sábado, 17 de agosto de 2019

Mas caganda pocilga!

22 Janeiro 2019, Estádio Municipal de Braga. 22945 Espectadores presenciaram ao vivo uma das maiores filhas da putice de toda a história (macabra) do futrabol português. Carlos Xistra no campo e Fábio Verdíssimo no VAR transformaram um claro 2-0 para o Benfica, na primeira parte - um roubo maior que a torre dos Clérigos - para o VARgonhoso 2-1 que o clube da fruta levou para o intervalo! O Benfica devia ter abandonado o relvado, fazer a correspondente queixa do assalto na esquadra mais próxima e regressar a Lisboa sem passar pelos balneários. Disse-o na altura e mantenho. Estes dois trates, Xistra e Veríssimo - dois sapos da pior índole - não têm competência nem qualidade para arbitrarem jogos entre solteiros e casados. Quando muito, surrubas entre o Calor da Noite e a Taverna do Infante. 

Comparar as decisões destes dois pulhas - agora trocados na função, com o Xistra na visualização do portohube, e o inenarrável Verdíssimo no relvado - com as que tiveram no inicio do ano, dá vontade de os enviar para a China antes que a hiperlordose do Marega os transforme em baba de caracol e placenta de burro e os coma. 

Vimos na ultima supertaça, no Algarve, Bruno Fernandes mandar um chutão de cinquenta metros para a baliza do Benfica em desacordo com uma decisão justa do árbitro. Enquanto os especialistas da RTP ejaculavam com o prodigioso charuto do sapo, já com o jogo parado, Nuno Almeida olhava propositadamente para o lado para não lhe mostrar o correspondente amarelo. Fábio Veríssimo. Viram a sanha deste piolhoso correndo para amarelar Nuno Tavares por causa de um pequeno chuto na bola? Há regras diferentes para o Dumbo?

Ninguém pode tocar no batráquio sem falta? Há regras diferentes para o Rafa? Pode-se bater à vontade no jogador do Benfica que nunca lhe é creditada a falta? Dentro da área do adversário todo o avançado do Benfica é bola? E do meio campo para  a frente? Da cabeça para baixo é canela? Estão à espera que o Danilo Pera ou o Sérgio Oliveira o enviem para a prateleira? Vamos ter o Soares Dias na Luz? Hugo Miguel? Ou é agora que vão apostar no macaco madureira? Xistra e Veríssimo já se viu que não dá. O Silas "besta negra" da merda de comunicação social desportiva que temos, acaba de engolir a bazófia. Vão inventar mais o quê? Que o Bruno Lage nunca venceu a hiperlordose do Marega? Que o Raúl de Tomás quando tinha quinze anos não comeu a sopa toda à terceira jornada?

CS, Liga, Federação. Que merda de relvado é aquele do estádio emprestado ao Belenenses SAD. Quanto paga o Belenenses SAD para utilizar um estádio que é de todos? E a quem paga, se é que paga? Que raio de clube é esse que não tem estádio, sede (será que tem estatutos?) nem nada? Um clube ilegal, com um treinador ilegal - que não pode ser inscrito - tem o Silas "besta negra" do Lage a envergar a braçadeira como se usasse as regras do Dumbo. Comem todos da mesma gamela? A do Veríssimo, Xistra, VAR? Mas caganda pocilga!

35 comentários:

  1. Na mouche. Mais um roupo a céu aberto dos dois corruptos lagartos verdissimo e xistra. O lodaçal do frutabol português é para continuar. No próximo fds não há desculpas para cima da corja de corrptos sem dó nem piedade. No nosso estádio só há um resultado possível. Carrega BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  2. Do comportamento despudorado dos dois merdas que se dizem árbitros estamos conversados! Gente deste calibre não presta para nada e o asco que causam é directamente proporcional à sua mediocridade e desonestidade intelectual.
    Quanto ao dito clube que se faz passar por Belenenses, digo desde já que não me importava nada que batesse com os ossos na segunda divisão e se fosse possivel ser acompanhado pelo Portimonense e pelo Setúbal é que era!
    Depois de duas derrotas nada melhor prós corruptos do que apanhar os comparsas de Setúbal para fazer de conta que está tudo na maior. Lá terá de caber ao Benfica pôr as coisas nos eixos.
    Carrega BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alma Encarnada
      Concordo contigo, este porto joga pouco, a defesa é muito fraquinha e a amarelinha está a esgotar-se, já só deve dar para este sábado.

