sexta-feira, 28 de junho de 2019

Sapos. Os bancos vão continuar a sustentar-lhes a chulice.

O doutor Vagandas foi à lagartostv lavar a roupa suja dos sapos. Seja Cintra tinha-o feito dias antes, numa oportuna entrevista ao pasquim do Serpa, abolha, no já habitual desfilar da feira de vaidades sapal. Cintra picou Vagandas e o intrépido herói do Afeganistão, respaldado nas duas taças ganhas nos penaltis, à custa do clube da fruta, não deixou o velho batráquio a rir-se. Podia ignorá-lo, reduzindo-o a nada, mas sapo que é sapo não resiste a uma boa luta entre anuros. Cintra, que despediu Mihajlovic depois de cumprir duas semanas de férias, ficou puto da vida por Vagandas despachar Peseiro ao fim de quatro meses a tentar juntar cacos. Demonstrando enormes dificuldades em superar a outra figurinha ridícula eu acho Fedorico Vagandas um ingrato. Puxar os méritos da evolução de Bruno Fernandes para si faz do ''chorrilho de disparates'' com que acusou o pequeno batráquio um grande almanaque de exemplar lucidez sportinguista. 

Não reconhecer que, se não fosse a reconhecida amizade de Cintra com Vieira, só o tinha visto a actuar do outro lado da segunda circular, não é melhor do que atrever-se a deixar de fora os árbitros que tão gentilmente proporcionaram a Bruno Fernandes as duas toneladas de penaltis que serviram para transformar o esforçado rapaz numa espécie de William Carvalho, agora em versão acordado. 

Se nos lembrarmos que em Novembro de 2018 os sapos falharam o objectivo de 30 milhões num empréstimo obrigacionista com promessa de juros a 5,25% que, apesar da pedinchice nacional, se quedou pelos 26M (dois dias antes do prazo acabar não chegava aos 15, mínimo exigido para poder emitir) é de arrasar a entrevista do sapo. Gostei do desprezo com que trata os milhões! "A proposta de 35M: "[risos] Garantidamente (Bruno Fernandes) não sairá por 35 milhões de euros". Assim, a rir-se que nem um alarve, como se os bancos que lhes sustentam os vícios não estivessem a arder nem tivesse contas correntes para pagar. O João Félix deu a volta à cabeça desta gente!

Empurram com a barriga as VMOC para as calendas gregas, não reembolsam em tempo oportuno os subscritores obrigacionistas, anunciam reestruturações financeiras com os bancos, à razão de uma por ano, têm processos de calotes vindos de todo o lado, não pagam a ninguém mas riem-se de uma proposta (que nunca tiveram, é bom relembrar) de 35M € que serviria para, no mínimo, pagar a luz e a água corrente. O meu espanto é o silêncio e a predisposição dos credores e dos bancos para lhes sustentar a bazófia!

Mente brilhante, o sapo diz já ter tudo descodificado na sua cabeça. «Se (Bruno Fernandes) ficar o Sporting tem plano A, está preparado para isso; se sair temos plano B para atacar o mercado». Comparado com o "chorrilho de asneiras" do pequeno sapo há que reconhecer que o Vagandas possui uma outra bagagem. Sabe lá o Sousa Cintra o que é um plano A e um plano B. E já chega de sapos.

Para quem não for, ficou claro que ainda não houve uma única proposta por Bruno Fernandes, que os sapos continuam tão bem entregues ao Vagandas como se estiveram nas mãos do brunalgas ou do Sousa Cintra. E que os bancos lhes vão continuar a sustentar a chulice.

39 comentários:

  1. Pois, Guachos, estás bem enganado. Há já vários dias, eu li, com estes meus olhos que a terra há-de comer que alguns clubes de topo, 2 de Manchester, o Real Madrid, e ainda um reles Tottenham, pelo menos, estavam a tomar balanço para enviarem propostas aos sapos que vão fazer o LFV corar de vergonha pela venda do João Félix. Com tanto balanço, essas propostas estarão mesmo aí a rebentar. Eu já fui comprar um guarda-chuva de 12 varas para ver se não apanho com os salpicos das bombas das propostas.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for p'ró Huesca por 7 Mokas já não é mau...

