domingo, 5 de maio de 2019

Há dias assim!

Há dias, assim, em que me deito a pensar que se o Pizzi jogasse nos sapos já o rascord o tinha retalhado às postas mil vezes e vendido 37 mil vezes aos grandes tubarões da Europa! Há dias em que saio do estádio a pensar que se as assistências do André Almeida para golo fossem feitas pelo Cédric Soares já o Fernando Santos lhe tinha oferecido o lugar do indiscutível Marafona. Há dias em que me ponho a pensar se não seria melhor dar razão aos especialistas da especialidade, assumir o fracasso da compra, e emprestar o Rafa a um clube inferior onde possa evoluir. Há dias que se passa do dia para a noite e da noite para o dia em menos tempo do que o Bruno Lage demora a pronunciar 37. Há jogos em que o João Félix é o melhor defesa do Benfica. Há jogos que demoram (pelo menos) 90 minutos. Há gente que nunca mais aprende. No intervalo do jogo lá estavam eles com a pila de fora, pela enésima vez, precocemente empunhada! Há dias em que as farmácias entram em rotura de stock! Sem calmantes para os mais ansiosos nem «pomada pocu» para untar os rançosos! 

Há-de dias em que clubes satélite, como o Portomonense, no lançamento dos jogos com o Benfica, assumem a vontade de lhe roubar o campeonato! Há dias (num jogo onde ganharam 4-0) em que o treinador e os jogadores do foculporto tentam marcar posição perante a claque legalizada e acabam a sair do campo debaixo de um coro de assobios Há dias em que, após ordens superiores, voltam submissos  ao relvado com o capitão mexicano, que está de saída para longe, de megafone nas unhas a prestar vassalagem ao símio madureira. Há dias em que pessoas normais parecem regredir dois mil anos na escala humana. Há dias em que o Brahimi e o Danilo se envolvem em actos de pugilato com os adeptos da fruta. Há dias em que a merda de comunicação social não vê nada e assobia para o lado. Há dias em que o boneco Conceição só aparece mais de uma hora depois na conferência de imprensa. Há dias em que o Bruno Lage apanha uma multa de 5 mil euros por um atraso de 8 minutos! Há dias assim, em que não tenho tempo nem um pingo de inspiração para mais nada. 

23 comentários:

  1. Caros Guachos às vezes a inspiração na hora é foder as ventas com uns (37) tabefes bem aplicados a uma cambada dragarta que tresanda por esse País fora. E que alívio dava.

    RECONQUISTA

    Quim Benfiquista.



    ResponderEliminar
  2. E há também dias em que quero ver intensamente o Benfica na liga espanhola.

    Nós merecemos estar numa liga em que se valorizam os clubes e não os gatunos, corruptos e escumalha do pior da liga portuguesa, a começar na fpf, passando na liga e terminando no clubeco da fruta e das putas que os tem a todos na mão.

    Obrigado Guachos por este grande blog.


    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Genial!...Pronto vamos lá carregar mais uma vez!

    ResponderEliminar
  4. e depois à dias como ontem onde só podemos dizer um "E PLURIBUS UNUM".

    ResponderEliminar
  5. Estás sem inspiração, dizes tu?!
    Nada disso! Post mais que certeiro e levaram todos os que tinham de levar na puta dos cornos.

    Isto só lá vai assim, com porrada, de faca na liga, a destruir os inimigos. Este campeonato é uma farsa, já deveríamos ser campeões há três jornadas atrás! Assim, deixou de ser desporto, é uma guerra, até acabar com aqueles corruptos do
    Norte e os seus amantes do Sul.

    Fiz aqui o apelo às bancadas da Luz, para que quem lá vai se deixasse de paneleirices das selfies e das luzes do telemóvel e gritasse. Quem esteve lá, sabe do que vou falar, quem não esteve, reveja na BTV: entre o golo do potomonense e o nosso 2-1, é aquilo o inferno da Luz. Há muito tempo que não o via, senhor Inferno. Bem vindo e que seja para ficar.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  6. Se isto é falta de inspiração!!!...
    Há dias assim.
    Faltam 2-finais-2.
    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Há quem diga que o poder está na ponta das espingardas...
    No FCP, como se viu ontem, o poder está nos punhos dos marginais que integram a claque (dita legalizada) dos Super Dragões. Nesta tropa fandanga reside o real poder do FCP. A este poder se vergam os dirigentes, treinadores e jogadores da colectividade e, pasme-se, alguns dos árbitros deste pobre país. O que assistiu ontem foi um prestar de vassalagem a este poder, com muita humilhação e alguma violência doméstica à mistura.
    Ou muito me engano ou tudo aquilo vai acabar numa "festa" semelhante à de Alcochete. Só que desta vez a "festa" será bem maior...

    ResponderEliminar
  8. Eu sempre que oiço falar no Rafa, lembro-me sempre do SMS que o Drogado e criminoso lagarto, desesperado mas sem dinheiro, enviou ao Salvador quando o Benfica negociava o Rafa e o Sporting se tentava meter no meio.

    Um SMS entre Bruno Carvalho e António Salvador em cima do fecho do mercado:

    “Não cedam! Se for preciso comprar, nós compramos já 45% por 8M. Pagamos já 4M até 15 de Setembro e outros 4M até Setembro de 2017. Arranjaremos forma! Não cedam! Nós vamos lixá-los!”

    Lagartos, falhados, falidos e invejosos.





    ResponderEliminar
  9. Já foram à farmácia comprar gaviscon para o Vitor Manuel d’a bola?

    ResponderEliminar
  10. Há dias assim... em que na conferência de imprensa da antevisão, o nosso treinador rasga os maiores elogios ao adversário, elevando as suas reais capacidades a um qualquer tubarão europeu, fazendo com que aquele acredite que é mesmo verdade e, pior, os nossos também... Respeito sim, reverencial não!