      Eliminar
  3. Eu não sei se o clube é ilegal. Sei é que o clube que estava na primeira liga era o "clube futebol os belenenses" e portanto o "belenenses sad" deveria ter começado nas distritais.
    Legal era o segundo golo do Benfica e comparem com o primeiro golo dos fruteiros, a época passada no dragão, contra o Glorioso
    Fernando

    ResponderEliminar
  4. Mais um apagão do VAR em jogos do benfica. E este ano a sporttv perdeu a vergonha e assume-se definitivamente braço armado do clube do crime organizado ao fim de 25 anos de existência.
    novo ESCÂNDALO Veríssimo/Xistra....
    desta feita no Campeonato Nacional...
    como é possível não assinalar um PENALTI...
    tão 'claríssimo' destes sobre o RAFA?
    e depois descobrir uma agulha num palheiro...
    num (pseudo) fora-de-jogo destes?
    não tem VERGONHA nenhuma na cara realmente...
    Por falar em VAR, além de todas as questões que já lancei extra jogo, vamos juntar mais esta. Há uma semana, a Liga inglesa estreou o VAR e uma das preocupações principais dos ingleses é informar os adeptos nos estádios sobre o que é que o VAR está a intervir.
    Que me lembre, em Portugal já estamos a levar com o VAR, nós benfiquistas, desde a final da Taça de 2017 contra o Vitória SC. Em plena época 2019/2020 continuamos entregues aos mistérios do VAR sem termos a menor ideia do que se está a passar. Saí do Jamor sem entender porque é que o golo foi anulado. Nada vai ser feito para informar quem está no estádio, pois não? Claro que não, esta malta que vê jogos ao vivo só atrapalha. O melhor é recorrer à internet do smarphone. Ah, espera... a cobertura de rede é horrível. Quando conseguimos aceder a uma rede social qualquer é para ficarmos a saber que o mesmo VAR ignorou este lance do Rafa que estas pessoas insuspeitas analisam assim:Jorge coroado, Fortunato Azevedo e José leirós
    Disseram que houve penalti sobre Rafa
    Estamos esclarecidos.
    Por falar nisto, quem era o árbitro e quem estava no VAR?
    Pois.
    É que há as regras escritas, as normas e as leis que devem ser seguidas. E depois, como em tudo na vida, há a invisível lei do bom senso que pede que não se criem dilemas desnecessários. Qual é o objectivo de quem manda em chamar Veríssimo e Xistra para apitar um jogo com um historial tão complicado para o Benfica depois daquele atentado que foi a actuação da dupla em Janeiro deste ano na Final Four da Taça da Liga? Não houve lei do bom senso. Houve provocação.
    Também por isto, esta foi uma vitória importantíssima.
    Vídeo: Penalti por assinalar a favor do Benfica
    Quando se soube quem eram os árbitros designados, muitos Benfiquistas, fruto do bom momento que a equipa atravessa, queixaram-se até de se anunciar quem era a equipa de arbitragem. Não queriam sequer ouvir falar de árbitros. Só que essa paz durou até à primeira meia hora do jogo.
    Rafa, a quem lhe foi feita uma perseguição nunca antes vista, sofreu na pele as constantes faltas. Tentaram travar o jogador de todas as formas e feitios. Umas deram para amarelo enquanto outras passaram. O penalti que ficou por marcar foi sobre ele. O jogador do Code City não joga a bola e impossibilita que rafa fique apenas de frente para o guarda-redes adversário. Felizmente o Benfica ganhou fruto da sua qualidade mas este já é o 2º lance para penalti que ficou por marcar