      Eliminar
  2. Estas ajudas de muitos milhões que os bancos estão a dar aos lagartos, sapos, batráquios e anuros...e mesmo assim não saem da cepa torta, os fruteiros também a vão querer...mais ainda do que já o são, como seja o centro de treinos, piscinas, Porto Canal...para eles (dragartos) o céu é o limite...desde que o Benfica não ganhe!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As "ajudas dos bancos" em minha opinião uma razão de ser. Assim vejamos "VMOC" "valor mobiliário obrigatoriamente convertível" no caso dos sapos em acções, no caso do não pagamento desses valores. Então temos que ao converter as dividas em acções obriga a um aumento de capital e como tal os seus detentores (bancos) serão os maiores acionistas da SAD. De imediato e como o negócio dos bancos não é dirigir/gerir SAD'S desportivas irá vender a quem mais valor lhes der ..., e assim terminará o plano por alguém engendrado ...

      Eliminar
  3. ...caro GUACHOS...escrevia eu na minha última intervenção aqui na Tua Página,que era tempo de pipocas e assistir no sofá aos"filmes" dos cofinas e afins filhos de puta!!!!rir!!rir,e mais rir com as CAMBALHOTAS que o JOÃO FÉLIX os tem obrigado a dar...depois é reforçar as pipocas e continuar a assistir aos ratos e baratas que vão gravitando nos dragartos!!!aquela merda(sporting/porto)já só tem rombos de meia -noite(como diz o povo)!!!...mas como dá gozo(ver/ouvir) os ruis pedros bráz(es) desta vida fazendo ginástica sueca(como dizia O Grande Vasco Santana)para que o zé pagode acredite que aquela merda é um mar de rosas!!!e que gozo dá percebermos que com mais um bocadinho,afinal O BENFICA ainda vai ter de pagar mais que(o EL GUITO)120 milhões,em "comichões"..e que dizer da de(puta)da (mulher macho para os amigos)ana gomes quando não tarda vai fazer companhia ao"ácaro"terrorista informático rui azul pinto???ou seja,o circo continua!!!e que dizer do rui gomes da silva e seu fiel escudeiro shadows do blogue ngB???é rir,rir rir....e venha a segunda -feira...aceita um abraço(Afonso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "herói" ácaro dos dragartos,será o seu coveiro,estão bem fodidos estão,sim os 2,não esquecer a viagem do nalgas e saraivadas lá para as terras húngaras...
      Seven

      Eliminar
  4. "Cintra picou Vagandas e o intrépido herói do Afeganistão, respaldado nas duas taças ganhas nos penaltis, à custa do clube da fruta, não deixou o velho batráquio a rir-se." - ahahahah, parece um excerto tirado do conde de abranhos

    ResponderEliminar
  5. TOP!!!!
    És uma máquina.

    ro

    ResponderEliminar
  6. "F.C. PORTO ENTRE OS ALVOS DO PIRATA", lia-se hoje na 1ª. página do esCarrador da Manhã.
    Estão a topar? Também eles foram devassados, coitados!
    Começou a lavagem/branquamento aos corruptos de contumil.

    T. Cascarino

    ResponderEliminar
  7. Caro Guachos
    Outro post espetacular, é sempre a malhar nesses corruptos e vígaros.

    Mais uma vez manifestam a sua inveja e não é só do Benfica, agora até dos de contumil têm dor de cotovelo. Não aguentaram ouvir dizer que eles iam receber um milhão pela venda do João Félix. Pois a dor foi tanta que resolveram ir comprar o Rafael Camacho, jogador que foi da formação lagarta, cotado no transfermarkets em 0 (zero) euros – será que vale tanto? – por 5 milhões. Amanhã estará aí no rascord em primeira página “Mais um craque saído da escola alcochetense a render milhões” ao clube das osgas. Jogada de mestre!!!

    Caro Manuel, quero deixar aqui os meus agradecimentos pela disponibilização do seu trabalho, como alguém já lhe chamou aqui de forma muito acertada “Serviço público”. Ainda não tive tempo de ler tudo, mas quanto mais leio mais me custa a ler. Julgo só faltar a BTV fazer o mesmo trabalho em relação aos lagartos como o fez com os de Contumil, um resumo de todos os penáltis, golos anulados e/ou mal validados, faltas para vermelho ou duplo amarelo, estou convencido que o benefício foi superior ao dos porcos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Redlights, não tens de agradecer nada. Tudo pelo Benfica e pelos benfiquistas.
      Mas olha, eu pensava que o Guachos só voltava no sábado e tinha preparado 100 textos. Cheguei aos 89. Mas nada está perdido. Não perdem pela demora. lol

      Estão guardados e mais tarde ou mais cedo irão sair os restantes.
      É muita informação que tem de ser digerida aos poucos.
      Dava para fazer um livro com 200 páginas. Quem quiser, já sabe, é só fazer copy/past.

      E isto é apenas sobre os lagartos, porque sobre os corruptos tenho para aí, sem exagero, 40 vezes mais! Dava para faz uma uma coleção de livros. ahahahah!