    ResponderEliminar
  11. Guachos,

    Há dias em que nada sai bem e a seguir marcamos 2 golos em 5 minutos e depois 3 golos em 8 minutos...
    Há dias em que o adversário enerva de tanta cenoura que tem enfiada no cu mas depois saem vergados na sua própria soberba...
    Há dias em que o jogo nos verga de tantas emoções e faz, como se viu, adeptos e jogadores não conterem as lágrimas...

    Eu fui um deles que tanto me emocionei com o explodir do estádio no primeiro golo e com o que se seguiu... Foi lindo, foi à Benfica!

    Há dias assim, mas por favor espero que nos poupem a tanto sofrimento nestas 2 finais que restam.

    Viva o Benfica
    Rossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rossetti

      Entendo-te perfeitamente, mas, deixa-me dizer-te, que se foda o sofrimento. Aprendi ao longo dos anos que todas as alegrias, sejam na vida, sejam no futebol, têm o seu preço. Não digo que não fico ansioso, que não fique desconfiado de ser um dia daqueles, mas também nunca deixo de acreditar que acabaremos por ganhar.
      Mais do que isso, vejo o Benfica há mais de 50 anos, a vida ensinou-me que os jogos duram até os árbitros apitarem pró seu terminus, não sejamos como os punheteiros precoces que nem o andamento certo conseguem dar à coisa que têm entre pernas e que ao intervalo dos jogos e até antes andam pelas redes sociais a derrearem a equipa, ao invés de verem os jogos e esperarem pelo fim. Puta que os pariu. Essa gente era bem descartável.

      Eliminar
    2. Sem dúvida. Incrível de como num jogo destes há gente que vai supostamente para ver um jogo de futebol com a importância que se sabe e não abdica de descer as escadas 10 minutos antes do intervalo para comer uma merda de uma sandes ou o mesmo antes do final para fugir à paneleirice do trânsito... Esta malta decididamente não gosta de futebol e não sente o clube como eu ou como os demais saudáveis doentes...

      Abraço
      Rossetti

      Eliminar
  12. Que lindas imagens as do estádio do cagão, toda a macacada em manifestações de puro apoio à sua equipa, os grunhidos simiescos bem audíveis dizem bem da "satisfação" que percorre o bando, então não é que os jogadores tiveram o desplante de se dirigirem a ele, vindos do balneário sem trazerem amendoins? Só mesmo à bordoada. Como dizia o adepto andrade numa carta aberta ao macaco mor: "precisamos de ti", mas não limpes o cu à camisola, digo eu, de resto podes fazer tudo a bem do Frutaria Corrupção e Putedo.

    ResponderEliminar
  13. Guachos, parabéns pela forma como defendes o nosso Benfica.
    Sem misericórdia, com muita inteligência e muito boa escrita.
    Parabéns e obrigado em meu nome como sócio do Glorioso. ( já são 39 anos de sócio).
    Abraço.
    Fernando Lopes

    ResponderEliminar
  14. No meu caso, todos os dias são dias de ler Guachos e dar graças por nunca te faltar a inspiração.

    Quanto ao Rafa, não esquecer o que disse aquando das negociações com o Braga: “Só tenho um objetivo: jogar no Benfica. Não quero mais nada. Se tiver de voltar ao Braga, voltarei. Se sair, só para o Benfica. Ou isso ou nada.”


    Vai, Benfica!

    ResponderEliminar
  15. E ainda há dias em que marcar 10 golos é uma tremenda falta de respeito pelo adversário mas marcar 8 é ser fenomenal e marcar 4 é jogar com garra - excepto se for o Benfica, que aí são frangos comprados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi, ontem ninguem se queixou da falta de competitividade da Liga. Foi tudo maravilhoso no mundo dos sapos.

      Eliminar
  16. Mais uma vez brilhante caro Guacho. Nem com a associação criminosa de 2 clubes mais os seus satélites conseguem travar o Glorioso. Este ano sem estoril-fruta e 3 jogos em casa com atrasos cirúrgicos para o trolha azul e bronco mais perto da baliza para desbloquear a rodinha do zero-zero. A esta hora os especialistas da especialidade da rameira da cs masturbam-se com esforço e mta devoção sobre o b.fernandes, o tal que jogou em 3 clubes italianos e veio recambiado.
    #Carrega Benfica
    Sócio 6598 Pedro esteves

    ResponderEliminar
  17. O enfarte do miocárdio pode manifestar-se de diversas formas, por vezes bastante enganadoras.
    As mais comuns são uma dor em forma de aperto, sensação de peso ou pressão no centro do peito. A dor tende a irradiar para as costas, braço esquerdo, maxilar ou pescoço.
    A respiração torna-se irregular e rápida, bem como o ritmo cardíaco. Ocorrem tonturas, fraqueza, náuseas e vómitos, sudação e uma sensação de pânico.
    Nos 2 jogos que nos faltam vou só ver as segundas partes, quero chegar ao Marquês com os pés no chão e não com os pés à frente do corpo.

    ResponderEliminar
  18. Atente-se na intolerável pressão que o clube assumidamente corrupto vem colocar sobre o juíz que decidirá no processo indemnizatório accionado pelo Benfica ao virem dizer que se o magistrado decidir a favor do Benfica, haverá recurso para um tribunal europeu e que o estado português é que arcará com a indemnização.
    Se isto não é intentar condicionar o juíz, é o quê? Que cambada!

    ResponderEliminar
  19. E o ex anão das segundas da SIC lá continua na sua senda de ataque ao clube, é inacreditável o papel que se presta, ele e aquela trupe de seguidores acéfalos lá daquele blog que se diz do Benfica lol.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.