    ResponderEliminar
  5. Grande tudo a grande xistra e verdíssimo mas que falta de vergonha,depois de tudo quanto se passou em Braga como é que o fontelas não sente vergonha em enviar estes dois bonecos para o nosso estádio e nos gozar a grande e a francesa já é tempo de a nossa direção comecar a fazer algo e impedir que estes artistas entrem no nosso estádio,requerer árbitros estrangeiros já.

    ResponderEliminar
  6. Está visto que vai ser um ano igual aos outros. O imbecil Gomes com a sua batuta a mandar o desdentado ao rolha continuar a espezinharnem cima do Benfica e do resto de todos que não pertençam à Santa Aliança do anti vermelho. Os machos de Setúbal também já mostraram hoje, que só o sabem ser quando não é para se acanzanarem dentro dos iates da luxúria de Marrocos.

    ResponderEliminar
  7. Como diria o outro: isto é tudo um putedo!

    ResponderEliminar
  8. Caro Guachos
    Como é que é possível este vardissimo ser internacional? Como é que é possível este xistralhadas ainda estar na arbitragem profissional? Não ver um penalti claro sobre o Rafa? Conseguir anular um golo por fora de jogo numa jogada anterior? Sim, porque a jogada do golo não é a mesma da do suposto fora de jogo, pelo meio há um corte limpo do jogador dos azuis, se a bola foi ter aos pés do adversário, qual o problema? O corte foi limpinho, logo temos ums jogada diferente.
    O xistralhadas pode ser mau árbitro, até pode ser muito mau var, mas é um grande ilusionista, conseguiu enganar o vardissimo, mostrou-lhe o dito cujo fora de jogo, não lhe mostrou o corte limpo dos azuis, nem o penalti sobre o Rafa. Grande ilusionista.
    Pois é, vamos continuar a ter de jogar o triplo se quisermos ganhar aos adversários, ao árbitro e ao var. Isto está complicado.
    Quanto aos azuis pagarem para jogar no estádio de todos nós, devem pagar tanto como os outros azuis às riscas pagam pelo centro de estágios e pelas piscinas, uns quinhentinhos. Ah ganda fernando gomes, não sei quem manda naquela merda, mas que o campo está uma ganda merda isso está. Estou para ver os próximos a jogarem lá. E ainda não chegou a chuva.
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  9. E quantas vezes já a merda de C.S. que temos (tv's incluído e especialistas da especialidade) referiu que o SLB de B. Lage vai na sua Décima primeira (11) victoria consecutiva para a liga do rolha depois do único empate caído do céu no colo de uma SAD sem clube?
    e PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  10. Vai continuar a ser assim; já há 40 anos que atacam forte e feio no 1o terço do campeonato. Desde há 10 anos que privilegiam os jogos fora para o assalto porque não controlam as imagens da BenficaTV.

    Só há um caminho; temos de ser muito superiores para vencer esta cambada de vigaristas.

    No Ladrão, mais uma farsa... um jogo treino que permite ganhar moral e aditivar os jogadores dos corruptos para tentarem perder por poucos na Catedral.

    ResponderEliminar
  11. Só uma nota, foi este Fábio verdisimo foi o que validou 3 golos irregulares em que o Benfica estava a perder 0 3 ao intervalo.
    Mas o mais engraçado (que não tem graça nenhuma) é que um dos golos, um avançado em fora de jogo faz-se à bola fazendo com que a defesa do Benfica parasse para depois fazer golo após um passe de um colega.
    Pois, aí o fora de jogo de posição tinha outras regras, só pode.
    Eles não são maus, são é corruptos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não foi este apintador
      foi o dragão luis ferreira de braga
      num jogo benfica boavista na luz

      Eliminar
    2. Se te estás a referir aos 3-3 do Benfica-Boavista, não era este o apitadeiro, mas podia ser, o anti-benfiquismo está lá todo. O apitadeiro era o Luís Ferreira, outro anti-benfiquista, ligado ao apito dourado (era advogado de defesa, vejam bem...).

