uma trupe de paineleiros e jornaleiros que limpam a merda que fez (tipo o crime organizado que limpa o local do crime...).Fosse eu presidente do CA, nunca este animal apitaria o clube do seu coração e o Benfica, o mesmo se passava com o resto dos apitadeiros do Porto...o Benfica o melhor que pode fazer é mostrar à UEFA e FIFA o apitadeiro que é, assim nem este seria representante de Portugal nas grandes competições internacionais...não merece...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.