      Eliminar
    2. Obrigado Manuel!
      Não perco nenhum dos comentários que fazes.

      Eliminar
  8. Excelente.

    Mas isto é típico num pais de envejosos e ressabiados. Seja no sporting com bdc, cintra ou varandas. Qual deles o pior, seja a política de terra queimada, seja a puta da gala, o cintra que ele manda nisto tudo, se não fosse ele o Vieira, etc etc, ou o varandas que tem a mão no balneario e o bruno fernandes que evoluiu com ele. Inedito um jogador evoluir com um presidente, devia ser nas massagens...
    Mas não a inveja não termina ai, a norte é consensual a inveja para o SLB. desde guedes, fjm, rui moreira, pdc, sergio conceição (aqueles ataques ao RV, nunca esquecerei). E pior, a inveja dos proprios benfiquistas, veja-se rap, rgs, simões, supostos notáveis que nas horas dificieis sempre se juntam aos inimigo, e outros bananas como sombras, ngb e papoilas que destilam(vam) ódio e inveja, propagam as fake news e insinuações a bel prazer.

    Alguns exemplo de pandilha:
    1º rumores da venda de Felix: "nem por 50 vendem" "se oferecerem 80, 30% é comissão do Mendes e 10% do Vieira.." - acham que isto é o bdc no sperdin
    2º confirmação de proposta de 126MM - "afinal o Atletico paga as prestações, o Vieira é mentiroso", "temos que por mao nisto, quanto vai entrar nos cofres da Luz?", "querem adiar o anuncio para o próximo exercicio para esconder as comissoes..."
    3º Comunicados do SLB vs fake news cofina - primeiros são ignorados pelos média/blogs/especialistas, os segundos são utilizados como arma de arremesso.

    São tantos os exemplos... Concordo com o Vieira quando diz que alguns adeptos não merecem o clube que têm, mas o país não merece nem um Benfica nem uma estrutura destas. Vergonha!

    ResponderEliminar
  9. "Garantia dada pelo empresário do agora jogador do Sporting. «O Benfica manteve-se até ao último momento na tentativa de contratar o Rafael Camacho», revelou Euclides Camacho".
    kum Catano! Nem com 120 milhões a entrar conseguimos passar a perna aos sapos. Aquela merda é mesmo a maior potência mundial. Porra!
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é mentira! O Benfica não precisa do Camacho para nada quando tem muito melhor na formação à espera de subir.
      Foi plantado pelos lagartos depois que foi a humilhação, que eles sentiram, da venda do Félix e ao mesmo tempo da ausência de propostas pelo Fernandes, o mais melhor bom jogador da estratosfera. Que não é.
      Para mim está o nível do João Mário. Não é melhor.

      É bom jogador mas não mais do que isso, os scouters dos clubes grandes já o perceberam. Não são burros.
      Em Inglaterra, como ele há muitos com o mesmo domínio do jogo. E há outros muito melhores.
      No Benfica, com Samaris, Gabriel, Pizzi e Rafa, colocava-o no banco. Bom suplente.

      Durante 3-4 meses (Jan-Abril), passou os dias todos a treinar livres e remates de meia distância que deram algum jeito e golos e marcou penalties que não existiram.

      Engana-me que eu gosto!!
      Nunca esquecer, os lagartos são o clube mais falso, mais dissimulado, insidioso e cobarde que existe.

      Eliminar
    2. Manuel, um factor muito importante para avaliar um jogador é ver como lida com a falta de espaço, como reage à marcação "em cima"; ora, enquanto os jogadores dos lags tem espaço de sobra para se movimentar, os do Benfica estão sempre sob alta pressão pelo que, quando são bons, têm muito mais valor.

      O Bruno pode vir a ser um grande craque mas vai ter de o provar num clube a sério...

      Eliminar
    3. Oh Manuel! Claro que concordo contigo. O meu comentário foi naturalmente irónico. Mas alguém acredita que se o Benfica quisesse o jogador não o tinha sacado? A coisa é tão ridícula que suspeito que nem metade dos lagartos acreditam na história. A história faz parte do pacote da compra do jogador.
      Sérgio.

      Eliminar
  10. Caro Guachos,

    A tua excelente prosa já era o que me confortava os dias no que ao aspecto lúdico diz respeito. Aliar a estes tratados de humor futebolístico uma imagem que alude a uma das minhas histórias preferidas (o Escorpião e o Sapo) é... SUBLIME.

    Muito obrigado

    ResponderEliminar
  11. Foda-se amigo , isto é bullyng, ahahahaaah

    O que eu me ri a ler esta posta!! TOP!! TOP!!!