      Eliminar
  12. Muita atenção BENFIQUISTAS !
    O apoio aos corruptos começa a ser visível. Logo à noite vai ser a mesma receita: APOIO INCONDICIONAL aos dragartos !
    O que fazer?

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
  13. Que nojo, que asco, que vómito, que náuseas! Ver um jogo do Benfica (não vejo mais nada) na sporkostv é pior que tortura chinesa. Depois com um fdgp de um árbitro a roubar despudoradamente e sem qualquer contraditório é de levar qualquer um a perder as estribeiras.
    Um roubo de igreja foi o que se passou ontem. Infelizmente os nossos comentadores vão deixar passar em claro. Ainda pensei que o Lage se fosse referir a isso quando disse que ia falar de algo que normalmente não fala.
    A senhora que acompanhava o prates (lagartão!?) na narração lá ia dizendo que os Benfiquistas estavam a ver o bom momento da equipa e iam puxando. Bom momento!? Só deu Benfica na 1ª parte. O belenenses teve muita posse de bola foi a jogar para trás e para o lado nos defesas. Depois eram chutão para as costas do nossos centrais, e fé no escorregão.
    Ganhamos 2-0 porque jogámos suficiente para dar 5 ou 6. Foi o verissimo porco ladrão que nos roubou um penalti e um golo limpo (como podem ter a certeza que é fora de jogo!? só assim se pode justificar a intervenção do var), mas também muita porrada e faltas não assinaladas (uma delas uma quase agressão ao Pizzi que deu contra-ataque perigoso).
    Estamos a jogar muito. É azia por todo o lado. Vai ser uma batalha todas as semanas.
    O silas diz que tiveram mais posse de bola e a melhor oportunidade na 1ª parte. Só alguém muito desonesto é que pode tentar branquear aquilo que foi uma avalancha de futebol ofensivo do Benfica (com contra-ataques esporádicos), com vários golos falhados (Seferovic completamente desastrado e Raul infeliz), bolas salvas em cima da linha e duas excelentes defesas!
    Vai ser assim até ao fim Manuel. Contra tudo e contra todos. Ainda não é este ano que vamos ver futebol limpo em Portugal...

    CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

    ResponderEliminar
  14. O Silas , sempre com umas ventas de temer ( ele e a Ana Gomes têm o mesmo conselheiro de imagem…), sobretudo quando joga contra o Benfica , viu um jogo que mais ninguém viu , como muito bem observou na BTV o nosso A.Veloso no seu comentário após jogo. O ano passado, na Luz, e após os milagrosos 2-2 que o Belenenses, apesar de dominado durante o jogo, conseguiu graças a um dia desastrado de Rubén Dias e de Odysseas V., os quais "ofereceram", um e outro, o empate ao adversário, o trombudo Silas teve o descaramento de afirmar, no após jogo, que…"o Belenenses é provocara os erros do Benfica…". Quanto ao facto de haver um clube sem adeptos, sem campo, provávelmente sem estatutos , com um suporte financeiro á mercê de "um clube amigo" que queira ajudar, contra um pequeno favor, (como se viu no estoril-fcp…) e com um treinador sem as habilitações necessárias para treinar na 1a.Divisão , saliento que NENHUM CLUBE DA DIVISÃO MAIOR , Benfica incluído , ousou denunciar a situação. Ainda por cima , começando do nada, têm imediatamente acesso á 1a.Divisão. Mistério bem Português. Dos árbitros e da Sport TV, (Canal que é um verdadeiro antro de gente afeta,de maneira facciosa, ao clube do Apito Dourado…), há muito que as repetições de lances duvidosos na grande área dos adversários do Benfica são ignoradas. E esta manhã , nas TV's, em vez de comentários sobre o golo anulado e o penalti por assinalar, quem teve honras de 1a. foi a vitória do fcp contra o clube mais caloteiro da 1a.divisão , o "temível" e anti-Benfiquista, vitória de Setúbal. Paraz concluir, destaco que "o candidato putativo a qualquer coisa na estrutura do Benfica…" o intrépido "shadows", agora virou comentador de futebol, tendo começado por acusar Bruno Lage, por causa do jogo de ontem, de "se ter limpado com a toalha do Rui Vitória…" ?!?!?! Um exercício de contorcionismo deste calibre força o respeito; agora nem o Bruno Lage presta…(?). Nem "o Grande" Otávio Machado .

    ResponderEliminar
  15. A porca gorda do marega já não é o herói da cloaca a céu aberto de contumil, agora é o zé luís que segundo o nojo com o seu hat traque repôs os niveis, de merda??, dando um abanão na crise antes do clássico. Pois pois já me tinhas dito, nada melhor para recompor tudo como um joguinho com os amigos pra dar cunfia. Vamos lá ver se a tremideira volta depois da ponte da arrábida, como temia o zé do boné o mais corrupto treinador que este país pariu e os fdp dos contumilenses e jornaleiros de cagalhoada insistem em apelidar de mestre e que rico mestre era que tanta merda de aluno produziu.

    ResponderEliminar
  16. PARA O BRAGA X ALMOCADAS
    Fontelas lagarto no seu melhor.
    Basta ver a arbitragem deste sr. Lagarto Godinho No Braga Sporting
    de há 2 duas épocas (golo limpo anulado ao braga)
    e na meia final da taça da liga a época passada
    onde conseguiu colocar o Sporting na final

    NO BELEM BENFICA
    TODOS TODOS TODOS TODOS os ex-árbitros e comentadores
    E relatadores dos jogos disseram
    Que Rafa sofreu um penalti
    SÓ NÃO VIRAM esse penalty do tamanho dos Clérigos
    os extraordinários, os inteligentíssimos, os adiantados mentais
    FÁBIO VERDÍSSIMO E CARLOS LEÃO XISTRA

    Palavras para quê? São dois artistas portugueses
    PQOP
    E SE NÃO FOREM PARA A JARRA
    FONTELAS FOI CONIVENTE
    NESSE VERGONHOSO ASSALTO À MÃO ARMADA
    PS- qualquer agente da autoridade deveria ter logo ali prendido o sr Verdíssimo
    por ter havido um flagrante delito e o sr Xistra deveria ter sido
    internado de urgência para tratar da sua péssima visão
    pois sofre de uma verdite aguda nas pupilas
    TIREM ESTA GENTE DO FUTEBOL
    E MANDEM-NOS PARA A CADEIA, ONDE haverá LÁ ALGUNS,
    PORVENTURA, COM CRIMES MENORES

    DEIXO AQUI UMA PREMUNIÇÃO:
    O xistremaproençóafontelado
    tudo fará para que o SLB
    não fique com SEIS pontos de avanço

    ResponderEliminar
  17. Na época passada, as arbitragens só deixaram de nos prejudicar quando a Direcção solicitou acompanhamento das arbitragens à UEFA. Tem urgentemente de pedir outra vez.
    Quanto ao jogo dos corruptos, o Setúbal afirmou que o porto é de outro campeonato. É ver a diferença entre o número de defensores atrás da linha da bola. No primeiro golo, estavam 4, e afastados, abriram uma passadeira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que a Direcção tinha feito isso.
      Têm que o fazer novamente e já!
      Por favor Benfica, não adormeças!

      Eliminar
  18. Excelente, tudo resumido e verdadeiro.