    Eles andam cegos, eles nem sabem para onde se virar, o puto Félix deixou-os completamente à nora.

    Esta novela do Bruno Fernandes então é de ir às lágrimas.

    Alguém que me expplique porque eu sincermente ainda não percebi:
    -Suponhamos que chega um gigante, sei lá, um celta de vigo e oferece 35 Milhões pelo rapaz:
    os sapos recusam e o Bruno Fernandes arrecada 5 Milhões, certo?

    - Suponhamos depois, que entra em cena outro gigante, tipo Bétis, e oferece 35 Milhões pelo rapaz:
    os sapos recusam e o bom do Bruno recebe mais 5 Milhões... é isto ou estou a ver mal?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não creio, deve estar acordado que se na janela de transferências o jogador não sair e houver uma proposta superior a 35 milhões, então tem que pagar 5 milhões ao jogador.

      Mas a incompetência da dragartagem já não me surpreende, pelo que até pode ser como diz!

      Eliminar
    2. Ou seja, se o jogador não sair porque o Sporting recusa uma ou várias propostas superiores a 35M o Bruno recebe 5M.
      Ok!!
      O fdd é haver quem ofereça alguma coisa pelo rapaz!!

      Eliminar
    3. A única oferta que eu conheço, porque foi pública, é de 15M do Inter mais o João Mário. Mais nada.
      Digo mais, eles estão numa situação muito frágil, digo mesmo desesperada, fala-se que não há dinheiro para os salários.
      Não nos podemos esquecer que adiantaram 65M do contrato da NOS e os bancos não emprestam. Por isso daí e da Champions não vem nada. Resta a venda de jogadores. Nada mais.
      Podiam pôr a pega da Ana Gomes ou o Varandas no prego.

      Eliminar
    4. É o desespero completo com a cobertura da merda da cs que temos..

      O Benfica tem de uma vez de descolar desta frase feita dos "3 grandes"... 3 grandes o caralho, em Portugal há o Benfica e depois os outros.

      Arranca Benfica, rumo ao 38!!!

      Eliminar
    5. Nota-se que tentam sabotar a venda do João Félix sempre que podem, não só jornalistas que deveriam fazer mais jornalismo e menos "opinião", e certas personagens como a de.puta.da ana gomes com letras minúsculas.

      Existe um pânico no ar por parte da dragartagem, o ataque que fizeram não funcionou na totalidade, teve resultados mas apenas adiou o inevitável. Temo que o desespero do FCP pode trazer-nos algo muito mau na próxima época, algo irão fazer fora das quatro linhas, como sempre. É a forma de estar que lhes está no ADN.

      Quando rebentou o apito dourado, eu avisei que o FCP iria comprar árbitros para favorecer o Benfica e incriminar o Benfica. Nestes últimos dois anos estiveram lá perto, acho que não tiveram coragem de ir tão longe e apenas pagaram a jogadores para lançar rumores.

      Eliminar
  12. Acho que a única proposta que terão é a de LFV, no valor de 35 milhões...o visconde heroi do Afeganistão...a quebrar silêncio de rádio, só para ouvir o relato do botafogo do lumiar, vai ficar muito ofendido...cortar relações com o Benfica por tão humilhante oferta e, pagará a BF 5 Milhões de euros, anunciará o feito com pompa e circunstância na sapos tv e em uníssono, os alienados, darão vivas ao BF como nova contratação, cantarão a canção preferida dedicada ao SLB e, como maior potência desportiva do país do nunca,caminharao rumo ao 23 titulo numa nuvem com bruma, sem perceberem porque é que 37 é o dobro de 18 + 1...

    ResponderEliminar
  13. É. Pois. Tudo muito bonito, mas a verdade é que os lagartos estão mais uma vez na pole position para a conquista do título.

    Enquanto nós estamos para aqui distraídos com a venda do Félix, o varrandas com dois rês foi buscar um jogador que vai deixar uma enorme marca no futebol Português, Rafael Camacho.
    É verdade. Parece mentira mas é verdade que graças à enorme capacidade negocial do varrandas com dois rês, este enorme jogador vai vestir a última moda em toldos de praia.

    E quem é que ainda não ouviu falar do Rafael Camacho, o génio? Só quem não acompanha minimamente o futebol internacional.
    Mas é uma questão de perguntarem ao bacalhau à brás, que nos intervalos da prática do fellacio no varrandas com dois rês, ele explica.

    ResponderEliminar
  14. Há uma solução muito simples para arrumar de vez com os problemas financeiros do saporting - as Lagcoins.