    Outra coisa. Cardozo parte 2? Foda-se parece incrível, outra vez arroz? Seferovic o quê? A cartilha manda abater o Seferovic não vá ele enrrabar o Foi Com Putedo mais uma vez para a semana, é isso? Já com o Comédia Lisbon tivemos o Seferovic "atrapalhar-se com a bola", dizia uma osga a rebentar de azia que cúmentou o jogo, quando este faz a assistência para o 5-0. Com o Paços voltou a marcar. E ontem tive o desprazer de estar a acompanhar o jogo em mute com o relato da Antena 1, o que já não fazia há anos, e parecia que estava a ver um jogo numa realidade alternativa diferente dos avençados. Ontem voltou a marcar mais um, invalidado por tudo o que já foi escrito.

    Não caio em cima de jogadores do Benfica porque para isso já há muita gente, mas quem tem que provar alguma coisa não é o campeão nacional e melhor marcador do campeonato. Ou não sabem ver futebol, ou o emprenhamento pelos ouvidos à Cardozo continua a fazer efeito. Os 20 milhões não são para aqui chamados, ou pelo menos não me influenciam na análise, as atitudes de primadonna (desde a pré-época) e de "fominha" como dizem os Brasileiros, sim, continuam e ontem foi igual. Dois jogos oficiais vencidos com galhardia por 5-0 e nenhum golo marcado, sim, num avançado o preocupante está aí. Ter que ser substituído para a equipa poder finalmente arrancar para a goleada com o Paços, sim, e ontem, exactamente igual, para o Seferovic fazer o 2-0 (furtado ou frutado) e o Pizzi o 3-0, sim. E se quiser ir mais a fundo, o Real Madrid B nem na 2ª divisão está, e vi jogos suficientes do Rayo Vallecano na época passada para ver a miséria reinante. Numa equipa que fez uma época miserável para não voltar a descer para a 2ª divisão, é fácil ser a estrela da companhia, no Benfica não é, e se não mudar de atitude em campo, também não vai ser, do Rayo para o Benfica vai uma distância como daqui a Marte.

    Raul está a fazer o expectável na mudança para um clube grande como o Benfica, diferente campeonato e expectativas, e é de esperar algumas dores de crescimento no início, mas não me venham com o ónus de falta de algum golo marcado em cima de quem já cá estava, é campeão nacional, é o melhor marcador do campeonato da época passada, e já provou o seu valor à saciedade outra e outra vez. Como aquele 1-0 ao Foi Com Putedo no ano passado lhes assou os cueiros.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Começam a escassear palavras para a falta de acerto de Seferovic – Como sempre, um verdadeiro desastre em tudo o que envolve gesto técnico – Tomada de decisão com bola – Falhou golos, estragou jogadas;

      O Estádio da Luz receberá o FC Porto na próxima jornada, com o Benfica na liderança do campeonato e a viver um momento de confiança importante – Mas, será um jogo onde poderá o Benfica viver com um avançado que destrói sistematicamente os ataques da sua equipa?"

      in Lateral Esquerdo. Blog que tem um altar construido para adorar JJ e que escreve com uma condescendência ao nivel de um sombrinhas. Ao Bouças vaticino um futuro a substituir Guardiola num qualquer clube de topo. Quem não conheça Seferovic não iria dizer que se estava a falar do melhor marcador da época passada, talvez Jonas, o "Pior Avançado do Mundo", também conhecido como o gajo da Repsol

      Eliminar
    2. Atenção, hossanas ao Jorge Jesus sim, mas foi apenas e só a partir do momento que assinou contrato com o Comédia Lisbon e esteve aos saltinhos no relvado do Alvalidl mais o Bruno Azevedo na apresentação. Enquanto esteve no Benfica nem pensar.

      A radiografia a essas osgas invetebradas já a tirei há muitos anos, e os raio-x confirmaram que na osga não havia ossinhos para amostra, quanto mais espinha dorsal. Dão se mal com aquela da cartilha habitual que gostam de usar em relação a avançados do Benfica: "marca muitos golos mas não marca nos jogos grandes". É comida requentada. E aí como em outras ocasiões, o Seferovic enche-lhes o pacote sempre que pode.

      Como o Vlachodimos está-lhes a foder os planos que ensaiaram na pré-época, de fazerem um "Roberto parte 2" ao guarda-redes titular do Benfica, no início da época, têm que apontar armas a outros alvos, percebe-se o desespero.
      Cumprimentos

      Eliminar
  19. https://youtu.be/SfTogkSciFw

    O fora de jogo de posição aqui era diferente

    ResponderEliminar
  20. Porque o meu comentario nao foi aceite ??

    ResponderEliminar
  21. Off topic (ou talvez não)
    Então um tal de Bruno Prata, cartilheiro da RTP, paga por todos nós, veio dizer temer a hegemonia do Benfica porque não é boa para o futebol português??? Ou mau para o seu foculporco? Ele há cada uma... Parece que nascem aos molhos os atrasados mentais das televisões. Instalou-se o histerismo clubistico entre a dragartada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não querem a hegemonia do Benfica o que eles querem é um futeboziinho caseirito corrupto com recompensas para eles defensores dos clubecos de merda que dizem ser grandes mas que sabem ser um pedaço de bosta agarrado aos sapatos do Gigante.

      Eliminar
    2. O Bruno Prata quer voltar a frequentar o alterne de borla mas acabou-se a cheta por um lado, por outro, o putedo do Porto é melhor que o de Lisboa, e por outro lado ainda e mais importante, o Benfica não oferece. Claro que a hegemonia do Benfica não é boa, é péssima mesmo coitado.

      Cumprimentos

      Eliminar
  22. Que vergonha devem sentir os filhos desses dois senhores por terem pais como eles. Tudo dito.

    ResponderEliminar
  23. Code city sad - clube ilegal

    Gil Vicente- clube ilegalmente na liga

    Portimonense - CEO accionista de dois clubes na liga porcos e lacaio de Portimão - clube ilegalmente na liga

    Setúbal - com dívidas e salários - clube ilegalmente na liga

    Árbitros - todos ilegais

    É a liga ilegal medíocre corrupta mesquinha e podre

    ResponderEliminar
  24. De uns tempos para cá, não apareceu nenhum jornalista engraçado para entrevistar o Tozé Marreco, para que este diga que se chamasse Marrecovic teria lugar "num grande" em Portugal. Todos sabemos que ele não estava a falar dos outros.
    De repente, entrevistas dessas e assuntos que metem "jogadores portugueses" saíram dos temas da merda de comunicação social desportiva.

    ResponderEliminar
  25. Vi, há instantes, que num directo do canal 11, Baía interpelou, cinicamente, ao jeito de falso "civilizado, sem remoques", o ex-seleccionador Scolari, pela sua não convocatória para o Euro-2004. Baía é uns dos que melhor caracteriza a bafienta e merdosa cultura da maior associação criminosa que passou pelo futebol português e que tanto encómio recebeu dos mídia. Vir,num programa da FPF, confrontar, subtilmente, ao fim de década e meia, um ex-seleccionador pela falta de "topete" por não ter convocado um símbolo do poder anafado, diz tudo da merda que aquela escumalha é! Outro escumalha, não podia deixar em branco, é o Rui Gomes da Silva. Passou a atacar, como Ana Gomes, ainda que esta tenha tido "decência" de ter sido directa. O escroque, ao seu estilo de filho da puta, vem, agora, colocar as mesmas acusações da débil mental, cobardemente, de modo velado,insinuando que LFV, ao não ter apresentado queixa, consente nas acusações. Que venham já as eleições para pôr o lixo no seu lugar!

    ResponderEliminar
  26. Falem_me deste penalty do Mathieu por favor!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.