    Quanto ao Plano B de ataque ao mercado é muito simples; ainda está aí para as curvas um tal de Óscar Tacuara Cardoso, jogador com preço acessível; para marcar penaltis e livres bem melhor que o Bruno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lagcoins LOL
      Essa era capaz de fazer a Bitconnect corar de vergonha.
      Cumprimentos

      Eliminar
  15. O Varandas é um pessimo jogador de poker...a maneira como tenta fazer bluff é ridicula. Por baixo da fatiota janota, tem umas cuecas todas mijadas. E isso topa-se a leguas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente o que pensei quando o ouvi a rir como um jetset arrogante 10.0 na escala de sobranceria quando lhe falaram nos 35 milhões!!

      Eliminar
  16. Sidónio das Letras do Barrote28 de junho de 2019 às 19:31

    Se com a venda do Félix já andam assim, a dragartada vai ficar gravemente doente quando souber que o Messi anda a pensar na possibilidade de jogar 1 ou 2 anitos no Benfica, para acabar a carreira no mesmo clube que o Aimar, seu ídolo de infância.

    ResponderEliminar
  17. "Garantidamente (Bruno Fernandes) não sairá por 35 milhões de euros"
    Caraças, Guachos! E o homem não tem razão? É claro que o BF dos penaltis não vai sair por 35 milhões porque ninguém os vai dar. Tivesse algum clube acenado aí com uns 15, que o visconde a tinha-o despachado logo em grande velocidade.

    ResponderEliminar
  18. A EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE (dragarta)

    1. «nenhum clube do mundo pagará 120 milhões por João Félix»
    2. «se alguém der 120 milhões por João Félix, darão 240 milhões pelo Bruno Fernandes»
    3. «dos 120 milhões que vão pagar pelo Félix, vai tudo para comissões e alcavalas e pouco entrará nos cofres do Benfica»
    4. «vão entrar 120 milhões nos cofres do Benfica, mas há que descontar o pagamento ao FCP, as comissões e os impostos»
    5. «O Benfica recebe os 120 milhões no dia em que assinar a transferência; o Atlético paga ao FCP e ao Mendes, mas “não vai acionar a cláusula de rescisão”, o que contraria a promessa do Vieira…»
    6. «É um negócio completamente irracional…»
    7. «É um negócio de lavandaria…»

    E a próxima:
    8. Será que o Félix existe ou é um fantasma inventado pelo Vieira?

    E assim vai o mundo da realidade paralela; da negação, à raiva… até chegar à aceitação que acontecerá lá para meados do próximo mês de Maio, quando se realizarem as “festas do Marquês”.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o gabinete jurídico do Benfica demora muito a processar a Ana Gomes, depois de mais uma acusação gravíssima ao Benfica?

      Eliminar
    2. Falta aí o carrocel do Mendes e as negociatas com o Atlético.
      O Mendes à frente das negociações o BF seria vendido por valores perto da cláusula.
      As varias prestações que poderiam chegar a 4 anos.
      O desperdício dos 120 milhões em jogadores manetas.
      O Benfica é o lider na propaganda no continente europeu, o benfiquistao e o regime totalitário.
      O Benfica não se preveniu desportivamente e já não vai ganhar a Champions.
      Os 120 milhões vão originar um campeonato onde a competição e verdade desportiva serão desvirtuados.
      Há que fazer uma Lei e impedir o Benfica de comprar grandes jogadores, de emprestar e de partilhar passes.
      O Benfica não teve a hombridade de pagar ao fcp a quantia de solidariedade, é um desrespeito para quem iniciou a formação do JF.
      Estes negócios do factoring são um escândalo ao nivel das offshors.
      Ainda bem que venderam o JF por 120 milhões, assim vamis poder pagar os crimes que cometemos, com o dinheiro que os lampiões nos vão dar...é um orgulho do caralho confessam o crime mas ironizam...fina ironia ao nível do velho cagao

      Eliminar
  19. Acho que está mais do que na altura da Benfica SAD processar esta espécie de travesti que mais parece um dragão de komodo travestido de puta que se apresenta como alguém que representou Portugal no parlamento europeu.Que cagalhão está suposta mulher.

    ResponderEliminar
  20. Agora na cagalhão da manha tv, Otávio esta preocupado porque se o Atlético de Madrid for à falência o Benfica ficará em maus lençóis. A alucinação e ou demência atingiram o máximo, tal é a dor de corno, ou de peidola, a isto juntam-se as afirmações de uma senhora deputada a falar de lavandaria, espero que o Benfica trate desta senhora quando se lhe acabar a imunidade.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.